1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Thirty Five

História Bad Boy - Thirty Five


Escrita por: LittleMonkey

Notas do Autor


Olá pessoas ^^ Antes de lerem:
1. Estamos na reta final
2. Não me matem
3. Preparem o coração
4 Boa Leitura >.<

Obrigada por ainda estarem ai!

Capítulo 36 - Thirty Five


 

Depois dos dois terem tomado banho, Hyuk emprestou à Hae uma regata preta, uma jaqueta vermelha e uma calça colada ao seu corpo; era estranho para o menor usar roupas desse estilo, já que geralmente era mais básico, ao contrario de Eunhyuk que era mais extrovertido com as roupas. O loiro usava uma regata branca com um diamante estampado, junto com outra jaqueta de couro, além das típicas calças escuras colada a suas coxas. Ele estava lindo.

A porta da mansão abriu, mostrando o sorriso brilhante de Heechul.

— Hae! — gritou o maior, dando um forte e apertado abraço no menor, que só sorriu com sinceridade e devolveu o abraço com carinho. — Que bom que vocês já se acertaram. — comentou em seu ouvido.

— Donghae é teimoso. — falou Hyuk atrás deles, o moreno sentiu como era puxado por um braço, desfazendo de imediato o abraço, vendo agora como o loiro passava possessivamente uma mão pela sua cintura. — E é meu, Heechul. — com esse comentário, Hae corou e recordou tudo o que havia passado uns minutos atrás no apartamento de Eunhyuk, os beijos no elevador, sem poder controlar seus hormônios, e no táxi, sem poder tirar as mãos do corpo de seu amante, além de lembrar uma e outra vez o momento que Eunhyuk assentiu, deixando-o entender, que sentia SIM alguma coisa por ele.

— Oh, vamos, Hyuk. Jamais iria tirar ele de você, a não ser que você o deixe escapar. — disse. O moreno olhou rapidamente para cima, até encontrar com os olhos de Heechul, dando-se conta como este piscava infantil, ao que o outro sorriu.

— Vai deixar a gente entrar ou não? — perguntou irritado o loiro.

— Oh, claro, mas vocês vão ter que me contar como foi a reconciliação. — ordenou o outro, deixando o casal passar.

— Quer os detalhes das posições que fiz com Donghae?  Ou talvez, se usamos lubrificante? Ou talvez...

— Eunhyuk!! — gritou o menor, com os olhos arregalados e seu rosto vermelho. Seu coração palpitava rápido pela vergonha.

— Yah! Eunhyuk! Não quero saber como vocês transaram. — falou o maior, olhando para Hae com um sorriso no rosto. — Só quero saber como vocês se reconciliaram. Quem falou com quem primeiro... E isso é tudo! Pervertido! — exclamou. O menor ainda olhava para o chão envergonhado.

 

Já na sala de jantar, os três estavam sentados à mesa, Heechul com um prato diferente dos outros dois, já que este tinha um chef pessoal, Eunhyuk e o maior pediram o que queriam, mas Donghae não quis fazer isso, escolheu o mesmo prato que o loiro esclarecendo que não queria dar mais trabalho ao chef.

“Vamos Hae! Pagamos ele para que cozinhe!” dizia o maior, mas Hae ainda seguia com a sua opinião.

— E? — começou Heechul. — Ninguém vai me contar como se reconciliaram? — disse entre garfadas. Na realidade Donghae não queria contar, já que de alguma forma, não haviam se reconciliado com muitas palavras, e sim com ações; O menor chegando na casa do loiro na madrugada, este fechando a porta na sua cara para depois abrir novamente, e... Começar com o “sexo de reconciliação”. Claro, eles se falaram, mas sempre com a tensão sexual presente.

— Nós só transamos Heechul. — murmurou o loiro, com macarrão em sua boca. Hae se envergonhou de novo e abaixou o olhar para seu prato, não gostava que Eunhyuk fosse tão aberto com respeito a sua vida sexual. Mas outra coisa que lhe doeu um pouco foi o simples feito de como o loiro disse “só transamos”... Como se tivesse sido uma coisa tão superficial que não importava. Só sexo... Só isso, nada mais... Simplesmente sexo, sem sentimentos.

— Isso é tudo? — perguntou o maior para Hae.

— Donghae veio de madrugada a minha casa, eu não queria e fechei a porta, escutei ele chorar e só o deixei entrar para transar, isso é tudo. — o que era isso? O garoto mau de novo? De alguma forma os olhos de Hae arderam um pouco e não podia deixar de se sentir... Usado... Só foi sexo para Hyuk. Mesmo que de alguma maneira o loiro tivesse afirmado que sentia algo pelo moreno, mas ainda sim, era só isso, sem sentimentos.

— Então a minha conversa pelo telefone funcionou. — comentou novamente o maior, os dois sorriram, ignorando a um ferido e silencioso Donghae.

— Acho que sim, um pouco. — murmurou o loiro, seguindo com seu prato.

Ao passar um tempo, Hae não se sentia muito bem, sua cabeça doía, mas o que mais doía era seu coração, que não parava de reproduzir as palavras de Eunhyuk em sua mente “o deixei entrar para transar, só isso”, ainda não podia compreender o comentário por completo, não sabia se o loiro só falava sem se dar conta de suas palavras ou se de verdade sentia que era só isso, sem sentimentos; que tudo que aconteceu na melhor manhã do moreno era só uma ilusão, que essa confirmação do loiro “eu gosto de você” era de um sentido diferente, e não como o menor havia pensado. Estava ferido, muito ferido, sentindo como seu coração palpitava cada vez que escutava a voz de Eunhyuk, se sentindo um idiota por não poder ser mais forte e enfrentar seu amante.

