1. Spirit Fanfics >
  2. Back to the Past >
  3. Seria um privilégio ser destruída por você, Lena Luthor

História Back to the Past - Seria um privilégio ser destruída por você, Lena Luthor


Escrita por: notcamren

Notas do Autor


Olá!
Estou finalmente de férias e espero conseguir chegar pelo menos até o capitulo 12 nessas até o fim do mês que vem, então estou escrevendo muito pra vocês
Obrigada por todos os comentários e favoritos!
Espero que gostem, nos vemos lá embaixo!

Capítulo 7 - Seria um privilégio ser destruída por você, Lena Luthor


2017, National City

- Então, eu vou dar uma volta. - Lauren interrompeu  a troca de olhares das duas na sala da Luthor mais velha, se levantando do sofá com alguma dificuldade graças ao tornozelo.

- Não! - disseram juntas, voltando o olhar para Lauren. Kara continuou. - Você ainda está machucada, você fica aqui.

- Mas… - Lauren estava ponta para protestar, mas suas mães não estavam nem um pouco prontas para ouvir.

- Você ouviu sua mãe, Lauren. - Lena disse, os braços cruzados em frente ao peito e a feição firme que tinha quando dava alguma ordem e Lauren sabia que, independente do momento na linha temporal, quando as duas se uniam ela não conseguia nada. Completamente paralela a tudo que Kara sentiu com ela dizendo essa frase, Lena encarava Lauren.

- Certo. Então vou para o meu quarto. - as duas assentiram, e Lauren subiu as escadas, deixando as duas mulheres na sala. E, fazendo o que tinha aprendido de melhor com sua prima, Carter, a garota saiu pela janela e andou no parapeito até o hall, onde voltou para dentro do prédio e pegou o elevador. Ela sentia muito, mas… Não. Ela não sentia muito. Ainda na sala do apartamento, se Kara estivesse um pouco mais focada em algo que não fosse os olhos verdes de Lena Luthor, ela teria ouvido sua filha fugir pela janela. Mas, como não era o caso...

- Temos que conversar. - decretou, e Lena suspirou.

-  Você já disse isso. - a CEO comentou, enchendo o copo com whisky que tinha na sala.

- Sim. - Kara assentiu, franzindo a testa. Como ela faria isso? - Olha… Sente, por favor. - Lena se sentou no sofá, e Kara parou a sua frente, em pé, mexendo nos dedos de forma nervosa. Ela era boa com as palavras, por isso havia se tornado uma repórter, mas no momento que seus olhos se focaram nos verdes, todas elas sumiram e Kara só conseguiu dizer o óbvio:

- Eu estou…

- Não faça isso.

- … apaixonada por você. - Kara terminou, mesmo que contra a vontade da CEO, que negou com a cabeça e virou a dose de whisky num gole só. - Porque você é ótima, Lena. Você é linda, você é inteligente, gentil, você é perfeita. - os olhos verdes marejaram enquanto Lena negava com a cabeça, e Kara se ajoelhou a sua frente. - Não chora, por favor. Apenas… Só me diz que fica comigo. Eu me apaixono mais por você cada vez que saímos pra almoçar e você me faz comer algo saudável. - continuou, segurando as mãos trêmulas de Lena com as suas próprias. - Ou quando você começa a falar de um projeto novo e tudo o que eu sempre mais quis foi te dizer que eu era de Krypton e dizer que eu entendia tudo o que você estava dizendo. Ou quando você sorri, e seus olhos fecham um pouquinho, e você fica linda. Você está sempre linda. Só... só nos dê uma chance. 

- Isso não funcionaria, Kara. - Lena negou, fungando.

- Como não? A prova viva que isso funcionaria está lá em cima, no seu quarto de hóspedes. - rebateu. 

- Eu não posso, Kara. - respirou fundo. - Eu destruo tudo o que toco. Eu não posso fazer isso com você, eu não me perdoaria, eu…

- Eu não me importo! - Kara a interrompeu, secando os olhos de Lena com os polegares. - Por favor. - encostou a testa na de Lena. - Seria um privilégio ser destruída por você, Lena Luthor.

