1. Spirit Fanfics >
  2. Bad ( 2 temporada ) >
  3. Damon

História Bad ( 2 temporada ) - Damon


Escrita por: Arlerquinars

Notas do Autor


Oiiiii amores . Cap meio grandinho e novas descobertas .

Capítulo 16 - Damon


Fanfic / Fanfiction Bad ( 2 temporada ) - Damon

            POV MAL


 O castelo do Rei Fera já não existia mais. No seu lugar um enorme castelo negro , com pontas afiadas como garras se destacavam no céu.


 Em volta do mesmo havia uma névoa negra . Nos levaram até a sala do trono , e sentado ali estava um dos garotos que havia sido dado como desaparecido.


Ben- Ray - disse espantado , se não me engano foi o primeiro a desaparecer.


Ray- Olá Ben , quanto tempo não .


Sua risada soou como um trovão , seus olhos não estavam vermelhos como os das outras pessoas, estavam totalmente pretos .


Ben- Por que está fazendo isso ? - Perguntou visivelmente confuso .


 Ray- Mal , finalmente nos conhecemos .


 Começou a andar a minha volta , quanto mais ele se aproximava . Conseguia sentir uma força enorme dentro dele , um mal tão poderoso .


Ray- Consegue sentir né Mal . Sou invencível . Nem você e nem seus amiguinhos podem me vencer .- Passou a mão pelo meu cabelo.


Mal- Tão confiante - ri debochada - Quero ver essa confiança , quando estiver implorando para não te matar - Afastei sua mão de mim .


Ray- Não quero ser seu inimigo Mal . Que graça isso teria - Virou as costas andando até Ben - Imagina se nos juntassemos , poderiamos espalhar o caos e dominar todos os reinos .


Mal- E espera que eu me junte a você , nesse plano incrivel - disse irônica .


Ray- Por que não ? Eu posso ser útil para você. Não era assim que escolhia seus amigos ? Amigos não, aliados .


Mal- Você não sabe do que está falando . - Cerrei os punhos , minha mão estava cosando para dar um soco na cara dele.


Ray- Sabia Ben o único motivo para ela proteger os garotos é porque eles são úteis . Cuidado quando ela cansar de brincar com você , vai fazer a mesma coisa que fez com Harry Hook .


Ben- Você não conhece a Mal .


Ray- Ah conheço mais que você garanto . Sabia que antes da Evie , Uma era a melhor amiga da Mal . Mas ela ficou sem serventia né Mal , então você a expulsou da sua gangue a humilhando . E o único motivo de ter aqueles três no seu grupo é porque Jay : É forte , Carlos: É bom com tecnologia e Evie : É inteligente .


Mal- Acha que vou negar ? Está engando , é verdade foi por isso que os coloquei na minha gangue . Mas isso foi há muitos anos atrás .


Ray- É verdade faz um tempinho já. Mas vamos ao que interessa , junte a mim e terá as almas dos seus amigos de volta .


 Senti meu olhos ficarem verdes brilhantes , podia sentir a onda de magia vindo . Mas simplesmente nada aconteceu .


Ray - Mal , Mal ainda não entendeu eu sou mais forte que você . Sua magia se " curva " a minha . Não pode me matar isso .


Mal- ISSO É O QUE VAMOS VER .

Gritei enquanto nos tiravam dali .


       POV BEN 


 Nos colocaram numa masmorra , onde estava minha mãe e a Fada Madrinha .


Bela- Ben , fiquei tão preocupada - disse me abraçando forte .


Ben- Eu tô bem mãe . Mas e você como está ? .


Bela - Estou bem dentro do possível.


F. Madrinha - O que ela tem ?- perguntou referindo- se a Mal que andava de um lado para o outro dentro da cela .


Ben- Acho que raiva acumulada. - Me sentei no chão , junto da F. Madrinha por enquanto não havia nada que pudessemos fazer.


 Mamãe e F. Madrinha me contaram tudo que aconteceu , desde a minha partida. Logo depois Auradon foi invadida, os guardas todos foram " possuídos " . 


Bela- Ela não cansa ? - Já fazia mais de hora que a Mal estava andando de um lado para o outro.


Ben- Ei malvadinha - disse me levantando - Calma vamos dar um jeito de sair .


Mal- NUNCA ME DIGA PARA TER CALMA - gritou com seus olhos brilhando .


Ben- Eu só tô tentando ajudar . Eu sei que você quer salvar os garotos, eu também quero mas descontar minha raiva nas pessoas não vai ajudar.


Mal- Desculpa , você tem razão - Suspirou se encostando na parede - Eu tô cansada de ficar presa .- disse encruzando os braços .


Ben- Eu sei . Não sei como ainda, mas vamos sair dessa . Ok ?- disse passando a mão no seu rosto.


Mal- Ok .


F. Madrinha - O que. é isso - disse com o livro que estava dentro da mochila da Mal em mãos .


Mal- Encontrei numa caverna .


 Foi só o que F. Madrinha precisou ouvir para começar a ler o livro .


Bela- Vi seu pai Ben .


Ben- Ele se tornou um deles ?.


Bela - Parece que sim , os olhos estavam ........- Ela começou a chorar.


Ben- Mãe não fica assim - A abracei, passando a mão em seus cabelos - Prometo que vou trazer o papai para a gente de novo.


F. Madrinha - Eu sabia - disse fazendo com que prestassemos atenção nela .


Mal- O que a sra sabia ? - Disse ajoelhando- se ao lado da fada.


F. Madrinha - Esse livro conta a história do Damon . Ele se tornou o espiríto de vingança . - Ela só nós deixou ainda mais confusos.


Mal- Continuo não entendendo nada. 


F. Madrinha - Damon tem mais de mil anos . Ele odiava todas as pessoas , queria escravisa-las . Muitos morreram pelas suas mãos , uma fada muito poderosa descobriu que o único jeito de para-lo era o matando .....


Mal- Então ela o matou ?-Perguntou interrompendo a fada .


F. Madrinha - Sim . Mas ele era mais poderoso do que a fada imaginava. O corpo dele morreu , mas seu espiríto não . Foi atrás da fada e a matou , tornando- se assim o espírito de vingança , mas depois de um tempo ele sumiu.


Bela- Mas porque resolveu voltar agora ? Não faz sentido .


F. Madrinha- Talvez porque agora ele tenha um exército de fantasmas . Eu não sei .


Mal- Ótimo , esse livro foi uma descoberta incrivel- disse irônica .


 Todos estavamos meio decepcionados esperavamos que a F. Madrinha nos dissesse como derrota-lo . 


F. Madrinha - Onde encontrou essa caixa ?.


Mal- Será que dá para parar de mexer nas minhas coisas - disse irritada pegando a mochila.


Ben- Por que não me falou dessa caixa ?.


Mal- Porque não deu tempo . Bom foi assim........


 Depois de Mal contar tudo sobre a caixa . Fada Madrinha ficou parece assustada , mas como ninguém percebeu resolvi ficar quieto .


Notas Finais


Desculpem qualquer erro . Beijuuu até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...