1. Spirit Fanfics >
  2. Back To The Start - Newtmas >
  3. Chapter seven – Is it too late to say I’m sorry now?

História Back To The Start - Newtmas - Chapter seven – Is it too late to say I’m sorry now?


Escrita por: Sexhennig

Notas do Autor


HELLO SUNSHINE'S

~ desviando das pedras ~

Sei que demorei, I'm sorry.

Bem nem sei por onde começar, então eu tive um pequeno bloqueio e eu to meio doente.
Amores antes de ler esse capítulo eu gostaria de lembrar vocês a classificação da história.
NÃO ESTOU JULGANDO NINGUÉM mas só quero avisar que um dos motivos da classificação está presente nesse capítulo e logo no início.
E FINALMENTE É O CAPÍTULO QUE TODOS ESPERAM ❤

ENJOY!

Capítulo 8 - Chapter seven – Is it too late to say I’m sorry now?


“ – Woody e Buzz Lightyear? Isso é serio Newt? – perguntei olhando para a fantasia jogada na ama do loiro. Era aniversário de Teresa, seguindo o tema que era personagens de filmes, Newt resolveu alugar nossas fantasias combinando. Até ai tudo bem, mas ele fez questão de manter a surpresa e como hoje é a festa, finalmente pude ver a fantasia.

-Claro que é! Essa gravata é horrível. – resmungou enquanto acabava de se vestir. Continuei parado em frente a cama encarando a roupa. Senti Newt me abraçar. – Não é tão ruim assim baby.

- Não tinha dupla melhor? – perguntei tentando ignorar o arrepio que cruzou minha espinha. – Tipo R2-D2 e C-3PO de Star Wars? Ou Marty McFly e Dr Brow de De volta para o futuro? Até mesmo Marcus Burnett e Mike Lowrey de Bad Boys?

-Thomas eu sei que você adora Toy Story, por que tanto show? – perguntou cruzando os braços e ignorando minhas duplas favoritas.

-É claro que eu gosto de Toy Story, mas .... o meu favorito é o Woody. - resmunguei cruzando os braços. Newt soltou uma gargalhada me fazendo ficar ainda mais emburrado.

-Isso tudo é por que eu sou o cowboy? Pelo amor de Deus Tommy. – ele continuou rindo. Como ele podia rir? Todos sabem que o Woody é o melhor personagem. Andy nunca o deixaria para trás. -Tommy?

Continuei de costas ignorando os chamados de Newt. Tentei ignorar o fato que a janela estava aberta deixando uma brisa fria entrar pelo quarto, uma coisa não muito legal para quem estava somente de toalha fazendo birra.

-Tommy. – senti Newt circular minha cintura com seus braços me puxando para perto dele. Respirei fundo tentando controlar o efeito que Newt fazia não só comigo mas também com o Thomas Júnior que já dava sinais de vida.

Mas é claro que aquilo não iria passar despercebido por Newt. Newt girou meu corpo com facilidade, me fazendo encarar seus olhos. Newt sorriu cafajeste antes de me beijar, não era um beijo doce, tão pouco calmo. Era necessitado, violento, era uma pequena batalha. Soltei um gemido quando senti Newt tirar a toalha de minha cintura.

Ele sorriu entre o beijo antes de tirar sua boca da minha e dar atenção ao meu pescoço. Mordi o lábio tentando controlar a vontade de jogar o loiro na cama e acabar logo com isso. Suas mãos passeavam pelo meu corpo descoberto sem o maior pudor. Ele desceu seus beijos pelo meu tronco antes de se ajoelhar na minha frente.

-Ne-wt – gemi seu nome quando senti suas mãos na minha ereção já formada. Newt começou com movimentos lentos com as mãos, me torturando.

-É isso que você quer Tommy? – neguei com a cabeça. Não que ser masturbado por Newton Sangster fosse ruim, mas eu precisava me sentir dentro dele. – Me diz então Tommy, diz o que você quer.

- Me chupa. – controlei minha voz para sair como uma ordem. O máximo que consegui foi não gaguejar, mas eu estava na mão do garoto a minha frente. Newt sorriu antes de colocar meu membro na sua boca.-Ahhhh!

Ele fazia movimentos de vai e vem, aumentando e diminuindo o ritmo. Tentei controlar os gemidos, porém foi tudo em vão quando senti seus dedos buscarem lugar na minha entrada. Segurei seus cabelos o ajudando com os movimentos. A essa altura eu já não me importava se alguém ouviria meus gemidos.

