1. Spirit Fanfics >
  2. Bad ( 2 temporada ) >
  3. Ninguém rouba o que é meu sua vaca verde

História Bad ( 2 temporada ) - Ninguém rouba o que é meu sua vaca verde


Escrita por: Arlerquinars

Notas do Autor


Oiii amores voltei com um cap fresquinho para vocês espero que gostem

Capítulo 15 - Ninguém rouba o que é meu sua vaca verde


Fanfic / Fanfiction Bad ( 2 temporada ) - Ninguém rouba o que é meu sua vaca verde

            POV MAL 

Estava em cima de uma àrvore , bem em frente a cabana onde seria o tal casamento . Vi quando aquela criatura entrou na igreja .


Mal- Ninguém rouba o que é meu sua vaca verde.


  Disse fazendo movimentos com as mãos .


           POV BEN


 Quando aquela criatura estava quase chegando no "altar" , um vento forte invadiu a cabana . Eu sabia bem quem era , aquelas coisas começaram a ficar assustadas , principalmente quando uma névoa verde entrou pela porta . Aprovetei a distração para sair dali . Mas assim que me mexi uma daquelas criaturas segurou meu braço.


Ben- Para retribuir o favor de ontem.- disse lhe dando um soco no estômago.


 Sai correndo da cabana em direção a floresta.


Mal- Ben 


 Olhei para cima e lá estava Mal bem sentada num galho . De repente ela pulou da àrvore e não sei como consegui a segurar.


Mal- Wou - disse ofegante por causa do salto.


 Por um momento tudo ao nosso redor sumiu tinha apenas nos dois. Voltamos a realidade quando as criaturas sairam com suas lanças atrás de nós.


 Peguei a mão dela e saimos correndo. Uma hora aquelas criaturas cansariam ou nos cansariamos . Paramos quando percebemos que estavamos em cima de uma queda d'água.


Mal- E agora ?- perguntou ofegante , percebendo que as criaturas estavam se aproximando.


Ben- A gente pula .


Mal- Eu não sei nadar lembra - disse me olhando com cara de " Você tá louco".


Ben- Confia em mim ?.


Mal- Lógico que sim .


Ben- Então confia que eu não vou te soltar - Disse envolvendo meu braço em volta da cintura dela , fazendo com que ficassemos colados .


Mal- Vamos respirar primeiro.


Ben- Não dá tempo .- disse quando as criaturas apareceram , saltei lá de cima com uma Mal gritando .


          POV MAL 


Senti meu corpo afundar , tentei ir para cima mas não funcionou , senti braços envolverem minha cintura me levando a superfície .


Ben- Você tá bem ?- perguntou tirando meu cabelo do rosto .


Mal- Será que eles sabem nadar ?- perguntei olhando as criaturas que nos observavam lá de cima da queda d' àgua .


Ben - Espero que não - As criaturas falaram alguma coisa e foram embora.


 Ben nos levou até a margem e me ajudou a sair da água .


Mal- Ódio ficar encharcada - disse puxando a roupa para que descolasse do meu corpo.


 Olhei para Ben e o mesmo estava rindo.


Mal - O que foi ?.


Ben- Isso me fez lembrar nosso primeiro encontro . Quando pulou no lago para me salvar.


Mal- Aquilo foi idiotice .


Ben- Foi lindo - disse passando a mão no meu rosto .


Mal- Eu te amo.


Ben- Eu muito muito mais - disse rindo , e selando seus lábios nos meus.


 Começou a escurecer e Ben acendeu uma fogueira para que nos secassemos e também para que enchergassemos alguma coisa já que estamos sem lanterna .


 Poderiamos chamar atenção daquelas criaturas , mas iamos ter que correr o risco .


Ben- O que é isso ?- perguntou sentando do meu lado .


Mal- Um livro que achei numa caverna- disse entregando a ele .

 

Todas as coisas na minha mochila molharam menos o livro.


Ben- É sobre o que ? - Começou a folhea-lo .


Mal- Sobre uma espirito de vingaça. Na verdade só li a primeira folha - disse deitando a cabeça em seu ombro.


Ben- Tá com sono? - perguntou guardando o livro .


Mal- Não tô de boa - disse de olhos fechados .


Ben- Vem cá - Me puxou para o colo dele .- É melhor que dormir no chão .


Mal- Nem tanto - Brinquei escorando a cabeça em seu peito e fechando os olhos .


Ben- Boa noite Malvadinha - Foi a última coisa que escutei , antes de apagar .

   

         POV BEN


 Assim que o dia amanheceu retomamos nossa caminhada a procura da saida dessa floresta.


Mal - Será que vamos conseguir sair desse lugar ?.


Ben- Claro que vamos , temos que ser otimistas .


Mal- Eu conheço esse lugar - disse olhando ao redor .


Ben- Tem certeza ?.


Mal- Tenho foi por onde entrei - disse se enfiando no meio de uns galhos de árvore , a segui .


 Tive que piscar os olhos para me acostumar com a luz do sol .


 Finalmente haviamos encontrado a saida .


Mal- Conseguimos - Disse pulando em mim .


Ben- Conseguimos malvadinha- disse a girando no ar.


      POV MAL 


 Depois de horas caminhando , finalmente chegamos ao centro da cidade . O mesmo estava cheia de pessoas , com uma única coisa em comum os olhos vermelhos. Vi Evie entre as pessoas , tentei me aproximar mas Ben segurou minha mão.


Ben- Não é ela Mal - sussurrou no meu ouvido .


Senti as lágrimas começarem a brotar nos meus olhos . Foi quando senti dois braços me segurarem por trás .


 Eram dois enormes caras , olhei para Ben e o mesmo estava sendo segurado por outros dois caras .


Notas Finais


Eai o que acharam ? O que será que vai acontecer com a Mal e o Ben?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...