História Back To the light - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Visualizações 2
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Suspense, Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Diferente


Fanfic / Fanfiction Back To the light - Capítulo 1 - Diferente

Eu sou o ser imortal que todos temiam, o que não pode ser morto, a coisa que foge rapidamente, que ao cair do luar, a lua se por, vira uma criatura orenda, todos fogem, nunca fui de enrolar em palavras, a muitos anos eu vivo em segredo, me escondendo de tudo e de todos, nunca fui de rodeios, sempre fui direto, a minha caça, a minha presa, quando vivia em Humberstone no chile eu era apenas um adolescente vivendo a vida inconsequentimente, até cair nessa maldita maldição, é essa maldição pode ser desfeita só pela pedra da lua que procura a vários anos, mas nunca a encontro, pois, ela deve estar bem guardada nas cavernas sinistras da Coreia.

Agora? Moro em uma casa de antigos antepassados meus, bem dizer, uma casa bem afastada de seul, onde posso me esconder e viver a vida normal, bem, meio Normal, agora estou sentado em uma árvore alta, vendo os animais consumirem suas presas do alto, quando vejo uma mulher bonita por sinal, mas frágil, quando vejo tinha um homem a perseguir a mesma, quando ele se aproximou da mesma

Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo a mulher gritar, olho para baixo, o homem estava a agarrando, desço da árvore de discretamente para que não percebam e me aproximo e falo:

- O que pensa que está fazendo?

- Ora, ora, menininho, saia, antes que se machuque

- Machucar? A única pessoa que vai se machucar é você se não largar essa moça agora! - Falo em um tom que o mesmo se irritou e veio até mim, tentando me dar um soco, eu o segurei seu braço antes que ele pode-se me tocar.

- Minha vez! - Falo

Dei uma soco no mesmo, na mesma hora o sangue começou a escorrer, depois ele tentou revidar, o impurrei para longe e falei:

-Suma, antes que se machuque mais!

O mesmo saiu correndo antes mesmo de eu dar um tchauzinho educado haha

-O-obrigada, não saberia o que fazer se você não tivesse aparecido, muito obrigada- disse a bela moça

- Ta, mas, não se meta com esse tipo, pode se machucar!

- Não vou, muito obrigada, me chamo S/N e o senhor?

- Por favor, não use formalidades, me chamo Min Yoongi!

-P-prazer, a mesma abaixa a cabeça com vergonha.

Então pergunto:

- O que está fazendo nessa região tão afastada?

- Eu estou em um acampamento com algumas pessoas, estamos aqui por conta de boatos, de pessoas que viram, uma criatura orenda, então viemos aqui para confirmar esse boato!

-Bem, não deveriam estar aqui, a noite, essa floresta, não é confiável, tenha um bom dia, S/N, não esqueça de avisar seus amigos que não é segura ao tempo da lua se por aqui, vão para casa, afinal onde mora?

-Bem, no momento, moro em Seul, mudamos de estado e cidade, para estudar criaturas, e essas coisas! - disse em um tom simpático

- A sim, bom, tenha um bom dia, falo caminhando para o lado contrário ao dela, a mesma me segurou pelo braço e falou

- Nos veremos novamente?

- Talvez, dificilmente!

Sumo dentre as árvores e vou procurar caça, pois, tenho que sobreviver!

Pensamento S/N on

~Aquele homem, ele não me é estranho, ele me parece famíliar, aliás muito bonito, o achei muito frio ao falar certas palavras, mas porque ele estaria no meio da floresta, em um lugar afastado?

pensamento S/N off

Yoongi on

O que deu em mim, eu nunca reagiria  assim em certa ocasião,eu não deveria ter me mostrado aquela moça, droga, tenho coisas a zelar, os artigos antigos que mostram minha identidade a 100 anos atrás ainda existem, droga!

Continua?

Sério desculpa, eu acho que não tenho talento pra isso ._.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...