1. Spirit Fanfics >
  2. Back To The Start - Newtmas >
  3. Hold Me Down

História Back To The Start - Newtmas - Hold Me Down


Escrita por: Sexhennig

Capítulo 7 - Hold Me Down


Fanfic / Fanfiction Back To The Start - Newtmas - Hold Me Down

HELLO SUNSHINE'S 

Bem como vocês podem ter percebido isso não é um capitulo (infelizmente). O que me trás aqui é a minha nova história ❤ Eu já tinha comentado com vocês que só estava esperando a capa ficar pronta. Agora com tudo organizado eu vim convida-los a dar uma passadinha na nova história. 

Ela é um pouco diferente de Back To The Start, não só a história em si mas a forma que ela é narrada, mas de qualquer forma eu ficaria muito feliz se vocês gostassem. 

Bem, só pra relembrar eu vou deixar a sinopse aqui e o link também ❤ 


Sinopse: Hold Me Down – Newtmas

Fort Collins era uma cidade pequena, tranquila, aquele tipo de cidade que as pessoas procuram viver quando buscam fugir de problemas ou dá própria cidade grande. 12/02/15 essa data marcou tanto a cidade, como a saída dela da lista de "cidades seguras para se viver". Esse dia também marcou a mudança na vida de Newton Sangster, filho do xerife de Fort, Newt acaba por perder sua mãe em um brutal assassinato. O que ele e nem ninguém daquela cidade esperava era que aquilo era o marco do início de uma era de terror.

"Ele é a única criatura que causa dor por esporte, com a consciência de que isso é dor."      



E CLARO SOBRE BACK TO THE START: O próximo capitulo 'ta quase pronto, assim que ele estiver pronto eu venho e posto juntamente com o primeiro capítulo de Hold Me Down 

BEIJOS GIIH ❤


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...