1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Don't leave me

História Bad Boy - Don't leave me


Escrita por: TiaFhanny

Notas do Autor


Não consigo ver uma pessoa feliz perdendo o seu verdadeiro amor


" Tenham uma ótima leitura "

Capítulo 20 - Don't leave me


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Don't leave me

Jason não sabia decifrar o que estava sentindo apenas em observar as mãos ensanguentadas de seus companheiros, causava medo no pobre moço. Ele nunca imaginou que poderia ser pego de surpresa, mas foi muito idiota a ponto de não pensar que isso poderia mesmo acontecer, principalmente por estar com desentendimento com o Luke. Não podia afirma que tinha sido ele, realmente, mas também não quer dizer que não poderia haver, pelo menos, uma desconfiança básica.

 

Naquele momento desesperador, o que sentia era puro ódio e de todas as palavras que falava dava pra se perceber a fúria que o garoto sentia dentro de si. Mesmo ferido, o que mais queria fazer agora era erguer sua coluna com bravura e atirar por todos os lados porque a pessoa que fez isso com certeza não estava muito longe e também a bala que iria perfurar algum canto de seu corpo era verdadeira e não de borracha. Ele queria ouvir pedidos de desculpas e implorações.

 

McCann não estava preocupado com si próprio e sim com a sua namorada. Agora tinha caído a ficha de que havia deixando-a sozinha no carro ao alvo de caras que poderiam fazer tudo com ela. Tentou se erguer, mas acabou caindo nos braços do Chaz que o pegou todo desgovernado. Justin segurou suas costas com força, e o fez ficar de pé apoiando o seu braço sobre a cintura do amigo ferido.

 

- Temos que fazer algo pra facilitar a descida - disse Chaz olhando a altura

- O que está pensando em fazer? - perguntou Jason fraco, quase sem voz

- Você desce primeiro, Justin, e depois pega ele lá embaixo

- Como vamos descer, cara?

 

Chaz, com paciência inevitável, colocou Jason no chão tendo o cuidado para não machucar mais o amigo que não parava de gemer dizendo que estava começando a ficar dormente. Justin pegou a corda e entregou ao outro garoto que envolveu a cintura do criminoso, dando um nó forte para não ter o perigo de desamarrar, mantendo assim a vida do menino em mais segurança. Justin tremia, não sabendo o que poderia acontecer quando desse o primeiro passo em direção a parede do banco que parecia não ter um final, porém faria de tudo para deixar a vida dos parceiros em segurança, até morrer tentando.

 

- Boa sorte - desejou Chaz segurando o centro da corda para começar a descida

- Precisarei mesmo

 

O frio da tarde batia na nuca do garoto fazendo-o sentir arrepios em todo o corpo, mas isso não iria fazê-lo desistir tão fácil assim. Primeiro colocou os pés na quina da parede e foi descendo com rapidez enquanto Chaz segurava-o com força brutal que estava a ponto de abandona-lo de vez. Os dois garotos torciam que o chão se aproximasse, e no momento em que Justin encostou a sola dos sapatos no solo ficou mais leve. Sentindo a alegria de ter realizado o trabalho com pressa porém correto.

 

- Pronto, Chaz - gritou Justin olhando de um lado pro outro caso tivesse sendo observado - Manda ele agora

- O.k.

 

Lá em cima o clima estava pesado e como Chaz estava um pouco afastado do Jason, não havia percebido o que tinha acontecido com o bad boy. O garoto se assustou quando viu o rosto do amigo no chão, de olhos fechados e com a respiração fraca. Isso não estava acontecendo, era impossível que uma bala de borracha pudesse causar a morte de um dos criminosos mais procurados no Mundo.

 

 

Jason não sentia mais nada, e parecia que estava indo embora, mas o que estava acontecendo era que ele estava começando a desmaiar pois sua vista ficou escura enquanto as dores nas costas haviam sumido literalmente. Seus membros perderam os movimentos e estavam doloridos. Não queria apagar logo pois não sabia como seria a explicação que a menina iria receber. Pedia a Deus que lhe abençoasse agora mesmo pois ficava com o coração na mão porque iria pro hospital e se alguém o conhecesse estava tudo perdido.

 

 

Jenniiffer sentia que tinha acontecido algo de grave pois seu coração dava aquelas pontadas fortes que só gente que ama de verdade sente essa sensação. Saiu do carro quase que caindo e correu em direção ao beco onde os meninos entraram. A cada passo que dava, sua respiração se perdia e suas mãos tremiam como nunca. Seja o que for, torcia que não acontecesse nada com o seu amado.

