1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Jealousy

História Bad Boy - Jealousy


Escrita por: TiaFhanny

Notas do Autor


O sangue ferve nas veias quando te vejo com outro cara.
Não sei por que, mas sou capaz de fazer tudo para vê-lo longe de ti...


" Tenha uma ótima leitura "

Capítulo 14 - Jealousy


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Jealousy

A noite estava calma e quentinha deixando a casa com um ar mais relaxado onde não dava nem vontade de sair para poder ir até a sorveteria que ficava do outro lado da rua. Jason estava deitado na cama de barriga pra cima esperando a linda garota sair do banheiro. Ela havia passado de 20 minutos dentro do box e até agora McCann ainda escutava a água do chuveiro caindo na cerâmica.

 

 

Jenniffer já fazia de propósito, mas ela também sabia o que queria e não só ele, mas ela também estava ficando maluca pra deitar na cama e sentir todo o seu calor de homem gostoso. Vestiu sua calcinha fio dental que havia comprado hoje a tarde já que seu amado tinha lhe dado dinheiro, e colocou o sutiã que ficou lindo, estufou seus seios deixando-a com ar de garota poderosa.

 

- Jenn - gritou ele nervoso - Cadê você?

- Bem aqui

 

Abriu a porta devagar que chamou a atenção do bad boy rapidinho que levantou o rosto pra admirar o corpo e o rosto da linda garota. Diante de seus olhos estava a coisa mais perfeita que o garoto viu em tudo sua vida. O corpo da menina tinha curvas bem delineadas e seus seios davam uma comissão de frente perfeita, mas ainda não via a bunda empinada e rapidamente se levantou indo em sua direção, puxando sua cintura e lascando um beijo gostoso arrancando gemidos.

 

Jenniffer se encostou na parede e abriu as pernas, passando-a em volta de sua cintura. McCann usava apenas uma cueca box que nem adiantava mais já que seu pênis estava ereto causando calafrios na menina que gemia que nem uma louca e chamava seu nome perto de seu ouvido enquanto agarrava os cabelos macios que antes nem poderiam ser tocados.

 

Jason passou a mão pela parte de baixo das coxas da menina e afastou sua calcinha. Estava com muito tesão para fazer de acordo com os conformes. Jenniffer também agoniada puxou a cueca do menino pra baixo não sabia como e lá estavam eles naquele sarra-sarra, quando de repente Jason a penetra com tudo tirando de sua boca um gemido alto capaz de fazer os meninos escutarem.

 

McCann metia fundo por enquanto que massageava os seios da menina ainda cobertos pelo sutiã de renda. Jenniffer puxava seu cabelo e mordia seu pescoço pedindo que ele fosse cada vez mais rápido. Os dois estavam loucos e a qualquer momento gozariam com toda força com certeza.

 

As batidas das bolas do pênis do bad boy sobre as nádegas da menina deixava com que os gemidos ficassem cada vez mais alto e Jenniffer tinha a certeza naquele momento que já estava a ponto de chegar em seu ápice. Jason fazia tão gostoso que nem precisava passar mais de 30 minutos fazendo sexo pois em 10 ela já estaria completamente satisfeita.

 

- Fica de quatro, loirinha - pediu ele com a voz rouca em seu ouvido

- Awnn - desceu de seu colo - Fode minha boceta por trás, fode

- Vou foder bem delicioso - colocou dentro de sua vagina novamente

- Awnn.. Jason, fode bem forte... Awnn... Awn...

- Oh, boceta deliciosa a sua viu, loirinha

- Você é muito bom

- E só seu

 

Com pressa, sentiu que seu orgasmo estava chegando, o lindo garoto segurou a cintura da menina e foi a puxando pra trás com rapidez. Jenniffer tentava se segurar ao máximo contra a parede, mas estava sendo praticamente jogada pra frente e pra trás causando um pouco de dor na sua intimidade, porém uma dor que ela gostava de sentir.

 

- Vou gozar - anunciou ele

- Goza dentro de mim

- Claro

 

Jenn sentiu o membro de seu amado amolecendo dentro de sua vagina que também se contraiu e liberou seu líquido quente que escorregou pelo pênis do menino que gemeu e caiu sobre o corpo da amada dando beijos pelas suas costas até chegar em sua boca. Jason não tinha mais força, mas mesmo assim pegou a menina no colo e a levou pra cama. Pousou sua cabeça no travesseiro e subiu em cima dela.

 

- Jenn

- Oi - sussurrou

- Eu tenho uma coisa pra te dizer

- O que é?

