1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. I am yours today

História Bad Boy - I am yours today


Escrita por: TiaFhanny

Notas do Autor


AVISO: TEM CENAS DE SEXO FORTES

Hoje eu te farei ir até as nuvens
Nunca irá sentir tanto prazer como sentirá comigo


" Tenham uma ótima leitura "

Capítulo 24 - I am yours today


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - I am yours today

Os lábios estavam entre-abertos esperando pelo beijo que ambos estavam dispostos a começar. Jenniffer encarava aqueles lindos olhos claros enquanto alisava seu pescoço com calma sentindo todos os seus cabelos se eriçarem. Jason apertava a cintura da menina e sem esperar por muito tempo a puxou de encontro ao seu corpo quente deixando o contato mais tentador.

 

 

Tirando as roupas com delicadezas, Jenn era presenteada por beijos espalhados em seu rosto e sua nuca. Se deitaram com calma, sendo que Jason se pôs de pé para poder olhar de um jeito devorador deixando a menina com mais vontade de prosseguir. O seu fogo era tão grande que talvez fosse capaz de vê-lo ultrapassar seu corpo.

 

McCann foi pra cima da linda garota apenas de cueca mesmo e tratou logo de começar a beijar seus lábios de um jeito selvagem, bem gostoso e ainda por cima com a língua quase para fora da boca entrelaçando desajeitadamente com a língua da menina que segurava firme os seus cabelos enquanto rebolava para estimular a vontade do Jason que começou a chupar lentamente o seu pescoço, acariciando seus seios fartos ainda cobertos pelo sutiã. As mãos desciam e subiam com delicadeza e suavidade deixando a menina mais molhada ainda.

 

- Você é muito gostosa, Jenn

- Não sabia disso

- Seu corpo me deixa louco

 

Descendo sobre o pescoço e ombro da menina, o bad boy tirou o sutiã jogando-o logo depois em alguma parte do cômodo escuro. Nada poderia se ver naquele momento, apenas se escutava as respiração aceleradas. Os bicos dos seios da menina estavam excitados e Jason passou a língua sobre eles fazendo a menina jogar a cabeça para trás e gemer profundamente. O garoto parecia perdido naquele paraíso pois fazia de tudo um pouco. Lambia, apertava com força e usava a mão desocupada para acariciar o outro de uma forma que levasse a menina ao êxtase.

 

Ainda segurando os peitos de Jenn com força, Jason foi descendo passando a língua em todo o seu corpo escultural deixando-a arrepiada que começou a soltar mais gemidos de leve para poder mostrá-lo de que estava fazendo um trabalho super perfeito como seu corpo. O tesão era tão grande que ela não tinha como mais se segurar e foi levantando a coluna devagar fazendo Jason sorrir e passar a mão delicada sobre sua buceta, que a essa altura, estava totalmente encharcada.

 

- Hum... Já está bem molhada - disse ele dando um suspiro

- Awnn... - gemeu a menina fechando os olhos e mordendo os lábios - Não faz isso comigo

- Adoro quando se contorce

- Jason, pare de fazer isso

 

Vagarosamente foi puxando a parte de baixo da roupa da menina deixando-a completamente nua, mostrando os lindos cabelinhos ralados bem em cima de sua intimidade. Com o dedo do meio, McCann tocou no clítoris da amada, mexendo-o um pouco, e passou sobre o bico de seu seio esquerdo. Jenn gemia que nem uma louca e quase gritou quando sentiu o lindo menino sugar seus lábios grandes, mordendo-os logo depois.

 

Ele lambia gostoso a intimidade excitada da menina fazendo gemer mais alto de tanto tesão, que estava começando a ficar mais complicado em segurar. Para piorar a situação, dependendo de seu ponto de vista, Jason resolveu colocar dois dedos dentro de sua buceta fazendo um movimento rápido, ágil e forte enquanto continuava a chupa-la. Jenn não se segurou mais e quando ergueu as costas, suas pernas tremeram, gozando dentro da boca do seu namorado que agora segurava seus quadril apreciando cada gotinha de seu mel.

