1. Spirit Fanfics >
  2. Backstage

História Backstage


Escrita por: Aiki-Shimizu

Fanfic / Fanfiction Backstage
Sinopse:
Bela, carismática, bem sucedida e no auge da carreira. Essa é a apresentadora Diana Prince, no fim dos anos 90.
O contrato milionário com a Planet TV e a nova vida em Gotham City parecia um tempo de paz e prosperidade para a celebridade, entretanto, uma voz do outro lado da linha telefônica e presentes macabros são artifícios para alguém muito ressentido ameaçar a vida da estrela de TV.
Sem alternativas, Diana precisará da ajuda do detive Bruce Wayne para protegê-la. O bilionário que trocou a vida de CEO, em nome da lei e da justiça, é um homem misterioso e profundamente atraente. Com mais em comum do que imaginam, Diana vai descobrir que Bruce vai protegê-la não apenas de um psicopata, mas pretende livrá-la da redoma em torno de si mesma, que lhe impede de ser feliz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.541
Favoritos 183
Comentários 285
Listas de leitura 69
Palavras 129.656
Concluído Sim
Categorias Batman, Ben Affleck, Gal Gadot, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Personagens Alfred Pennyworth, Arthur Curry (Aquaman), Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Diana Prince (Mulher Maravilha), Donna Troy (Troia), John Stewart, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Wally West (Kid Flash)
Tags Amor, Bruce, Diana, Mistério, Romance, Suspense, Wonderbat

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
18
824
2.669
 
2
Capítulo II
11
617
1.784
 
3
Capítulo III
11
614
5.414
 
4
Capítulo IV
13
557
4.787
 
5
Capítulo V
15
522
2.072
 
6
Capítulo VI
9
523
3.433
 
7
Capítulo VII
9
519
4.649
 
8
Capítulo VIII
16
589
3.661
 
9
Capítulo IX
15
510
3.182
 
10
Capítulo X
15
554
6.157
 
11
Capítulo XI
11
510
4.530
 
12
Capítulo XII
16
539
5.290
 
13
Capítulo XIII
18
517
4.138
 
14
Capítulo XIV
13
479
4.565
 
15
Capítulo XV
14
480
4.363
 
16
Capítulo XVI
14
418
3.949
 
17
Capítulo XVII
18
482
4.323
 
18
Capítulo XVIII
11
533
5.608
 
19
Capítulo XIX
10
543
3.153
 
20
Capítulo XX
6
506
5.678
 
21
Capítulo XXI
9
401
5.977
 
22
Capítulo XXII
7
296
6.014
 
23
Capítulo XXIII
2
159
6.130
 
24
Capítulo XXIV
1
143
6.087
 
25
Capítulo XXV
0
130
5.283
 
26
Capítulo XXVI
0
137
3.227
 
27
Capítulo XXVII
1
140
5.312
 
28
Capítulo XXVIII (Work Finalle)
1
153
5.999
 
29
Epílogo
1
146
2.222

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Incrediblewoman
Capítulo XXVIII (Work Finalle)
Usuário: Incrediblewoman
Usuário
Foi lindo!!! Muito obrigada por ter nos agraciado com suas ideias e talento descritivo para compor esta obra de arte!

Já no guardo o bônus🥰

E que venham outras🤗
Postado por Verbenna
Capítulo XXI
Usuário: Verbenna
Usuário
Vossa Alteza, estou em busca de palavras adequadas, junto a uma correta organização de todos os sentimentos e sensações advindos deste capítulo incrível.

Creio que posso afirmar que esse foi um dos melhores capítulos da sua linda história. Não só pelos eventos que se desenrolam nele, mas pela forma como se apresentam.

Os sentimentos estão tão bem apresentados quanto os personagens. E vejo que os conflitos tão intensos de antes agora dão lugar a decisões mais amadurecidas, não só pelo conhecimento maior dos próprios sentimentos, mas também pelo próprio amadurecer da nossa protagonista.

O jantar foi muito interessante, a cumplicidade entre Donna e Martha, fora a nova fase de Bruce e Diana, demonstrada pela concordância no quarto dele.

O momento em que ele precisou se retirar foi mesmo tenso, mas abriu possibilidades de reflexão para as mulheres à mesa.

