História Bad Angels - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Africana, Mitologia Asteca, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Romena
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Hentai, Sobrenatural
Exibições 4
Palavras 2.368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Postando mais um capítulo hoje porque não me aguentei e tive que postar rsrs ...
Espero que estejam gostando !!!

Capítulo 2 - Essa sensação...?


Fanfic / Fanfiction Bad Angels - Capítulo 2 - Essa sensação...?

Yumi acordou com o despertador daquele celular ecoando em sua mente e logo sua tia estava na porta da quarto com uma cara de sono .

-Tia oque foi ? -Pergunta Yumi assustada.

-Desliga isso Yumi pelo amor de Deus .-Diz Marga com as mãos nos ouvidos .

Yumi desliga mais o despertador nem estava alto e ela olhou Marga sem entender .

-Como você ouviu nem estava alto ...?

-Você esqueceu que os anjos tem os sentidos aguçados ?-Diz Marga confusa .

-Aee...-Respondo Yumi lembrando que a mesma marca que não permite que suas asas aparesam também retira qualquer sentido aguçado e ela também não pode usar um alto nível de magia ou sentirá uma dor terrível , mais Yumi estava feliz pois agora só tinha uma marca no corpo .

-Vou fazer o café da manhã .-Diz Marga sem graça pois tinha esquecido da segunda marca de Yumi .

-Ok eu vou tomar banho .-Yumi diz se levantando da cama .

-Espera deixa eu já arrumar suas coisas .-Marga a barra .

Com um estralo de dedos tudo já estava em seu devido lugar e Marga foi para a cozinha deixando Yumi sozinha em seu quarto .                                                          Yumi abril às gavetas e portas procurando onde tudo estava logo já tinha gravado onde as coisas estavam , ela pegou um conjunto íntimo preto , uma blusa longa cinza com um filtro dos sonhos desenhado uma calça legg e um tenis preto cano alto , estava calor , ela pegou uma toalha deixou as roupas em cima de sua cama e foi para o banho tomou um banho demorado se enrolou na toalha e escovou os dentes quando saiu do banheiro parou em frente sua penteadeira e deixou a toalha cair virou de costas e viu a marca que escondia suas asas e bloqueava seus sentidos os deixando igual a de um humano , ela suspirou e virou para sua cama se vestiu , passou um rimel deixou os cabelos cacheados soltos e foi para a cozinha .

-Ual está linda !-Marga a olha e sorri com a beleza da garota .

-E atrasada .-Yumi suspira pegando uma torrada e um copo de suco .

-Então coma rápido ! Primeiro dia de aula não é bom se atrasar .

Yumi engoliu a torrada rapidamente bebeu o suco e olhou a sua tia que estava assustada com a rapidez da garota .

-Vamos ?-Yumi a olha pegando sua mochila .

-Ok...

Já era 06:30 Yumi sabia que teria que acordar mais cedo da próxima vez , sua tia não sabia dirigir muito bem mais pelo menos conseguiram chegar bem .

-Tchau tia eu vou pra casa sozinha.-Yumi deu um beijo em sua tia .

-Ok , parece que está atrasada .-Marga riu .

Yumi saltou do carro e entro na escola lá ela esbarrou em um espetor.

-Ola , posso ajudar ?

-Oi sou aluna nova e sem querer me atrasei .-Yumi encara o homem sorridente .

-Venha comigo vou te levar pra sala do diretor .

Yumi bufava pois em seu primeiro dia já tinha se atrasado , logo ela entrou em uma sala grande com um homem que parecia bravo ele a encarou mais logo depois sorriu , o espetor deixou ela naquela sala e saiu .

-Bom Dia senhorita .-O diretor parecia a olhar com desejo .

-Bom dia .-Ela diz seca pois não gostava do olhar do homem .

-Pelo jeito você chegou atrasada , pode me dizer seu nome ?-Ele sorria.

-Yumi , aluna nova .

-Ok sua sala é a 202 , vou pedir para que Alice te leve até lá, espere um pouco .

Ele puxou um telefone colado a mesa e ligou para alguém é logo uma musher loira de olhos claros e alta entrou na sala , ela era bonita e parecia gentil olhou Yumi com um sorriso .

-Olá , você deve ser Yumi vim aqui para te levar a sua sala . Meu nome é Alice .

Yumi apenas acena com a cabeça e se levanta e começa a seguir Alice , elas sobem algumas escadas mais logo elas param a frente da sala 202 , Alice bate a porta e fala com a professora que sorri e olha Yumi na porta e pede pra que ela entre .                                                                                                                                 Yumi entra e encara a sala tenta parecer simpática e para ao lado da professora de frente pra turma , em sua análise rápida a turma ela repara em um garoto de cabeça baixa e com um capuz preto não dá pra ver seu rosto mais incrivelmente a energia que ele transmitia era exitante ela nunca havia sentido algo assim antes ela respirou fundo e voltou seu olhar a diretora .