-Newt.. eu-u vou gozar. – avisei e loiro aumentou ainda mais seu ritmo, algumas estocadas mais tarde e eu derramei meu gozo em sua boca que bebeu sem reclamar. O suor escorria na minha testa enquanto Newt se afastava.

- Tome outro banho, ninguém quer um Buzz Lightyear suado após um boquete do namorado. – Mandou rindo. Dei um beijo doce em seus lábios, os mordendo logo em seguida. – Ahh mais uma coisa, se o Buzz se comportar nessa festa, ele vai ganhar um grande presente do Woody.

Newt mordeu minha orelha antes de me empurrar para o banho. Liguei o chuveiro na água fria tentando, mais uma vez, controlar o efeito que ele tinha sobre o meu corpo.”




Acordei suando e ofegante. Meu corpo estava quente, como se ainda estivesse sobre o controle do loiro. Cada sensação, o toque dos seus lábios nos meus, suas mãos passeando pelo meu corpo, seu cheiro, parecia tomar conta do meu corpo. Levantei ainda tonto observando como o sonho havia me deixado: suado, ofegante e necessitando dar um jeito no Thomas Júnior. Entrei no banheiro trancando a porta logo atrás de mim,liguei o chuveiro entrando logo debaixo dele. A água deveria ser fria , todavia tomar banho frio durante a madrugada em Seattle era um contrato com uma bela gripe, só tive uma solução para voltar a dormir. Me lembrei de todos os detalhes do sonho, me aliviando um tempo depois.

***

-Uma coisa que eu nunca vou aprender a fazer é dá nó em gravata. – reclamei enquanto me arrumava para a festa de Teresa. Shelley estava no quarto comigo, acabando de se maquiar, seu cabelo estava solto para o lado com uma presilha dourada prendendo a franja.

Shelley revirou os olhos antes de me ajudar com a gravata. Me sentei na cama esperando ela acabar. Shelley finalizou passando um batom vermelho e sorrindo para mim.

- Será que ela vai gostar do presente? – Shelley perguntou preocupada enquanto íamos para a festa.

- Provavelmente sim. – respondi dando os ombros.- Teresa gosta de tudo que chame atenção, então ela vai gostar do vestido.- Shelley concordou com a cabeça aumentando o volume da música.

Tentei ignorar o frio na barriga que me consumia desde que acordei essa manhã. Era como se algo fosse acontecer e eu não estivesse preparado pra o que quer que fosse. Lembranças de tudo o que já aconteceu quando eu tive esses ‘calafrios’ invadiram minha mente. Por que diabos eu to pensando nisso agora?

- Vai com calma, desse jeito você vai quebrar o volante. – a garota comentou me fazendo olhar para minha mãos, essas que estavam vermelhas por conta da força. Relaxei soltando o ar que parecia estar preso nos meus pulmões. O que está acontecendo comigo?

O resto do caminho foi um pouco silencioso, tirando algumas vezes que Shelley cantarolava um pedaço das músicas. A casa de Teresa não era muito longe, uns quarenta minutos de carro. Chegando na rua da morena, vimos uma fileira de carros parados tentando conseguir uma vaga, provavelmente era a impressa. Desviei o carro da fileira deles indo para a outra que estava vazia. Apresentei o convite e liberaram a entrada do carro na rua. Sim, ela fechou a rua.

Antes de saímos do carro colocamos as máscaras. Saímos do carro e eu entreguei a chave para o manobrista. Passei o braço ao redor da cintura de Shelley e entramos. Paramos para tirar foto, um lugar reservado para os repórteres, já que só alguns tinham passe para a festa em si. Sorri me despedindo das câmeras antes de alguma pergunta desconfortável.

Finalmente conseguimos entrar na festa sem sermos parados por nenhum fotógrafo. Procuramos pela anfitriã da festa, por mais que todos estivessem de máscara, não foi difícil achar Teresa. A morena usava um vestido azul logo, o azul era um tom claro combinando com os olhos da mesma, o azul claro brilhoso acompanhava quase todo o vestido, que somente no final mudava para um azul bem escuro com brilho. A máscara da mesma combinava com o vestido, era azul claro com alguns detalhes no azul escuro. Seu cabelo estava preso em um coque relaxado. Fomos em sua direção sorrindo, Teresa estreitou os olhos em nossa direção. O corredor de entrada estava escuro, dando um ar de mistério a festa. Ela sorriu nós reconhecendo.