Os olhos verdes de Lena se encontraram com os de Kara, e ali a loira teve a certeza que Lena era a mulher da sua vida. Pra sempre. Quando seus lábios tocaram os lábios de Lena pela segunda vez, Kara podia jurar que viu estrelas. E quando a mão gelada de Lena envolveu sua nuca, a arrepiando, Kara suspirou. segurando seu maxilar gentilmente com os polegares, enquanto sua língua passava pelo lábio inferior da CEO, que apertava sua nuca com tanta força que, se Kara não fosse uma alienígena, com certeza aquilo deixaria uma marca.

- Ok, espera. - Lena empurrou Kara, gentilmente. - Podemos ir com calma? - pediu, passando o polegar pelo lábio de Kara, que fechou os olhos. Lena fechou os olhos com força e balançou a cabeça em negativa, se levantando. Ela não conseguiria resistir a não beijar Kara novamente se ficasse tão próxima. - Por favor? Porque, minha filha do futuro está morando comigo, minha melhor amiga, que também é minha ex namorada está de volta a cidade, minha mãe está tentando matar as duas pessoas que eu mais amo na vida, e eu criei a máquina do tempo. - Kara riu, se levantando do chão e acompanhando com os olhos a CEO. - Podemos, por favor, ir devagar?

- Sim. - assentiu. - Claro que podemos. Só… - se aproximou de Lena, e selou seus lábios demoradamente. Lena sorriu contra a boca de Kara. - Pronto.

Lena riu.

- Certo.

- As coisas estão muito quietas… - Kara franziu a testa.

- Lauren não está aqui, não é? - Lena perguntou, e Kara riu.

- Não.

- Somos péssimas mães. - Lena se jogou no sofá. - O quão será que nossos filhos fogem da gente no futuro?

Kara riu.

- Eu aposto que muito.

Era muito.

 

- Você está atrasada. - Alex comentou quando Lauren se sentou a sua frente, a feição da garota era de acabada.

- Sim, talvez porque eu tive que sair pela janela do quinto andar, fugindo das minhas duas mães, andar até aqui, e tudo isso com o tornozelo ótimo e ombro melhor ainda. - bufou, Alex arqueou a sobrancelha. - Por favor, me pede um café, tia Alex.

- Você o quê?

- Nada… Esquece. - sorriu, sem jeito. - Então, Nate.

- Você… - Alex negou com a cabeça. - Você é igualzinha sua mãe. Me espere aqui e não se atreva a colocar o pé no chão. Vou comprar um café pra você, e depois de conversarmos, vamos para o DEO para olhar esse tornozelo.

- Não podemos demorar muito, tenho que ir pra casa. - Lauren avisou, e Alex riu, se levantando.

- Eu vou ligar para Kara assim que estivermos no DEO, ou você acha que vou encobertar sua fuga? Lena e ela devem estar loucas atrás de você. - Lauren choramingou, e Alex saiu em direção ao balcão. Lauren fez uma careta, levando a mão ao tornozelo, que sangrava.

- Porra…

- Lauren? - a voz conhecida a fez abaixar a barra da calça e levantar a cabeça em segundos.

- Katherine. - Lauren franziu a testa ao ver sua gêmea parada a sua frente. - Mas que infernos você está fazendo aqui?

- Eu? - a garota arqueou as sobrancelhas, em um claro sinal de surpresa, cruzando os braços. - O que você está fazendo aqui? Você ficou louca?

- Você realmente não suporta eu fazer nada sem você. - Lauren riu, irônica, negando com a cabeça. - Deus, você tem sempre que brilhar, não é?

- Mas de que porra você está falando? - Katherine perguntou, irritada, apoiando as mãos na cadeira e encarando a irmã fixamente. - Eu vim pra cá porque estava preocupada com você! Claramente com razão, porque você já está sangrando. - terminou, ironicamente.

- Mentira! - Lauren riu. - Você nunca se preocupa comigo, Katherine.

- Que porra aconteceu com seu tornozelo? Temos um jogo em uma semana. - a gêmea quinze minutos mais velha disse, enquanto uma Alex confusa de testa franzida voltava pra mesa.

- E por que isso importa pra você? - Lauren perguntou, impaciente. - Olha, só vai embora, tá?

