1. Spirit Fanfics >
  2. Backstage >
  3. Férias pt2

História Backstage - Férias pt2


Escrita por: jujumafra21

Capítulo 2 - Férias pt2


Meu pai é dono de uma companhia de shoppings por todo o Brasil chamada Micarei. Por isso nós temos muito dinheiro, e eu tenho ao meu dispor muitas coisas, mas o fato de eu ser filha única ajuda a aumentar o meu poder aquisitivo. Nossa família não é só conhecida no Brasil, meu pai possui vários negócios paralelos em outros países como os Estados Unidos e pela Europa.

Cheguei no Aeroporto por volta das uma e embarquei as uma e meia da tarde no horário de Brasília e cheguei em L.A por volta das 10pm. Como o meu apartamento é em Nova York, quando eu vou pra Los Angeles eu fico na casa do Justin ou na Selena. 

Como de costume eu fui direto para a casa do J., o porteiro já me conhece e me deixou entrar direto. Eu entrei na casa em silêncio para fazer uma surpresa, entrei no quarto dele e encontrei a última pessoa que eu gostaria de ver na face da terra. Hailey Baldwin estava lá sentada na cama dele, enquanto ele estava tomando banho. Eu já presumi a cena que havia ocorrido e saí direto para o quarto de hóspedes. 

Confesso que eu realmente não esperava essa cena. O J. sabia que eu chegaria mais ou menos há essa hora e ele sabe que eu odeio essa garota e não posso ver a criatura nem pintada de ouro na minha frente! Ela é simplesmente a ser mais falsa, ridícula e invejosa que eu conheço! Há alguns anos nós eramos amigas até eu descobrir que ela falava mal de mim pelas costas e uma vez quebrou o meu salto de propósito antes do baile de gala anual dos meus pais para eu cair na frente de todos durante o meu discurso. A minha sorte foi que eu sou bipolar e troquei de salto 5 minutos antes do evento. Emfim ela não presta!

Acontece que o Justin sempre teve um rolo com ela, nada de mais, ele gosta de comer ela e depois nem da bola. Ela morre de ciumes meu e dele e já tentou fazer de tudo para nos separar. Porém eu sou mais inteligente e ela nunca conseguiu abalar a nossa amizade, pelo visto não até agora. 

Cheguei exausta do voo do fuso horário e eu queria dormir logo, só que eu não conseguia pegar no sono, toda hora vinha na minha cabeça a imagem minha dormindo e ela colocando uma aranha na cama. Como eu não duvido que isso possa acontecer liguei a tv e fui assistir a Netflix. 

A minha maior surpresa foi saber que o J. depois de tudo insistia em comer ela, e eu fico indignada! Não que seja ciúmes, não claro que não, ele é meu amigo, apenas. 

Depois de algumas horas eu já estava ficando irritada, a final estava com muitas saudades do meu amigo e eu não podia ver ele, mesmo estando no quarto ao lado. Decidi ir tomar um banho de banheira para relaxar já que não conseguia dormir e nem ver tv. Entrei na banheira fechei os olhos e ouvi batidas na porta. Um sorriso invadiu meu rosto, eu gritei pode entrar e eu vi ele ali parado me olhando só de cueca. 

Com a gente era assim, tínhamos muita intimidade um com o outro e essas coisas já não me em comodavam, eu já estava acostumada e ele também. 

- Bebe por que você não me avisou que chegou? Levei um susto quando vi sua bolsa no sofá. - ele falou entrando no banheiro e sentando nas escadas da banheira.

- Eu não queria incomodar você e sua amiguinha. Você não me falou que ainda comia aquela piranha. - disse com um tom irônico 

- Mas eu não como ela - riu

- Ata, conta outra

- É sério. Ela veio aqui a pedido do pai dela entregar um cartão de agradecimento pela minha participação especial em um filme que ele dirigiu. 

- Pelo oque eu vi ela te agradeceu direitinho. 

- Aaaa agora eu entendi tudo! - disse rindo

-Entendeu o que? 

- Você ta com ciúmes dela!!! HAHAHAHA 

- Eu?? Com ciúmes daquela piranha? Jamais! - falei

- Eai, foi tudo bem na viagem? Você tá cansada- disse ele, tirando um fio de cabelo molhado do meu rosto

- Foi tudo bem sim, demorou muito porque eu tava ansiosa pra te ver.

Eu e o Justin não nos víamos muito, ele estava em turnê pelo mundo e eu estudando no Brasil, por isso eu sentia muita falta da companhia dele, nos falávamos por mensagem ou vídeo, só que nem sempre dava tempo.

- Você não consegue viver sem mim não é? Eu sei, eu também te amo muito. -disse todo convencido

 - Mas já que o senhor é tão sabe-tudo que tal tomar um banho de banheira quentinha? - o desafiei

Então eu puxei ele com tudo pra dentro na banheira que era grande o suficiente pra nós dois. Ele reclamou um pouco, mas acabou se acostumando com a ideia. Então ficamos lá conversando e falando coisas sem nexo, rindo feito idiotas e apreciando a companhia um do outro. Afinal ele fode quem ele quiser e eu não tenho nada a ver com isso, não é mesmo? 

Saímos da banheira e fomos comer alguma coisa, já era 1:00 am e eu estava morta de fome. Minha vontade era de comer um X-tudo, só que aqui não tem essas coisas, então pegamos uma pizza que já estava na geladeira.

- Sabe, eu sinto saudades da época que você não morava tão longe, me via toda semana e não sumia por meses. - desabafou - As coisas sem você não são mais as mesmas, eu vou pros lugares e fico olhando em volta na esperança de você aparecer zoando minhas roupas e o meu cabelo, afastando as minas de perto de mim e sendo sempre super-protetora.

Enquanto ele falava eu o observava. Seus olhos tinham um peso de estar sempre viajando e enfrentando insônia, sua voz era bem baixa devido as noites cantando e suas roupas eram básicas com seu chinelo surrado. Mesmo com muito dinheiro ele sempre tentou manter o pé no chão, assim como eu. Até teve uma época sombria minha e dele a onde nós saiamos todas as noites, bebendo muito e usando algumas drogas. Não é algo que eu me orgulhe, mas não me arrependo também. Eu surtei, confesso, mas isso me tornou uma pessoa melhor e o mesmo aconteceu com ele. 

- Nem me fale, eu te amo muito e ficar longe de você é um sacrifício, mas agora nós vamos passar esse mês todo juntos e não vamos falar sobre isso, só aproveitar o momento. Ok? - disse dando uma mordida na pizza

- Você tá certa, não pensar nisso vai seromelhor jeito de aproveitar o nosso tempo juntos. - sorriu - Amanha a gente vai ver o pessoal na casa da Selena, então eu acho melhor você ir dormir porque amanha você não vai abrir nem os olhos. - concordei com ele, e nós subimos juntos. Ele me colocou na cama, me deu um beijo no rosto e saiu. 

Eu o vejo como uma pessoa muito iluminada que infelizmente poucos puderam ter a chance de conhecer de verdade. Por ele ser famoso, todos acham que sabem quem ele é, e isso não é verdade. Por traz daquele pop star famoso tem uma pessoa incrível e cheia de amor para compartilhar. Não sei o que eu faria no dia que ele arrumasse uma namorada e me largasse por ela. Acho que surtaria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...