- Meus anjos chegaram. – Teresa nos abraçou ao mesmo tempo. Fechei os olhos por conta dos novos flashes. Teresa me puxou para o seu lado esquerdo deixando Shelley no direito. Sorrimos, mais uma vez, para as câmeras e logo depois Teresa nos empurrou para uma cortina dourada. – Aproveitem a festa babys.

Puxei a cortina para Shelley passar, a colocando no lugar logo depois.

Boquiaberto.

Era assim que eu estava após observar toda a decoração. Elas tinham arrasado. As mesas ficavam no canto esquerdo do salão, todas elas com toalhas azuis, intercalando entre o claro e escuro, com detalhes em dourado. Também tinha arranjos nas mesas, porém eram máscaras. O salão em si era muito escuro, então debaixo das mesas havia uma luz que iluminava cada mesma individualmente. Um tapete vermelho separava os lados como se fosse uma passarela. No final do tapete um palco com todos os instrumentos necessário para um show.

O lado direito era dividido em duas partes. A primeira era perto da entrada, onde ficava a mesa do bolo, cujo a decoração não falhou. A segunda parte ficava perto do palco, onde era a pista de dança. Havia pessoas espalhadas por todo lugar, todas de máscaras. Tentei reconhecer alguém, o que foi em vão. Puxei Shelley comigo e fomos atrás de uma mesa. No final do corredor das mesas um loiro acenava freneticamente. Ben! Puxei Shelley comigo e fui na direção dele.

- Eai! – Ben cumprimentou sorrindo. Ele nos abraçou sussurrando algo para Shelley. Ignorei o ato do loiro e me sentei ao seu lado. Shelley sentou do outro lado da mesma. – Shelley você está magnífica.

Ben elogiou fazendo minha irmã soltar uma gargalhada alta. Ficamos conversando e, obviamente, comendo. Desviei minha atenção para a porta de entrada, Minho estava lá. Acompanhado de Brenda o asiático veio em nossa direção, ele tinha a cara de pau de sorrir. Shelley acompanhou meu olhar e encontrou o de Minho, o sorriso dele diminuiu na hora. Shelley ignorou e voltar a conversar com Bem.

- Podemos nos sentar aqui? – Brenda perguntou quando eles chegaram na mesa. Dei os ombros enquanto Ben respondia. Brenda sentou do lado de Shelley e Minho do lado de Ben. Um silêncio tomou conta da mesa.

-Animados para o show? – Minho perguntou tentando puxar assunto. Revirei os olhos o ignorando, Shelley encarava sua bebida como se algo muito interessante estivesse nela.

- Eu to curioso, Teresa fez o maior mistério sobre esse show. Quero saber quem é que vai se apresentar. – Ben respondeu revirando os olhos. O loiro não tinha nenhum motivo para não falar com o Minho.

-‘Ta tudo bem? – sussurrei para Shelley. Ela balançou a cabeça timidamente e se levantou avisando que precisava de ar. Tentei ir atrás dela mas Ben segurou meu braço me impedindo. – Ela pode precisar de mim.

- Ela precisa ficar sozinha Thomas, sei o quanto Shelley é importante para você. - Ben contra diz me fazendo concordar. Brenda começou a conversar com Ben sobre um assunto qualquer. Por um momento me peguei encarando Minho, ele não prestava atenção em nada, na verdade seu olhar estava travado em uma única direção. Ele olhava para Shelley, a morena estava sentada no bar e pela quantidade de copo ao seu redor ela não estava nas melhores situações

Antes que eu pudesse me levantar, Minho saiu em disparada em direção a minha irmã. Seu ato assustou o restante da mesa que também acompanharam seu olhar. Ben abriu um sorriso, alguma coisa me dizia que ele sabia dos sentimentos de ambos, Brenda mais uma vez indecifrável mas era possível ver um resto de mágoa em seus olhos e isso me fez me sentir mal.

- Por que os meus melhores amigos são os mais desanimados na minha festa? – uma voz doce nós desviou a atenção. Teresa estava em pé atrás de Ben. – Ande, vamos levantem. Nós vamos dançar.

- Teresa não acho que e..- fui interrompido.

-Thomas O’Brien eu juro que se você não dançar e se divertir essa noite, amanhã você pode se considerar um homem morto. – Teresa avisou revirando os olhos. – Hoje é o meu aniversário, eu quero que o meu melhor amigo se divirta comigo.

Concordei com a cabeça deixando Teresa me puxar pela pista. Definitivamente a pista era o lugar mais animado daquela festa. Todos pulavam e dançavam junto a música. Queria prestar mais atenção em Teresa mas minha atenção estava em Shelley que agora conversava com um garoto loiro no bar, não consegui ver seu rosto por causa da máscara. Acabei me deixando levar pela música.