- Eu estou tão presa aqui quanto você. - balançou o relógio quebrado no punho. - Saltamos demais no tempo, o relógio não aguenta vinte anos. Você deveria saber disso. Liam disse 2022, e não 2017. O que está acontecendo, Lauren? 

- Inferno, como não pensei nisso? - resmungou. 

- Porque você é uma idiota. - Katherine revirou os olhos.

- Cala a boca, você…

- Ok, é o suficiente, vocês duas. - Alex interrompeu, deixando o café na mesa e atraindo a atenção das duas.

- Madrinha. - Katherine sorriu, Alex parecia mais jovem, mas ainda assim, a mesma Alex de sempre.

- Você deve ser a Katherine. - Alex sorriu. - Sente, temos muito o que discutir.

Katherine obedeceu.

- Ela sabe porque você está aqui? - Alex perguntou, acenando com a cabeça na direção de Katherine. Lauren bufou e negou com a cabeça.

- Estou aqui para salvar o Nate. - Lauren disse a contragosto, e Katherine riu, incrédula. - Se matarmos Lex no passado, ele nunca vai poder matar o Nate no futuro.

- Você está brincando comigo, não é? - Katherine a encarou, apoiando as mãos na mesa e encarando a irmã, e Alex observou com atenção. - Está brincando comigo que está mesmo correndo esse risco todo por Harriet?

- Quem é Harriet? - Alex perguntou, e Lauren suspirou.

- Ninguém.

- Nossa prima. - Katherine disse, negando com a cabeça ainda indignada sobre como sua irmã poderia ser tão inconsequente. - Ela é filha do tio Clark, irmã do Nate. - explicou, se virando novamente para Lauren. - Como você pode ser tão irresponsável? E Lilian diz que você é a esperta. - foi irônica, e Lauren revirou os olhos. 

- Eu sou a esperta, Katherine. Queria poder dizer que você é o rostinho bonito, mas somos iguais. 

- Chega. - Alex interrompeu antes que Katherine pudesse responder e as duas bufaram, cruzando os braços e Alex não pode deixar de pensar que aquela sincronia era bizarra. - Você está apaixonada por ela. - Alex concluiu, e Lauren se engasgou com o café.

- O quê? - riu nervosamente. - É claro que não. Ela… Ela é minha prima.

- Você parou de pular anos por ela. - Katherine negou com a cabeça. - Você poderia estar na faculdade se quisesse. Você está aqui, vinte anos no passado, com o tornozelo fodido a uma semana da final do campeonato, só para que ela não sofra. Como você pode não estar apaixonada por ela, Lauren?

- Ela namora, ok? - encarou a irmã. Alex observava atentamento os olhos verdes da garota enquanto ela falava. Ela amava aquela garota. Lauren era tão transparente quanto Kara. Alex sorriu. Ela tinha sobrinhos que eram como Kara, nada podia ser melhor que aquilo. - Ela namora o Dylan, e eu sou… Sou sua prima mais nova.

- Quando voltarmos vamos resolver isso. - Lauren suspirou com a sentença determinada da irmã. Katherine tinha essa mania chata de querer resolver todos os problemas do mundo e acabar agravando todos eles.

- Não. - negou com a cabeça. - Não vamos. Porque eu sou a prima dela, Katherine. Estamos falando da Harriet. Só esquece, ok? Nem todo mundo pode ter o que você e Liam tem. Vamos focar no plano. Tia Alex, continue.

- Ok… - Alex assentiu, mas antes de ir ao plano, suspirou. - Você deveria tentar, Lauren. Sério. Talvez ela seja o amor da sua vida, e você esteja perdendo tempo.

- Tia Alex…

- O plano. - Alex interrompeu a garota. - Precisamos arrumar um jeito de transferir Lex de prisão, para conseguirmos pegar ele durante o caminho.

Katherine sorriu.

- Nós só precisamos de um bom advogado de acusação.

- Eu não conheço nenhum. - Alex respondeu, e as gêmeas sorriram.

- Você conhece, tia Alex.

- Não, eu não conheço. - Alex franziu a testa.

- Bom, sorte que nós conhecemos. - Katherine concluiu.

 

De volta ao DEO, Alex cuidava do tornozelo de Lauren, após ligar para Kara e avisar que a garota estava com ela.

