1. Spirit Fanfics >
  2. Back To You >
  3. Capítulo Único

História Back To You - Capítulo Único


Escrita por: huffnpwff

Notas do Autor


Boa leitura! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu tento esquecer-te de uma vez e habituar-me à ideia de que tu já não estás connosco, eu realmente tento.

Mas é tão difícil, hyung.

A cada concerto que terminamos, depois de toda aquela adrenalina passar ao sairmos do palco em direção aos camarins, eu ainda espero que invadas a pequena sala que me foi dada com uma toalha macia nas mãos para me tirares gentilmente o suor da cara enquanto reclamas sobre o quão difícil foi fugir das maquilhadoras que te queriam tirar o eyeliner.

Mas é sempre alguém do staff que vem fazer isso, hyung.

Quando chegamos a casa, depois de toda a gente ir dormir, eu ainda espero que tu te venhas deitar sorrateiramente na minha cama e que me abraces enquanto dizes o quão orgulhoso ficaste de mim ao ver o meu solo de dança naquele dia.

Mas sou sempre eu que acabo a incomodar os outros depois de um pesadelo a meio da madrugada, hyung.

A cada serão de descanso que temos, eu ainda espero que, quando descer as escadas para chatear o Kyungsoo sobre o jantar, te encontre a rir entre o Minseok e o Jongdae enquanto jogam algo idiota e discutem quando perdem.

Mas entre eles acaba por não estar absolutamente nada, hyung.

Nas cerimónias e entregas de prémios importantes, continuo na esperança de sentir a tua mão macia no meu queixo para me fazer sorrir daquela maneira que só tu sabes fazer.

Mas os apresentadores anunciam cada vez mais vencedores e, no fim da cerimónia, o único toque que eu senti foi o habitual abraço de grupo, hyung.

Talvez seja como eles dizem e a esperança é realmente a última a morrer. Ou então sou tão idiota que não sei viver de maneira alguma a não ser ficando na ilusão de que a distância entre nós vai voltar a ser nula.

Porque, hyung, eu realmente sinto a falta de quando era.

Sinto a falta daquilo que era tão pequeno mas que tinha tanto significado.

A forma como te agarrarias a mim como se a tua vida dependesse disso sempre que te assustavas com os filmes de terror que víamos ocasionalmente com os outros.

O facto de que um leve acariciar de cabelos já era suficiente para te deixar sonolento.

São muitas as vezes em que dou por mim a pensar se ainda te lembras de mim. Se sentes falta do calor dos meus braços à volta da tua cintura nas madrugadas frias de Pequim. Se sentes saudades da forma como os nossos lábios se encaixavam perfeitamente, assim como os nossos corpos.

Dou por mim a pensar se ainda me amas assim como eu te amo a ti.

Eu tento esquecer-te, Lu, tento mesmo. O problema é que todas as minhas memórias me levam de volta a ti.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...