1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. You're so bipolar, man

História Bad Boy - You're so bipolar, man


Escrita por: TiaFhanny

Notas do Autor


Sentimentos vem e vão
E as vezes mudamos sem ao menos perceber, mesmo que dure apenas 2 segundos


" Tenha uma ótima leitura "

Capítulo 16 - You're so bipolar, man


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - You're so bipolar, man

- Você não pode fazer isso - berrou Jenniffer chorando

- Pare de gritar que nem uma criança - irritou-se Jason - Você fez por onde que eu escolhesse isso

- Por que não acredita em mim?

- Eu acredito em você, apenas não quero que fique perto do Justin

- Então por que não tira ele da casa ao invés de mim?

- Ele vai me ajudar, Jenn, preciso dele pra organizar as coisas contra o Luke

- E você precisa de mim pra lhe esquentar a noite e te fazer sentir melhor

- Não complica as coisas

- Você que está complicando - disse brava - Quando quiser fazer sexo, quero ver se vai ser o cu do Justin que você vai querer comer

- Está me chamando de gay, sua idiota?

 

 

Jason em momento de fúria e com a cabeça latejando de dor, agarrou o pescoço da menina com força fazendo-a se chocar contra o guarda-roupa gigante. A respiração da pobre adolescente fugiu a ponto de fazê-la desmaiar ali mesmo. McCann a olhava com ódio e quando se deu conta que estava deixando seu rosto roxo por falta de ar, soltou.

 

- Jenn - arregalou os olhos - Desculpa

- Não chega mais perto de mim

- Não tive intenção - segurou seu braço

- Larga - gritou - Não me faça chamar os meninos

- Então chama o seu amor pra lhe ajudar

- Não posso, pois é o meu próprio amor que está me machucando

 

Jenniffer não esperou mais nenhuma reação do amado, apenas o afastou um pouco de seu corpo e saiu do quarto quase que voando. Sinceramente não queria mais ficar no mesmo espaço que o Jason pois não sabia qual seria a sua próxima agressão. Lá embaixo estavam o Justin e Chaz comendo um hamburguer enquanto assistiam um jogo de futebol que agora era o que menos importava pra Jenniffer.

 

Sua visão estava embaçada e parecia também que seus ouvidos tinham se tampado por completo. Os meninos lhe chamavam desesperadamente, mas a menina não dava ouvidos apenas abriu a porta e saiu embaixo de um sol quente deixando o dia belo porém Jenniffer não queria perceber nos mínimos detalhes logo agora. O que mais queria era ir pra casa de qualquer pessoa e poder conversar sobre o ocorrido, ou até mesmo pedir conselhos.

 

Ainda não entendia por que Jason tinha agido daquela maneira tão brutal. Seu rosto era fechado deixando-o com ar de malvado. Realmente, aquilo tinha sido uma novidade e tanta pois em toda sua vida nenhum garoto encostou um dedo nela, mesmo que fosse apenas pra causar medo, tirando o incidente que teve com o Tadeu, que agora estava morto.

 

Não sabia pra quem correr pois se fosse pra casa do Zayn, ele perguntaria o que foi que houve e como Jenniffer não conseguia esconder nada dele, contaria tudo nos mínimos detalhes. Mas não era apenas isso que a preocupava. Zayn era muito protetor e um dia o garoto disse que se algum homem a machucasse, ele seria capaz de ir atrás pra avisar que estaria lascado se fizesse isso novamente. Porém agora não teria mais papo na língua, e com o Jason seria apenas puxar a arma e dar mais ou menos 5 tiros em sua testa, tirando sua vida sem dar nenhuma chance.

 

Estava mais que perdida e ainda por cima naquele bairro estranho não sabia o que se esperar. Estava com roupas simples, e nem tinha o celular em mãos pra ligar pra irmã. A única maneira mesmo era voltar pra casa e escutar as coisas que seu padrasto diria quando a visse chegando. Estava sem rumo e agora mais que nunca queria morrer ou pelo menos ser atropelada.

