1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. I want him dead

História Bad Boy - I want him dead


Escrita por: TiaFhanny

Notas do Autor


Apenas uma lista negra não é o bastante,
Pois existe mais gente que não merece ter o privilégio de continuar vivo...


" Tenham uma ótima leitura... "

Capítulo 12 - I want him dead


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - I want him dead

Tem algo que Jason pudesse fazer para poder tirar toda a raiva que estava sentindo só em lembrar da cena de sua namorada sendo beijada a força por outro cara? Só há uma coisa a fazer e tinha a certeza de que precisava fazer isso, ainda hoje para ver se conseguia dormir em paz sem pensar nessa coisas estranhas. Jenniffer nervosa olhava o bad boy de longe enquanto ele ia caminhando em direção de seu carro.

 

Teria que ficar no colégio pois a diretora não permitiu a sua saída, mas pelo menos ficou satisfeita em ver o Tadeu apanhando. Nunca viu o seu amado em ação de verdade e tinha a certeza plena de que ele fazia coisa muito pior. Ficava até curiosa para saber o que Jason iria fazer a manhã inteira enquanto ela tivesse fora estudando praticamente obrigada.

Na sala estava um tédio daquele e ainda por cima sem professor porque parece que a mulher dele estava no hospital dando a luz do seu segundo filho, então já viu a bagunça que estava. Todas as pessoas falavam sobre a briga e criticavam do Tadeu não ter dado uma surra bem dada no namorado da linda Jenniffer que incomodada com os comentários absurdos resolveu ligar pro Jason pedindo que fosse buscá-la logo.
 

Ligação

 

- Jason? - perguntou ela

- Quem é?

- Jenniffer

- Oi, minha linda - falou, mas não parecia feliz em ouvir sua voz - O que aconteceu?

- Nada - assumiu - Sendo que está um tédio aqui na sala

- Quer que eu vá te buscar?

- Vem...

 

Mas antes que pudesse terminar o que estava falando, Jenniffer viu seu telefone parar do outro lado da sala, bem no canto da parede, se despedaçando todo. Teve raiva na hora e sem pensar, deu uma tapa na cara da pessoa que havia feito isso. Mas o que não esperava era que tinha sido o Tadeu que rapidamente ficou furioso pegando o braço da garota com força e a torcendo pro lado fazendo sua pele ficar toda distorcida. Jenn sentia dor, sendo que não tinha força o suficiente para parar o que ele estava fazendo.

 

As pessoas ao redor apenas olhando, sem ação e até sem jeito de se meter achando que arranjaria uma briga pior. Os olhos da garota clamava que alguém a ajudasse, mas ninguém tinha coragem de verdade, apenas uma porém ele não estava ali. Zayn tinha uma aula diferente da dela hoje então não fazia a mínima ideia do que tivesse acontecendo.

 

- Solta o braço dela, Tadeu - gritou um garoto

- Vai pra lá, seu Biba - rugiu Tadeu agora puxando Jenniffer para mais perto

- Me solta - gritou ela chorando - Você está me machucando

- Quem me machucou foi o otário do seu namorado

- Não fale assim dele

- E quem é você para me impedir que eu fale mal de quem eu quero? Você não é nada, garota

- Já chega - disse o garoto - Solte-a ou vai se ver comigo

 

Rapidamente o braço da garota foi solto e com o empurrão que recebeu, ela foi cambaleando pra trás até cair em cima da cadeira. Olhava o lindo garoto que havia lhe ajudado e se lembrou perfeitamente de quem se tratava. Era o mesmo menino que havia reparado quando estava na frente da casa do Jason. Justin Bieber nunca havia entrado naquela escola, mas agora teve um propósito bom.

 

 

Justin e Chaz estava na rua 23 próxima ao colégio onde a linda namorada do Jason estudava, mas eles não sabiam. O propósito era até o Mc Donald e comprar algo para comer já que o pobre Bieber teve que escutar o Sr. Somers reclamando de que estava com fome e que não trabalharia de barriga vazia. Nenhum dos dois garotos lindos trocaram palavras deixando um ar estranho entre eles dentro daquele carro.

 

A fila para fazer os pedidos era enorme e Justin, impaciente, não aguentava mais esperar que aquela tortura acabasse pois queria dirigir o mais rápido possível. Chaz separava o dinheiro e falava em voz alta o que queria. Estava faminto então precisaria de um X-burguer, um copo com 250ml de guaraná Sprite e ainda por cima uma porção grande de batatinhas.

- Cara, o que você tem nessa barriga?
- Uma lombriga enorme - sorriu
- Acho que tem o fundo do inferno ai
- Pede logo
- Se você está cego, ainda faltam 5 carros na nossa frente
- Buzina
- Acha que eu sou o que?
- Uma pessoa que adora uma briga
- Babaca

Finalmente pediram o que queriam pra comer e agora estavam indo até o colégio para poder falar com o Jason. Bieber estava certo de que queria se juntar a ele, mas também sabia que não seria fácil já que o McCann era um homem orgulhoso e que não gostava de fazer as coisas em equipe.

Estacionaram em uma vaga mais distante da porta de entrada do colégio. Desceram do carro rapidamente e foram caminhando com calma como se não tivesse com pressa. Com as roupas que estavam usando, o povo acharia mesmo que poderiam ser apenas alunos atrasados. O pior era saber em que sala ele estaria pois não poderiam chegar na secretaria e perguntar por um aluno que se chamava Jason McCann. O máximo que a mulher faria era dar um grito de desespero.

