1. Spirit Fanfics >
  2. Back To Me (Michaeng) >
  3. Sweet Smile

História Back To Me (Michaeng) - Sweet Smile


Escrita por: httpfromis_

Notas do Autor


Oi, oi gente. Tudo bom? Espero que sim.

Capítulo 11 - Sweet Smile


Fanfic / Fanfiction Back To Me (Michaeng) - Sweet Smile

POV Chaeyoung

 

Confusão, era isso que definia o que estava acontecendo no momento.

 

As meninas andavam desesperadas de um lado para o outro. Cadernos estavam espalhados por toda a sala. Gritos ecoavam por todo o cômodo. Até mesmo tapas foram ouvidos, tudo pelo fato de termos esquecido de que as aulas já tinham voltado no dia anterior.

 

Então estávamos em plena madrugada fazendo os trabalhos que eram para ter sido feitos nas férias, mas as lesadas da Presidente e a vice-presidente da classe esqueceram desse detalhe, e todo mundo se ferrou.

 

—Passa a resposta da quatro, Dahyun? – Sana disse normalmente e sentou-se ao lado da mesma, e bom, Momo as olhou enciumada, mas não falava com Dahyun de jeito nenhum.

 

—Claro – Dahyun sorriu e deixou com que Sana visse as respostas.

 

—Chaeng, me ajuda aqui – Mina me chamou, e eu vou até ela, a ajudando com a tarefa de artes.

 

—Gente! Vocês ainda não terminaram? – Jihyo perguntou surpresa.

 

­—Como?! Olha o tanto de tarefa que temos para entregar – Mina disse.

 

—Mas vocês estão sabendo de que a tarefa é só de história, não? Os outros são para semana que vem – Nayeon diz e todos nós alternamos o nosso olhar entre Jihyo e Nayeon.

 

—Por que você não disse isso antes? – Falo, e abro a boca dando um bocejo. Estava morrendo de sono – Que seja, vou dormir.

 

—Me espera, eu vou junto – Mina diz e junta nossos braços – Até amanhã, gente.

 

—Até – Elas falaram em uníssono.

 

Eu e Mina começamos a andar em direção ao nosso quarto. A cada passo que dávamos, o som dos gritos das meninas que demonstravam toda revolta contra Jihyo e Nayeon foram ficando mais baixos, até não ser mais ouvido.

 

Dou um ‘’boa noite’’ para Mina, e então desabo em minha cama. A partir daí, não ouvi mais nada.

 

 

 

Algumas horas depois

 

Acordo com o maldito toque do despertador. Nem acredito que iria voltar à esse inferno chamado escola. Pelo menos vou estar com minhas amigas agora. Quem sabe as coisas não estejam melhores?

 

Depois de refletir mais um pouco, percebo que estava com coberta. Sendo que me lembro de ter me jogado de qualquer jeito na cama, então está fora de cogitação eu mesma ter me coberto.

 

Levanto-me da cama de modo relutante. Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal. Volto ao quarto e coloco a primeira roupa minha que vi. Saio de meu quarto, e desço as escadas em direção à cozinha. Chegando lá, me deparo com Mina e Momo aos sussurros. Pigarreio chamando a atenção das duas. Elas me olham assustadas, e Mina então fala:

 

—Bom dia, Chaeyoung. Dormiu bem? – Perguntou tentando desviar do assunto, mas eu sabia do que se tratava.

 

—Gente, não precisam esconder. Eu sei que vocês estavam falando de Dahyun – Ri da cara que as duas fizeram – A propósito, Momo. Já tá na hora de parar de orgulho, e de ficar com ciúmes sozinha, não acha?

 

—Como assim? Não entendi – Ela diz e então a olho de modo intimidador – Aish! Tá, eu acho. Mas, olhe bem, fiquei muito tempo aceitando aquela loucura dela. Então acho que devo dar esse tempo para mim, sabe?