 

 

 

Jason em casa estava desnorteado, andando de um lado pro outro no quarto enquanto pensava o que a menina estaria fazendo no térreo da casa. Pensava que poderia descer e vê-la nos braços do Justin, mas se lembrou da primeira vez que a beijou. Lembrou de cada detalhe tirando de sua mente que ela poderia ter o traído com outra pessoa. Quando disse que o amava na cozinha, viu o jeito que ficou dizendo aquelas palavras. Eram sinceras e agora estava se sentindo um filho da puta que tinha uma namorada perfeita e estragou tudo sozinho.

 

Não poderia deixar que ela partisse, precisava impedir que ela terminasse a burrada que ele próprio começou. Saiu do quarto como um verdadeiro homem destinado correr atrás de sua mulher, e tentar conversar chegando a conclusão de que foi um tremendo idiota por ter duvidado do que ela disse pra ele. Mesmo ainda na escada, o bad boy observou que a garota não estava na sala onde ele pensava que estaria, deixando-o mais nervoso.

 

Tinha deixado bem claro pra ela que tinha ficado tudo muito perigoso quando eles começaram a namorar sério. Não poderia sair sozinha porque teria o risco do Luke ou o Chris a pegar e fazer ameaças que colocaria Jason em uma situação precária. Os meninos assistiam agora um filme de ação e quando viram a cara do garoto descendo as escadas com pressa perceberam que havia algo de errado.

 

- O que aconteceu?

- Cadê a garota? - perguntou Jason e ninguém respondeu - Cadê a Jenn?

- Saiu - falou Justin

- Como deixaram ela sair?

- Cara, a menina estava chorando - falou Chaz - Precisava de um tempo sozinha

- Se vocês ainda não cairam da real, eu vou dizer, estamos sendo observados - gritou Jason - Agora a minha menina está rua podendo ser sequestrada e a culpa é de vocês

- Você briga com a menina, faz ela chorar e ainda vem culpar a gente por causa de sua arrogância? - perguntou Justin ficando furioso - Sinto muito, meu amigo, pois se continuar assim é melhor acabar tudo

- É o que você mais quer, não é mesmo?

- Pelo menos eu a faria feliz diferente de você

 

McCann estava a ponto de esplodir apenas não fez nada porque iria perder seu tempo e com a namorada fora de casa, cada segundo passava a ser valioso. Passou pelos dois garotos que estavam de braços cruzados e saiu olhando de um lado pro outro pra ver se a via ainda por perto. Tinha duas vias e não fazia ideia de qual pegar. Direita ou esquerda?. Pedia que nada tivesse acontecido com a garota, senão se sentiria culpado e levaria esse peso nas costas pelo resto de sua vida.

 

Optou a esquerda. Desceu os degraus da casa e começou a andar o mais rápido que podia. Cada segundo que se passava ele se sentia mais preocupado. Tinha que achá-la antes que a garota se perdesse no meio desse bairro gigante onde tinha perigo por todos os lados.

 

 

 

Depois de vários minutos andando e nada de encontrá-la, finalmente a viu um pouco mais a frente sentada em um banco em frente a uma casa linda por sinal que tinha um jardim bem cuidado e um carro na garagem. A menina tinha as mãos na cabeça enquanto seus ombros se mexiam em cada fungada que dava. Jason vendo aquela cena se sentiu um inútil e mais que nunca queria dar a volta e ir embora. Imaginava que se continuasse com ela iria destruir sua vida. Talvez o que Justin disse era verdade. Ela seria mais feliz ao lado dele.

 

Com a respiração pesada, o bad boy foi andando calmamente na direção da menina que ainda não havia percebido da sua existência naquele local. Estava tudo muito calmo, não havia muitas pessoas nas ruas, e Jason agradeceu. Saiu desarmado e se algo acontecesse teria que se garantir com as mãos, pés e corpo inteiro.

 

- Jenniffer - chamou

- O que faz aqui? - ela levantou a cabeça olhando diretamente pro seu rosto fechado

- Vim te buscar

- Não deveria ter perdido o seu tempo comigo

- Não perdi tempo nenhum - se abaixou a sua frente - Eu sei que está triste com o que eu fiz, e não quero que me perdoe tão cedo assim, mas volta pra mim mesmo furiosa

- Não estou furiosa - mentiu

- Seus olhos dizem outra coisa - tentou alisar seu rosto, mas ela não deixou - Não se faz de difícil

 

Jenniffer queria entender porque ele havia feito isso só para vê-la. Pensava que era um tipo de brincadeira que caso ela aceitasse a ser dele novamente, iria ficar sobre controle. Tudo o que o menino dissesse, a adolescente teria que obedecer mesmo sendo contra. Fazia uma de complicada, mas estava tudo diferente agora.