-Bom gente essa é a nova colega de vocês !-Algumas meninas soriram outras fizeram cara feia e os meninos sorriam com malícia enquanto a professora falava.-Qual é seu nome ?-A professora se referiu a Yumi.

-Yumi!-Yumi sorriu quando disse seu nome.

-Belo nome em japonês , se não me engano significa a mulher mais bela , beleza inconfundível e coisas assim não ?-Pergunta a professora .

Yumi afirma com a cabeça enquanto sorri e não entendia o porque de o menino de capuz nem a olhar ela queria ver o rosto dele .

-O nome combina perfeitamente com ela !-Um dos meninos da sala falou olhando a garota.

-Bom Yumi pode se sentar ao lado de Damon .

Quando a professora disse Damon o menino de capuz levantou o rosto e Yumi pode ver que ele era simplesmente lindo ele sorriu com malícia e Ironia fazendo o coração de Yumi palpitar ,  ela logo sorri com ironia ela sabia como provocar , ela andou com firmeza até a mesa jogou sua mochila no chão e se sentou respirando fundo .                                                                                                             Damon observa a garota que tinha cabelos longos até a bunda castanhos e cacheados , olhos castanhos pele clara mais nem tanto peitos fartos pernas grossas e uma bela bunda que ele havia visto antes dela se sentar a garota tinha curvas perfeitas e era muito linda e o nome Yumi combinava perfeitamente com ela curvas no lugar certo fez Damon lamber os labios e voltar a abaixar a cabeça .

Depois da aula bateu o sinal do intervalo todos se levantaram e saíram , mais Yumi ficou pois estava confusa não sabia oque fazer então 2 garotas que pareciam simpáticas se aproximaram dela e sorriram .

-Esta confusa não é ?  -Uma das garotas perguntou , Yumi afirmou com a cabeça .

-Bom meu nome é Roberta.-A garota da pergunta se apresentou .

-O meu é Lisa !-A outra garota falou .

Roberta tinha os olhos verdes e cabelos negros até o meio das costas , já Lisa tinha os cabelos loiros lisos igual ao da Roberts com olhos azuis profundos e pele bem clara .

-Fico feliz em conhecer vocês !-Yumi sorriu .

Roberta e Lisa começaram a falar sobre as pessoas da sala e falou das meninas mimadas e metidas dos garotos amostrados e pegadores mais não falaram do Damon então Yumi decidiu perguntar .

-E aquele Damon ? Ele parecia diferente .-Yumi olha as garotas que sorriam.

-Damon é o sonho de todas as garotas mais ele só fica com quem ele quer e depois quando não quer mais apenas dispensa , ele não estuda mais é muito inteligente tira 10 em todas as provas os garotos pagam pau pra ele por ele ser bom em tudo em as meninas ... Bom as meninas -Roberta que explicava sorricom malícia .

-As meninas que transaram com ele diz que não a nada igual e que é maravilhoso e perfeito e muito bom , bom eu e Roberta queremos transar com ele , mais ele só fica com quem ele que e nunca gosta de ninguém após pegar ele pega quando ele quiser e depois já era -Lisa completa.

-E as garotas não ligam ?-Pergunta Yumi confusa .

-Não tem como resistir ele é perfeito e irresistível .-Diz Roberta nas nuvens.

-Que Imbecil !-Diz Yumi brava .

-O Imbecil mais gostoso de todos os tempos .-Diz Lisa .

Logo bate o sinal e sem elas né,  saírem da sala o intervalo já tinha acabado .

-Nossa o tempo passou rápido em ...-Lisa ria e foi pro seu lugar Roberta fez o mesmo e então Yumi foi para o seu .

Yumi olhava Damon entrar e logo percebeu seus olhos azuis com um pouco de violeta eram lindos e seu cabelo perfeito ele sentou e a olho e em fração de segundos ela se virou pra frente como se não o tivesse encarado .                Damon sentis algo de diferente na alma de Yumi algo delicioso que ele não sabia dizer o que era mais apenas a queria sentir , ele riu do que sentis en virou pra frente olhando o professor que entrava e começava a dar aula .                                   A aula passou bem rápido e Yumi foi pra casa bem rapidinho , ela precisava almoçar , chegando em casa encontrou sua tia pondo a mesa.

-Olá .-Falou Yumi jogando sua bolsa no chão e ajudando sua tia a por a mesa .

-Olá .-Disse sua tia sorrindo e pronta pra encher Yumi de perguntas.

Marga havia feito macarrão então elas se serviram e se sentaram , Yumi sabia que Marga estava cheia de perguntas.

-Vai pergunta logo.-Yumi riu pra sua tia .

-Ok... Iai tem algum menino bonito ?-Marga sorria com malícia a Yumi.

-Tem ... mais um me intriga , o nome dele é Deimon e ele é bem misterioso.

-Mais como assim misterioso ?-Marga perguntava confusa.

-Suas energias eram uma fusão de coisas ...

-Eu me preocupo com você indo a escola sabia Yumi !-Marga dizia triste .

-Porque ?-Pergunto Yumi sem entender.