- Não acredito, justo na melhor parte da música? - Ben reclamou quando a música foi interrompida para o anúncio do show especial. Não ficamos muito perto do palco, Shelley voltou do bar um pouco estranha e eu tentei ignorar o olhar significativo que ela lançou para Minho. Percebi o garoto loiro que estava que Shelley ir em direção os palco.

“Não pode ser” foi a primeira coisa que se passou pela minha cabeça quando ele virou de costas tirando a máscara. As luzes se apagaram e então a batida da música começou. Definitivamente era uma música nova, não demorou muito e ele começou a cantar ou melhor Newton Sangster começou a cantar.


You gotta go and get angry

At all of my honesty

You know I try

But I don't do too well with apologies

I hope I don't run out of time

Could someone call a referee?

Cause I just need one more shot at forgiveness

I know you know that I made those mistakes Maybe once or twice

By once or twice I mean maybe a couple a hundred times

So let me, oh let me redeem, oh redeem, oh myself tonight

Cause I just need one more shot At second chances

Você vai ficar com raiva

De toda a minha sinceridade

Você sabe que tento

Mas não me dou muito bem com desculpas Espero não ficar sem tempo

Alguém pode chamar um juiz?

Pois eu só preciso de mais uma chance para ser perdoado

Sei que você sabe que cometi aqueles erros Talvez uma ou duas vezes

Uma ou duas vezes, quero dizer, talvez milhares de vezes

Então permita eu me redimir hoje à noite

Pois eu só preciso de mais uma tentativa

Com segundas chances

Yeah, is it too late now to say sorry?

Cause I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now?

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Sim, eu sei que te decepcionei

Agora é muito tarde pra dizer me desculpa?

I'm sorry, yeah

Sorry, yeah

Sorry

Yeah

I know that I let you down

Is it too late to say sorry now?

I'll take every single piece of the blame if you want me to

But you know that there is no innocent one

In this game for two

I'll go, I'll go and then you go, you go out and spill the truth

Can we both say the words and forget this?

Me desculpa, yeah

Desculpa, yeah

Desculpa

Sim, eu sei que te decepcionei

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Eu ficarei com cada parte da culpa se você quiser

Mas você sabe que não tem nenhum inocente Nesse jogo pra dois

Eu vou, eu vou e você vai, vai lá e vai dizer toda a verdade

Nós dois podemos dizer as palavras e esquecer isso?

Is it too late now to say sorry?

Cause I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now?

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Sim, eu sei que te decepcionei

Agora é muito tarde pra dizer me desculpa?

I'm not just trying to get you back on me

Cause I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say sorry now?

I'm sorry, yeah

Sorry, oh

Sorry

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say sorry now?

I'm sorry, yeah

Sorry, oh

Sorry

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now?



Durante toda a apresentação meu olhar ficou preso nele, ele cantava e dançava animado fazendo algumas pessoas pularem com ele, outros estavam surpresos demais até pra falar, a mídia não sabia ao certo como lidar com isso. Havia flash de todos os lados. Quando a música acabou todos bateram palmas e gritaram.

- Obrigada por essa recepção tão calorosa. Fico feliz em voltar a cantar e mais feliz ainda em dizer que o meu contrato com a W.D foi renovado. Todavia hoje não é o dia de falar sobre a minha pessoa e sim sobre essa maravilhosa mulher que faz aniversário e nos deu essa festa incrível. Teresa Agnes! – Newt chamou Teresa para subir ao palco. Teresa fez um discurso agradecendo a todos ou algo do tipo. Minha atenção estava toda no loiro que encarava a mulher sorrindo.

Alguns seguranças apareceram retirando a imprensa, ou seja, estava na hora da segunda parte da festa. Aos poucos outros funcionários começaram a guiar os convidados para a parte externa. Percebi Teresa vir na nossa direção sorrindo, ele estava atrás dela ignorando qualquer pessoa que o chamasse. Teresa começou a explicar sobre a segunda parte mas meu olhar não desgrudava do de Newt.

-Nós precisamos conversar Tommy. – sua voz era calma. Revirei os olhos pronto para ignora-lo quando Shelley me segurou.

-Thomas acho que você deve ouvi-lo. – a morena sugeriu. Uma dúvida apareceu na minha mente, de fato eu queria saber de tudo mas a ideia de continuar a tentar viver sem uma explicação também martelava na minha mente. E por que diabos a Shelley agora está do lado dele?

