1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Blood (Camren) >
  3. The Jauregui sisters

História Bad Blood (Camren) - The Jauregui sisters


Escrita por: itscamreenyo

Notas do Autor


Hello *-*
Eu não consegui atualizar ontem pois meu notebook não queria ligar, pois é kkk
Mas aqui estou eu

Capítulo 6 - The Jauregui sisters


Fanfic / Fanfiction Bad Blood (Camren) - The Jauregui sisters

02 de março de 2016

Karla:

- Precisamos de carnes - Normani falou empurrando o carrinho pelo corredor do mercado e eu fui pegar as carnes.

- Manibear, estou sentindo um cheiro estranho - sussurrei para a minha amiga e ela apontou discretamente para uma mulher a nossa frente.

- Caçadora.

- Não precisam se preocupar, meu problema não é com vocês - encarei a mulher e ela sorriu para mim. - Aimatirí Lýkos.

- Ela é humana - Normani falou e eu fiquei confusa.

Como assim humana?

- Eu não sou idiota.

- Que droga! Por que tinha que ser logo ela?! - Normani resmungou baixo e eu a olhei. Eu podia ouvir seu coração super acelerado.

- Você ta legal? - sussurrei e ela assentiu.

- Vocês não são daqui - a mulher disse nos analisando. - Vou ficar de olho nas duas, apesar de ter coisas mais importantes para me preocupar.

- O que? - perguntei inocente.

- Você não está sentindo?

- Tem duas vampiras por perto, Kah.

A caçadora revirou os olhos e se afastou da gente. Eu ouvi a Normani suspirar, antes do seu coração se acalmar.

- Você tem certeza que está bem?

- Tenho.

Eu assenti e deixei aquilo de lado, mas minha amiga ficou meio estranha durante o resto do dia.

[...]

Normani resolveu voltar para o acampamento por algum motivo desconhecido por mim, pois ela não quis me contar.

E agora eu estou sentada em um tronco, um pouco afastada da roda de crianças que se formava em volta do meu irmão. Ele estava contando algumas coisas para os pequenos que prestavam total atenção no mais velho.

- Existe uma hierarquia que determina várias posições a qual cada lobisomem é classificado. A que ocupa o topo é a camada Alfa. São os mais poderosos e líderes da alcatéia. Somente um Alfa tem o poder de transformar humanos em lobisomens. Existem três tipos de Alfas. O primeiro é o Alfa comum, que se torna Alfa roubando o poder de outro por matá-lo. O segundo o Alfa Genuíno, que se torna Alfa pela própria força de vontade e mérito, sem a necessidade de roubar o poder de outro. E o terceiro Alfa por sucessão, quando o indivíduo se torna Alfa após a morte dos pais, sendo ele filho único ou o mais velho, herdará o poder por hereditariedade. Cada indivíduo possui poder em base pessoal, e por fazerem parte de uma alcatéia, cada membro é favorecido se tornando mais forte. No entanto, o Alfa é o maior beneficiado nesse aspecto, pois sendo líder e naturalmente mais forte, seus poderes se tornam bem maiores devido ao seu bando e, da mesma forma, quando um Beta morre, o Alfa pode sentir isso pela perda de poder. Uma vantagem que os Alfas têm é que os ferimentos que eles causam aos Betas e Ômegas não podem ser curados tão rápido. A posição de um Alfa como líder pode ser reconhecida mesmo por quem não faz parte de sua alcatéia.

- O tio é qual tipo de Alfa? - um garotinho perguntou.

- Um Alfa comum - Harry sorriu e pareceu perceber minha presença, pois acenou na minha direção.

- Beta é tipo mais comum de lobisomem, vindo em sequência do Alfa na hierarquia da alcatéia e também em poder. Também se tornam mais fortes quando pertencem a uma alcatéia, embora sempre estejam sujeitos à liderança do Alfa. Seus olhos são amarelos - falou começando a andar pelo circulo de crianças. - Os Ômegas são os últimos na hierarquia do bando. Um Ômega é um lobo solitário, por isso, se torna fraco em comparação aos demais. Isso o faz um alvo fácil para outros lobisomens e também para caçadores. Quando faz parte de um bando, normalmente é tratado com desprezo - parou no centro do circulo e sentou-se um pouco distante da fogueira. - Agora vamos falar dos olhos - as crianças se agitaram e eu ri, vendo o Harry tentar acalmá-las. - Posso continuar? Já estamos quase terminando.

- Sim, tio Harry! - disseram em coro e meu irmão sorriu orgulhoso.

- Existem três cores para os olhos de um lobisomem. Cada um delas tem um significado. O vermelho é apenas para Alfas, independentemente de se tratar de um Alfa Genuíno ou um Alfa comum. O amarelo é para Betas e Ômegas. Nesse caso, é como um indicativo de que o indivíduo não é um Alfa, basicamente. Portanto, apenas pela cor dos olhos não é possível distinguir entre os dois tipos. E azul indica que o lobisomem é responsável pela morte de um inocente e carregará a culpa pelo resto de sua vida. Porém, apenas Betas ou Ômegas podem ter olhos azuis. Um Alfa, mesmo que culpado pela morte de um inocente continua tendo seus olhos na cor vermelha - levantou-se e bateu as mãos na calça para tirar a poeira. - Alguma pergunta antes de encerrarmos?

- Tio Harry - o mesmo que fez a pergunta anterior levantou a mão e o Harry assentiu para que ele perguntasse. - Existe algum tipo de lobisomem que seja mais forte que um Alfa? - sorri com a pergunta do pequeno garoto.