— Donghae. — chamou Heechul. Hae levantou seu olhar e pôde notar como os dois homens olhavam-no. — Você está bem? Está um pouco calado.

— Sim, estou bem. — respondeu com um sorriso.

Tentando acalmar seus batimentos, Hae seguiu com sua comida.

 

-x-

Já estando no centro da cidade, os três garotos passaram de vitrine em vitrine, acompanhando Heechul, e este falando de sua maravilhosa e excitante vida. Hae aprendeu que ao mesmo tempo em que você diz “Oi” para uma mulher, você também deve demonstrar que quer transar com ela. Também aprendeu que seu querido Hyukjae adora morango. Estavam passando por uma loja de uma marca internacionalmente conhecida quando Hee pediu para que todos entrassem.

— Hae! — chamou uma voz atrás dos garotos, fazendo com que todos olhassem. Sungmin e Yesung chegavam ao mesmo lugar também. — Que bom que você está aqui conosco.

— Hey! — disse Heechul. — Vocês não estavam com Shindong?

— Sim. Ele está no salão se preparando para a grande noite.

— Grande noite? — perguntou Hae. O moreno estava surpreso, pensava que somente ia sair com seus amigos e dançar em algum clube. O que tinha isso de especial? Todas as noites não eram assim?

— Donghae... O Eunhyuk não te disse? — perguntou Heechul ainda mais surpreso que o moreno. Nesse momento Hae olhou em direção ao loiro, que tinha os olhos fixos nos seus, transpassando assim para o seu corpo uma vibração enorme fazendo o corpo de Donghae arrepiar-se.

— É só a festa de uma de nossas amigas. — disse o garoto malvado. — E é “grande noite” porque ela irá levar muitas amigas, e esses idiotas aqui estão desesperados por sexo. — o loiro aproximou-se de Donghae, passando os braços pela cintura deste e depositando beijos no pescoço do moreno — Afinal, somente eu que tenho um amante aqui Hae.

Amante. Finalmente Donghae sabia em que categoria ele se encontrava na vida de Eunhyuk. Seu coração acelerou-se com tal declaração. Não eram namorados, mas só de saber que Hyuk o considerava um amante já o fazia feliz.

— Sim, sim — disse Yesung separando o casal — Agora vocês dois se acalmem porque eu não quero ser expulso dessa loja. — o loiro afastou-se de Hae, mas em nenhum momento desviou seu olhar ou parou de sorrir.

Passando por mais lojas Yesung e Sungmin decidiram que já estava na hora deles se encontrarem com Kangin e Shindong, Hae se alegrou, já que sempre conseguia manter uma conversa entretida com Shindong e Kangin, mesmo sendo um pouco mais sério, seguia a mesma linha que Shindong, não era como Yesung que era um pouco mais sério e estranho com suas perguntas e respostas, mas se encarregava de perguntar a Hae sempre o necessário para que todos soubessem um pouco mais de sua vida. Sungmin era o mais calado, o moreno jamais teve uma conversa com ele, mas podia notar que ele era o mais... sensato do grupo, era o mais centrado, o que podia fazer com que todos seguissem sua lógica, mesmo que ele não fizesse isso, talvez porque não tinha tanta voz no grupo, mais ainda sim, Sungmin sabia a vida de todos e podia notar como era o mais querido e respeitado por todo o grupo, mas, segundo Heechul, ele era a alma mais pura de todos os outros. Sungmin não brigava, mesmo ele sendo faixa preta em karatê.

Depois estava Heechul, era a alma da festa, o que fazia os comentários mais entretidos e afiados. Com a inteligência que tinha poderia usa-la em qualquer situação e poderia se sentir acomodado em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Era amável com os que ele gostava e poderia ser seu pior pesadelo em um piscar de olhos se você é um inimigo. E por um último e não menos importante, Eunhyuk. Hae podia notar em quase todas as conversas que teve com os amigos do loiro, que ele não era tão falador como os outros, mas em um instante poderia fazer um comentário fazendo todos morrerem de dar risada, inclusive Hae, que achava o loiro muito engraçado, apesar de não falar tanto, ainda sim, suas frases podiam ser as mais repetidas na noite por ser as mais entretidas. Definitivamente Eunhyuk era o líder indiscutível em seu grupo. Na escola, Hyuk era o que dizia o que grupo fazia ou não, e fora da escola também, nos momentos de roubar, de sair, de fumar, de beber, quase tudo era graças à aceitação do loiro a sugestões. E Hae não entendia porque deixavam Eunhyuk como o líder, depois de tudo, o loiro não era o mais sensato de todos, pensou o moreno com um sorriso no rosto.

Ao chegar ao salão de cabelereiro que os outros dois estavam, Hae pôde notar de imediato o cheiro de tinta que emanava por todas as paredes do grande estabelecimento. Definitivamente era o maior salão que já havia visto na vida, era totalmente branco e com dois andares, o primeiro estava cheio de cadeiras com respectivos espelhos e o segundo era onde descoloriam e secavam os cabelos. Hae podia notar como esse lugar era somete para pessoas muito ricas.