 

Um pouco mais a frente avistou Justin olhando pra cima enquanto algo estava pendurado em uma corda. A linda adolescente seguiu o olhar do garoto e deu um grito desesperador. Jason estava adormecido e em sua blusa na parte de trás estava toda ensanguentada enquanto nas mãos do outro garoto tinha algumas manchas de sangue. Não queria ver aquela cena, mas era tarde demais.

 

- Mas o que foi que aconteceu? - ela perguntou desesperada agarrando a camisa do menino puxando contra ela

- Não sabemos muito bem

- Como não sabem? - quase gritou - Meu namorado está pendurado e ainda por cima desacordado. Como é que você diz que não sabe o que exatamente aconteceu?

- Não grita, sua doida - reclamou Justin pegando os pés do Jason que já estavam bem próximos

 

A adolescente queria chorar, mas não sabia onde as lágrimas haviam se escondido. Ela não tinha forças para se manter mais de pé, só desabou quando o lindo garoto colocou o corpo adormecido de seu namorado no chão com calma. Jenniffer via o rosto do amado naquele estado e se sentia péssima mesmo sabendo que não tinha sido a sua culpa.

 

Tocou no rosto de lindo bad boy deitado em seu colo e sentiu seus olhos perderam o foco pois a água, finalmente, embaçou sua visão. Uma lágrima bateu na bochecha dele fazendo a menina sentir a sensação horrível de que havia o perdido, mas isso estava longe de se acontecer.

 

- Jason, por favor, não me abandona - tocou em seus lábios macios - Eu te amo tanto

 

Ela queria ouvi-lo dizer que também lhe amava, mas em troca o que escutou foi o vento uivando em seu ouvido deixando a pobre garota cabisbaixa. Justin a olhava enquanto Chaz descia com o resto das bolsa de dinheiro que tinha lá em cima. Todos estavam imaginando de como fariam para que ninguém conhecesse o Jason quando chegassem no hospital.

 

- Chaz, pelo amor de Deus, fala pra mim o que foi que aconteceu

- Tínhamos acabado de terminar o trabalho duro e quando menos esperávamos, Jason cai com uma bala nas costas

- Ele vai morrer? - perguntou preocupada

- Não - respondeu Justin - Foi apenas um tiro de borracha. Se levarmos logo pro hospital, ele ficará melhor

- E então? O que estamos fazendo aqui ainda? - perguntou a menina olhando diretamente pro Justin que pegava mais uma bolsa já que tinha duas nas costas

- Venha, Chaz

 

Os meninos deram três bolsas para a menina cheias de dinheiro e enquanto ela ia na frente para guardar as coisas, Jason ia sendo carregado até o carro que já dava pra ser visto bem adiante. Os segundos se passavam rápido, e Jenn como uma namorada desesperada torcia para que nada acontecesse com o amor de sua vida.

 

Fez uma reza com tanta fé que seria capaz de Jason escapar dessa fácil, fácil. Os meninos colocaram o corpo adormecido no banco de trás, no colo da menina e entraram logo depois dirigindo até o hospital que ficava bem distante de onde estavam.

 

 

Enquanto não chegavam no local destinado. Jenn ia fazendo carinho no cabelo molhado e bagunçado de McCann, e naquele momento queria ver os lindos olhos claros de seu amor se abrindo para que pudesse encontrar com os da menina que demonstrava a tamanha tristeza que sentia em vê-lo naquele estado. Desacordado.

 

- Jason, não faz isso comigo - sussurrou em seu ouvido - Não me abandona nesse Mundo cruel. Eu preciso encontrar o caminho correto que devo seguir, mas sozinha eu não consigo. Como vou sobreviver sem seus beijos, sem seus toques espalhados pelo meu corpo e sem suas palavras carinhosas antes de dormir... Sem você eu não... - ela não teve a chance de continuar pois a porta de trás foi aberta e ali estavam vários médicos que pegara Jason pelos braços. tronco e pernas, colocando-o em cima de uma maca

 

Não fazia ideia do que aconteceria daqui em diante, mas tinha a certeza de que seu namorado era forte o bastante para morrer. Eles saíram dali de mãos dadas e dizendo coisas um pro outro. Quem quer que quisesse matá-lo agora teria que fazer algo muito pior porque apenas uma bala não seria capaz de derrubar o perigoso Jason McCann.


Notas Finais


Obrigado mais uma vez
Tenham um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...