Senti alguém pegar na minha mão, era Newt. Deixei ele me guiar entre as mesas e cadeiras do lugar. Passamos atrás do palco entrando logo em uma pequena sala que eu julgo ter sido o camarim do mesmo. Newt soltou minha mão e foi buscar algo no armário. Me sentei no sofá tentando ignorar o sentimento que tomou conta do meu peito quando ele soltou minha mão.

- Antes de tudo preciso que você veja isso. – ele me entregou uma caixa preta. Na caixa havia nada menos que cartas.

- Você quer que eu veja cartas que seus fãs mandam? – perguntei com deboche tirando uma do envelope, quando comecei a ler percebi que aquilo definitivamente não era carta de algum fã. Aquilo era uma ameaça, li por alto todas as outras e parecia cada vez pior. – O que é isso tudo?

- A primeira chegou dois messes depois que embarcamos para a turnê. Eu achei que era só uma brincadeira de mal gosto então ignorei, foi quando as coisas começaram a piorar. Quem escrevia a carta tinha acesso à todos que trabalhavam comigo e também os nossos amigos. Eu tentei de contar, lembra quando a gente ia jantar mas a minha mãe sofreu um acidente de carro? Então eu ia te falar naquele dia mas quando chegamos no hospital tinha um bilhete no meu nome, quem quer que seja sabia que eu iria te contar e por isso minha mãe tinha sofrido aquele acidente. – Ele não olhava nos meus olhos, mas eu sabia que era verdade. Newt nunca consegue manter contato visual quando algo o magoa. Respirei fundo tentando absorver todas as informações.

- As coisas ficaram piores e eu percebi que ele só iria parar se eu estivesse morto. Foi quando eu pedi ajuda de Minho, até hoje eu não sei quando ele não descobriu. Tenho em minha mente que foi por causa do seu aniversário, eu tinha comentado com alguém que eu queria fazer uma festa surpresa para você então quando eu procurei por Minho ele não desconfiou. Você não deveria estar brigado com o asiático, ele não queria me ajudar com esse plano maluco todavia você me ligou dizendo que quase morreu. Tommy você não tem ideia de como eu fiquei, eu sabia que havia sido ele e que isso não iria acabar.

- Então o Minho resolveu te ajudar com o plano de se fingir de morto. Tudo bem eu entendi, você estava sendo ameaçado e pelo bem de todos resolveu simplesmente morrer. Eu só não entendo o porque de você ter voltado depois de dois anos. – o interrompi. De fato eu entendia e provavelmente teria feito a mesma coisa. Agora o que me magoava era o fato dele não ter me falado nada e nem deixado uma pista ou sei lá, feito o Minho me levar para o Havaí aonde, sei lá, a gente poderia ter construído outra vida.

- Eu voltei por você, eu voltei porque eu sou completamente apaixonado por você e um idiota por ter achado que conseguiria viver sem você. Thomas eu só queria que você não se machucasse.

-Engraçado Newt, você não queria que sei lá quem me matasse mas você foi você mesmo quem me matou. Que inferno Newton, eu morri junto com você naquele maldito show, eu morri por dentro.

- Eu sei Tommy mas nós podemos consertar isso. – Newt se levantou ficando de frente a mim. Não sei em que momento eu havia me levantado ou começado a chorar. Ele secou minhas lágrimas que não paravam de descer pelo meu rosto.

- Você não pode mudar algo que já aconteceu. – sussurrei contra a sua mão.

- Não, mas eu posso consertar. – Newt levantou minha cabeça me fazendo olhar nós seus olhos. O brilho que eu tanto amava ainda estava lá. Ele encostou nossas testas me fazendo fechar os olhos, era bom tê-lo perto de mim, era bom sentir seu cheiro, seu toque. – Só... só me diga que ainda me ama.

- Eu nunca deixei de te amar Newton Sangster. – Newt nos afastou por alguns segundos, ele olhou nos meus olhos a procura de algum sinal de que aquilo era mentira e quando não achou ele sorriu antes de juntar nossos lábios.  


Notas Finais


TEVE NEWTMASSSSSSSSSSSSS 👏👏🎉🎊


Então gente gostaria de falar sobre o capítulo. O final era totalmente diferente, mas eu percebi que o Tommy só queria o Newt de volta e agora ele tem, não teria lógica ele não perdoa-lo.

Eu espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de dar uma olha na história nova ❤

https://spiritfanfics.com/historia/hold-me-down--newtmas-7519959


AMO VOCÊS
BEIJOS GIIH ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...