— Por aqui. — apontou Yesung, todos seguiram e se encontraram rapidamente com Shindong e Kangin que conversavam com uma touca de silicone em suas cabeças, dando a impressão que estavam careca. Dessa touca saíam algumas mechas de cabelos, com alguma tintura nela. Imediatamente as gargalhadas de Eunhyuk, Heechul, Sungmin e Yesung foram ouvidas, Hae só riu baixinho, já que não sabia se podia zombar dos dois ou não, e mesmo assim não conseguiu conter-se ao ver os dois maiores do grupo dessa forma.

— Sim, sim, podem zombar o quanto quiserem, mas seremos os mais bonitos da festa. — respondeu Shindong. Todos continuavam rindo.

Ao passar o momento das brincadeiras, piadas cruéis e entretidas gargalhadas, Heechul pegou Hae pelo pulso e se aproximou.

— Você gostaria de fazer um penteado, Hae? — perguntou o maior, com um sorriso de orelha a orelha, o menor sacudiu sua cabeça.

— Não, mas muito obrigado. — disse, Heechul fez um bico pela resposta de Hae.

— Mas você vai ficar melhor do que esta agora. — comentou. — Além disso, nós vamos a um lugar cheio de jovens ricos, você tem que dar uma boa impressão Hae. — implorou. — Por favor, deixe-me fazer alguma coisa no teu lindo cabelo, e deixa-lo ainda mais suave do que ele já é. — Hae sorriu e deu meia volta para olhar os olhos do loiro, os quais estavam perdidos nos do castanho, o maior concordou e se aproximou.

— Eu vou dar uma volta, procurarei um presente. — os meninos concordaram e Hyuk passou uma mão pelo queixo do inocente moreno, que o olhava com um sorriso. — E você tenha cuidado com Heechul, não o deixe pintar seu cabelo, me ouviu? — perguntou com um olhar intenso, ao que o moreno assentiu. — Na última vez deixou Sungmin com cabelo rosa. — disse, e antes de se dirigir para a porta principal, inclinou-se um pouco para deixar um curto, mas apaixonante, beijo nos finos lábios do outro, que não pôde controlar as batidas de seu coração, o qual palpitava rápido contra seu peito ao sentir esses grossos lábios contra os seus, fazendo com que sentisse um arrepio por todo seu corpo, era impressionante como um simples beijo e uma carícia poderia fazer Hae estremecer dos pés a cabeça... Impressionante como Hyuk tinha todo esse poder sobre ele.

— Entendido. — sussurrou o menor, ainda perdido em seus pensamentos e querendo se jogar nos braços do outro e beija-lo até deixa-lo sem boca.

O maior piscou-lhe um olho e se foi, deixando seu aroma impregnado no corpo do moreno, já sentindo falta desse olhar sobre ele.

— Agh— se queixou Heechul. — Eunhyuk é um idiota quando quer, eu falo pra ele se comportar, mas não pode deixar suas mãos tranquilas quando você está perto. — comentou o maior, fazendo Hae sair de seu mundo e virasse para observar o outro. — Olha agora o que ele provocou em você. — disse, com um sorriso incômodo. Hae olhou seu ao redor e notou como todas as cabelereiras estavam olhando para ele, junto com um rubor e seu sorriso de apaixonado.

O menor não conseguiu controlar sua vergonha e virou, colando rapidamente sua cara no peito de Heechul para esconder suas bochechas vermelhas. Pôde sentir a gargalhada dos outros por todos os lados e a mão do maior em sua cabeça, acariciando entre suas mechas de cabelo.

— Não se sinta mal, Hae. — murmurou. — Inclusive, você poderia se sentir orgulhoso, essas mulheres amam o Eunhyuk. Quando ele vem todos os olhos estão neles, inclusive quando vem descolorir seu cabelo, as vezes fazem grátis, tudo para ter uma noite com ele e agora que viram esse beijo, creio que até eu ficaria surpreendido. — falou em seu ouvido, Hae não sabia se era para dar-lhe ânimos ou deixa-lo mais envergonhado. — Vamos, Hae. — levantou o rosto do moreno pelo queixo para olha-lo nos olhos. — Vamos te deixar lindo para o seu Hyuk.

— Ao parecer lindo não é a palavra — disse Yesung atrás deles enquanto Hae se olhava no espelho e Heechul sentia-se orgulhoso pelo que tinha conseguido com apenas alguns ajustes — Você está incrível e super gostoso meu amigo. — gritou olhando para Donghae através do espelho.

Donghae nunca fora vaidoso em sua vida. Não se arrumava muito, mas mesmo assim ele sempre estava apresentável... E dessa vez ele estava se sentindo realmente atraente. Seus olhos estavam delineados dando uma impressão de serem profundos, sem contar seu cabelo grande amarrado atrás deixando apenas algumas mechas caídas na frente.

O moreno estava sentindo-se maior, mais adulto, mais maduro, com essas roupas, maquiagem e cabelo, era impossível não se sentir maravilhoso.

— wow Heechul, obrigado — comentou Hae, ainda olhando seu reflexo no espelho.

— Eu disse que ia te deixar lindo para o seu garoto malvado.  — disse o maior. — Mas, devo admitir que você já ser bonito ajudou muito, a maquiagem e o cabelo só ajudaram a realçar isso.

Donghae corou com o comentário. Em verdade, ele não estava acostumado a ouvir as pessoas elogiando sua aparência.

