1. Spirit Fanfics >
  2. Bad blood : renascida nas trevas >
  3. Escuridão

História Bad blood : renascida nas trevas - Escuridão


Escrita por: mikashimutta

Capítulo 1 - Escuridão


 " sonhava que me encontrava num local escuro e a escuridão que me rondava aos poucos me consumia desfazendo todo o meu ser transformando em algo obscuro e de tal modo eu gostava disso o que acabava me dano medo. mas quando abri os olhos a tal escuridão estava em mim. "

não podia em chegar nada ao meu redor , o meu corpo doía , como se alguém tivesse pegado um martelo e quebrado um por um dos meus ossos e por mais que eu fecha-se e abrisse os olhos o resultado era sempre o mesmo um breu total.

respirei fundo e não sei porque lembrei das aulas de primeiros socorros , na qual quando nós deparamos numa situação desesperadora ficar nervosa não é a melhor solução . " não fique nervosa Selenia , não fique por favor" repetia para mim mesma mentalmente . isso deve ser um da queles sonhos malucos que temos que parece real , para falar a verdade um pesadelo no qual eu acordo sega, só tenho que esperar eu acordar.

enquanto esperava meu celebro a visar o meu corpo que estava da hora de levantar , tentava identificar o lugar que eu estava . o local não parecia ser grande mas também não era pequeno nem estreito como minha cama, o meu corpo flutuava em algo que poderia ser água , mas estava com um cheiro muito forte de ferro, que me fez lembrar de uma vez que eu cai de bicicleta quando criança e machuquei a minha testa e o nariz , o cheiro de sangue que impregnou o meu nariz na quele tempo era o mesmo de agora. mas não podia ser o meu sangue se não eu estaria morta , porem no mundo do sonhos tudo era possível.

meu corpo estava muito fraco e aos poucos minhas pálpebras começaram a ficar pesadas e de repente minha consciência se perdeu naquela vasta escuridão. quando voltei a abrir os olhos eu ainda estava lá , meu corpo ainda doía e agora uma sede arranhava a minha garganta e tudo aquilo parecia tão real que comecei a acreditar que não era algo da minha cabeça.

derre pente um feixe de luz surgiu fazendo a minha vista arder e junto com elas vozes que não conseguia identificar de que era muito menos de onde viam.

-oh meu deus ! tem alguém ali em baixo-dizia uma delas espantadas

- deve ser por isso que água está com esse gosto ruim.

-será que esta morta ?

-hum... não sei não , mas acho que deve estar.

morta eu , não eu estava viva e aquilo não era um sonho era real. eu estava em algum lugar e havia pessoas ali que poderia me ajudar .então reuni as poucas forcas que me sobraram estiquei o braço em direção da luz e soltei um sufocante.

- por... favor al...guem.. me ... ajuda. e no mesmo tempo ecoaram vozes assustadas dizendo " ela esta viva."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...