1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Attack surprised

História Bad Boy - Attack surprised


Escrita por: TiaFhanny

Notas do Autor


Trabalho em equipe sai muito melhor do que sozinho


" Tenham uma ótima leitura "

Capítulo 19 - Attack surprised


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Attack surprised

A garota não aceitava de jeito nenhum em ficar sozinha em casa. O que desejava era entrar na vida do amado de uma vez por todas porém ficar em um lugar que não teria nada de importante, estava começando a deixá-la entediada. Jason achava arriscado demais para uma menina como ela. Jenniffer era um tipo de garotas que não aguentaria cenas fortes.

 

 

Justin por outro lado achava péssima a ideia de deixá-la sozinha pois se pelo menos a levassem, algum dos três poderia observá-la enquanto fazia a segurança para avisar se algo estava começando a ficar estranho. Chaz ficava apenas na dele, não dava nenhuma opinião porque sabia que Jason não iria aceitar de jeito nenhum.

 

- Jason, deixe-me ir

- Jenniffer, pela última vez - disse Jason começando a se irritar - Não vai

- Eu não vou ficar aqui na casa na companhia de minha irmã

- Jenn - chegou perto dela e alisou seu rosto - Não iremos demorar. Apenas não saia de casa e demonstre que tem alguém aqui

- O que vou fazer a tarde inteira?

- Não sei - voltou a ajeitar as coisas - Você é mulher, dá seu jeito

- Você me ajudou muito

- Falando de sua irmã - pegou uma arma e colocou nas costas - Ela já não deveria estar aqui?

- É mesmo - coçou a cabeça preocupada - Bem, ela deve estar fazendo algo

- Tipo o que?

- Sei lá, Jason - ficou séria - O que ela faz, eu não faço

- Realmente - colou seus corpos - Você faz muito melhor

- Vindo de você isso é um elogio

- Você é perfeita, loirinha

- Você é mais, moreno

 

Jason não conseguia tirar a atenção daquele lindo brilho que dava todas as vezes que a garota fechava e abria os olhos claros. O que sentia por ele era algo grande e mesmo querendo levá-la consigo não poderia arriscar. Era um erro deixá-la sozinha em uma casa enorme, mas também não podia deixar que ela fosse participar das suas coisas erradas.

 

 

Jenniffer se perdia todas as vezes que seu amado tocava em seu rosto e alisava seus lábios antes de encostar nos deles. Eram tão macios que tinha medo de morder e feri-los, mas a tentação era grande e quando ia mordê-lo McCann chupou sua língua com tudo fazendo-a gemer um pouquinho, mas não de dor e sim de prazer que ele estava começando a introduzir em seu corpo.

 

Caminhando, de costas, em direção da cama Jason pensou que deveria parar, mas apenas um sarro gostoso para poder pelo menos fazer gozá-la sobre a calcinha era um privilégio perder alguns tempinhos. Jenn queria fazer sexo com ele pois na piscina não adiantou muita coisa. Estava viciada em sexo e o culpado era o seu namorado.

 

Rapidamente os dois já estavam deitados e a menina já sentia que havia uma ereção enorme dentro da cueca do amado. Jason, sem perder tempo, empurrava seu corpo ainda mais contra o corpo da garota que gemia sem parar entre os beijos que não paravam de jeito nenhum. O bad boy amava quando isso acontecia e já tava a ponto de desistir do assalto para ficar apenas com ela. O clima aumentava ainda mais e sem demorar muito Jason escorreu a mão pela barriga da linda garota e a colocou dentro de seu short alisando sua buceta por cima da calcinha que dava pra sentir bem molhada.

 

- Já está nesse estado? - sorriu ele em seu ouvido

- Você me deixa louca, moreno

- Sabia que essa sua buceta me leva a loucura? - perguntou e ela negou - Pois saiba que foi a melhor que eu já comi

- Entre todas?

- Com certeza - mordeu sua orelha - Gordinha, cheirosa, perfeita e ainda por cima engole meu pau bem gostoso

- Você me deixou na vontade, sabia disso?

- Sei sim - disse ainda passando a mão sobre sua intimidade que estava ficando mais molhada - A gente não terminou por causa daquele...

