1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Blood >
  3. Anxious.

História Bad Blood - Anxious.


Escrita por: Periwinkle- e M_B

Notas do Autor


~Hello
Sim, eu mesma, Moça Bruna de mello postando capítulo uam semana após o último -n Milagre, non? Brincadeiras a parte, cá estou com um puta capítulo para talvez deixar vocês com várias emoções diferentes, mas um sentimento em comum: essa marimba é muito maior do que todos vocês imaginavam, se virem para segurá-la! <3
E apesar da capa do capítulo não condizer muito com o nome, vocês vão entender :v E estamos no capítulo 30 'o' me pergunto se não enrolei muito para chegar na parte principal da fic, mas bomn, ta aí -q
Obrigada a todos os lindos e lindas que mandaram suas teorias e comentários no último capítulo, eu e a Peri adoramos ler e comparar o ponto de vista de vocês (Podem continuar <3)!
Boa leitura o/

Capítulo 30 - Anxious.


Fanfic / Fanfiction Bad Blood - Anxious.

Gray encarou os olhos opacos de Juvia, que encaravam a xícara de chá fumegante em suas mãos. Estavam sentados em diferentes pontos da sala, enquanto Lyon andava em círculos enquanto falava ao celular.

- Você precisa investigar isso! Você sabe de tudo que acontece dentro do Japão, te custa ver isso? – Ele perguntou, raivoso. – Tudo bem, estou esperando. Até.

Ele desligou o celular e encarou Gray. Seu emocional estava exposto, seu sistema nervoso queria explodir por exaustão e seu coração parecia tão destruído quanto um prédio demolido. Seus restos estavam em algum lugar, junto com Meredy, onde quer que ela estivesse. Seu coração era dela.

- Estava falando com Silver? – Juvia murmurou.

- Sim. – Lyon arqueou uma sobrancelha surpreso.

- Ela sabe de tudo, Lyon. – Gray suspirou, se levantando. – Vou pegar chá para mim.

Lyon encarou Juvia, ela porém, continuou encarando o chá quente. Ele se sentou ao seu lado e passou a mão pelos seus cabelos.

- Não sei oque vocês estavam discutindo antes, mas parecia ser bem sério. – Lyon murmurou. – Desculpe por interrompê-los.

- Foi algo sério. – Juvia respondeu. – Não acho que ele ia dar em algo mesmo.

Mas a resposta não dita ainda continuava martelando em sua cabeça. Oque ele responderia? Juvia se repreendeu. Deveria se focar em Meredy e no que fazer sobre isso.

- Oque os pais dela falaram? – Juvia perguntou.

- A mãe dela está em viagem, e o seu pai está em casa junto com os irmãos dela. Eles também ficaram bem assustados. – Lyon respondeu. – Mas ninguém tem ideia de para onde ela pode ter ido.

Até que algo despertou na cabeça de Lyon. Algo que havia acontecido há alguns dias, mas que lhe parecia bizarramente antiga.

 

[...] – Tenho umas coisas importantes para te falar.

- Tenho medo de quando você fica séria. – Lyon zombou.

- Prometo que não é uma bomba atômica. – Ela falou. – Ontem, eu fui mexer no computador do Jellal para procurar umas coisas antigas dele. E bom, eu achei alguns documentos diferentes.

- Oque você considera diferente? – Ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.

- Todo tipo de armas. – Ela sussurrou. – Depois de muito falar, Jellal me confessou o motivo. Ele esta investigando as ações de uma grande máfia local. Isso é muito grande, Lyon.

Lyon encarou Meredy com seriedade. As palavras dela soavam como uma sirene de “perigo” em sua mente, e lhe preocupava demais.

- Meredy, por favor, não se meta nisso. – Lyon pediu.

- Tarde demais. – Meredy falou. – Já me meti nisso. Mas eu gostaria que você soubesse disso. Afinal, você é meu... Namorado?

 

Lyon estremeceu em pensar naquilo. Fazia sentido, Meredy era cabeça dura o suficiente para fazer aquilo. Mas algo lhe pareceu estranho demais. Ela falou que estava fazendo aquilo com Jellal, porém Jellal estava em casa, tão desesperado quando sua irmã mais velha, Ultear.

Tentou vasculhar todos os últimos dias, em busca de algo que fosse suspeito vindo de Meredy. O máximo que havia acontecido era ela sair apressada para ir ajudar a mãe.