- O que vamos fazer? - perguntou Chaz entrando na escola
- Ir quase em todas as salas para ver se achamos ele
- Sabe o que parecemos?
- O que? - perguntou Justin se encostando na primeira porta pra ver se o encontrava
- Dois investigadores
- Chaz, você calado é um verdadeiro poeta

Depois de observar três salas, Justin já havia desistido. Não tinha nem mais vontade de procurar esse infeliz, quando passou por mais uma sala e viu um menino que conheceu, mesmo estando de costas, era o Tadeu e que estava apertando o braço de uma linda garota que não se lembrou muito bem quem era.

- Chaz - falou - Entra lá e impede que ele faça alguma coisa
- E por que você não entra?
- Não estou afim de ficar frente a frente com esse babaca
- Por que?
- Sabe muito bem por que

- Ei, aquela não é a gata do Jason?
- Tem certeza de que é ela?
- Quase certeza. Vi os dois juntos essa manhã
- Anda espionando o cara?
- Não. Estava dando apenas uma volta
- Sei
- Se você não entrar logo é capaz desse cara torar o braço da menina

Justin não pensou duas vezes no momento em que abriu a porta com tudo para poder gritar com voz de autoridade que o Tadeu soltasse o braço da menina que estava começando a chorar pelo simples fato da dor estar insuportável. Jenniffer olhava pro menino enquanto alisava o local onde estava vermelho capaz de ficar roxo com o tempo.

- Venha comigo - chamou Justin com a mão estendida

Jenniffer ainda recusou, mas pensou no "perigo" que estava tendo se ficasse mais algumas horas dentro daquela sala. Depois do que aconteceu com certeza não fazia ideia do que o Tadeu era capaz de fazer. Mesmo tendo um lindo garoto ao seu lado que acabara de lhe proteger, ela ainda sentia medo que pudesse acontecer mais alguma coisa que a deixasse traumatizada.

- Quem é você? - perguntou a menina
- Uma pessoa que acaba de te tirar de uma enrascada
- Me conhece?
- Se eu não me engano você é a namorada do Jason McCann
- Como sabe do Jason?
- Sabemos tudo sobre ele - falou Chaz se aproximando - Somos da mesma laia
- Jason trabalha sozinho
- Também sabemos disso, mas depois do que aconteceu aqui com certeza ele vai aceitar a minha proposta - disse Justin sorrindo
- Que proposta? - Jenniffer engoliu em seco
- Saberá no momento certo

Jenniffer ficou nervosa em ter quase a certeza de que mais uma vez Jason estava se metendo onde não deve. Não tirava os olhos dos meninos que lhe acompanhavam e a cada segundo que se passava seu coração batia mais forte só pelo fato de esses caras estarem lhe usando como isca para poder pegar seu amado.

Justin a olhou de cima a baixo e mordeu os lábios pensando em como o bad boy McCann era sortudo por ter pegado uma bela mulher como a Jenniffer. Retornou sua atenção pro Chaz que foi um pouco mais na frente para poder ligar o carro que estavam lhe esperando. Saindo do colégio, Jenn sentiu a forte lufada de vento que bateu em seus cabelos, agitando-os.

- Liga pro Jason
- Com medo? - perguntou
- Não, só quero estar com ele
- Apaixonada?
- Isso não é dá conta de ninguém
- Ai, magoou

Parando na frente do carro onde Chaz Somers mantinha a porta de trás aberta pra que ela entrasse, mas a garota ficou parada olhando os dois com uma cara séria dando a impressão de que só sairia dali com o Jason pois não confiava mais em ninguém a não ser ele.

- Entre
- Quero o Jason
- Vamos levá-la até o Jason - disse Chaz
- Eu quero ir com o Jason
- Vou ligar pra ele - falou Justin sério

Não tinha como explicar, mas na agenda telefônica do Justin tinha o número do Jason gravado. Era estranho sim, mas ninguém sabe quando iria precisar, um exemplo ocorreu agora mesmo pois a linda adolescente só saía dali se seu namorado viesse buscá-la.
 

Ligação

 

- Alô? - perguntou Jason furioso

- Olá, Jason

- Quem é?

- Não se lembra mais da minha voz?

- Não estou feito gay para lembrar voz dos outros
- Se eu fosse você não falaria assim comigo
- O que você quer?
- Uma coisa pra avisar. Sua namorada quase foi espancada
- Como é que é?
- Isso mesmo - disse - Eu acabei de impedir que um cara batesse nela
- Quem foi esse filho da puta?
- Tadeu
- Esse cara está fodido na minha mão - bravejou fúria - Onde ela está?
- Aqui do meu lado. E disse que só sai daqui com você
- Ela tá mais que certa pra não confiar em você



Jason tava a ponto de pegar a sua melhor arma, ir atrás do otário que havia machucando sua mulher e dar mais de 10 tiros na sua cabeça. Quer saber mesmo o que ele vai fazer? Jason McCann, o bad boy, não deixaria que a manhã fará parte da vida do infeliz. Hoje ele estava com fome de sangue e finalmente achou sua vítima.


Notas Finais


Obrigado mais uma vez
Tenham um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...