 

- Cada vez mais delicioso - disse ele passando mais uma vez sua língua no meio de seus clítoris

- Que bom que gosta - falou ela tentando regular sua voz

- Eu amo - deu um sorriso travesso - Vamos direto ao ponto logo

 

A menina entendeu perfeitamente o que ele estava querendo dizer, então abriu bem as suas pernas enquanto observava ele tirar a cueca com uma cara de safado e depois escorregando a mão em seu pau completamente ereto, que dava até gosto de olhar, e fez algumas massagem já que estava todo melado.

 

Jenniffer esperava-o impacientemente, sua buceta ardia querendo chamar mais atenção e, sem deixar que o menino pudesse reagir, Jenn puxou-o contra seu corpo, beijando sua boca com vigor enquanto se rebolava naquela rola gostosa que estava bem na entradinha de sua intimidade. Jason estava agoniado e a menina fazendo aquilo estava o deixando mais nervoso ainda.

 

- Loirinha, espera - pediu - Deixa eu colocar

- Ta

- Não quer sentir a pica do branquinho não? - sorriu se posicionando melhor em suas pernas

- Claro que quero

- Então pede

- Pedir o que? - gemeu ela

- Você sabe

- Não sei - ergueu os quadris - Vai logo, Jason

- Falta a palavrinha mágica

 

Jason estava abusando da paciência da menina. Ela pensava em tudo, mas ainda não sabia direito sobre o que ele estava querendo que ela dissesse. Por favor não era, pois McCann jamais gostou dessa palavra então tinha que ser outra. Vamos lá, Jenniffer Aquila, pensa direitinho senão a noite acaba por aqui.

 

- Me fode, Jason - gritou

- O que? - sorriu

- Me fode logo nessa porra

- E mais o que?

- Fode na minha buceta, fode

- Boa menina

 

Ela não sabia que essa era mesmo a resposta apenas chutou no mera sorte. Mordendo os lábios com força por enquanto que olhava aquela visão do paraíso, Jason foi alisando com a cabecinha apenas para lubrificá-lo melhor, e depois enfiou tudo de uma vez fazendo a linda adolescente gritar alto e arranhar seus braços com as unhas enormes que já havia tempo que não as serrava.

 

Fazendo um vai e vem gostoso, rápido porém lento, Jason dedilhava sua língua sobre os lábios da menina que estavam abertos deixando que sua respiração quente batesse no rosto dele. Os dois se beijaram de uma forma selvagem como se fossem arrancar uma boca do outro, mas ainda trocava carícias enquanto seus gemidos se fundiam no ar. 

 

Aquele pênis que consumia a adolescente por inteira causava arrepios e a deixava louca a ponto de gritar tão alto que iria gozar. Era um prazer imenso, quase impossível de não ser percebido. Jason fodia gostoso e mesmo conseguia ser carinhoso nas horas precisas. Como agora já que ela estava de 4.

 

- Awnn... Awn... Merda... Oh meu Deus - gemia a menina descontroladamente

- Isso... Gostosa do caralho, geme pra mim, geme

- Awnn... Fode nessa porra... Fode

- Quer mais prazer?

- Mais do que isso?

- Posso te dar muito mais

- Então ta

O bad boy esperou tanto por aquela afirmação deliciosa que rapidamente depositou um dedo no ânus da menina que foi gemendo baixo enquanto era penetrada na buceta encharcada de tesão. Jenn tentava de tudo para tirar aquele dedo grosso dentro de seu cu, mas não conseguia e com o tempo o prazer foi ficando maior.

 

Agora quem fazia os movimentos era ela, jogando a bunda com força de encontro com o pênis do amado que gemia sem parar e pedia que ela fosse bem mais rápido. As batidas de suas nádegas com as coxas do menino fazendo um barulho gostoso de se ouvir e sinceramente nem ligavam mais se os meninos estivessem escultando tudo.

