1. Spirit Fanfics >
  2. Bad >
  3. Medo

História Bad - Medo


Escrita por: GabiEdge

Notas do Autor


Oi genteeee voltei com mais um capítulo para vocês, desculpe pelos erros!!
Beijos até as notas finais ^^

Capítulo 2 - Medo


Depois de ter jantado com sua mãe subiu para seu quarto, não era muito comum jantar com sua mãe ja que já que a mesma estava sempre de plantão no hospital.

 as vezes se sentia sozinha por não ter uma mãe companheira, mas sabia que sua mãe dava o máximo de atenção que podia para ela.

Sakura POV'S ON

Fui deitar, precisava dormir não demorou muito para que minhas pálpebras fossem se fechando lentamente.

Acordei com leves batidas na porta da minha sacada, olhei para o relógio em cima da minha cômoda onde o relógio marcava as horas, eram 3:07 da manhã. O horário mais temido por algumas pessoas, o horário em que os espíritos vagam calmamente pela terra.

Me levantei da cama descalça, tentei me acostumar com o piso gelado. Caminhei até a porta da sacada e abri a cortinha, e abri a porta caminhei calmamente até o guarda-corpos, e vi uma silhueta masculina, forcei minha vista e consegui ver que era o homem que estava me encarando da esquina mais cedo.

Um frio percorreu por minha espinha, o que ele fazia ali? Seria apenas um babaca querendo me assustar? Eu acho que não.

Não pensei duas vezes, entrei correndo para dentro de meu quarto tranquei a porta da sacada e fechei as cortinas, e andei para trás sem tirar os olhos da porta, foi quando que esbarrei em algo gelado e duro como pedra, um cala frio percorreu sobre meu corpo.

- te peguei. - Uma voz grossa e assustadora falou em meu ouvido.

Virei lentamente para trás e la estava aquele homem, como ele tinha chegado ali? Com certeza ele não era humano, eu já não sabia mais se eu estava sonhando ou se estava acordada.

Ele tinha aproximadamente 1,80 de altura, vestia uma jaqueta de couro Preta, uma calça jeans escura e um tênis Preto, e tinha que admitir ele era muito bonito. Seus olhos e cabelos negros só eram mais um charme para o Moreno, mais o que chamava a atenção era suas presas grandes e pontudas.

- quem...e você?. -perguntei, na verdade sussurrei.

- se eu contar você não vai acreditar. - Ele falou vindo bem devagar em minha direção, com um olhar maldoso e um sorriso diabólico.

Nunca tinha sentido tanto medo em minha vida. Se isso era um pesadelo queria acordar o mais rápido possível e correr para os braços de sua querida mãe.

A cada passo que ele dava para frente eu dava para trás, e meu medo almentava cada vez mais. Estava em choque não conseguia gritar e nem correr, senti a parede gelada em minhas costas, estava encurralada. Ele me emprensou na parede e lambeu meu pescoço.

- o que você tá fazendo?. - tentei o empurrar mais ele era bem mais forte que eu.

Ele não disse nada e enfiou suas presas em meu pescoço 
- aaaaah. - aquilo doía muito, o que aquele monstro estava fazendo?.

Minhas pernas começaram a ficar moles e minha visão turva não demorou muito para mim desmaiar.

Sakura POV'S OFF

Autora POV'S ON

Sakura acordou com o despertador eram 7:00 horas da manhã, levantou e foi em direção ao seu banheiro parou em frente ao espelho estava palida e com dor de cabeça, fez sua higiene matinal. Foi até seu closet pegou uma blusinha com estampa de flores Brancas e uma calça jeans azul escura de cintura alta e um tênis All Star Preto Cabo médio e amarrou seu cabelo em um coque alto e frouxo.

- com certeza esse foi o pior pesadelo que já tive. - disse terminado de se vestir.

Pegou sua mochila e desceu as escadas e foi para cozinha comer algo, não estava com muita fome então so pegou uma maçã, foi até a geladeira pegar uma garrafinha de água e la tinha um bilhete.

Bilhete ON

Sakura hoje a mãe vai ficar de plantão no hospital, então não vou chegar em casa hoje.Beijos e se cuida.

                                                           ASS:Mamãe.

Bilhete OFF

- grandes novidades. -disse revirando os olhos, não era novidade sua mãe trabalhar a noite toda no hospital.

Saiu de casa e colocou seus fones de ouvido e ligou nas músicas e foi andando para o Colégio. Chegando la foi direto para sua sala e sentou em seu lugar e assim a aula começou, a primeira era de biologia, a aula estava intediantediante, até ela sentiur alguém cutucar seus ombros.

Virou para trás e era Misha, uma garota de cabelos loiros e curtos e olhos cor de Mel, que sentava  atras de Sakura, tinha aparência de uma menina inocente, mas de uma beleza extraordinária.

A garota olhava para Sakura com olhar horrorizado.

- O que foi Misha? - Sakura perguntou.

- o que e isso em seu pescoço Sakura? - Misha a perguntou.

Sakura imediatamente colocou sua mão em seu pescoço e sentiu dois buraquinhos ali.

- Não é nada Misha.

- Tem certeza Sakura?

-Sim Misha absoluta. - Sakura tentou disfarçar.

As aulas se passaram rápidas e Sakura ja estava indo para casa mais algo a incomodava, aquela sensação de estar sendo observada voltou.

CONTINUA...



 

 

 


Notas Finais


Então gente, como hoje eu não tenho aula talvez postarei mais capítulos, espero que vocês gostem desse capítulo. E obrigada pelos favoritos e comentários
Beijos e até o próximo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...