História Bad Blood - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jensen Ackles, Justin Bieber, Luan Santana, Nina Dobrev
Exibições 13
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Luto #ForçaChape


Fanfic / Fanfiction Bad Blood - Capítulo 8 - Luto #ForçaChape

Sei que vocês não tem nada haver com essa terrível tragédia mais não posso evitar a dor que sinto.
Eu como Chapecoense conhecia a história e as dificuldades que esse time de heróis teve que passar.
Chapecó hoje esta tão silenciosa que a dor do luto chegou a aumentar.
Esses guerreiros sairam daqui para conquistar um título para Chapecó e acima de tudo trazer felicidade e orgulho para nós torcedores. A verdade é que sempre nos orgulhamos dos nossos meninos, ganhamos o título mas do que isso adianta agora? Nossos garotos não vão estar conosco para comemorar e erguer o troféu, tudo o que queremos agora é que digam que isso não passa de uma bricadeira, queremos nossos meninos de volta.
Chapecó não será mais a mesma e os habitantes daqui também não, sempre nos orgulhamos do nosso time e agora não é diferente.
Eles só trouxeram orgulho e felicidade para a nossa cidade e esse time, esses garotos, esses amigos jamais seram esquecidos.
Estou aqui para dizer que não postarei por algum tempo até por que não tenho cabeça para isso agora.
Conhecia a maioria dosjogadores e dos repórteres que estavam a bordo, por que afinal de contas Chapecó sempre foi uma cidade unida, aqui quando você ia no mercado ou até mesmo jantar em algum restaurante você encontrava esses garotos que sempre foram humildes, eles eram nosso orgulho e vão continuar sendo.
Espero que entendam o meu lado e assim que possível voltarei a postar.
#ForçaChape #Luto #SomosTodosChapecoenses



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...