1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Blood (Snowbarry) (SaviFrost) - 1 e 2 Temporada >
  3. Again.

História Bad Blood (Snowbarry) (SaviFrost) - 1 e 2 Temporada - Again.


Escrita por: JMessyMind

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem! Obrigada pelo carinho sempre! Anuncio que, de acordo com meus planos, temos apenas quatro capítulos restantes, tirando esse. Pretendo encerrar a fanfic no 15° capítulo, podendo haver alterações por contratempos, já que é apenas uma pretensão. Agradeço imensamente o carinho que possuem pela fanfic, assim como possuo por vocês! Continuem ligados na nossa história! Beijos!

Capítulo 11 - Again.


Fanfic / Fanfiction Bad Blood (Snowbarry) (SaviFrost) - 1 e 2 Temporada - Again.

As pessoas não sabem o que são capazes de fazer por amor até o dia em que ele desaparece. Despedidas, óbitos, desaparecimentos, abandonos — não são pensados até o dia em que realmente acontece e tudo que fica para trás é a saudade e as lembranças que a pessoa amada deixou. Humanos erram, mas até onde chegariam por um sentimento que não se é definido por significado qualquer? Talvez fossem capazes de matar. Não. Talvez matassem. Ele o fez.

Barry, ao tentar salvar seus pais, criando o Flashpoint, matou pessoas — gente que nem conhecia, pessoas que eram tão próximas quanto família. Ele as matou, todas por dentro.

Não era a primeira vez em que Barry pensava nisso, talvez fosse até a centésima. Allen estava prestes a fazê-lo, seu corpo se preparava para correr em direção ao tempo que se considerava significadamente feliz. Fechou os olhos e pensou nos sorrisos dos amados e pela última vez lembrou-se da conversa que tivera com seu duplicata temporal mais cedo.

— Me matar? — Desta vez Barry fora quem soltou a gargalhada. — Você realmente está desesperado, não é? Se você me matar, você também morre.

— Você está errado, amigo. — Savitar aproximou-se ainda mais de Allen. — Não sou eu quem vai matar Barry Allen... — Ele o encarou confuso. — Você vai.

— Uau. — Barry batia sarcásticas palmas diante das palavras de seu duplicata temporal. — Por que eu faria isso?

— Você sabe que tem algo de errado contigo, Barry. Sentimentos, pensamentos e até mesmo decisões... Você sabe o que mudou, não é?

O moreno permaneceu em silêncio.

— De qualquer forma... — Allen limpou a garganta e arrumou sua postura. — Eu fiz o que tinha a fazer aqui. Adeus, Frost.— Ele retornou seu olhar para ela, pelo menos, pela última vez.

(...)

— Você realmente irá deixá-lo ir? — A expressão preocupada tomava conta do rosto da loira, enquanto andava de um lado para o outro.

— Você veio até mim porque queria atingir seu objetivo em se descobrir, dessa vez eu vou até você para me achar, Frost. Você confia em mim?

— Você sabe o que irá acontecer, não é? — O moreno apenas permaneceu a encarando. — Eu confio em você, Savitar. Uma vez que você fizer a sua parte do nosso pacto... — Sua fala foi cessada por uma leve risada do remanescente.

— Eu irei até você.

E era verdade.

Ambos eram as pessoas que mais confiavam em relação à um ao outro. A única razão pela qual estavam hesitantes em soltar tal laço entre si era o medo. A insegurança que tanto Savitar quanto Frost sentiam, de que, novamente, seriam abandonados e, dessa vez, ainda mais machucados. Se importavam um com o outro, porém, seu relacionamento não necessariamente era precisa dizê-lo. Eles sentiam isso e talvez fosse o mais assustador desse plano — sentir.