Enquanto terminavam de se arrumar, eles ouviram o barulho de uma porta abrindo-se, ao olharem, eles viram um rapaz loiro com uma caixa, que parecia um presente, em sua mão.  Sungmin aproximou-se e Hyuk lhe mostrou sorrindo o que havia dentro daquela caixa. Quando o garoto malvado passou os olhos por todos dentro do lugar, Donghae sentiu que seu coração parava de bater no momento em que seus olhos se encontraram com os dele. Por algum motivo o sorriso do loiro desapareceu de seu rosto, e uma expressão de surpresa apareceu ali.

— Oh, não! — disse Heechul vendo a expressão do loiro.

Eunhyuk passou seus olhos de cima a baixo pelo corpo de Hae, e esse com o rosto pegando fogo não pôde suportar a intensidade do olhar, por isso, olhou para o chão, e mordeu os lábios em sinal de nervosismo. Donghae não sabia se havia agradado ou não ao loiro.

Subiu novamente seus olhos quando sentiu que já estava um pouco mais confiante, e seu coração voltou a acelerar quando percebeu que Eunhyuk ainda mantinha os olhos em si, começou a suar quando viu que o garoto malvado deixava a caixa nas mãos de Sungmin e começava a caminhar com passos firmes até onde estava o inocente e nervoso menor. Donghae estava ficando cada vez mais nervoso sabendo que todos ali estavam com os olhos neles.

Antes que Hyuk pudesse chegar onde estava o moreno, Hae percebeu como Heechul se colocava no meio deles.

— Heechul...

— Não aqui, Hyuk — disse com uma voz grave e decidida — Sabe muito bem que eu já disse para se controlar. Já passamos muita vergonha por causa desses seus ata... — mas antes que Hee pudesse terminar de falar, ele viu o corpo de seu amigo ser empurrado e um braço puxando seu corpo guiando-o até a saída.

— Nós vamos esperar lá fora. — disse o loiro antes de bater a porta.

Ao estar do lado de fora, o ar estava bastante refrescante e limpo. Hae sentia como seu rosto ainda permanecia quente, mas agora com o ar batendo em sua face, já não tão quente como antes. Eunhyuk continuava puxando o moreno pelo braço, andando em busca de algo que Donghae não sabia o que era, até o momento em que o loiro começou a correr levando-o consigo, e os dois entraram em um beco que havia próximo a uma esquina.

— Por que caralhos você deixou que o Heechul fizesse isso com você? — perguntou o loiro com uma voz grossa, mas Hae não sabia se ele estava nervoso ou não.

— Eu... Eu... — o menor não sabia o que dizer. Quando Heechul terminou de arrumar sua maquiagem e penteado, Hae sentiu-se realmente atraente... Mas, agora com Eunhyuk olhando assim para ele, o moreno sentia-se envergonhado, por isso apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, para os seus pés, vendo como os sapatos de Eunhyuk estavam completamente pegados aos seus.

— Não se atreva a usar maquiagem novamente — disse o maior, mas não como uma ordem, e sim como uma súplica, como se estivesse mais perguntando do que afirmando. Esse comentário fez com que Hae olhasse para cima novamente para tentar entender o que Hyuk dizia, mas ao encontrar-se com um par de olhos cheios de luxuria e desejo, engoliu em seco. Eunhyuk estava mordendo seu lábio inferior, e tinha as sobrancelhas alçadas, como se estivesse se controlando para não fazer algo com o qual se arrependeria depois.

— Hyuk — murmurou o menor, não entendendo a situação.

O maior inclinou-se até seus lábios encostarem no ouvido do moreno.

— Não se atreva a ficar longe de mim hoje. — sussurrou, fazendo com que o moreno sentisse seu corpo todo tremer por essa forma possessiva de falar, e essa respiração quente em sua orelha. O loiro passou suas mãos desde o rosto até o pescoço do menor, logo descendo mais um pouco e segurando possessivamente sua cintura. Hae sentiu quando Hyuk empurrou seu corpo para trás encostando-o mais na parede, e ao mesmo tempo aproximando mais seus corpos até estarem totalmente grudados. Um segundo depois a respiração do maior estava misturando-se com a sua. Hyuk o beijava, mas não um beijo com língua e luxuria, mas sim, um beijo inocente, somente um encostar de lábios. Ficaram assim por alguns segundos, até o moreno sentir o loiro pedir passagem, e nesse momento sim aprofundar o beijo.  Em um piscar de olhos o beijo tornou-se quente, com suas salivas misturando-se e com suas línguas explorando a boca do outro. As mãos de Eunhyuk desceram da cintura do moreno e pararam na bunda deste, apertando forte, nesse momento Donghae soltou um baixo gemido.

— Hyuk...Jae.... —gemeu ao sentir como Eunhyuk pressionava suas ereções juntas, em movimentos que estavam fazendo com que Donghae ficasse duro cada vez mais. — Oh... Hyuk! — gemeu novamente. Não conseguia resistir, seu corpo ficava cada vez mais quente por qualquer movimento que o loiro fizesse.

— Não posso resistir com você me olhando com esses olhos, Hae.— murmurou entre beijos e sorrindo ao mesmo tempo. — E espero que você não se atreva a usar essa maquiagem diante de ninguém mais, somente diante de mim, porque eu sinto que todos vão dar em cima de você, caso você saia assim. — comentou, colocando uma das suas mãos na cintura do menor, passando a ponta de seus dedos na pele quente do moreno, fazendo com que Hae sentisse tremores pela parte baixa de seu corpo. Todo seu sangue se concentrou em uma parte ao sul, em um ponto específico, notando como esse lugar já estava tendo pouco espaço para o que estava sentindo no momento.