- Shh... - o jogou na cama - Vou te fazer ir até as nuvens

 

McCann sem saber do que a menina falava apenas se manteve quieto enquanto olhava cada movimento que fazia em direção a ele. Jenniffer precisava chupar aquela linda rola perfeita com uma cabecinha bem redondinha e vermelhinha que a fez delirar na primeira vez. Mesmo que não acontecesse sexo, a jovem ficaria feliz em provar seu gosto. Com calma, suas mãos tocaram na barra da bermuda que ele usava e puxou pra baixo juntamente com a cueca liberando aquele monstro que logo depois foi sendo massageado.

 

Jason gemia e enterrava a cabeça no travesseiro. Por enquanto a linda garota apenas batia uma punheta bem dada, mas nem ela estava aguentando aquela tortura que fazia nele e em si própria. Tinha que aproveitar cada momento pois daqui a pouco o bad boy teria que ir embora, estava apenas esperando que algum dos meninos viesse chamá-lo para finalmente irem.

 

- Jenniffer - chamou ele gemendo - Me chupa logo

- O que disse? - sorriu

- Me chupa - pediu novamente - Está querendo me deixar louco, ou o que?

- O.k. moreno - falou

 

Antes de colocar a boca naquele membro delicioso, tirou o short e subiu na cama. Com aquela adrenalina correndo em suas veias, Jason McCann a puxou pro seu lado e fez que ela abrisse suas pernas na frente de seu rosto dando a visão concreta de uma buceta bem linda e que estava deixando o pobre coitado louco. Com os dedos alinhados em sua bunda, o belo garoto rasgou a calcinha logo depois fazendo a menina se assustar um pouco.

 

- O que você fez, seu louco?

- Uma coisa que me deu mais tesão - passou o dedinho no meio dos clítoris da menina

- Awnn... Mas eu gostava tanto... awnn... dessa calcinha

- Compro outra igualzinha

- Vou cobrar

 

Com rapidez e pouca agilidade Jenniffer colocou, não tudo, mas pelo menos a metade do pênis do menino dentro de sua boca fazendo-o gemer e em troca receber uma mordida em seus lábios grandes causando calafrios e arrepios. Jason agarrou sua cintura com força e foi empurrando sua buceta contra seu rosto devorando todo o seu gosto doce e ela, sorrindo, batia uma punheta bem gostosa no amado.

 

Estavam tão envolvidos naquele momento de tesão, loucura, adrenalidade e desejo que esqueceram de trancar a porta do quarto, e o que menos esperavam aconteceu. Abriram a porta rapidamente e lá estava o Justin e o Chaz com umas fisionomias bem assustadas vendo aquela cena, que pra eles, era horrível.

 

- Eita, visão do inferno

- Saiam daqui agora

- Nossa, Jenniffer - disse Chaz sorrindo - Como é que você está colocando isso tudo dentro da boca?

- Com jeitinho, tudo entra - sorriu e olhou pro Justin sério

- Já vamos descer

- A próxima vez se certifiquem que a porta está trancada

- Está com inveja que não tem uma namorada tão gostosa quanto a minha? - perguntou Jason alisando os lábios pequenos da menina

- Awnn - Jenniffer gemeu baixinho pra ninguém escultar, porém não adiantou - Chega - se levantou - Preciso colocar uma calcinha porque o puto do meu moreno rasgou a outra

- Que delicia de mulher, hein? - disse Chaz olhando Jenn de cima a baixo

 

Jason pegou a faca que estava em cima da cama e atirou na porta bem perto de onde o Chaz estava que tomou um susto quando a lâmina parou próximo ao seu olho. Deu um passo atrás e engoliu em seco. Jenniffer ficou espantada com a agilidade do menino, e ficou ali parada, mas já havia colocado uma calcinha.

 

- A próxima vez eu atinjo o seu olho esquerdo

- Desculpa, cara - pediu Chaz fingindo que estava tremendo

- Foi avisado - enfureceu-se - Não quero lhe machucar, Chaz, mas mexeu com ela, olhou com malícia pra ela, mandou beijo ou piscadela pra ela, e ainda cima tentar roubá-la de mim se considere como morto

 

 

Eram exatamente 18:00 Pm quando os bad boys e a garota chegaram atrás do banco pelo qual seria o alvo. Tiveram que trazer Jenniffer porque a irmã dela sumiu de repente e não arriscariam deixando-a sozinha. Caso acontecesse algo, ela teria três garotos fortes para poder protegê-la. A adolescente não falava nada apenas se lembrava da loucura que aconteceu no quarto. Nunca pensou que iria reagir com tanta naturalidade como houve naquele momento.

