1. Spirit Fanfics >
  2. Back To The Start - Newtmas >
  3. Chapter Three - He knew,he always knew.

História Back To The Start - Newtmas - Chapter Three - He knew,he always knew.


Escrita por: Sexhennig

Notas do Autor


I'M BACKKKKKKK
Hey babys, como vocês estão?
Primeiramente queria me desculpar por não ter postado final de semana passado, tive prova e foi aniversario da minha mãe, festa caseira dá trabalho sabe?! Mas pelo menos, por enquanto não vou ficar de castigo por causa de nota <3
A imagem do capitulo é só para você terem uma ideia do olhar do Newt (vocês vão entender quando chegar a parte, sem spoiler por enquanto)
Leitores fantasmas apareçam, eu não mordo <3
Queria agradecer a BelNewt pelo comentários, eles são muito importantes <3<3
obs: as partes em itálico são lembranças

Enjoy!

Capítulo 3 - Chapter Three - He knew,he always knew.


Fanfic / Fanfiction Back To The Start - Newtmas - Chapter Three - He knew,he always knew.

Me remexi desconfortavelmente na cama, abri meus olhos devagar, sentindo o mundo girar. O quarto estava escuro por conta das cortinas e dei graças a deus por tê-las comprado. Meu corpo todo doía acompanhado da minha cabeça, essa que parecia estar prestes a explodir. Tateei a cabeceira ao lado da cama procurando pelo remédio cujo havia deixado na noite anterior antes de sair, coloquei o remédio na boca o engolindo com um gole do whisky da noite passada. 

Havia saindo do lugar logo depois que o garçom respondeu minha pergunta. Mandei uma mensagem para Minho o avisando e fui embora.  Minha cabeça trabalhava a mil quando cheguei tentando ao máximo conseguir pensar em uma explicação lógica. Como aquilo era possível? 

 Newt estava morto. 

A mãe de Newt estava em Madri com o novo namorado.

Newt não tinha nenhum irmão ou parente vivo. 

Newt estava morto

Me apeguei a última informação. Não havia mantido contato com Ava depois do enterro e pelo o que eu sabia sobre Newt - O que  era quase tudo- ele não tinha nenhum irmão ou parente. Ava o teve com 16 anos, expulsa de casa pelo pai quando decidiu continuar com Newt. Se mudou para Los Angeles aonde permaneceu até 2013 quando Newt assinou contrato com a gravadora e foi morar em Seattle. 

“ – Thomas! Que bom que recebeu meu recado. – Janson me cumprimentou sorrindo. Na parte da manhã sua assistente havia me ligado dizendo que Janson precisava conversar comigo. Fiquei um pouco confuso, afinal o que o dono da gravadora iria querer com o diretor de mídia  além de demiti-lo?

- Sim, sobre o que quer falar? 

-Bem não sei se você já foi informado mas a gravadora W.D acabou de fechar contrato com uma nova estrela. – assenti, já tinha escutado boatos sobre isso pelos corredores. – Eu vejo futuro nesse garoto, e por isso te chamei. Gostaria que você aceitasse ser o empresário dele. Você é uma das pessoas que eu confio e sei que não se aproveitaria desse garoto. E também, como você tem formação na direção, ser o diretor e produtor dele. O que me diz? 

- Wow! É uma grande oferta. Eu poderia ouvir um single? Algo na voz dele. 

- Claro. Ele virá aqui por volta das seis conhecer o estúdio, você pode mostra-lo e pedir que cante algo. Te garanto Thomas, você não vai se arrepender.” 

 

 

“ - .... Claro, o estúdio é no terceiro andar. – ouvi a voz de Melanie quando sai do elevador. Ela estava apresentando o prédio para a nova estrela da  W.D. Andei até eles devagar. Melanie pareceu surpresa em me ver, chamando a atenção de quem estava com ela.- Senhor O’Brien, que bom vê-lo. 

- Thomas por favor. Também é um prazer revê-la. Eu assumo daqui, pode voltar a recepção. – avisei e ela saiu desejando um boa noite aos presentes. Encarei a nova estrela pela primeira vez. E em uma fração de segundos meu ar sumiu ou se perdeu no mar castanho dos seus olhos.Isso me surpreendeu , digamos, Thomas O'Brien nunca fica sem ar perto de alguém. Pelo menos não até agora. -T-thomas, Thomas O’Brien. 