Mas a mensagem deixou Diana em pânico e ele não é bom conselheiro nem guia. O amor foi a salvação de tudo, pois permitiu que houvesse toda a compreensão, choque de realidade e formas de amenizar a dor que só corações apaixonados e entregues são capazes de entender.

Você sintetizou o amadurecimento do amor e relacionamento dos protagonistas neste capítulo incrível. Fiquei surpresa e feliz ao ver tudo isso. Achei maravilhoso. Sua escrita é incrível e fico encantada pela forma como detalha cada situação narrada. Seu talento é maravilhoso.

Beijinhos
Postado por ginabrasil
Capítulo XX
Usuário: ginabrasil
Usuário
Carla como sempre um capitulo maravilhoso! Diana voltando para casa mais segura em relação aos seus sentimentos e desejos , para ela as noites de amor com Bruce a libertou de sentimentos reprimidos de autopunição e destruição. Amo a maneira que você trabalha esses personagens - um homem que quer viver e compartilhar prazeres e emoções que até então Diana não tinha sentido e vivido e vemos uma mulher faminta em descobrir seus limites e sedenta em beber dessa água que é Bruce Wayne.

As lembranças dos amores frustrados de Bruce foi bem inserida no texto, deu para Diana perceber que não foi só ela que saiu machucada de um relacionamento. Dona, Dona ... que garota antenada nas tendencias de moda intima, acho que Diana nunca compraria algo assim.

Sempre pensei que poderia ser Wally, mais esta muito fácil se for ele, já estou até pensando que pode ser um bom moço o criminoso! Bruce e Dina vão ainda ter muito trabalho para desvendar esse mistério. E por falar neles, será que eles nunca deram uns pegas? ou ela mais forte que Diana? não que Bruce já tenha feito alguma investida sobre ela, mais talvez Dina já tenha tomado a iniciativa, quem sabe eles já se cruzaram em outro momento na vida do Bruce! Enfim, tudo que você leu sobre suspense policial, fizeram de você uma baita escritora de suspense ,é prazeroso em ler o que você escreve, bjos.
Postado por Ashara_Nix
Capítulo XX
Usuário: Ashara_Nix
Usuário
Que capítulo maravilhoso... Acho que sempre tem aquela dificuldade de escrever o "pós" de um momento marcante, no caso, os dias da Diana e do Bruce na casa do lago. Mas você deu um show de arraso e esse capítulo foi ótimo e cheio de informações.

O Bruce todo apaixonado com a ligação foi meu momento de "Awnn ❤, que fofo"

E PARA TUDO... que estilo mais maravilindo da Dinah, ela com esse tipo de roupa é minha religião 😂

Donna e Diana, que tensão não é mesmo?

Depois veio o "que tiro foi esse?" ao saber da antiga profissão da Shayera (😂😂😂) mas ainda suspeito... estou paranóica confesso.

E vai ter jantar na mansão Wayne, quero momentos constrangedores com Marta porque sim 😂

O Wally confessou. Eu shipparia se... mentira, não shipparia não.
Achei estranho a saída dele e a "promessa" também. Que você ta aprontando Wally?

É isso... e claro como uma fanática por sua história, tenho que pedir:
Posta logo por amor a WonderBat ❤
😂😂😂
Postado por Miss_Amelie
Capítulo XIX
Usuário: Miss_Amelie
Usuário
Carlinha,

Sua sensibilidade é espantosa. Você tem um quê de romantismo que fica impregnado nas suas palavras. Aqui nós vemos cada pedaço de um amor construído, cheio de verdade, não o amor inventado. Um amor que agora é sólido e que não tenderá a ser derrubado. ❤❤❤

Shakespeare diz que “a paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem”, eu creio nisso. Um casal que supera abalos é um casal forte. Experimentado à ferro e fogo. Eu vejo nesse amor de Bruce e Diana aquilo que eu acredito que ´verdadeiramente amar.

Existem amores, muitos, tantos, imensos, sim... MAS também existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... Este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim.

O difícil é descobri-lo, discerni-lo, em meio às tempestades do nosso coração.
Eles se acharam... eles têm um ao outro!
E eu acho que tu não hás de separá-los por completo.
Há dúvidas, há medos, mas é parte da provação.
Esses diálogos mostram a maturidade de lidar com isso.

Não tenho mais o que acrescentar, porque é redundante
❤❤❤