 

Ele não teve coragem de assumir que gostava da menina porque imaginou que ela acharia meio gay escultou uma coisa tão sentimentalista vindo de um garoto como ele. Mas Jenniffer esperava por isso há muito tempo e quando estava prestes a ouvir o que queria, recebeu um beijo na bochecha em forma de carinho.

 

- Você é perfeita

- Você é mais

- Vamos dormir?

- E não vai falar o que queria?

- Talvez outro dia

- Por que?

- Porque eu primeiro tenho que pensar

- Tem que pensar primeiro pra depois dizer?

- Lógico

 

A envolveu com seus braços fortes, puxando-a para mais perto e depois sussurrou em seu ouvido uma boa noite e eu gosto muito de você. Não era exatamente isso que a menina gostaria de ouvir vindo de um criminoso como o Jason, mas se sentiu feliz por ter sido a primeira garota que fez uma pessoa diferente capaz de gostar ou amar de verdade. Sinceramente tinha um troféu nas mãos, porém ainda queria ouvi-lo dizer, eu te amo.

 

 

No outro dia, nenhum dos dois iriam pra escola pois estavam cansados e não estavam nem afim de escutar os professores reclamando quando tivesse com a cabeça baixa dormindo e imaginando um com o outro. Jason ainda estava no quarto tomando banho, mas Jenn já estava de pé e arrumando o café da manhã para as dragas que agora eram quatro, ao invés de 2.

 

- Bom dia, princesa - falou Chaz beijando sua mão

- Bom dia

- Quer ajuda?

- Claro, obrigada - sorriu

 

A garota ficou ali parada olhando o outro criminoso pegando pratos, talheres e copos simples. Admirava o Chaz, mesmo que o conheça por muito pouco tempo, mas sabia que ele era uma pessoa legal e que gostava de ajudar as pessoas que valiam mesmo a pena. Chaz, vendo que estava sendo observado, também parou e sorriu de um jeito doce fazendo a menina também sorrir e abaixar a cabeça com vergonha.

 

- O que foi? - perguntou ele

- Estou apenas observando de como você é diferente quando está ajudando alguém

- Mas eu sou diferente

- Tipo como?

- Deixa quieto - falou sério - Quando eu tiver mais calmo, talvez eu fale tudo

- Tudo o que?

- Bom dia - gritou Justin entrando na cozinha

- Tinha que vim gritando? - perguntou Chaz irritado

- Nossa, já ta de mal humor

- Não estava - saiu da cozinha

- O que houve com ele?

- Acho que toquei na ferida dele - assumiu ele sem saber se fosse isso mesmo

- Que ferida?

- Nada - se virou - É melhor agente terminar o café

 

Sem perceber o que lhe esperava, Jenniffer deu um passo em direção a pia, sendo que acabou escorregando onde tava molhado e caiu de bunda no chão deixando a coitada com uma cara de burra ali sentada enquanto esperava que suas pernas retornassem com as forças que tinha fazendo-a se levantar.

 

Justin parou a sua frente e esticou a mão oferecendo uma ajuda que ela rapidamente aceitou. Segura-a e sentiu um calor passar por seu corpo, mas antes que pudesse olhá-lo já estava na sua frente com as mãos pousadas em seu peito nu sentindo cada batida de seu coração que para falar a verdade estava acelerado.

 

- É, obrigado - sussurrou

- Não há de...

- Mas o que está acontecendo aqui?

 

 

Jason depois de ter tomado banho e trocado de roupa, desceu as escadas ainda pensando no que aconteceu ontem a noite. Queria muito ter dito que amava a menina como nunca amou ninguém, mas as palavras ficaram presas dentro de sua garganta dando a impressão de que ele era um "fraco" que não conseguia dizer o que sentia.

 

Na sala Chaz estava sentado no sofá assistindo um desenho animado que todo mundo gosta. Padrinhos Mágicos. Era um desenho bobo, mas era o único que conseguia arrancar sorrisos bestas dos três criminosos que estavam na casa.

 

- E aí, cara?

- Oi

- O que faz aqui sozinho?

- Estava afim de assistir esse desenho

- Hum... sei - resmungou - Cadê a Jenn?

- Na cozinha

 

McCann nem se importou em perguntar onde estava o outro infeliz, apesar que nem se importava muito, então foi até o local onde o Chaz havia dito que Jenniffer estava e quase teve a vontade de matar as pessoas que estava fazendo uma cena que Jason tanto evitou. Seus olhos tinham lágrimas, mas se manteve parado esperando por alguma resposta que pudesse explicar algo que estava na cara. O bad boy torcia que não fosse o que estava pensando, pois não teria pena de matar mais uma pessoa.


Notas Finais


Obrigado mais uma vez
Tenham um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...