1. Spirit Fanfics >
  2. Bad ( 2 temporada ) >
  3. Nós vamos tira-los das mãos daquele desgraçado

História Bad ( 2 temporada ) - Nós vamos tira-los das mãos daquele desgraçado


Escrita por: Arlerquinars

Notas do Autor


Oiiiii amores voltei com um cap grandão , espero que gostem. Contém trechos da 1 temporada . Não é preciso ler para entender ( mais ou menos ), mas só para avisar são só trechos não é a cena inteira

Capítulo 17 - Nós vamos tira-los das mãos daquele desgraçado


Fanfic / Fanfiction Bad ( 2 temporada ) - Nós vamos tira-los das mãos daquele desgraçado

         POV BEN


 Minha mãe e Mal já estavam dormindo , aproveitei a oportunidade para conversar com F. Madrinha .


Ben- O que a senhora sabe sobre essa caixa ? - Sussurrei para não acordar minha malvadinha que estava dormindo no meu colo.


F. Madrinha - Eu não sei de nada - Disse deixando claro que aquele assunto estava acabado ali .


Ben- Espera mesmo que eu acredite nisso - disse calmo , mas firme .


F. Madrinha- Você ama a Mal ?.


Ben- Lógico que eu a amo - Disse confuso , sem entender o que a Mal tem haver com isso .


F. Madrinha - Então deixe essa história quieta .


Ben- Por que ?.


F. Madrinha - Se não quiser perder a Mal . Esquece essa história - Disse um pouco alto o que fez a Mal se mexer.


Comecei a fazer carinho no seu cabelo . Ela parecia tão tranquila enquanto dormia , olhei para F. Madrinha e a mesma havia se virado para o outro lado . Ela só conseguiu despertar mais meu interesse nessa caixa, mas medo também.


********


Acordei com um barulho na cela , quando abri os olhos vi que era minha mãe andando pela mesma.


Ben- Tudo bem mãe ?- perguntei indo até ela .


Bela- Quase - disse nervoso. Foi ai que me dei conta , a F. Madrinha estava ali , mas cadê a Mal ?.


          POV MAL


Estava apenas eu e o Ray na sala do trono . Ele havia mandado um guarda me chamar , e como todos os outros ainda estavam dormindo, resolvi ver o que esse cara queria.


Ray- Então o que acha da minha proposta ?- Me encontro sentada totalmente desajeitada no trono do Ben .


Ele havia proposto uma sociedade entre a gente . Eu o ajudava a dominar os outros Reinos e ele me devolvia meus amigos .


Mal- Me diga se minha magia se "curva " a sua . Por que precisa de mim ? - Aquela história estava muito mau contada .


Ray- Morduros pode trazer os mortos de volta , creio que você deve ter herdado isso dele - Então era isso ele queria? Trazer alguém de volta , mas quem ?.


Mal- Wou agora sim estamos progredindo - disse me sentando direito no trono , com os cotovelos apoiados nas pernas .


Ray- Fiquei sabendo que trouxe o Ben de volta dos mortos .- Será que foi Churrick que contou para ele ? Mas ela não sabia , só se o Morduros tenha contado para ela e Ela para o Ray .


Mal- A que preço ? - Disse para mim mesma .


    Flashblake on


 Num movimento rápido Ben ficou por cima com as mãos no meu pescoço .


 Olhei para ele e seus olhos estavam negros que nem a escuridão .


****


Bela - BEN PARA - gritou desesperada.


 Num descuido ele me agarrou , me jogando na parede novamente .


*****


Entrei no quarto e o mesmo estava destruído .


Mal- Tudo bem ?.


Ben - Por acaso parece bem .


 Quando fui me afastar ele segurou meu pulso .


      Flashblake off


 Balançei a cabeça afastando essas lembraças.


Mal- Não sei do que você tá falando- disse me fazendo de desentedida .


Ray- Não adianta negar eu sei , assim como sei que você também matou aquele guarda da Churrick.


Mal- A pessoa que você quer trazer de volta , quem é ? - Esse é meu defeito , sou muito curiosa.


Ray- Uma velha amiga- disse dando um sorrido macabro - Ou talvez um pouquinho mais que isso .


Mal- Não importa ela não voltaria a mesma. - Ele soltou uma alta gargalhada , me fazendo franzir o cenho.


Ray- Isso se ela fosse uma pessoa boa . Não pode transformar uma pessoa em má se ela já é .


Mal- Então ela voltaria a mesma ? .


Ray - Exatamente . Para mostrar que estou falando sério sobre a nossa sociedade - Disse levantando a mão .


 Uma fumaça negra encheu a sala do trono , quando a mesma se dissipou parados na minha frente estavam Jay , Carlos e Evie .


Mal- Pessoal - Disse sorrindo e sem querer deixando uma lágrima escorrer.


Evie/ Jay / Carlos - Mal .- corremos para nós abraçar , mas os três passaram por mim.


Carlos- O que está acontecendo ?- perguntou olhando para si próprio.


Ray- Nossa sociedade ainda não está firmada , esses são apenas os espirítos deles . - disse rindo.


Evie- Mas eu sou o espiríto mais bonito que já existiu - Não me contive e ri , com certeza aquela era a Evie .


Jay- Eu vou quebrar a sua cara - disse dando um soco na cara do Ray mas sua mão o atravessou .


Ray- Tente na próxima .- disse balançando a mão e os mesmos sumiram .


Mal- CADÊ ELES ? - disse dando um soco na cara do Ray.


Ray- Você é forte gostei - Disse segurando os meus pulsos - Mas é bom não fazer mais isso , minha paciência pode acabar .


Mal- Você vai apodrecer no inferno . E sou eu que vou te mandar para lá .


Ray- Eu já estou no inferno querida- disse passando seu indicador no meu queixo , enquanto ainda segurava meus pulsos.


Mal- Não , eu vou te mostrar o verdadeiro inferno - disse com meus olhos verdes brilhando .


Ray- Gosto da sua coragem . O que me diz ? .


Mal- Prefiro morrer a me juntar a você ? - disse gospindo no seu rosto.


Ray - Não me testa garota - Apertou com força os meus pulsos - GUARDAS .


 Dois guardas apareceram ele me soltou .


Ray- Levem-na para cela .


Mal- Eu sei o caminho - Disse me afastando , quando eles tentaram me segurar . Sai andando e os guardas vieram atrás de mim.


       POV BEN 


 Estava quase surtando, fazia horas que a Mal havia desaparecido .


Bela- Calma filho - disse colocando a mão no meu ombro.


Ben- Calma , calma? A Mal sumiu e a senhora tá me pedindo para ter calma - Disse nervoso.


 A porta da cela abriu e a minha malvadinha passou por ela .


Ben- Mal ! Não faz isso comigo - disse a abraçando forte . A mesma começou a chorar - Aquele idiota fez alguma coisa ?.


 Mal não respondeu e continuou a chorar . Ela precisava desabafar , fiquei a consolando enquanto a mesma chorava em meu peito.


Mal- Eu quero os garotos Ben - disse ainda chorando . Com certeza o Ray deve ter usado eles , para a Mal ficar desse jeito .


Ben- Nós vamos tira-los das mãos daquele desgraçado , eu prometo - Disse a apertando mais forte contra mim.





Notas Finais


Eai o que acharam ? Bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...