1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Broken Heart

História Bad Boy - Broken Heart


Escrita por: TiaFhanny

Notas do Autor


A pior coisa que possa acontecer é ficar longe da pessoa que amamos


" Tenham uma ótima leitura... "

Capítulo 15 - Broken Heart


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Broken Heart

Jenniffer não entendia o que se passava na cabeça de seu namorado naquele exato momento, mas o medo corria em suas veias imaginando do que aconteceria ali. Tinha que assumir, não gostava muito do Justin, mas mesmo assim não queria vê-lo brigando com o Jason por algo que não aconteceu de modo algum. Vendo o pobre coitado, Jason é claro, com aquela cara de fúria, não encontrava palavras para fazê-lo entender o que realmente houve ali na cozinha.

 

 

Jason se mantinha parado, com a respiração turva e controlando as lágrimas para que nenhuma descesse. Não queria mostrar o seu lado sentimentalista, mas é que estava a ponto de pular em cima do garoto que agora se tornou seu rival. Gostaria muito que esse atrito entre os dois acabasse, mas o Justin procurava pois adorava ver o bad boy irritado e perdendo a cabeça a ponto de fazer besteiras.

 

- Quem começa a falar? - perguntou Jason mostrando fúria

- Moreno, não é nada do que está pensando 

- Lá vai eu dizer a coisa que todo mundo diz - retrucou - Não é o que estou pensando e sim o que estou vendo

- Jason, deixa eu explicar - pediu Jenniffer se afastando mais do Justin que continuava a olhá-la

- Faz um bom tempo que estou pedindo isso

- Não fique assim, sabe que nada aconteceu - disse - Eu apenas cai e Justin me ajudou

- Por que não foi o Chaz?

- Porque quando eu cai era o Justin que estava aqui comigo

 

Jason começou a andar de um lado pro outro pensando se era realmente verdade ou não o que sua amada estava falando. Acreditava nela sim, mas ficava difícil todas as vezes que tinha algum dedo do Justin no meio. Estava cansado de ficar brigando com besteira e sinceramente por causa do infeliz, o bad boy começava a duvidar da menina achando que ela arranjou uma desculpa na hora.

 

- Por que será que eu não consigo acreditar em nenhuma palavra que está dizendo?

- Jason, mas o que estou dizendo é a verdade

- Prove a mim

- Moreno, sou eu. Sua namorada

- Então?

- Está duvidando mesmo de mim? - alisou seu rosto - Acha mesmo que eu poderia te trair?

- Jenn

- Jason - seus olhos soltaram as lágrimas que estava presa - Não acredito que pela primeira a gente vai brigar

- Depois a gente conversa

- Jason

- Me deixa sozinho

 

Jason se afastou ainda olhando pro dois adolescentes que estavam dentro da cozinha sem reação alguma nos rostos pálidos. Justin se sentia culpado pelos dois estarem brigando, mesmo tendo a certeza que Jenniffer é a maior gostosa ele não achava correto ficar dando em cima dela só pra fazer raiva ao Jason que estava a ponto de voltar e matá-lo ali mesmo. Não teve intenção em grudar o corpo um no outro, mas não resistiu.

 

Jenn chorava muito pensando que aquela ali com certeza destruiria a confiança que Jason tanto colocava nela. A garota não queria mais ninguém, queria ele, apenas estar ao lado do seu verdadeiro amor que nesse momento deve estar no quarto pensando sobre o que aconteceu ali. Ela já poderia imaginar o Jason virando as costas e a abandonando por ai como se fosse lixo. Não sabia mais o que fazer ou no que pensar, apenas deixava que suas lágrimas mostrasse a tristeza de seu coração sentia liberando todas pra fora tentando amenizar a dor.

 

- Jenniffer - falou - Desculpa

- Não - balançou a cabeça - Você não tem culpa

- Mesmo assim

- Com licença - se afastou - Vou tentar falar com ele

- Boa sorte

- Irei precisar

 

 

Jason dentro do quarto jogava todas as coisas possíveis no chão tentando tirar a raiva que corria em suas veias e estava estampada em seus olhos claros. Não era machismo, mas não aguentaria ver sua namorada nos braços do Justin novamente e se visse com certeza mataria os dois mesmo a amando muito. Covarde? Sim, pois não tinha coragem de dizer o que realmente sentia pela linda garota, e agora estava a ponto de achar que gostava mais dela como deveria.