— Oh... Hyuk! — gemeu, não conseguindo controlar o tremor pelo prazer quando o maior tocou sua ereção, por dentro da calça, mas fora de sua boxer. Donghae já tinha a respiração entrecortada e o coração palpitando rapidamente pela excitação de fazer isso em um lugar público, ainda mais com o loiro que não o deixava respirar nem um momento para dar-lhe um beijo ardente e desejoso. A tensão sexual estava no ambiente e se notava a distância que havia dois homens beijando-se apaixonadamente em um beco escuro.

— Você é meu, Donghae. — sussurrou contra a boca do moreno, não deixando espaço para mais nenhuma dúvida, seus corpos estavam respondendo e não podiam deixar de tocar-se, os braços do menor deixaram de estar estáticos ao seu lado e foram para o pescoço do maior, com uma mão nas mechas de cabelo do loiro para atrai-lo mais ao seu rosto, aprofundando o beijo e intensificando ainda mais o momento.

— Hyukjae!! — gritaram, fazendo com que os dois homens se imobilizassem imediatamente com o chamado. — Donghae!! — gritaram novamente, era a voz de Yesung. O loiro tirou a mão da calça de Hae e se separou um pouco, para depois respirar cansadamente e abaixar a cabeça em reprovação, colocando sua testa na bochecha do moreno. Hae encostou seu nariz nos cabelos loiros, podendo assim respirar esse cheiro familiar e tão gostoso.

— Juro pra você que um dia eu o matarei, Hae. — comentou o maior, o moreno com um sorriso começou a acariciar os cabelos do loiro com uma mão, em forma de mima-lo, e a outra mão passando pelas costas, acariciando de cima à baixo por dentro da jaqueta de couro, notando de imediato como o loiro ficava tenso, e sentiu, pela primeira vez, como um tremor passou por todo o corpo de seu amante. —Vamos. — murmurou o maior, dando a volta rapidamente e saindo do beco, afastando-se por completo do contato do moreno.

 

Ao chegar onde os outros estavam, Hae não pôde tirar seu sorriso do rosto, seu coração batia agora com mais tranquilidade, mas seguia com o calor a flor da pele.

—Hyuk. — falou Heechul, fazendo com que o loiro o olhasse com despreocupação. O menor notou como seu cabelo estava desordenado e não controlou o rubor por ter sido ele. — Já te saciou? Podemos ir? — perguntou o maior de todos, olhando para o moreno com um sorriso preocupado. — Ele não fez nada com você, certo? — falou com cautela, o moreno só olhava-o com um sorriso e negou com sua cabeça.

— Você é tão dramáti-CA, Heechul. — exclamou o loiro, causando risadas nos demais, e Hae notando pela primeira vez Kangin e Shindong sem nada em suas cabeças, ficaram muito bem com seus novos penteados.

— Cala a boca, anchova do demônio. — gritou o maior, com um bico em seus lábios, olhando esta vez para Hae. — Me proteja Hae. — suplicou. O moreno só pôde olhá-lo com um sorriso lamentador e encolher seus ombros, em sinal de estar desarmado nessa batalha.

— Não se esqueça que ele esta do MEU lado, Chul. — recordou o loiro, passando seus braços pela cintura do moreno e colando seu peito contra as costas deste. Hae sentiu como todo seu corpo tremia por causa do contado novamente, e seu coração batia em um ritmo acelerado. Notou como uma mão colocou-se em sua bochecha e o fez virar um pouco para poder olhar o loiro, que tinha o olhar preso no do outro e em um instante, suas bocas se encontraram em um beijo lento, mas apaixonado, esquecendo tudo o que havia em torno deles e como os amigos de Hyuk os olhavam com caras de assombro e surpresa pela cena íntima que o loiro estava compartilhando, logo ele, que nunca quis ter nada com ninguém. Suas línguas se encontraram por um pequeno instante até escutar a voz de Heechul novamente.

— Você é realmente viciado no Hae, não é Hyuk? — murmurou. O moreno percebeu imediatamente que não estavam sozinhos, pelo contrário havia gente olhando para eles, assim que rapidamente virou seu rosto e se separou do loiro, olhando o chão com suas bochechas coradas e passando a língua por seus lábios sentindo um delicioso sabor.  Ouviu a risada rouca de Eunhyuk ao seu lado, e notou como o loiro descançava a cabeça em seu ombro.

 — Sim. — sussurrou o loiro contra a pele morena do menor. Enquanto este não conseguia se tranquilizar e parar seu coração acelerado.

— Wow, Hyuk! — gritou Shindong. — É a primeira vez que te vejo tão idiota com alguém. — comentou o outro, com um Hae ainda nervoso, e tentando conter o sorriso em seus lábios, ao ver como seu loiro estava mudado.

Novamente riu baixo e com seu rosto no pescoço de Hae. Algo que fez que com que o moreno deixasse essa recordação em sua mente e coração para sempre.

 

-x-

Quando os dois táxis chegaram, Hyuk pegou a mão de Hae para trazê-lo a um dos carros, mas foi detido por Heechul.

— Quero falar com você. — disse sério, frente a frente. — Nos desculpe Hae, os meninos vão te acompanhar no outro carro. — comentou o maior, olhando o moreno com um sorriso despreocupado e pegando o loiro pelo cotovelo. — Agora você, siga-me.

Hae viu como Hyuk mudava a expressão de seu rosto, e seguia Heechul em um dos táxis, entrando com o maior e Sungmin atrás.

