1. Spirit Fanfics >
  2. Back To The Start - Newtmas >
  3. Chapter One - Do you remember?

História Back To The Start - Newtmas - Chapter One - Do you remember?


Escrita por: Sexhennig

Notas do Autor


Heyyy Babys

Bem essa ideia 'ta me assombrando desde 2014 e então eu finalmente parei para escrever. Já tenho 20 capítulos prontos ( provavelmente eu irei apagar e reescrever mas ok).
Não vai ser uma história grande, minha meta é 25 capítulos no máximo.
Na minha cabeça a historia não era para ser Newtmas, mas otp é otp, ahhh se não gosta pode parar por aqui.
A história só vai ser narrada pelo ponto de vista de um personagem (que você já vão descobrir), dois motivos:
1 - É necessário pelo foco da história.
2 - Por que eu quis também
Brincadeira <3
O segundo vou deixar vocês descobrirem.
So..... Enjoy!

Capítulo 1 - Chapter One - Do you remember?


 

" Ele ainda não tinha me visto parado na porta, sua atenção estava pressa ao espelho conversando com seu reflexo. Ele já havia falado sobre isso antes, era um jeito de controlar seu nervosismo antes do show.Sem querer o atrapalhar me mantive quieto, o observando. Vestia uma camiseta social branca acompanhada de uma jaqueta azul, uma calça justa preta e tênis da marca que ele fechou patrocínio. Aquele definitivamente não era o meu garoto. 

- Olha se colocar meu nome no google, você vai achar uma foto, vai ficar mais fácil de me admirar. - comentou abrindo um sorriso debochado. Deuses como eu sou apaixonado por esse sorriso. 

- Não acho que seja necessário uma foto. - falei me aproximando. Quando estava perto o suficiente continuei minha frase sussurrando em seu ouvido. - Afinal, tudo aqui é meu. 

Juntei nossos lábios em um beijo apaixonado. Nossas línguas trabalhavam em perfeita sincronia; minhas mãos passeavam pelo seu corpo, procurando por um toque mais profundo. Ele soltava pequenos gemidos quando eu mordia seu lábio. 

- 3 minutos. - uma voz soou atrás da porta. Nos separamos aos poucos, regulando a respiração. Seus lábios estavam rosados e inchados, ele sorriu ao perceber meu olhar pelo seu rosto. 

- Preciso fazer um show. - avisou me dando um selinho e saindo. Ele era a minha perdição. 

[...] 

- Finalmente chegou a hora de cantar essa musica, ela não é de minha autoria... - os fãs gritavam a cada frase. Essa era a ultima musica do show. New York havia parado por esse show, casa lotada, ingressos esgotados na primeira semana, milhares de fãs do lado de fora e transmitido para o mundo inteiro.Tudo o que ele queria. 

- Eu preciso cantar para uma pessoa, a pessoa que mudou minha vida, uma pessoa que me inspirou a ser o que eu sou hoje, a pessoa que eu mais amo. Espero que você goste amor. - Ele desviou seu olhar para os bastidores cruzando com o meu. Um frio percorreu a minha espinha, eu queria sorrir. Ele desviou o olhar, decepcionado, e a melodia começou a tocar. 

What would I do without your smart mouth

Dragging me in and you kicking me out

Got my head spinning, no kidding

I can't pin you down

What's going on in that beautiful mind

I'm on your magical mystery ride

And I'm so dizzy, don't know what hit me

But I'll be alright

O que eu faria sem sua boca esperta

Estou me arrastando e você me está me dispensando

Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira

Não posso te forçar a nada

O que está se passando nessa mente linda

Estou passando pelo seu mágico mistério

E estou tão confuso que não sei o que me atingiu

Mas eu vou ficar bem

 

My head's under water

But I'm breathing fine

You're crazy and I'm out of my mind

Minha cabeça está embaixo da água

Mas estou respirando bem

Você é louca e eu estou fora de controle

 

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh

 

How many times do I have to tell you

Even when you're crying you're beautiful too

The world is beating you down

I'm around through every mood

You're my downfall, you're my muse

My worst distraction, my rhythm and blues

I can't stop singing

It's ringing, in my head for you

 

Quantas vezes tenho que te dizer

Que mesmo quando você está chorando você continua linda

O mundo está te massacrando

Estou por perto a todo o momento

Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e tristeza

Não consigo parar de cantar

Está tocando uma música em minha cabeça para você....

 

Seu olhar encontrou com o meu pela ultima vez antes de tudo acontecer. Um barulho preencheu o local, a banda parou e o único som eram os gritos dos fãs de desespero. Todos começaram a correr pelo local, buscando uma saída, mas não eram eles com quem eu me importava, e sim ele. Percorri meu olhar pelo palco até o achar, caído no chão, havia sangue a sua volta, muito sangue.Não sei quantos minutos ao certo fiquei paralisado tentando entender o que acontecia a minha volta. Foi quando meu mundo caiu.

 

- NEWTTT!" 

 

A escuridão me assustou quando abri meus olhos, me remexi pela cama procurando meu celular para ver as horas. Minha cabeça latejava e eu sentia meu corpo tremer, como em uma crise de panico. Já era normal acordar durante a noite com isso, quer dizer, virou normal depois que ele foi embora. Há dois anos atrás. 

 03:20AM.

Me levantei devagar sentindo meu corpo implorar para voltar a cama. Ignorei me levantando por completo. Sai do quarto indo em direção a cozinha, o chão frio me fazia arrepiar. Se ele estivesse aqui, provavelmente estaria reclamando dizendo que eu ficaria resfriado. 

Abri a janela da cozinha deixando a brisa noturna me envolver. A vista era linda, a cidade apagada, sem nenhum barulho, sem buzinas, sem carros, somente o vento. Nunca foi do meu feitio observar cada detalhe de um lugar, mas segundo os sites anti-depressivos se prender nos detalhes tira o foco do problema. 

Fechei a janela disposto a voltar para a cama. Durante o caminho um porta retrato me chamou atenção, a luz da lua refletia não me deixando ver a foto. Como eu não sabia que foto tinha em um porta retrato da minha casa? Digamos que fiquei um bom tempo fora e que o único caminho que eu faço é do quarto para o banheiro ou do quarto para a cozinha. 

Peguei o porta retrato finalmente observando a foto. Não contive o sorriso, era uma das melhores lembranças que podia ter me vindo á cabeça. Me sentei no sofá ainda absorvendo todos os detalhes da foto.

- Você se lembra desse dia Newt? 

 

 


Notas Finais


Musica - All for me (Jonh Legend)

Me desculpem se tiver algum erro.

Espero que vocês tenham gostado <3
Não se esqueçam de comentar ;)
Beijos Gih <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...