- Existe - meu irmão me olhou. - Eles são chamados de Aimatirí Lýkos, pois nasceram durante o fenômeno da Lua de Sangue. Raramente um bebê com sangue de lobisomem sobrevive após o nascimento durante esse fenômeno, e pelos registros, em todos esses anos, apenas seis pessoas sobreviveram.

- E eles ainda estão vivos? - agora foi à vez de uma garotinha perguntar.

- Sim, afinal, eles são imortais.

As crianças se agitaram e começaram a fazer várias perguntas, enlouquecendo meu irmão que ficou desesperado.

Coitado.

Vi a Normani vindo em minha direção e logo ela se sentou do meu lado, apoiando a cabeça em meu ombro.

- Eu estou com sono - resmungou e eu a ignorei, ainda olhando meu irmão com as crianças. - Ele é um bom “professor” - fez aspas com os dedos e eu assenti. - Harold! - Normani gritou quando as crianças começaram a ir para os seus chalés.

- Diga - Harry se sentou no chão de frente para nós.

- Os irmãos Jauregui estão de volta, as gêmeas estavam no mercado hoje e tinha uma caçadora de olho nelas.

- Jauregui? Você esta falando de Lauren e Michelle? Aimatirí Lýkos? - perguntei confusa e o meu irmão assentiu. - Mas a caçadora disse que elas eram vampiras!

- É uma coisa complicada, você não entenderia.

- Hazza, eu não sou mais criança, acho que consigo entender sim.

- Tudo bem - ele suspirou e olha para a Normani que apenas assentiu. - Saindo da Europa medieval após perder um filho, Clara, uma bruxa, e seu marido Michael se estabeleceram em uma aldeia de lobisomens onde foram bem recebidos por todos. O tempo passou e eles tiveram quatro filhos: Lauren, Michelle, Taylor e Chris. Como os lobisomens lideravam a aldeia, havia uma regra que dizia que nenhum humano tinha permissão de assistir os homens se transformarem em lobos, pois durante a Lua Cheia eles se tornavam absurdamente agressivos. Mas em uma noite de Lua Cheia, as três irmãs decidiram que iriam assistir a transformação dos lobisomens. No dia seguinte, Lauren e Michelle correram até a moradia de sua família com o corpo morto de Taylor. Michael, enfurecido com a morte da sua filha, pediu para que Clara fizesse um feitiço que transformasse seus filhos em criaturas mais fortes que os lobisomens, e assim Clara criou os primeiros vampiros da história. O que ninguém sabia era que as gêmeas, Lauren e Michelle, eram fruto de uma relação proibida entre Clara e um lobisomem, ao invés de serem filhas de Michael como todos pensavam.

- Híbridas... - sussurrei.

- E como se tal poder já não fosse o bastante... elas também eram Aimatirí Lýkos - Normani.

- Lauren e Michelle nunca haviam se transformado até o feitiço de Clara.  Para realizar o feitiço, as irmãs teriam de beber sangue humano, mas quando elas se alimentaram do sangue, elas mataram uma pessoa, ativando a maldição herdada de seu pai biológico - Harry falou coçando a nuca.

- Isso é algo que me esqueci de te contar mais cedo, Aimatirí Lýkos precisam ativar a “maldição” e para ativá-la precisam matar alguém, não importa se a morte foi acidental, ou se foi intencional.

- Minha maldição esta ativada, mas eu nunca matei ninguém.

- Sua mãe morreu durante o seu parto, então...- Normani lembrou e eu senti um aperto no coração.

- É mesmo - senti os braços de Normani me abraçarem e deitei-me contra seu peito.

- Quando Lauren e Michelle se transformaram pela primeira vez fizeram uma chacina na aldeia, restando apenas sua família e elas. Clara ligou os pontos e logo caiu na data em que as duas nasceram, durante a Lua de Sangue. Por serem criaturas muito perigosas e poderosas, as gêmeas precisavam ser impedidas, então Clara fez um feitiço para “parar” o coração das duas, matando a única parte que ligava Lauren e Michelle ao seu lado lobo, a sua humanidade, restando apenas as vampiras - Harry explicou.

- Depois da transformação, quando voltaram ao “normal” após a chacina elas perderam as memórias do que havia acontecido. Esconder aquilo das duas foi fácil e mesmo depois de tantos anos elas ainda não descobriram - Normani acariciou meus cabelos. - Apenas Chris Jauregui, os Aimatirí Lýkos, algumas bruxas, o nosso Alfa e nós sabemos sobre as duas. Mas o feitiço pode se romper a qualquer momento - olhei meu irmão e ele sorriu.

- Ao passar dos anos o feitiço foi enfraquecendo e nenhuma outra bruxa conseguiu refazê-lo. Quando Lauren e Michelle se apaixonarem o coração delas poderá voltar a bater, com isso a parte humana retornará e os Aimatirí Lýkos híbridos irão aparecer novamente - Harry levantou. - Vou falar com o Alfa - assentimos e ele foi.

- Vamos ter que ficar de olho nas irmãs Jauregui - me afastei da Normani e a olhei, vendo seus olhos focados na lua. - A Lauren já encontrou sua alma gêmea uma vez e ela morava aqui em Haunt, mas conseguimos afastá-las, pois o Chris levou as irmãs para Miami...

- E agora elas estão de volta... vocês sabem quem é essa pessoa?

- Não, nem a Lauren sabia. O Chris só disse que teve uma conversa com a Lauren e descobriu que ela havia encontrado sua alma gêmea, mas a garota não sabia e então ele arrumou uma desculpa e foram para Miami.

- E a Michelle?

- Não sabemos de nada sobre ela... só temos que torcer para que a alma gêmea dela não esteja em Haunt.

[...]


Notas Finais


Comentem o que estão achando!!

Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...