— Vamos Hae. — Yesung falou, passando um braço pelas suas costas. — São só uns minutos que você vai estar separado do seu amorzinho, e depois, a festa vai começar! — exclamou o menor e sorriu junto com o outro.

Já confortáveis, o carro começou a mover-se. Hae estava entre Yesung e Kangin, e na frente, ao lado do condutor estava Shindong, o qual estava inclinado para poder olhar para trás e conversar com seus amigos.

—Assim que... Hae. — começou o maior de todos. — Você esta oficialmente com Hyuk? — perguntou Kangin, o moreno só pôde abaixar a cabeça e corar um pouco pelo que os amigos de Eunhyuk interpretaram. Movendo seu rosto de um lado a outro, sussurrou um pequeno “não”.

— Yah! Kangin! — exclamou Yesung. — Sabe muito bem que Eunhyuk não se compromete com ninguém! — recordou, fazendo Hae sentir novamente aquele vazio interno, esse vazio de não poder saber como seguir sua relação com o loiro.

— Mas é estranho. — começou Shindong, fazendo Hae olhar para cima e se encontrar com o olhar de surpresa. — É estranho que Hyuk se comporte dessa forma, jamais o havia visto assim.

— Assim como? — o moreno atreveu-se a perguntar, mordendo os lábios de imediato pelo comentário intrometido.

— Bom, Hyuk é muito... Especial com suas relações. — começou Yesung. — Ele tem regras do tipo... Transar só uma vez com alguém, se ele gostar muito do sexo, fazer novamente, mas não ver a outra pessoa durante o dia, e muito menos transar durante o dia; não se aproximar, não abraçar, não perder o controle, e creio que todas essas regras foram quebradas com você, Hae. — terminou o jovem, com um sorriso em seu rosto, olhando o menor inocente com seus olhos brilhantes pela esperança.

— Sim, além dessa demonstração de... Carinho que teve com você. Isso me fez pensar que tem algo entre vocês. — disse Kangin. — Bom, eu sempre pensei, desde o primeiro momento que Hyuk colocou os olhos em você, mas creio que agora é algo muito mais avançado, profundo e... Grande. — também falou com estranheza em sua voz, não podendo nomear o que Hae e Hyuk estavam tendo realmente.

— Sim! — exclamou Shindong. — Eu também pensei isso hoje! A forma que Hyuk olhou para o Hae, definitivamente tem alguma coisa que Hae não nos disse. — comentou. O menor só olhou para o chão mais do que envergonhado e lembrando dessa mesma manhã, no momento em que seu coração deixou de bater por lembrar de seu loiro malvado assentindo, mostrando que sim, sentia algo pelo menino bom e inocente da escola.

Ao chegar à festa, Hae ficou muito surpreso. O lugar era uma mansão cheia de luzes coloridas que davam ao ambiente um ar de romântico em contraste com a música alta que tocava, e logo sentiu uma emoção enorme em seu peito, que aumentou ainda mais ao sentir dois braços agarrando-o pela cintura, logo sentiu esses lábios grossos que tanto adorava beijando e chupando o seu pescoço.

— Hyukkie — gemeu o menor sem poder se segurar, estava sentindo-se quente demais. Donghae estava tão vulnerável que sentia que poderia se entregar ali mesmo para o loiro.

— Já chega, Hyukjae! — disse Heechul, andando e fazendo com que todos o seguissem para dentro da mansão.

Ao entrar Hae ficou ainda mais impressionado. A casa estava cheia de jovens conversando alto por causa da música e perdidos em seu próprio mundo. Eles tinham bebidas alcoólicas em suas mãos e mais algumas coisas que Hae não sabia o que eram.

— Bem vindo a uma festa de ricos, Hae — disse Shindong.

Passando pelos jovens, Hae notou como se abria um espaço para ele passar e todos estavam com os olhos voltados para onde eles passavam.

— É Eunhyuk. — escutou alguém dizer.

— Sim, e está melhor que nunca. — comentou outro.

E assim a sala encheu-se de murmúrios sobre o loiro, até que dentre a multidão apareceu uma garota. Ela era magra, tinha os cabelos pretos e cumpridos, vestia um vestido branco que fazia com que a moça parecesse ter saído de um conto de fadas.

— Eunhyuk! — gritou a jovem, com um sorriso em seu rosto angelical. O loiro olhou para ela e sorriu também, e justo nesse momento algo doeu no coração de Donghae. De repente o moreno sentiu-se irritado.

— JiEun — disse o rebelde, mostrando essas gengivas que só apareciam quando ele sorria para Donghae. — Pra você. — disse o loiro entregando uma caixa para a jovem. Ela imediatamente sorriu de orelha a orelha e um leve rubor apareceu em suas bochechas.

— Muito obrigada Eunhyuk! — agradeceu pegando uma mecha de seus cabelos pretos e brincando com ele de uma maneira de flerte.  — Mas, você pode me chamar de IU... Já te disse que não gosto do meu nome.

Definitivamente o moreno estava com ciúmes. Na verdade, mais que ciúmes, ele estava odiando essa garota. Era difícil para o moreno competir com alguém assim. A jovem além de rica ainda era magra e bonita. Odiava mais ainda o fato de Eunhyuk não tê-lo apresentado para ela. Era como se estivesse esquecido do moreno ali.

