História Doce Pecado


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma família. Um pecado. Um segredo.
Aquela noite levemente iluminada pela luz da lua, escondia segredos de dois amantes. Por trás de toda aquela beleza da casa de campo da família, haviam pecados cometidos por dois jovens. Imprudentes? Talvez. Mas acima de tudo apaixonados pelo erro de amar em segredo. Entre lençóis vermelhos de cetim, estava o amor, o pecado, o segredo mantido por eles. Ele era o vício, a perversão, a lástima de Morgana, o pecado mais delicioso que ela haverá cometido. O modo com o qual o garoto a tocava, beijava todo o seu corpo, a levava a loucura, e fazia ela pedir por mais, A vontade de sentir novamente todas as sensações que só ele podia lhe proporcionar era imensa. O único problema era: ele é o seu primo.
...você se tornou o meu doce pecado...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Daniel Sharman, Sasha Pieterse
Personagens Daniel Sharman, Sasha Pieterse
Tags Ação, Amor Proibido, Decepção, Drama, Família, Revelaçoes, Romance, Suspense
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 1.211
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
6
1.211

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.