Mas o pai de Meredy lhe falou que a mãe de Meredy estava em Paris desde a semana anterior, em negócios. Então Meredy não tinha ido ajudar a mãe. Ela havia mentido.

- Gray! – Lyon gritou, se levantando num pulo e assustando Juvia. – Pegue o carro!

- Oque foi, alguma notícia dela? – Gray perguntou, aparecendo na porta sala.

- Como eu pude ser tão estúpido! Ela é muito inconsequente, como foi que eu a deixei por aí ou sabendo disso tudo? – Lyon perguntou retoricamente, enquanto colocava seu casaco e andava em direção à porta.

Gray andou atrás dele e botou a mão em seu ombro, o virando não puxou.

- De que merda você está falando, Lyon? – Gray grunhiu, irritado.

- Meredy. Ela está dentro da sede da Máfia. – Lyon se desvencilhou de Gray e andou até a porta, a abrindo num solavanco. – Vamos.

Gray ficou parado, olhando para o irmão, que se dirigia ao carro de Gray. Juvia se levantou, pegou sua pequena bolsa de mão e vestiu seu casaco antes de sair e seguir Lyon para o carro. Gray pensou em questionar, porém apenas fez um ruído e fechou a porta. Ele entrou no carro, e assim que o tirou da garagem, olhou lascivamente para Lyon.

- Pode começar a falar tudo, Lyon. – Gray falou irritado.

Lyon ficou em silêncio, observando a rua que seguia a sua frente. Tudo parecia estranhamente deserto.

- Ande, comece a falar! – Juvia falou. Por um momento, ambos esqueceram que Juvia estava ali. Mas ela estava, e inclinada para frente, com a cabeça ao lado dos dois, sentados na frente. – Por que estão todos escondendo tudo? Ande, fale!

Lyon percebeu o quanto Juvia estava irritada. Nunca tinha presenciado a menina, até então sempre tão calma, tão irritada.

- Meredy me contou que encontrou registros de compra a venda de armas no computador dele. Então ela começou a investigar, e ele falou que era parte de uma investigação que ele estava fazendo sobre uma grande Máfia local. – Ele falou. Sua voz estava rouca, talvez de irritação.

- Mas o irmão da Meredy é formado em medicina. Ele não tem nada a ver com isso, nem mesmo gostava de investigação. – Juvia falou, encarando Gray. Ele parecia pensativo.

- A Meredy é realmente tão ingênua assim? – Gray perguntou, e foi respondido com um silêncio mútuo, que significava um sonoro sim para Gray.

- O nome do irmão dela é Jellal. Jellal Fernandes. – Juvia falou.

- E você realmente acha que ele iria usar seu verdadeiro nome, iria se expor em tanto risco? – Gray questionou.

- Eu não tenho como saber. Só estou tentando ajudar, Gray. – Juvia lhe lançou um olhar feio.

Como a situação poderia mudar tanto em questão de horas? Há duas horas estava almoçando, calma e com apenas algumas incertezas. Agora sua cabeça queria explodir, uma bola de demolição havia demolido seu coração enfraquecido, e sua razão estava fragilmente sendo sustentada por Meredy.

- Por favor, chega de discussão. Acho que temos prioridades no momento. –Gray argumentou, olhando para Lyon.

- Não fale do que não sabe, Lyon. – Gray falou, irritado, fazendo uma curva.

- Por favor Lyon, se mantenha fora desta briga. Você não tem nada a ver com isso, e eu estou definitivamente aliviada por isso. – Juvia falou, olhando para o rosto nervoso do albino. – Agora, por favor, cala a boca.

Lyon olhou para Juvia, e Gray soltou uma risada de escárnio.

- Como pode perceber, ela está um doce hoje. – Gray falou. – Poderia ser facilmente confundida com o limão.

- E você com um piadista. – Juvia retrucou. Ele estava certo, porém, ela não estava para piadas.

Um grande silêncio preencheu o veículo, e Juvia ouviu o conhecido barulho de seu celular apitando. Ela mexeu em sua bolsinha e pegou o celular, abrindo a tela num movimento rápido.

De: Pai

Onde você está? Soube da Meredy?

 

Juvia digitou em movimentos rápidos a resposta, com total certeza do que escrevia.

 

Para: Pai

Estou na casa de Gray, talvez um pouco abalada. Mas não se preocupe.

 

Ela bloqueou a tela do celular após apertar o “enviar”, e fechou os olhos. Por alguns minutos, ela se permitiu imaginar como se tivesse sete anos novamente e estava apenas esperando seu pai terminar de trabalhar.