A moça passou os olhos pelos amigos do loiro, e Heechul lhe desejou um “feliz aniversário” e balançou sua cabeça em reverência. Ao continuar olhando ao seu redor, finalmente a moça encontrou o olhar de Donghae.

— Você eu não conheço. — disse apontando para Hae e olhando para o loiro. Eunhyuk sorriu. Não um sorriso sincero, mas sim um sorriso forçado. O que estava acontecendo?

— Ele é Donghae, um amigo. — ao ouvir essas palavras, Donghae ficou ainda mais irritado. Ele queria ir até essa garota e gritar na cara dela que ele e o loiro eram muito mais que apenas “amigos”.

— Bom — continuou ela, olhando para Eunhyuk com os olhos cheios de emoção. — Sintam-se a vontade, e fiquem atentos quando forem cantar pelo meu aniversário, pois eu gostaria muito que o meu noivo cantasse para mim essa noite. — ao ouvir isso, Hae suspirou. Pelo menos essa garota ridícula já era comprometida com alguém.

— Me desculpe, mas você sabe que eu não sou bom cantando. — respondeu Eunhyuk, e isso bastou para que o moreno desmoronasse.

Hyukjae iria casar. Ele estava comprometido com essa mulher. O que estava acontecendo? Por que Hyukjae escondeu isso dele? Hae sentiu como lhe faltava o ar, ao mesmo tempo em que seu peito ardia de tanta dor. Como era possível que seu garoto malvado estivesse comprometido sendo que sempre disse odiar os compromissos. E agora tudo fazia sentido. Por isso Eunhyuk não queria estar com ninguém, porque ele sabia que iria se casar. O coração do moreno estava rompendo-se em mil pedaços e Donghae não pôde resistir mais, mordeu fortemente seus lábios e tentou com todas as suas forças não derramar as lágrimas que estavam prestes a sair de seus olhos. Toda a sua vida, seus desejos, toda a ilusão de que um dia seria correspondido, tudo jamais iria acontecer... Hyukjae estava comprometido.

— Por favor, Hyukkie — “não o chame assim” pensou o menor — É só cantar. — continuou sorrindo a jovem.

Não soube em que momento começou, mas as lágrimas já escorriam de seus olhos. Tentou limpar um pouco o rosto com o braço, e logo sentiu uma mão em suas costas.

— Fique tranquilo Hae — lhe sussurrou Heechul. — Hyuk não irá casar com ela. Ele só demonstra se importar porque ela é uma amiga de sua irmã, Sora. Não precisa se preocupar.

Estavam todos sentados em alguma das mesas que havia no local. Donghae tinha os olhos voltados para o chão. Mesmo com as palavras de Heechul, o moreno ainda sentia-se destroçado. Ele imaginava Eunhyuk com um filho em seu ombro, essa mulher ao seu lado, e eles sendo a família feliz que todos queriam que o loiro tivesse. Não queria ver Eunhyuk com ninguém mais. Ele queria ser a felicidade do loiro, o motivo pelo qual Hyukjae sorrisse mostrando suas gengivas, e que o loiro lhe olhasse com os mesmos sentimentos que o moreno sentia por ele... Amor. Mas, Hae sabia que isso jamais iria acontecer.

— Hae — alguém lhe chamou. Era Shindong. — Tome alguma coisa. — disse oferecendo uma bebida ao menor. — Ela nunca significou nada para Eunhyuk. Ele vai apenas cantar parabéns para ela e pronto. — Hae sentiu um braço passar por seu ombro e olhou para Heechul.

— Por isso que eu estava tão preocupado — disse o maior — Eu não queria que você começasse a pensar demais. Hyukjae nunca teve nada com ela, exceto algumas vezes que eles transaram, mas você sabe como ele é... — olhou dentro dos olhos do moreno — Mas, você pode ter certeza que ele não irá se casar. Isso não vai acontecer. Hyuk somente a trata bem porque eles se conhecem desde pequenos e como eu já disse, ela é amiga de Sora.

Donghae sorriu um pouco ao ouvir as palavras de Heechul. Porém, o menor estava sem ânimo para festas. O moreno só queria ir embora com seu amante, ir até o apartamento dele e que eles fizessem o amor por horas... Queria mostrar a Hyukjae que ele não precisava buscar a ninguém mais, pois ele já o tinha por inteiro.

As luzes foram apagadas, e um bolo gigante apareceu em cima de um palco. E lá estava aquela jovem, sorrindo, radiante... Todos começaram a cantar parabéns, ao mesmo ritmo e em uma só voz, até que o loiro apareceu no palco, com um microfone na mão, cantando somente para ela, olhando diretamente para ela. E isso novamente doeu dentro do coração do moreno.

— Beija! — alguém na multidão gritou quando terminaram de cantar. Hae olhou para a multidão procurando quem havia gritado e querendo matar a esse ser, mas as pessoas no salão foram mais rápidas, e começaram todos a gritar “beija”. Eunhyuk inclinou-se em direção a jovem e beijou o canto dos lábios dela, o que fez com que Hae ficasse muito irritado e com ciúmes. Por que isso teria que acontecer? Por que hoje? O beijo era pra ter sido só um selar, mas a jovem passou seus braços ao redor do pescoço do loiro, e o puxou para si aprofundando o beijo. Nesse momento Donghae perdeu o chão. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, e sentia-se sufocado... Sentia-se mais usado que nunca, mais enganado que nunca, e era como se seu coração estivesse sendo rasgado.

— Hey, Hae — ouviu ao seu lado — É só um beijo. Ele foi pressionado... Foi só isso.

