1. Spirit Fanfics >
  2. Bacterial Contamination [Amor Doce] >
  3. Capítulo Único.

História Bacterial Contamination [Amor Doce] - Capítulo Único.


Escrita por: HellKingArt

Notas do Autor


Já escutaram uma música da Hatsune Miku e pensou em AD , não ? Desculpa..achei que não fosse a única ;-;

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Bacterial Contamination [Amor Doce] - Capítulo Único.

*Ruído* - "Castiel , pode me ouvir ?" - *Estática*

-...Sim.

*Ruído* - "Você é o melhor neste tipo de caso...encontre ela , e nos traga informações".

- Tch...Certo.

- "Mas antes , deixe-me informá-lo sobre seu alvo"

-Pode falar.

-"Seis corpos foram encontrados mortos" - *A voz feminina diz* - "Em um galpão da Deino Corporaition..."

-"A causa teria sido , segundo eles , uma falha no Projeto Karune Calcium."

-Karune Calciun ?

-"Ela é uma experiência da Deino Corporation , foi rejeitada após o incidente e é mantida hoje exatamente no mesmo lugar em que você está."

-Certo.

-"Volte vivo"

O ruivo revira os olhos e continua a passos lentos para que o som de suas botas contra o chão não faça tanto barulho no silêncio daquele lugar horrível , abriu uma porta de ferro e , segurando firmemente sua arma , prosseguiu. Olhou em um cômodo , vazio , ao se virar para sair o som da estática em seu comunicador o fez levar a mão até a orelha esquerda fazendo uma careta de dor.

-"Castiel."

- O quê ?

-"Encontrou alguma coisa ?"

-Não , estou indo para o subsolo.

-"Ok.Se encontrar alguma coisa , me mantenha informada."

Ele agora desce um lançe de escadas não muito grande , usando a lanterna de seu celular para enxergar , sem tirar a outra mão de sua arma.
No final , há um cômodo vazio , vários papéis espalhados pelo chão sujo. E mais alguma coisa , fotos , fotos de uma garota.

-Chefe , Você está aí ?

-"Sim."

-Encontrei algo sobre Karune Calcium. Ela é bonita...parece ter quinze anos.

-"Sim...se você encontra-la , termine o serviço."

-É melhor que me pague um bom preço.

Então ele continua sua procura , corredor por corredor , cômodo por cômodo , aquele lugar já estava lhe dando náuseas...

Até que...ele se vê de frente para uma porta pesada de madeira , ao abri-la , ela emite um rangido alto. O ruivo murmura algo como "Oh Porra..." quando acidentalmente pisa em um inseto , sujando seu sapato com uma gosma branca.

Ele aponta a luz do aparelho celular pelo cômodo e...

-...Deus...é verdade...

-"O quê ? "

-Ela existe...urgh...tem...pernas de..uma barata saindo de sua boca , um inseto nojento no cabelo , argh..isso no rosto dela...

-"Me mande uma foto."

Mantendo-a na mira de sua arma ele tira uma foto 'daquilo' , que parecia não estar ao menos vivo.

-E então ?

-"Está chegando...- *Houve uma pausa* -...Oh meu Deus...Agora eu entendo."

-O quê ?

-"Olhe para ela...é assustadora , um monstro. Saia de perto disto , saia daí agora."

-...Okay.

O ruivo se afasta daquela coisa e deixa o cômodo sem ao menos olhar para trás , um erro , ele não percebeu que havia tido uma movimentação em Karune.

Ela estava acordada.

Ao ouvir barulhos metálicos atrás de si , ele para de andar no meio do corredor. Assustado ele olha para todos os lados.

-O que foi isso ?

-"Eu não sei."

Uma sirene foi ativada , assim como vozes em um auto-falante que diziam a frase "Perigo, Projeto Karune Calcium está em movimento, qualquer um que esteja dentro do estabelecimento deve deixar o local".

*Ruído* -"Castiel !"

-O quê ?!

-"Saia daí ! Karune....ela...ESTÁ VIVA !"

Um grito horrendo ecoou pelo lugar , isso fez com que a ficha do ruivo caísse e ele começasse a correr para a saída , que pena...era muito tarde...

"O local está sendo selado."

-Oh Não ! Não ! Não ! NÃO !!

Agora ele se encontrava ofegante , encostado a porta de ferro que fora trancada junto com todas as outras para impedir a fuga de Karune , perdera contado com a central e tudo que saia de seu comunicador era estática. Mas o pior estava por vir. Seu coração parou ao ouvir algo atrás de si

-Quem está aí ?

No escuro pode ver algo , uma silhueta , uma garota...não...aquilo não era mais uma garota.

-Oh deus...SE AFASTE , OU EU VOU ATIRAR !

Mesmo que Karune não tivesse se mexido , ele atirou, um erro. Isso não pareceu ferir Kerune.
Ela começou a se aproximar , mas ele não a via andando , era como se ela se teletransportasse para frente a cada passo.
Ele atirou mais uma vez...
...E mais uma...
...E mais uma...E mais uma...

Ela estava perto , PERTO DEMAIS.

Castiel apontou a arma para sua própria cabeça , preferia tirar sua própria vida a ser morto por 'aquilo'.

Nada. Havia gasto todas as balas atirando contra o que agora está a um centímetro de seu rosto.

Os olhos dela , também eram deformados , como o resto de seu corpo.

Sentiu o pavor tomar conta de si , aquele seria seu fim ?

...As pernas em sua boca se mexiam , faziam barulhos estranhos...

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH !!!!!!

Um grito masculino preencheu o local.

"Agora que a bactéria se espalhou;
Resistir é uma tarefa difícil;
Mesmo que você sobreviva...
Dói , dói , dói , dói , dói..."









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...