 

—Saber eu sei. Só quero saber o que namorar falsamente outras pessoas para poder alfinetar quem você gosta de verdade tem a ver com ‘’ se dar um tempo’’ – A intenção era de ter falado isso só para mim, porém acabo percebendo que falei alto demais, quando Mina e Momo ficaram sem graça, e no final eu também havia ficado, afinal, eu também estava no meio – Ér...

—Você tem razão.  Você e Mina com certeza devem me amar, assim como a Dahyun, para ter aceitado uma loucura dessas – Momo diz, surpreendendo a mim e Mina.

 

—Sinceramente, acho que vocês duas deviam se dar um tempo. Mas dar um tempo de verdade, para pensar e tals... - Mina aconselha Momo, que concorda.

 

—Bom, vamos comer né? Daqui a pouco chega a hora de irmos à escola. Jihyo, Sana e Tzuyu já foram – Momo diz, e então nos sentamos na cadeira e começamos a comer.

 

 

 

 

*QUEBRA DE TEMPO*

 

 

 

Todas já estávamos na aula. Mesmo sendo o segundo dia de aula, sempre tem algum professor com aquela típica frase: ‘’ Como foram suas férias?’’. Coisa que me irrita profundamente.

 

Sinto que estou sendo observada, e ao olhar para o lado, percebo que era Mina. A mesma ao notar que eu havia a olhado, desvia o olhar e começa a anotar o que o professor de matemática tinha passado. Fico confusa, mas minha atenção foi chamada pelo professor, então fui obrigada a também copiar o que ele passou.

 

Demorou o que parecia ser séculos até finalmente chegar a hora do intervalo. Saio com as meninas da sala, e vou conversando empolgadamente, até me deparar com uma figura que só ferrou com meu psicológico, e da pior maneira. Sinto a raiva consumir todo o meu corpo. Fico o encarando nervosa. O sangue parecia ferver cada vez mais. Até que sinto minha mão ser segurada, e ao olhar para o lado, vejo um doce sorriso sendo direcionado a mim.

 

—Calma, Chae. Eu estou aqui com você. Ele não vai mais mexer contigo, pode ter certeza – Mina diz, e ficamos sorrindo uma para a outra por um bom tempo.

 

Isso até o momento ser interrompido por um grito e uma pessoa correr em minha direção.

 

—Ah! Chaeyoung! Você voltou, viada! – Hoseok me abraçava fortemente, e tinha um menino que era um pouco mais alto que ele logo atrás.

 

—Sim! Eu voltei! – Falei enquanto retribuía o abraço.

 

Ficamos conversando por algum tempo. Até que o menino de antes se senta ao lado de Hoseok, e o mesmo passa seu braço pelo ombro do menino. Hoseok pareceu ter se lembrado de algo.

 

—Quase me esqueci. Chaeyoung, esse é Kim Taehyung, meu namorado – Hoseok diz com um sorriso bobo no rosto. Eu e Taehyung nos cumprimentamos e logo começamos a conversar. Ele é muito legal, e divertido. Vejo que iremos nos dar muito bem.

 

—Acho que duas pessoas perderam seu namorado, e sua amiga – Momo falou enquanto ria.

 

—Verdade. Fomos completamente abandonados – Hoseok diz, e ele junto com Mina fizeram um biquinho.

 

Eu não resisti a tanta fofura, e não sei como, mas simplesmente cheguei perto de Mina e dei um beijo em sua bochecha. A sinto dar um leve sorriso, então me afasto e sorrio também.

 

As meninas olham para mim como se estivessem insinuando algo, e eu nego com a cabeça. Mas, confesso que a cada dia que passa, mais eu fico boba pela beleza de Mina. Apesar de ser uma coisa boa, eu fico com medo do que estou sentindo.

 

Será que é seguro eu me entregar dessa maneira? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Leitores fantasmas, retornem a vida sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...