— Sim, Hae — disse Yesung — Isso não significou nada para o nosso Hyuk.

— Hyuk sempre foi um idiota Donghae — começou Heechul — Mas todos aqui sabemos que isso mudou depois que ele conheceu você. Ele não demonstra, mas você é a pessoa mais especial para ele.

Com esse comentário, Hae estava começando a se acalmar, até que começou a primeira canção da noite. Era uma música lenta. Hae olhou como Eunhyuk estendia a mão para a mulher e a levava para a pista de dança. Todos deram espaço para que ver eles dançarem. Era só uma dança, nada mais que isso, tentava pensar Donghae. Podia ver como a mulher falava coisas na orelha do loiro, e este sorria para ela como um verdadeiro “Dom Juan,” como se lhe falasse coisas pervertidas em seu ouvido. E Hae somente recordava esses preciosos momentos em que estavam juntos, com os lábios do loiro em seu corpo, e os braços deste ao redor de sua cintura... Uma das melhores sensações que já havia sentido.

Quando a canção terminou e outra começou, todos foram até a pista de dança, menos os amigos do loiro, que agora também pareciam amigos de Hae. Todos naquela mesa estavam preocupados com o moreno.

— Hey! — disse o loiro se aproximando e vendo o ambiente tenso ali — O que aconteceu? Por que estão com essa cara? — Heechul olhou para o loiro querendo o matar, e Hae somente conseguia olhar para chão, ainda mais agora que Hyuk estava ao seu lado.

— Como você consegue ser tão idiota, Eunhyuk? — disse Yesung.

— Que merda aconteceu? Por que agora estão todos contra mim? — perguntou irritado. Os olhos de seus amigos voltou-se para Donghae, que seguia com a cabeça baixa. — Bom, me importa uma merda o que vocês pensam! — começou Eunhyuk — Eu só vim pedir para que vocês levem Donghae embora quando a festa acabar, eu vou ir com a IU. — quando Eunhyuk terminou de falar todos ali o olharam com os olhos arregalados, e notaram como Donghae levantava a cabeça.

— Quê? — perguntou o moreno, tentando conter as lágrimas. Eunhyuk somente o olhou com uma de suas sobrancelhas levantadas e um sorriso de lado.

— Isso mesmo que você ouviu, Hae. Você sabe muito bem que eu não te pertenço, e eu resolvi mudar os planos para hoje a noite. Além de que... Não faz mal mudar de pessoa de vez em quando, certo? — terminou a frase sorrindo safado.

— Já basta!!!!! — gritou Heechul, não podendo mais se conter ao ver Donghae levar as mãos ao seu rosto e chorar tudo o que estava contendo. — Você não percebe a merda que está fazendo Hyukjae? — lhe perguntou com os olhos furiosos. — Não consigo crer que você seja tão egoísta. — Eunhyuk somente olhou para todo ali, e virou de costas, afastando-se e deixando Heechul falando sozinho.

Hae levantou-se ainda chorando, e correu em direção à saída. Como que Eunhyuk conseguia ser tão malévolo? Por que havia se apaixonado por ele? Por que não podia somente deixar de ama-lo? Estava cansado... Eunhyuk fazia com que Hae se sentisse cada vez pior. Já estando do lado de fora, o ar bateu em seu rosto, fazendo com o que o moreno conseguisse respirar melhor.

— Hae!!! — gritavam seu nome.

A rua estava deserta, o moreno olhava para os lados, somente querendo que algum taxi passasse de uma vez. Começou a caminhar sem rumo com as lágrimas embaçando seus olhos.

— Hae! — gritaram de novo, mas dessa vez mais perto. Hae sentiu quando Heechul puxou seu braço e fez com que o moreno parasse. — Pare agora mesmo Hae! — começou a dizer o maior. — Eunhyuk estava claramente alterado, bêbado ou drogado, você o conhece, sabe que ele usa essas merdas em festas. A conversa que tivemos no taxi... Era sobre você, ele me disse — Heechul respirou fundo — Ele me disse que gostava de você, Hae. — o maior tentou sorrir, mas Hae parecia não ouvir e nem prestar atenção em Heechul — Você sabe que ele é assim, mas ele só faz isso para aparentar algo que ele não é. Você conhece o verdadeiro Hyukjae, e aquele que nós vimos não era ele.

— Não!!! — gritou Donghae sentindo como suas pernas falhavam — Não posso mais seguir assim, Heechul! — comentou com os olhos cheios de lágrimas — Não posso seguir sendo uma puta para Eunhyuk, aquele que ele só fica quando quer, e quando não quer simplesmente descarta como se fosse um lixo. — dizia entre soluços — Não posso... Não posso mais Heechul. Meu coração já não aguenta mais.

Heechul passou seus braços ao redor do menor, e o abraçou. O abraçou com todas as suas forças. Nesse momento Hae perdeu o chão e os dois caíram de joelhos ali, com Donghae chorando no peito de Heechul.

Após alguns minutos, a respiração de Hae já estava mais calma.

— Olha ali quem está olhando para nós — disse Heechul apontando para determinado lugar. Shindong, Yesung e Sungmin estavam parados em um canto, todos olhando para os dois jovens ali no chão. — Nós nos importamos com você, Hae... Por favor, nos deixe te levar para casa.

 


Notas Finais


Obrigada por cada comentário e favorito!
Vocês são demais!
(Assim que eu puder responderei a todos)
No vemos em breve!
Um abraço,
Monkey ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...