 

 

Justin e Chaz estavam ficando incomodados com todos aqueles gemidos, e principalmente para o Jus já que ele gostava um pouco de Jenniffer. Chaz sorria com a cara que o amigo fazia todas as vezes que escutavam a menina gritar pedindo que fudesse sua buceta com força.

 

- Porra, vamos sair - chamou Justin

- Sair para onde? Está tudo fechado

- Prefiro sair daqui do que escultar isso tudo

- Nem tá tanto assim

- Porra, Jason... Fode... Awnn... - Jenniffer gritou

- Sério que não tá tão ruim assim?

- Isso é normal

- Buceta gostosa do caralho... Delicia

- Isso não é normal, Chaz - disse Justin enterrando sua cabeça em um travesseiro

- Iremos sobreviver

- Assim espero

- Sabe o que eu quero fazer? - olhou Justin de um jeito estranho

- Vai te foder, porra, pare de me olhar dessa maneira - deu um murro no braço dele

- Não é isso - reclamou - Estou afim de ver se eles estão mesmo transando?

- Você ainda tem dúvidas?

- Claro. Talvez isso seja uma gravação

- Você vai sozinho

- Vamos

 

A curiosidade de Justin o fez ir atrás do Chaz que estava subindo as escadas com rapidez. Isso era, literalmente, uma loucura. Não gostariam caso alguém visse eles transando com alguma menina, mas Bieber precisava ver aquela linda menina em ação. Quanto mais perto ficavam do quarto, mais altos os gemidos ficavam.

 

- Cara, vamos descer - disse Justin

- Espera só um pouco - se abaixou até a altura da fechadura da porta - Quero ver apenas

 

A brecha era bastante pequena, mas dava pra ver ainda Jason fazendo um movimento de vai e vem com força enquanto a menina estava de quatro segurando os lençóis. Chaz estava vidrado na garota que gemia sem parar e as vezes jogava o cabelo pra trás para poder olhar pro amado com uma cara de tesão.

 

- Porra, a menina é bem gostosa

- Deixa eu ver - disse Justin empurrando o amigo - Que delícia de namorada

- E você dizendo que não queria vir

- Mas eu queria ver apenas a garota, e não ele metendo com ela

- Ta bom. Agora vamos descer

- Nem éramos para ter subido

 

 

No quarto o clima apenas esquentava e a cada penetrada profunda, Jenn gemia mais alto fazendo os meninos lá embaixo escutarem tudo e deixando-os irritados. O cabelo de Jenn já estava todo molhado e, uma vez ou outra, um pingo de suor caia no rosto do menino que a chamava de apelidos carinhosos.

 

- Você é muito perfeita, Jenn

- Você é muito mais - gemeu baixinho - Sua pica é uma delícia, sabia?

- Não

- Pois é

- Hum... - gemeu fechando os olhos

- Fode a minha buceta com calma - pediu mordendo sua orelha - Me faz gemer mais

- Quer gritar é, gostosa?

- Se conseguir

- Você que pediu

 


Jason agarrou uma metade da bunda da menina e foi penetrando com força enquanto com a mão desocupada usou para segurar o rosto da menina de encontro com o seu para poder dizer coisas obscenas e falar que conseguia fazê-la gritar muito mais do que agora. O tesão foi se tornando um desejo de beijá-lo e nunca mais parar e foi exatamente o que fez.

Recebendo um beijo doce e calmo da menina, Jason foi amenizando ainda mais as penetrações para dar ao ar um pouco mais de romance do que sexo selvagem. Seus mamilos duros arrastavam sobre o peitoral do bad boy fazendo gemer baixinho entre um beijo e outro.