 

Suas lágrimas entregou ainda mais o seu desespero e mais uma vez ele estava encurralado sem saber o que fazer. Não queria acabar tudo com a menina, mas também não podia deixá-la com muito contato com o infeliz do Justin. Odiava pensar que deveria fazer algo que mais uma vez o deixou indeciso, mas era impossível pensar naquele momento tão desesperador.

 

As batidas de seu coração davam pra ser ouvidas de longe e mais que nunca achou que poderia piorar a situação quando se visse distante da bela garota. Pedia ajuda a Deus que iluminasse seu caminho e suas escolhas, mas sentia como se tivesse jogado no meio do Mundo pra escolher as decisões mais precipitadas que houve. O que eu faço?, pensou ele passando as mãos sobre o cabelo.

 

A porta de seu quarto foi aberta, mas não fez com que Jason se virasse pra ver quem era o indivíduo que dividia aquele pequeno espaço que estava repleto de tensão. Tudo o que menos queria era que fosse o Justin tentando avisar que nada houve com sua namorada, mas graças a Deus não era. Jenniffer tinha que se arriscar pelo amor que sentia pelo bad boy, e sabia que se ele sentisse a mesma coisa, acreditaria em cada palavra verdadeira que pronunciará daqui há alguns minutos.

 

- O que faz aqui? - perguntou ele irritado - Falei que quero ficar sozinho

- Acredita em mim

- Você já falou o que tinha pra falar - disse

- Mas você não acreditou - gritou - Quero saber por que não acredita em mim?

- Porque você não viu a situação que presenciei na cozinha - devolveu - Acha que foi fácil pra mim ver a minha loirinha nos braços de outro cara? Não foi

- Jason, eu sei que você está precipitado, mas por favor se acalme

- Nunca vou me acalmar - gritou ainda mais alto - Você não deveria estar nos braços dele. Eu nunca vou deixar que isso aconteça. Porque você será apenas minha e ninguém irá roubá-la de mim

 

Jenniffer observou o tom de autoridade em sua voz e pela primeira vez ficou assustada com o que Jason poderia fazer. Ele havia deixado muito claro que não suportaria vê-la com outro cara, mas também não precisa dizer todas essas palavras fazendo a menina recuar de medo. Jason vendo a reação dela, segurou seus braços com força e a fez olhar em seus olhos.

 

- Jason, você está me machucando

- Você é minha

- Por que está fazendo isso? - sua voz tremeu - Me solta

- Eu te amo, garota - sussurrou - Será que não dá pra ver que eu sou louco por você? Será que nunca percebeu?

- Jason... - o olhou profundamente - Isso é...

- Eu te amo muito - juntou os seus lábios nos dela num selinho rápido

 

A pulsação da menina acelerou em questão de segundos, sua respiração ficou turva de repente e suas mãos tremiam, mas não era mais de medo e sim de surpresa. Nunca imaginou Jason dizendo essas palavras com tanta clareza agora e ainda por cima pra ela que era uma menina simples e mimada.

 

Queria beijá-lo, mas a tensão apenas aumentava com aquela situação que deixou os dois adolescentes sem jeito. O bad boy não fazia ideia do que faria depois de ter dito algo tão forte. Se afastou um pouco e passou as mãos no cabelo. As lágrimas desciam novamente agora surpreendendo a garota que foi até ele e passou as mãos embaixo de seus olhos.

 

- Jenniffer

- Sim

- Você não me deixa escolha

- O que está querendo dizer com isso? - ela perguntou e quando ele ia começar, a menina o cortou - Eu também te amo, Jason, mesmo você sendo um criminoso

- Mesmo assim você não me deixou escolha

- Não faz isso comigo, por favor, não faz isso com a gente

- Ta na hora de...

- Jason, não

- Você vai voltar a morar com seus pais adotivos

 

Aquilo tinha sido um baque pra menina que recuou cinco passos e sentou na cama. Com a cabeça em cima das pernas, Jenniffer chorou como uma bebê. Desde que começou a namorar com o Jason, nunca imaginou que poderiam acabar tão cedo assim. Quer dizer, eles não terminaram, McCann apenas queria que ela voltasse a morar com os pais pelo menos assim não ficaria muito perto do Justin.

 

- Jason, diz que isso não está acontecendo

- Desculpa, loirinha - voltou a chorar - Te amo muito pra deixar que outro cara te roube de mim

- Mas eu sou sua

- Eu realmente não queria que isso tivesse acontecendo

- Jason, não me faz voltar pra aquela casa, por favor

- Vou colocar uma pessoa pra lhe vigiar

- Eu queria que você me vigiasse

- Está decidido - sua palavra final - Você volta pra casa hoje!


Notas Finais


Obrigado mais uma vez
Tenham um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...