- Ava Sangster. – a loira apertou minha mão com um sorriso cercado de animação. Me perguntei se ela era namorada ou algo do tipo do garoto ao seu lado. – Esse é  Newton, meu filho, ele assinou com o Janson. 

- Ah claro, muito prazer Newtie. “ 

 A sensação ainda estava viva no meu corpo, o jeito que sua voz me vazia arrepiar e como eu me perdia naquele olhar. Todas as sensações duraram do momento que o conheci até o seu último suspiro. Sempre me perguntei como isso era possível, eu estava tão acostumado com Newt que me surpreendia com o modo que o meu corpo reagia a ele. 

 

“ -Quando você volta? – perguntou com a voz carregada de saudade. 

- Mais dois dias baby e eu volto para você. – respondi pensando em tudo o que eu faria quando estivesse com o loiro nos meus braços. 

- Sinto sua falta Tommy. – choramingou do outro lado. Meu peito apertou de saudade, eu queria o meu menino, queria os seus beijos, o seu toque, eu o queria. Eu precisava dele, eu não sabia como viver sem ele. “

- Também sinto sua falta Newtie. – completei ainda sentado na cama.

Meu coração doía sentindo falta do loiro, dos beijos, do toque, simplesmente dele. Lagrimas escorriam pelo meu rosto, elas já faziam parte da minha rotina. Eu já havia me acostumado com elas, com a dor, com a saudade, com as noites sem dormir, menos com o fato de não te-lo mais em meus braços. 

- Eu preciso sair. - falei para mim mesmo. Levantei e tomei um banho, colocando uma blusa de magas roxas com uma calça jeans e um tênis qualquer. Peguei somente a carteira e a chave do carro. Eu preciso esquece-lo. 

 

***

 

Não sei por quanto tempo dirigi e eu não fazia ideia aonde eu estava. A musica alta fazia minha cabeça girar e pedir por socorro, as luzes me faziam ficar tonto e a bebida não me deixava pensar. Consegui chegar ao bar do lugar, que deveria ser alguma boate de Seattle, o garçom fez um aceno negativo quando me entregou o copo de whisky e também nos outros cinco ou seis copos seguintes. 

Ao som do remix de  how deep is your love, pulava no meio de todas aquelas pessoas, a pista estava cheia, sentia meu corpo ser jogado de um lado para o outro conforme as pessoas dançavam. Uma morena sorriu para mim vindo na minha direção, antes que ela chegasse fui até ela, sem mesmo me apresentar a beijei. A mulher apareceu surpresa mas antes que eu pudesse aprofundar o beijo fui puxado para longe dela e jogado no chão. Um cara moreno me encava com ódio. 

- O que foi em cara? Não sei se você percebeu mas ta me atrapalhando, ainda quero levar a garota para a cama. - falei me levantando, saiu um pouco enrolado por conta de bebida. O homem partiu para cima de mim dando um soco no meu rosto. Mais uma briga para o meu currículo. 

Fui segurado por um cara que estava atrás de mim, ele falava alguma coisa para o homem na minha frente que sorriu e meu deu mais um soco, dessa vez no estomago. Tentei revidar mas ainda me seguravam. 

- Quem você vai levar para a cama mesmo? - o homem perguntou irônico enquanto socava meu corpo. Senti o gosto de sangue invadir minha boca, o cara que me segurava me soltou. Cai no chão tentando me levantar, tentei firmar o joelho mas os dois caras começaram a me chutar. Uma onda de gritos invadiu o local. Minha cabeça girava e eu não conseguia respirar direito. 

Senti alguém me ajudar a levantar, meus olhos ainda estavam fechados devido aos socos. O barulho foi diminuindo aos poucos, me dando a certeza que quem quer que fosse estava me levando embora. Ele me colocou sentado encostado em alguma parede, como eu sabia que era homem? Pelo físico, por mais que parecesse magro, uma mulher não conseguiria carregar um homem bêbado no estado que eu estava. 