- Então, que grande jogo é esse? - Alex perguntou, enfaixando novamente o tornozelo após ter dado os pontos que tinham aberto.

- Não é grande coisa. - Lauren deu de ombros, e Katherine revirou os olhos, de braço cruzados e observando a ação da madrinha.

- Final do campeonato de futebol do estado. - Katherine disse, como quem dizia que era sim grande coisa. - E por favor, não fode essa mão também, em duas semanas é o teste de Juliard. 

- Juliard? - Alex perguntou, impressionada.

- Sim, piano. - Lauren esclareceu, dando de ombros. - Você não deveria estar aqui também. Semana que vem também o jogo decisivo pra você conseguir a bolsa.

- Você é minha irmã, Lauren. - Katherine a encarou, suspirando. - Quando você vai entender que é mil vezes mais importante pra mim do que uma bolsa de estudos? - Lauren desviou o olhar.

- Olha só quem apareceu. - a voz sarcástica de Lena fez tanto Lauren quanto Katherine, que nem havia feito nada, tremerem. Nunca era um bom sinal, se Lena ficava sarcástica com os filhos, Lena, a mãe que amolecia sempre, isso queria dizer que não terminaria bem.

- Oi, mamãe. - sorriu, sem graça.

- Oi, mamãe. - Katherine repetiu a fala de Lauren, conseguindo a atenção das duas mulheres, e fazendo Lauren agradecer a tudo o que podia.

- Katherine, certo? - Lena sorriu. - Uau.

- Nós fizemos isso. - Kara sorriu, e Lena fez o mesmo.

Alex logo percebeu que algo estava diferente na relação da sua irmã e da CEO.

- Vamos, me dê um abraço. - Kara sorriu, e Katherine a abraçou com força antes de fazer o mesmo com Lena.

- E você. - Lena apontou para Lauren. - Nós vamos conversar.

- Lena, elas viajaram no tempo. - a jornalista disse. - Eu acho que devemos conversar com as duas.

Lauren e Katherine se entreolharam. Se tinha uma coisa que as duas sabiam, é que nada de bom vinha depois de “nós vamos conversar”.

 

National City, 2037

Era noite quando Justin e Liam entraram na casa dos Luthor.

- Pensa rápido. - foi o que Seth disse antes de acertar a testa de Justin com uma bola de baseball. Ele podia ter apenas cinco anos, mas Justin já queria matá-lo.

- Pensa rápido. - devolveu, jogando a bola na barriga do garoto de propósito.

- Mamãe! - Seth gritou, subindo as escadas correndo, atrás de Kara. - Justin jogou a bola de baseball em mim! - o loiro revirou os olhos, seguindo até a cozinha com Liam, onde Lena preparava o jantar. Vinte anos não fizeram tanta diferença assim na aparência de Lena, que, apesar de algumas marcas no rosto, continuava linda.

- Oi, garotos. - ela sorriu. - Onde estão Lauren e Katherine? - os dois se entreolharam.

- Sobre isso...

- Eu odeio esse tom, Justin. - Lena respirou fundo, deixando a colher de pau na panela e se virando para o filho de braços cruzados. - Sentem. O que vocês fizeram?

Os dois se sentaram nos banquinhos da bancada, e Liam suspirou.

- Quebramos a máquina do tempo do futuro. - começou, e Lena suspirou. É claro que eles haviam quebrado. - Lauren voltou no passado para pedir sua ajuda, mas Katherine viu, e, foi atrás dela. As duas estão em 2017, e Justin quebrou a máquina.

Lena riu abaixando a cabeça, fazendo os garotos franzirem a testa e se entreolharem. Aquela não era a reação que eles estavam esperando. E quando levantou a cabeça pra eles, Justin se encolheu com o olhar que conhecia bem.

- Eu vou matar vocês.  

 


Notas Finais


Então, e ai? Aprovado?
E esse lado rebelde escalador da Lauren, andando na janela do prédio? Gostaram da Katherine? Lauren e Harriet? E no futuro, como será que estão as coisas?
Falando em futuro, é provável que o spin off falando dele saia ainda essa semana, fiquem ligadas.
Vou responder todos os comentários assim que eu tiver tempo, prometo!
Até o próximo @nopjauregui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...