-Você ainda não sabe esconder sua aura direito e o filho do rei do submindo pode perceber , mais sorte que será difícil ...-Marga parecia preocupada .

-Como assim seria difícil ?-Pergunta Yumi sem entender .

-Alguns humanos só de conviver com seres sobrenaturais absorvem energias deles e isso pode confundi muito. -Marga sorria despreocupado Yumi .

-Então significa que eu tenho um tempo para apreender a esconder mais minha aura !-Yumi sorria .

-Bom agora que terminamos de comer preciso contar uma história de seus pais , a verdadeira ...-Marga olhava triste Yumi .

Yumi confusa se sentou na sala junto a Marga que contou a triste e verdadeira história a Yumi que se levantou brava do sofá .

-Porque não me contou isso antes ?-Dizia Yumi com a voz trêmula .

-Poque no céu Miguel tinha total controle de mim então só pode te contar agora ...-Marga se levantou e tentou se aproximar de Yumi .

-Eu preciso de um tempo .-Yumi impediu a aproximação de Marga e foi para o seu quarto .

                                           *****************

Damon havia acabado de chegar em casa ou como preferir inferno , ele sorriu e entro com pose no castelo onde os demônios abaixavam a cabeça e as vadias se exitavam nem seu proprio pai entendia o poder que ele tinha sobre as mulheres , ele andou até chegar ao seu pai e seus irmão que comiam normalmente , ele se sentou a mesa e a ele foi servido sangue de uma virgem .

-Olá meu filho , como vai a terra ?-Perguntava Lúcifer rindo irônico .

-Pronta pro Apocalipse e a entrada dos quatro cavaleiros , mais aindo não tive nenhum sinal de onde eles apareceram .-Damon ainda sorria .

-Então o porque desse sorriso ?-Perguntou seu irmão Azazel bravo .

-Tem uma garota nova na escola .-Damon sorria.

-Sem matar na escola Damon !-Lucifer o repreendeu. 

-Não vou a matar mais ela é intrigante , pensei até em pode ser um anjo mais ela não parece um fiz o teste dos sentidos aguçados mais ela não respondeu então eu soltei o pó de fazer as asas aparece mais nada ...-Damon estava feliz por isso .

-Então a provoque mais e se for preciso machuque ela , se você a achou intrigante precisamos saber o porque .-Azazel sorria.

-É fácil falar enquanto o papai fica sentado aqui sem fazer nada !-Disse Damon rindo .

-Eu faria alguma coisa se eu não estivesse preso ao inferno pelo maldito Miguel , a terra já estaria em chamas se eu pudesse sair , mais iremos arrancar os anéis dos cavaleiros e eu vou ir à terra e fazer todos os anjos deverem do céu e depois queimarei um por um daqueles filhos da puta !-Disse Lúcifer rindo .

-Continue sonhando papai .-Disse Damon rindo e tomando o seu sangue quando recebeu um forte tapa no rosto dado pelo seu pai.

O tapa queimava e sua taça com sangue já estava quebrada e no chão , Damon  apenas se levantou da mesa e foi para o seu quarto .

                                    ******************

Yumi havia ficado no quarto o tempo todo só seueiangueeiei que levantou para comer e após comer tomou banho escovou os dentes colocou seu pijama e foi dormir pensando na história que sua tia havia lhe contado , o seu coração apertava e as lágrimas escorriam ela dormiu com uma imensa dor no peito .

                               *****************

O tapa de seu pai ardia em seu rosto então ele pediu para uma das vadias demônio se divertir com ele, a vadia começou a chupar Damon que sorria e batia na cara dela deixando sua cara vermelha ela logo após estar com a cara ardendo se levantou e sentou no pau de Damon ela rebolava e falava que amava transar com ele , mesmo Damon machucando elas era disso que elas gostavam e Damon era com quem elas mais gostavam de transar mais quando as vadias não gostavam de apanhar ele respeitava totalmente mais era raro não gostarem dos tapas de Damon , a vadia já havia gozado umas 10 vezes e sorria ainda a cavalgar em Damon .

-Vou gozá .-Damon aviso então ela saiu de cima delê e colocou o menbro dele na boca .

As vadias sabiam que ele gostava se gozá na boca delas e ele logo gozo e a vadia engoliu .

-Você ao está dispensada quando limpar meu penis todo .-Damon a avisou .

Ela chupou Damon até o menbro dele está totalmente limpo e então ela sorriu e saio do quarto dele .                                                                                                       Damon se levantou tomou banho ele fez suas higienes foi até o frigobar de seu quarto ele bebeu um sangue que estava lá , ele preferia sangue fresco mais estava sem pique pra sair e caçar alguém , logo após se alimentar ele dormiu , ele não precisava dormir , nenhum anjo precisa mais faziam isso para passar o tempo mais rápido .


Notas Finais


Iai como que está ? Estão gostando ?
Me digam por favor !!! Desculpem algum erro aí .
Beijos e até o próximo !!!!
Amo vocês Ass: Autora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...