1. Spirit Fanfics >
  2. Back to the Past >
  3. You know where you are?

História Back to the Past - You know where you are?


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi lindas,tudo bem?

Capítulo 5 - You know where you are?


Fanfic / Fanfiction Back to the Past - You know where you are?

POV Duff

As meninas entraram no camarim meio atordoados depois de assistirem o show do Skid Row, o que estranhamos. Nós éramos mais famosos que eles,como elas não nos conhecia?

-Rach,você precisa arrumar meu cabelo-fala Stee mas a garota continuou olhando para o nada.

-Quer uma bebida,Cindy?-pergunta Izzy mas a mesma não pareceu escutar.

-Elas estão me assustando-fala Slash rindo.

-HEY,VADIAS!-grita Axl e elas pulam assustadas.

-Já disse que não sou vadia,ruivo idiota-esbraveja Rachel.

-Vocês estavam paradas com cara de bestas aí-fala Steven rindo.

-Gostaram do show?-pergunto e elas abrem um sorriso.

-Eu ainda nem acredito que vimos os meninos novinhos. Sebastian ficou muito feio quando envelheceu-fala Rach e Cindy arregala os olhos.

-Como assim quando envelheceu?-pergunto.

Elas permaneceram caladas e ficaram se entreolhando assustadas.

-Aah, eu já entendi! Vocês cheiraram e não dividiram com a gente-fala Slash e Rachel fecha a cara.

-Eu não me drogo e você deveria parar com as drogas porque você vai ter problemas bem sérios no futuro-fala ela e entreolho os meninos tentando segurar minha risada.

-Você é vidente ou cigana?-pergunta Axl e gargalhamos alto.

-Vai ser tão sério que os médicos vão te dar 6 meses de vida e você vai viver com um desfribilador instalado em seu peito-completa Rachel e desfizemos o sorriso.

-Hey garota,com essas coisas não se brinca-fala Slash nervoso.

-5 minutos,garotos-avisa Alan cortando o clima tenso que ficou por ali. As duas saem do camarim rapidamente e eu olho para os meninos.

-Eu tenho medo dessa morena,sério -fala Izzy sorrindo amarelo e saindo do camarim sendo seguido por nós.

 

 

 

 

 

POV Cindy

-Você precisa se controlar,menina. Eles já acham que somos malucas-brigo com Rachel enquanto encostávamos em uma caixa de som que ficava ao lado do palco.

-Eu não consigo,simplesmente sai. É impulso!-responde ela cruzando os braços.

-Vocês vão ficar aí?-pergunta Axl chegando ao nosso lado e um homem lhe entrega o microfone.

-Por acaso é proibido?-pergunta Rachel grosseiramente e a repreendo com o olhar.

-Você traz azar,garota!-fala ele e ela ri ironicamente.

-Você que é o azar em pessoa,Rose! Eu não tenho culpa nisso-responde ela e Axl fecha a cara.

-Eu não vou cantar enquanto você estiver aqui-fala ele e o cara que estava ao seu lado arregala os olhos.

-Ficou maluco,Axl! Suba no palco agora!-fala ele irritado.

-Enquanto ela estiver aqui eu não vou cantar!-repete Axl sorrindo ironicamente.

Os meninos subiram no palco e se posicionaram enquanto o ruivo permanecia parado olhando fixamente para Rach.

-Saiba que não irei sair daqui!-responde ela batendo o pé.

-Vamos logo!-falo a puxando, mas ela se solta de mim.

-Então o show está cancelado porque eu não vou subir no palco-fala Axl devolvendo o microfone para o rapaz e se afastando devagar.

-Ah não vai subir? Beleza-fala Rach tomando o microfone da mão do rapaz-Boa noite Los Angeles!-Axl se vira imediatamente e a encara assustado- infelizmente o vocalista ruivinho teve alguns problemas,digamos que ele comeu algo que não o fez bem e esta trancado no banheiro faz umas 3 horas então hoje eu serei a estrela da noite. Estão preparados? YOU KNOW WHERE YOU ARE?-gritos ecoaram pelo local.

-YOU’RE IN THE JUNGLE,LOS ANGELES!-grita Axl arrancando o microfone da mão dela e os gritos aumentam-eu vou te matar garota!-sussurra ele para Rachel antes de subir no palco.