 

Ela não sentia mais atração como antes e sim o amor verdadeiro brotava apenas em seus olhos. Jenn não poderia mentir mais pra ninguém, nem pra ela mesma, estava apaixonada por ele e isso não seria uma novidade. Ali, vendo o rosto do amado tão perto com o dela, seus lábios imploravam os dele.

 

- Por que você fez aquilo comigo? - perguntou voltando a chorar

- Você me tirou do sério e eu não queria ter feito aquilo

- Jason, eu sei que é complicado pra você ter uma namorada agora, mas não sou um objeto que a qualquer momento você pode me bater

- Eu nunca teria coragem de te bater

- Mas quase...

- Jenn - dedilhou sua boca com o dedo polegar - Eu te amo

 

Jenniffer Aquila nunca tinha escutado isso vendo dele. Lógico, não com tanta pureza como agora. Na cozinha aconteceu tudo muito rápido que nem nesses detalhes ela se lembrava mais. Os olhos claros do amado brilhavam como estrelas e agora sim teve a certeza de que seu amor era correspondido pelo garoto correto.

 

Tocou o rosto dele delicadamente e sentiu o carinho atrás da orelha. Jason a amava mais que nunca e não era por causa de sua beleza natural, porque ela foi a primeira garota a ser ela mesma quando o conheceu. Não foi atirada nenhuma vez apenas fazia com que ele a desejasse cada vez mais.

 

McCann seria capaz de dar o fim e o mundo a essa menina só para ver o seu sorriso perfeito e com dentes bem alinhados e bem cuidados. Seria capaz de matar qualquer pessoa que a incomodasse, poderia ser até uma mulher. Por ela, Jason McCann faria tudo.

 

- Você não faz ideia do quanto eu sou apaixonado por você - continuou ele - Ainda não sei como tudo aconteceu

- Jason, você é louco

- Louco? - alisou seus cabelos macios - Por que diz isso?

- Antes queria me bater e agora está dizendo que me ama - sorriu - Eu amo isso

- Fico lisonjeado... Mas, acho que se fosse dar uma porcentagem do quanto eu te amo, não saberia qual eu dava

- Por que não?

- Porque o meu amor está começando a ser infinito

- Jason

- Me responde uma coisa - encostou sua testa na dela - Você também me ama?

 

Jenn ficou em silêncio apenas beijou sua boca rosada e macia mostrando o sentimento forte que tinha sobre aquele garoto louco. Seu coração disparou quando sentiu a mão dele puxar sua cintura para que pudesse ficar de pé, onde rapidamente passou os braços em volta de seu pescoço.

 

As borboletas no estômago atingiu os dois adolescentes deixando o beijo cada vez mais longo e doce. Jason a beijava com calma sentindo sua saliva misturando com a sua deixando um gosto doce e amargo. Era delicioso beijar no meio da rua, não sabia por que, mas era muito melhor talvez por causa do vento forte e frio que batia nas pernas causando calafrios.

 

As mãos de Jason passou por debaixo da blusa da garota e alisou suas costas inteiras fazendo com que os pelinhos se eriçassem rapidamente. Jenniffer percebendo que tava começando a ficar picante, resolveu parar pois já dava pra sentir a ereção no meio das pernas do menino que tava começando a cutucar sua bichinha.

 

- Moreno - se afastou, mas ele a puxou novamente - Moreno, pare

- Está tão gostoso

- A gente está na rua, amor - disse fazendo ele parar

- O que você disse?

- A gente está na rua

- Depois disso

- Amor

- Você é muito perfeita, sabia disso?

- Sabia

- Convencida e linda

- Você ainda não me respondeu

- Respondi o que?

- Você me ama?

- Te amo muito, moreno - selou seus lábios


Notas Finais


Obrigado mais uma vez
Tenham um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...