1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy

História Bad Boy


Escrita por: wtfmaile

Fanfic / Fanfiction Bad Boy
Sinopse:
A garota dos olhos mais bonitos, do modo mais simples de se destacar entre tantas outras, do corpo o qual já me pertenceu um dia, querida, eu não queria que as coisas terminassem assim; a fama, dinheiro, privacidade, pressão, me levaram a ponto de jogar tudo que construímos num poço, o qual eu olho hoje e vejo memórias nossas que jamais serão apagadas de mim.
xJI YONG

Quando se faz uma promessa a quem se ama não deve quebra-la, não deve se deixar levar por más influencias, aqueles que você chama de amigo são os monstros que vieram fazer seu castelo de ouro e prata se derreter em chamas em quanto todos os verdadeiros o assistem queimar junto a ele. Se me quer de novo em sua vida, se realmente me ama, terá que fazer mais do que se machucar e regenerar-se a todo instante. Por mais que ainda te ame, prefiro continuar só, ao ter que me deparar com seus problemas os quais nem você, querido, consegue controlar. ESTE É O PREÇO DA SUA FAMA JI YONG !
xKYUNGRI
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 576
Favoritos 27
Comentários 10
Listas de leitura 1
Palavras 12.310
Concluído Não
Categorias 2NE1, Big Bang, G-Dragon, Nine Muses (9MUSES), Taeyang

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Not even Marilyn Monroe
2
165
2.582
 
2
We could do this all night
1
103
2.208
 
3
Danger
3
99
1.374
 
4
I just want to scream, Im falling in love
1
81
2.346
 
5
Her
1
64
1.986
 
6
Stay With Me
2
64
1.814

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.