Resmunguei quando senti algo gelado tocar meus olhos, ele estava limpando o sangue. Me remexi tentando afastar, afinal eu não fazia ideia de quem era, mas ele foi mais rápido e me segurou. Ele continuou limpando meu rosto, fiquei quieto esperando ele acabar. 

Não sei quantos minutos ele levou, minha cabeça girava doía muito quando eu tentava pensar em algo. Ele me soltou aos poucos, como se estivesse com medo de que eu fosse sair correndo. 

- Oh Tommy, por que você sempre se machuca?-  a voz me fez abrir os olhos assustado. Não consegui forcar o rosto da pessoa na minha frente, tudo estava embaçado e minha cabeça doía ao extremo me fazendo fechar os olhos. Respirei fundo antes de abri-los de novo, mesmo com a dor aumentando tentei ao máximo focar minha visão e consegui. Meu corpo gelou, senti meu coração parar de bater antes de voltar a bater em um ritmo que eu não reconhecia de tão rápido. 

- Newtie? - perguntei em um fio de voz antes de apagar completamente. 

 

***

 

Quando acordei a dor foi a minha primeira companhia, só estiquei o braços procurando pelo remédio e o copo d' água. Depois que bebi me toquei que não tinha colocado copo de água antes de sair, isso me fez abrir os olhos assustado. Me xinguei por ter feito isso, a dor da minha cabeça só aumentou. Então foi como um flash, as memórias da ultima noite voltaram me fazendo gelar. Era ele, eu reconheceria aquele rosto em qualquer situação, eu reconheceria aquela voz. Me levantei correndo, ignorando todo o meu corpo que implorava pela cama. 

- NEWT. - gritei o procurando, mas o apartamento estava vazio. Escorreguei pela parede cansado. Minha cabeça deve está me pregando uma peça. Meu olhar parou na porta, ela estava trancada, me levantei de volta para o quarto procurando pelas minhas roupas. Elas estavam dobradas perto da minha cama. Minha chave ainda estava no bolso da calça. Procurei pelo meu celular e tinha varias mensagens de Minho perguntando aonde eu estava. 

- Eu nunca dobraria minhas roupas, eu não dirigiria naquele estado, eu não deixaria minha chave no bolso da calça, eu nem me lembro de ter acordado depois que eu o vi. - falei para mim mesmo depois de analisar cada possibilidade. 

A ideia de Newt estar vivo voltou a minha mente. Eu o vi ontem, eu tenho toda a certeza. Só que eu também o vi morrer, ele morreu nos meu braços. Levantei da cama indo em direção ao fundo do meu armário. Peguei a caixa que estava escondida debaixo de algumas blusas e voltei para cama.  Abri a caixa jogando as coisas que estavam dela dentro da caixa na cama. Havia um dvd e uma reportagem. Coloquei o dvd mas não o deixei começar, desviei meu olhar para a folha de jornal do meu lado. 

" Estrela da musica, Newton Sangster é assassinado no show em New York. 

Hoje o mundo amanhece triste, ontem (16) o queridinho da gravadora W.D foi assassinado durante o show de sua primeira turnê. Newton Sangster, jovem de 19 anos que assinou contratado com a W.D fazia seu maior show, transmitido ao mundo todo. O show estava correndo normalmente, faltava pouco para o show acabar quando aconteceu. 

" Foi horrível, ele estava cantando e só foi possível ouvir os barulhos dos tiros. As pessoas começaram a gritar e correr. " Relatou fã que assitia o show na tv. 

Logo depois o sinal caiu chocando o mundo todo. A policia ainda não tem pista sobre quem fez isso ou qual o motivo. Tentamos entrar em contado com o empresario de Newton, Thomas O'Brien porém ele se recusou a falar sobre. 

Ainda estamos esperando alguma nota da gravadora. Sônia, filha do dono, e cantora que gravou junto ao Newton se pronunciou no instagram. 

" É com muita dor que venho me despedir de você querido amigo. Obrigada por todos aqueles momentos maravilhosos. Você sempre estará vivo no meu coração, descanse em paz Newt. Nós te amamos."

Lembrando que havia boatos dos dois estarem juntos. Fãs do cantor subiram a tag "#THANKYOUNEWTON" agradecendo ao cantor.  Ava, mãe do cantor, não se pronunciou sobre o ocorrido, somente agradeceu ao apoio. 