 

Justin não trocou nenhuma palavra com ninguém apenas olhava algo no telefone que arrancava toda a sua atenção do Mundo. Chaz e Jason conversavam de como iria acontecer tudo para poder roubarem os cofres que tinham códigos e alarmes. Esse era o medo que eles sentiam, chegar no local destinado e de repente ser surpreendidos por alguns alarmes espalhados pela sala inteira.

 

- Está na hora de colocar tudo em prática - disse Jason saindo do carro e indo até a mala

- Justin - chamou Chaz - Vamos

- Estou indo - disse ele - Vai na frente

- Não demora

- Não começa a falar desse jeito

 

Chaz saiu e se juntou ao Jason que pegava alguns equipamentos que seriam necessários para poder escalarem as paredes para chegar na janela onde seria mais fácil de entrar. Jenniffer continuava dentro do carro, por ordem do Jason, e pelo retrovisor via o Justin escrevendo algo e sorrindo sem parar. Ela queria muito saber, mas não seria tão incherida a ponto de perguntar o que tanto eles fazem.

 

- Vamos, arrombado - Jason apareceu na janela assustando apenas sua namorada

- Ta - desceu do carro e guardou o telefone - Estou fora já. Satisfeito?

- Já era pra ter saído há muito tempo

- Vai te foder, Ja...

- Gabriel

- Como é?

- Meu nome fictício é Gabriel - falou - É melhor começar a se acostumar pois quando tivermos na rua no meio de pessoas normais você deverá me chamar de Gabriel e não de Jason

- Argh - bravejou

 

Jenniffer não gostava nem um pouco quando esses dois meninos ficavam brigando por causa de besteira e queria muito descobrir o que aconteceu no passado para causar tanta raiva em garotos tão jovens como os dois. Mesmo sabendo que ser criminoso não é fácil, ela não aceitava essas briguinhas. Ao invés de estarem juntos, não, se viram uns contra os outros.

 

- Oi, minha loirinha - beijou sua bochecha coberta pelo cabelo

- Estou assustada

- Não fique - disse ele tentando acalmá-la - Iremos voltar rápido

- Não é comigo que estou preocupada

- E com o que está preocupada?

- Que aconteça algo com você

- Não vai acontecer nada comigo - alisou seu rosto - Eu vou ficar bem e vamos continuar o que começamos hoje mais cedo

- Hum - sussurrou - Mal posso esperar

- Quero meu beijo pra dar sorte

- Nem precisa pedir

 

O casal se beijaram com calma sem tempo pra parar, mas quando estavam começando a sentir as línguas se entrelaçando, Chaz toca no ombro do bad boy e diz que está na hora. Decepcionado por não poder continuar o beijo, McCann deu uma mordida na orelha da menina e sussurrou um eu te amo, loirinha.

 

As janelas do carro foram fechadas e o ar condicionado estava ligado, então não teria problema caso tivesse calor. Tinha também comida de uma lanchonete que Jason tinha parado antes de ir ao banco. Sozinha e sem nada pra fazer, resolver escutar algumas músicas e entrar no Twitter já que fazia séculos que não entrava.

 

Havia duas novas mensagens e a garota nem tinha percebido, demente toda. Curiosa abriu a primeira mensagem e quase teve um susto quando viu a foto bem estampada na tela de seu telefone. O remetente era o infeliz do Justin e mais que nunca queria ligar pra ele pra perguntar o que aquilo tudo significava.

 

Caso Jason pegasse e visse essa foto, ele com certeza iria achar que ela estava o traindo, mas nem imagina que é o Justin que está começando com as suas coisas. Jenniffer amava seu namorado e não o trocaria por ninguém, nem se o príncipe da França pedisse-a em casamento. Fechou essa porcaria e abriu a outra mensagem imaginando até do que se tratava.

 

 

Mensagem

 

"Sei que você gostou do que viu na primeira mensagem...

Pode estar namorando com o Jason, mas sei que fica mexida quando estou ao seu lado

Não quero me gabar, mas te deixo nervosa!