Savitar pensou que ao evitá-la em seu passado, talvez ela parasse de vir até ele, de procurá-lo como Barry Allen. Contudo, percebeu que quanto mais o tempo passava, mais se agarrava à ela, desde que esta o prendia. Quando o velocista escarlate o descartou, viu uma oportunidade de ter sua própria existência e não pôde evitar de pensar nela, porque de todos, fora a única que nunca o havia abandonado, talvez Barry tivesse descartado essa parte dele, a parte que mais tinha dela, mas em Savitar essa parte era um todo.

— Por que você se importa tanto em completar esse plano B? — Ela ainda parecia receosa sobre a decisão do moreno.

— Eu consegui acabar com o paradoxo ao me fragmentar pelo tempo, Frost. Se eu acabar de vez com Barry Allen, eu irei me tornar somente um e posso acabar com esse ciclo infinito. — A loira soltou um longo suspiro ao se dar por vencida, deixando com que um leve sorriso de canto ocupasse de seus lábios.

— Não há nada que eu possa fazer quanto a isso. — Ela se aproximou do moreno, agarrando-o pelo colarinho e o puxando ainda mais próximo, o suficiente para que suas respirações pudessem serem sentidas. — Você é mais esperto do que eu pensei. Eu gosto disso. — Desta vez, o moreno soltou seu sorriso de canto.

— Podia dizer o mesmo de você, mas tirou as palavras da minha boca.

— Só as palavras? — Frost mordiscou seu lábio inferior.

— O que você quer?

— O que você acha?

— É mais perigosa do que eu pensei. — Ele colocou sua mão sobre a cintura da loira.

— O que seria a vida sem um pouco de perigo, não? — Ela passou a mão sobre a nuca do moreno, que logo a puxou diante da pouca distância que transitava sobre eles, fechando-a em um beijo. O beijo era lento e rapidamente guiou para que os sentidos do moreno se nublassem. Sua mão passou da cintura até a coxa da loira, que logo reagiu e se preparava para tirar a camisa do moreno.

Ele soltou um grito pela dor que rapidamente havia se alastrado pela cabeça.

— O que aconteceu? — Frost a encarou, preocupada.

Os joelhos do remanescente falharam devida a dor que ele sentia no momento. Sua mente se nublava e seu corpo ardia, diante da angústia que sentia em seu peito.

A loira não sabia lidar com a situação, tudo o que podia era se abaixar até a altura de Savitar e segurar sua mão, quem a encarava com o olhar repleto de lágrimas e uma expressão que a fazia se doer.

Rua Infantino. Ele estava ali novamente e dessa vez haviam quatro dele. O Barry do passado, quem observava a amada ser assassinada, visitando o futuro pela primeira vez. O Barry quem vivenciava a morte dela. O Barry quem a matava e, finalmente, aquele que permanecia ali, vindo do futuro e observando a situação no geral.

Mais uma vez ele viu Iris ser morta pelas próprias mãos e, em seguida, ironicamente, caindo nos mesmos braços, mas dessa vez as lágrimas não escorriam e ele não sentia mais aquela dor, como se estivesse sido apunhalado o suficiente para sentir algo a mais. Ele não sentia nada. Não sentia.

Savitar tinha sua respiração acelerada e ele encarava a ex-morena, quem o olhava com um olhar frustrado por não poder fazer nada. O remanescente fechou os olhos, tentando recobrir a respiração. O suor frio caía de seu corpo e a loira, ao perceber a calmaria o encaixou em seu peito, deixando um pequeno cafuné acalmá-lo ainda mais.

Sua mente nublada logo estava em branco, como se estivesse apagado tudo com uma borracha. Esse era o poder que ela tinha e ele sabia desfrutar disso. O problema era que, naquele momento, ele percebeu, Barry também o queria.


Notas Finais


Espero tenham gostado do capítulo! O que acharam? O que Barry irá fazer? Como vocês acham que irá acabar tudo isso? E sobre a insatisfação de Savitar? O que acharam da decisão do Barry? Ainda há chance da mudança de Frost? Beijoss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...