-Obrigada morena! Salvou minha vida-agradece o cara que usava um chapéu esquisito de cowboy.

-De nada,Alan!-responde ela e o cara estranha mas logo dá de ombros e saí de perto.

-Você perdeu o juízo? Não podíamos mudar o futuro,lembra?-pergunto enquanto ela ria descontroladamente.

-Relaxa que esse show aconteceu,como você acha que eu sabia com que música começava?-pergunta ela e eu nego com a cabeça.

-Tenho que admitir que foi engraçado-falo e nós duas gargalhamos.

O show foi surreal. Tentamos nos segurar, mas acabamos cantando e dançando todas as músicas e os meninos se cutucavam e olhavam para a gente, surpresos enquanto Axl mantia sua expressão de emburrado. No meio de “Paradise City”, Duff se aproximou de mim sorrindo e meu coração acelerou.

-Rasga minha camiseta-pede ele e eu arregalo os olhos.

-Rasgar? Mas por quê? Ela é linda-falo olhando para a imagem estampada de Sid Vicious.

-Apenas rasgue-pede ele rindo e eu concordo com a cabeça. Ele tira seu baixo e eu rasgo a blusa no meio.

-Está bom?-pergunto quase babando ao observar aquele tórax magrinho e suado.

-Ótimo,obrigada gata-agradece ele  voltando pro palco.

-Minha nossa,que homem!-fala Rachel mordendo os lábios e bato em seu braço.

-Para com isso,ele é meu-falo e ela ri baixo.

Axl termina o show e eles descem do palco e seguimos até o camarim enquanto elogiávamos eles.

 

 

 

 

POV Rachel

-Nós pensávamos que vocês não nos conhecia-fala Slash me entregando uma latinha de cerveja.

-Obrigada, mas eu não bebo-recuso e ele ri baixo.

-Boa hora para começar,gostosa!-fala ele piscando para mim e sinto meu corpo esquentar.

-Nós já ouvimos as músicas de vocês só não sabíamos que eram vocês que cantavam-fala Cindy sentando ao lado de Duff e tocando em seu braço fazendo ele sorrir maliciosamente.

-Por que Axl não queria subir no palco?-pergunta Izzy.

-Segundo a morena ele estava no banheiro-fala Stee rindo.

-Apenas chilique do rei dos dramas-respondo e Axl fecha a cara.

-Vai pro inferno,vadia!-fala ele.

-Quanta agressividade,isso é falta de sexo!-falo sorrindo ironicamente.

-É mesmo. Cadê a minha groupie?-pergunta ele e a porta do camarim se abre onde 5 mulheres com uns cabelos estranhos e quase sem roupas entram e sentam no colo de cada um. Mas meu olhar se fixa apenas na que sentou no colo de Axl...ela não me era estranha.

-Quer também?-pergunta o ruivo e a mulher se vira e gargalha escandalosamente e meu coração dispara. Puxo Cindy pela mão para fora do camarim e sinto meu corpo todo arrepiado.

-O que foi sua maluca?-pergunta ela.

-Aquela mulher,no colo do Axl...-começo a falar e ela revira os olhos.

-Você está com ciúmes do Axl? Mas seu negócio sempre foi o Slash e o Izzy,sua tarada-fala ela e eu nego com a cabeça.

-Não,Dy! Olha bem pra ela,a risada... é a minha avó. Minha avó era groupie!-falo e ela arregala os olhos.

-Meu Deus...você tem certeza que era ela?-pergunta ela.

-Absoluta. Minha avó deu pro Axl e nunca me contou e ela sabe o quanto eu amo o Guns. Aí eu quero ir embora daqui-falo caminhando por aquele corredor enorme.

-Ei maluca,vai embora pra onde?-pergunta Cindy me seguindo.

-OHH PROFESSOR,SEU DESGRAÇADO! ME TIRA DAQUI EU QUERO VOLTAR PRO MEU TEMPO-grito olhando para o teto e pessoas nos olha estranhando.

-Que droga você usou,gata?-pergunta uma voz bem conhecida e me viro vendo uma figura loira sem camisa que mantia um sorriso malicioso enquanto passava seus olhos pelo meu corpo. Meu santo Bon Jovi,eu estava frente a frente com Sebastian Bach!


Notas Finais


O que acharam? Espero que estejam gostando. Prometo que irei melhorar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...