Eu gosto muito de você, Jenn, e se você não tivesse namorando, com certeza te faria a mulher mais feliz do Mundo.

Me explica uma coisa, qual é o futuro que você vê ao lado do Jason?

Também sou criminoso, mas minha lista de crimes está mais limpa do que a dele, e sinceramente eu acho que ele não te ama... Não depois do que me disse...

Se quiser conversar sobre isso, me encontre em cima do telhado do meu quarto. Te espero as 02:45 Am (ps: da madrugada o.k.) "

 

 

O que aquele menino estava dizendo não fazia o menor sentindo pra Jenniffer, mas a curiosidade era muito maior e, mesmo ainda pensando que isso seria uma armadilha pra tê-la em seu lado, decidiu que iria vê-lo no local e na hora marcada.

 

 

Os meninos já estava dentro do banco, mas para que chegassem lá tiveram muitos problemas. Jason foi o primeiro e quando estava chegando no solo do cofre, observou que tinha um alarme e qualquer coisa poderia ativá-lo. Novamente subiu e procurou um local melhor. Chaz foi o próximo, e o bem mais tranquilo já que tinha calculado das possibilidades de ativar algo. Justin não desceu, apenas ficou lá em cima esperando as bolsas cheias de dinheiro e depois para puxá-los de volta.

 

As câmeras foram rabiscadas pelo Jason que não deu nem chance de gravar algo que os incriminassem. O breu era longo e solitário, apenas aquelas luzes para localizar o local por onde deveriam andar. Chaz foi na frente em direção do desativamento do alarme e quando puxou a alavanca para baixo, tudo foi desligado apenas as luzes acenderam.

 

- Já estava na hora - disse Jason indo em direção do cofre 

- Vamos acabar logo com isso

 

Chaz segurava a furadeira e se ajoelhou na frente do quadrado enorme de ferro, e começou a perfurá-lo. Foi complicado e enquanto trabalhava ali, furando o cofre, Jason foi abrindo algumas caixas onde haviam jóias perfeitas e rapidamente ele pensou em levar algo pra Jenniffer que o esperava no carro impacientemente.

 

- Consegui - disse Chaz abrindo a porta enorme - Vamos logo

- Espere

- O que foi?

 

Jason olhou atentamente para dentro do cofre e achou tudo muito estranho. O dinheiro praticamente não dava mais pois o espaço estava totalmente preenchido e a vontade de pegar aquilo tudo apenas aumentava porém sentia que algo estava realmente estranho.

 

- Dá pra responder

- Está muito fácil - disse Jason pegando um óculos onde poderiam ver se tivesse algo diferente naquele local - Eu num falei. Está cheio de alarmes

- E eu ia entrar

- Se eu não avisasse antes, hein?

- Vamos logo

- Tem que ter uma trinca pelo menos

- Aqui - chamou Chaz - Um código

- Chuta

- 10847593

 

Rapidamente os alarmes foram desligados e Jason impressionado, não conseguiu falar nada. Não tinha como descobrir a senha de um cofre tão resistente como esse e agora mais que nunca colocou na mente que precisava mais desses meninos do que nunca.

 

- Como descobriu?

- Fui treinado pelo melhor criminoso

- Mas como?

- Os 4 primeiros números não os mais difíceis de decifrar, os outros são mais fácies

- Tenho que admitir que você foi muito bom

- Obrigado

 

 

Voltando ao telhado novamente, Justin esperava de braços cruzados enquanto observava ao longe pra ver se tinha algo diferente. Chaz carregava no máximo 3 malas completas de dinheiro e Jason com 4 no total.

 

- Bom trabalho

- Fizemos um bom trabalho

- Agora vamos...

 

Sem que pudesse ter uma chance de terminar o que falava, foi recebido com um tiro de borracha nas costas que perfurou suas costelas fazendo seu sangue descer pela blusa. Jason se abaixou com a dor que percorria em seu corpo, e logo foi segurado pelos dois meninos que estavam espantados com tanta crueldade.

 

- Filhos da puta - rosnou ele

- Quem será que foi?

- Quem você acha que foi, Chaz? - perguntou Justin encarando ele, sínico todo

- Eu ainda mato esse viado do caralho - Jason falou cuspindo sangue - Eu ainda mato ele


Notas Finais


Obrigado mais uma vez
Tenham um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...