As unhas da menina faziam um caminho vermelho pelos braços do pobre garoto, mas o pior era que o safado gostava. Já ele foi fazendo um tour pelo corpo dela. Alisando suas coxas macias, sua bunda bem empinada, sua cintura fininha, seus seios médios porém durinhos e por último seu pescoço pelo qual estava todo vermelho por conta de chupões.

- Ah! - gritou a menina - Awnn... Vou gozar... Vou gozar
- Eu também
- Awnnn... Awnnn...

Finalmente gozaram juntos e como a menina estava um pouco exausta, Jason a deitou na sua frente fazendo com que sua bunda esfregasse no seu pau mole e todo lambuzado fazendo sentir mais tesão. Jenniffer não sabia se estava certa do que iria fazer, mas estava na vontade de fazer sexo anal. Não perguntem por que, mas a vontade a preencheu de repente.

- Jason - disse com a respiração turva - Quero fazer anal
-  Sério? - perguntou o menino se encostando no cotovelo e alisando a barriga da amada
- Quero muito
- Então, vamos né
- Não parece animado
- É que eu tenho medo de você sentir muita dor
- Vou aguentar firme
- Tem certeza disso?
- Tenho sim. Vamos, covarde
- Vou te mostrar o covarde

O adolescente agarrou o rosto da menina e a beijou com ferocidade, e nesse momento foi fazendo com que sua perna esquerda passasse por cima da direita dando uma visão mais concreta da situação. Jenniffer já gemia e nem tinha começado nada ainda. O pênis do bad boy foi voltando a ficar ereto dando mais vantagem, pois não precisaria de um boquete para poder excitá-lo.

- Vamos ver se ele é tão gostoso quanto eu penso ser
- O que vai fazer?
- Aproveita apenas

Voltou a colocar um dedo em seu cu enquanto beijava seu pescoço. A menina gemia sem parar e para demonstrar que estava amando o jeito que o seu namorado lhe proporcionava, ela foi rebolando com calma. Jogava os cabelos pra trás e mordia os lábios enquanto olhava nos olhos do bad boy com uma certa safadeza no ar.

- Vai fuder ele com calma?
- Claro que vou a não ser que...
- A não que o que?
- Que você pensa que eu vá mais forte
- Não vou pedir isso
- Vamos ver então

Espalhou beijos pelo seu corpo inteiro até chegar na sua bunda e ver seu dedo inteiro dentro daquele cu delicioso. Branquinho e cheio de preguinhas. O abajur tinha sido ligado e agora mais que nunca Jason queria continuar com aquela tentação. Com a mão desocupada, usou para estimular os seus clítoris querendo fazê-la gozar novamente. Jenniffer delirava com tudo aquilo até que McCann a vira de costas pra ele e levanta o seu quadril.

- Está pronta?
- Acho que sim
- Pode ficar despreocupada, eu vou devagar
- Espero que sim

Pegando o centro do pênis, Jason foi primeiro colocando a cabecinha gigante dentro do ânus mais tesudo que já viu. A menina se mantinha de olhos fechados e segurava firme os lençóis. Nem estava fazendo a penetração ainda, e já estava sentindo um pouco de dor, mas havia prometido e vai cumprir que nem uma guerreira.

Para deixar a menina mais calma, o bad boy enfiou um dedo na sua buceta novamente e foi colocando com calma escutando a menina gritar com cada centímetro que entrava. Era uma dor insuportável e vê-la naquele estado deixava o menino péssimo a ponto de parar tudo, só não parou porque a menina confirmou com a cabeça para que ele continuasse logo.

- Jenn, estou lhe machucando. Vamos parar
- Não - sua voz falhou - Continua
- Você vai sentir muito mais dor
- Mas eu quero
- Eu vou parar - parou imediatamente de penetrá-la
- Jason, enfia isso
- Jenn
- Por favor - sorriu - Eu estou bem. Dói, mas eu quero
- Hum...
- Eu vou fazer isso por você e por mim. Continue

Voltando a penetrá-la ia gemendo, porém continuava atento a cada grito de dor que ela desse. As preguinhas foram se soltando com calma e quando os testículos dele bateram em sua bunda, Jenn suspirou aliviada ainda com aquela anaconda dentro de si. Jason apenas esperava uma confirmação para continuar, e quando obteve foi metendo devagar.