Nós do Seattle Times desejamos força á família e aos fãs do cantor. Que ele descanse em paz." 

 

Respirei fundo antes de dar play ao DVD, eu fui o único a querê-lo. Não, eu não iria ver o show, eu não iria ver sua morte. Eu queria ver os bastidores, eu queria vê-lo se despedir de mim antes de entrar no palco.  Antes dele entrar no palco ele correu para os meus braços e meu deu um abraço e pela primeira vez nos beijamos na frente das câmeras, eu precisava ver isto. Pulei até essa parte fiquei revendo, como eu sentia falta disso. Foi quando eu resolvi ver o vídeo todo. Foi quando algo me chamou atenção, algo que eu não tinha levado a sério no dia.  

Depois de sair do meu abraço Newt corre para o palco, mas antes de entrar ele para e me olha como se fosse dizer algo. Ele iria me dizer algo. Algo á mais do que o " eu te amo" que ele falou em seguida. 

Fiquei observando o seu olhar tentando descobrir o que ele iria me dizer. Então como se fosse um quebra- cabeça as peças começaram a se encaixar. Me levantei da cama em um pulo procurando pelo ar que parecia ter fugido, as coisas giravam na minha cabeça, tudo se encaixando, tudo fazendo sentido. Peguei meu celular ligando para a única pessoa que me veio a mente. 

- Thomie? - a voz dela soou surpresa, não era comum que eu ligasse no meio da tarde sabendo que ela trabalhava esse horário. 

- Ele sabia, ele sempre soube.  - falei ofegante. Tentava ao máximo me controlar caso o contrario ela iria me achar louco, se já não achar. 

- Quem? De quem você está falando? - perguntou. Tentei responder mais as palavras não saiam. A falta de ar aumentava e minha cabeça girava. - Thomas me fala o que está acontecendo. 

- Newt, ele sabia o que iria acontecer. - consegui falar, as lagrimas voltaram a descer pelo meu rosto e não segurei os soluços. 

- Thomie calma okay? Eu estou indo para Seattle, você já falou isso pra alguém? -perguntou. Pelos barulhos que eu ouvia do outro lado ela provavelmente estaria correndo de um lado para o outro. 

- Não ainda não, eu não consigo. - respondi chorando. 

- Maninho está tudo bem, vou ligar para o Minho. Não sai de casa até ele chegar okay? 

- Okay. 

- Preciso desligar, me promete que não vai fazer nenhuma burrada. 

- Eu prometo. 

- Eu te amo tá? 

- Também te amo. 

Desliguei e me deitei na cama. Queria poder parar de chorar, mas só de pensar que eu poderia ter evitado tudo isso, eu poderia ter feito alguma coisa. Ele poderia estar aqui comigo. Eu imaginava que quando ligasse para Shelley ela iria querer vir, sei que é egoísta da minha parte falar isso, mas eu quero ela aqui. Ela foi a que mais me ajudou quando eu precisei, eu precisava da mais irmã. Fiquei deitado na cama esperando Minho, não sei quanto tempo fiquei encarando o teto até a campainha tocar. 

- O que aconteceu? Shelley me ligou pedindo para ficar com você até ela chegar, por que ela está vindo para cá? - o asiático me encheu de perguntas quando abri a porta. Suspirei tentando controlar a vontade de chorar de novo. 

- Newt, ele sabia que iria morrer.

Minho não pareceu nem um pouco surpreso. Ele só me abraçou enquanto eu chorava. Queria questiona-lo, perguntar se ele sabe de algo, mas eu não tinha mais forças. Não sei por quanto tempo eu fiquei chorando, só me lembro que aos poucos o cansaço me ganhou. 


Notas Finais


Teorias? Newt realmente sabia? Será que Thomas está certo? E Minho sará que ele 'tá escondendo algo?
Nova personagem Shelley O'Brien <3 Imaginem a linda e maravilhosa Shelley Henning, sou louca nessa mulher serio.
Bem o que acharam? Me falem suas opiniões, criticas. Quero saber se posso continuar ou desisto da história mesmo.
Beijos Gih <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...