[...]

Quando Juvia entrou, ela rapidamente colocou seu capuz e começou a se dirigir a sala de Pikachu. Era bizarro, mesmo depois de tanto tempo ele nunca lhe dissera seu verdadeiro nome. Por isso, continuava o chamando de Pikachu¹.

- Para onde você vai? – Gray perguntou. Não gostava da ideia que Juvia ficasse andando alheiamente por aqueles corredores.

- Procurar um amigo que me ajude. – Juvia falou, num tom sério. Dando ombros, Lyon começou a lhe seguir.

Gray soltou um grunhido de raiva e começou a seguir ambos. Para sua sorte, os corredores estavam vazios. Gray arqueou uma sobrancelha quando Juvia parou e bateu numa porta. Ele sorriu de escárnio.

- Ele é seu amigo que pode nos ajudar? – Gray soltou um riso malicioso. – Sinceramente, pare de brincadeira e vamos fazer algo decente.

Juvia ignorou solenemente a fala de Gray e abriu a porta, antes mesmo do homem consentir a ela que poderia entrar.

- Juvia? Oque faz aqui? – Ela ouviu a voz dele ressoar. Ele mexia em seu celular e comia uma fatia de pizza.

- Preciso de sua ajuda. – Juvia entrou na sala e retirou o celular de suas mãos. – Vocês tem como saber quem chegou aqui nos últimos dias?

- Somos a principal base de uma máfia Juvia ,é claro que sabemos. – Ele zombou. – Mas quem é o boneco de neve ali atrás, hum?

Ele indicou para Lyon, que estava parado em frente a porta.

- Uma amigo. – Juvia murmurou. – Vamos, levanta essa bunda daí! Temos mais oque fazer!

- Calma, calma, já estou indo! – Ele riu, terminando de comer a pizza e saindo da sala. Ele encartou Gray e seu sorriso sumiu. – Mas hein? Oque você está fazendo aqui?

- Gray é... uma longa história. Depois eu te explico. – Juvia suspirou, sentindo sua paciência se esvair.

- Agora eu passei de namorado para uma longa história? – Gray falou, indignado. – Sinceramente, você sempre foi tão falsa assim? Você passa meses comigo e agora eu só sou uma longa história?

Juvia levantou sua mão, porém, usou sua outra mão para desferir um soco do estômago de Gray, e depois lhe deu um tapa no rosto.

- Eu não sei que merda você está pensando, mas eu estou pensando que a minha melhor amiga está correndo perigo, e eu não vou ficar botando nosso relacionamento acima disso! – Juvia falou, completamente irritada. Porém, ela não gritava, seu tom de voz era baixo, mas sua voz cortante. – Você realmente quer discutir quem mentiu mais aqui? Tenha o mínimo de dignidade e fique calado, Fullbuster.

Gray a encarou lascivamente. Quem era aquela mulher, que havia acabado de lhe bater? Não era a Juvia que conhecia.

- Essa é uma cena bem surpreendente. Hoje vai ser um dia bem agitado. – Laxus sorriu. – Por que você não começa me explicando toda essa história enquanto checamos isso, Juvia?

- Lyon vai fazer isso. – Ela falou. – Eu vou pegar meus chocolates.

Gray encarou Juvia com um olhar insano. Ele estava profundamente enganado quando achou que Juvia poderia correr perigo por ali. A mulher que estava a sua frente não era a mesma Juvia que ele conhecia, mas ao contrário do que ele mesmo esperava, estava irremediavelmente ansioso para conhece-la. 


Notas Finais


¹: Caso vocês não se lembrem, no capítulo 22 (Óbvio, todo mundo vai lembrar sendo que nem eu mesma lembrei -q), quando passa o flashback da Juvia conhecendo o Laxus, ele não revela seu nome real para ela. porém, colocar pikachu sempre dseria um saco, fora que vocês precisam ter uma imagem do personagem. Então eu coloquei Laxus para vocês, mas ninguém sabe que esse é o nome dele, okay? :3
EITA PREULA, SEGUREM ESSA MARIMBA MEUS AMORES <3
JUVIA ARREBATADORA, METENDO A MÃO DA CARA DO GRAY (Que diga-se de passagem estava um nojo nesse capítulo, eu sei) E CAUSANDO (Causando tanta coisa que eu não vou nem listar)!
E como sempre, vvamos as teorias por que isso me faz feliz meu povo! Beijos!
Até o/
~M_B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...