- Awn... Awn... Ai, isso é bom demais... Oh meu Deus
- Eu num disse que seria melhor - disse penetrando-a
- Merda... Vai um pouco mais rápido
- Claro

Era isso mesmo que ele queria ouvir, então tratou logo de ir com mais força, deitando ao seu lado e segurando sua perna deixando uma passagem mais aberta. Jenniffer queria ver cada penetrada que levava, mas não conseguia então olhou por sobre o ombro e logo recebeu um beijo demorado.

- Hum... Hum... - se descontrolava a menina - Eu te amo
- Eu também, loirinha - mordeu sua bochecha - Quer mudar de posição?
- Sim
-Fica de brusco então

A menina obedeceu imediatamente apoiando os braços embaixo do queixo e esperando que Jason voltasse a penetrá-la. O bad boy se deitou sobre o corpo de sua mulher e abriu mais as suas pernas para poder ter um caminho melhor. Posicionou melhor e desceu de uma vez fazendo-a gritar.

- Calma - disse ele perto de seu ouvido - Relaxa
- Só doeu um pouco
- Está gostoso agora, num está?
- Está sim - mordeu os lábios
- Diz o quanto ta gostoso
- Ta muito gostoso... - disse quase sem voz - Ta muito... delicioso
- Que cu delicioso você tem, minha loirinha
- Não sabia disso
- Seu cu é o melhor que já comi

Jenniffer estava mais que entregue ao prazer naquele momento, não tava nem ai se Jason já tinha gozado dentro de sua buceta pois era mais gostoso sentir aquele pau dentro de si. Logo mais, Jason gozou novamente, agora preenchendo seu cu cheio de gozo branco e bem quentinho.

- Vou gozar
- Isso... Gozo bem gostoso
- Awnn... Awn... Awn...
- Delicia

Jenn gozou que nem uma doida e por isso ficou de quatro enquanto Jason segurava sua cintura com delicadeza e suspirava profundamente perto de seu ouvido. Jenn respirava com dificuldades, mas estava feliz em ter conseguido se entregar completamente ao amado.

- Que noite, hein? - perguntou Jason se deitando e puxando-a para grudar os corpos
- Foi deliciosa
- Está muito cansada?
- Um pouco
- Aguenta ainda um banho morno?
- É melhor amanhã
- O.k. - beijou sua testa - Boa noite então


O sol atravessou as cortinas do quarto, batendo no rosto de Jenniffer que se acordou rapidamente com a mão sobre os olhos se protegendo da claridade imensa. Jason continuava dormindo e ela sinceramente teve pena de acordá-lo de um sono que dava uma aparência de estar tão gostoso.

- Bom dia, moreno - sussurrou em seu ouvido e se levantou, nua mesmo
- Meu Deus do céu - ouviu alguém falar na porta do quarto
- Justin, sai daqui - puxou o lençol
- Espera - disse - Só vim te falar que tem uma pessoa te chamando lá embaixo
- Quem é?
- Não conheço - olhou de um jeito estranho - Mas disse que te conhecia
- Sai da frente

Jenniffer empurrou Justin pra bem longe e desceu as escadas correndo para ver quem era essa pessoa que estava esperando-a lá embaixo. Chaz estava na cozinha onde fazia o café da manhã e pela porta transparente pode observar de que era um menino de cabelos escuros e branquinho.

- Zayn - sorriu - Meu amor, que saudades
- Olá, minha linda. Faz um bom que não te vejo


Notas Finais


Sei que ficou muito explícito, mas eu precisei colocar
Obrigado mais uma vez
Tenham um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...