1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. I'm crazy for you

História Bad Boy - I'm crazy for you


Escrita por: TiaFhanny

Notas do Autor


Vida louca, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve.

" Tenham uma ótima leitura"

Capítulo 5 - I'm crazy for you


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - I'm crazy for you

Finalmente Jenniffer estava voltando pra casa, agora acompanhada de sua irmã que não parava de cantar uma música irritante que já havia repetido mais de 500 vezes. Estava ficando irritante, mas ela não estava aprestando tanta atenção, apenas no Gabriel. Seus olhos claros e pequenos enchiam a vista da adolescente, seu corpo definido tirava dela suspiros profundos, seus toques quentes que causavam arrepios pela sua espinha. Jenniffer estava apaixonada, tinha que reconhecer isso, mas precisava colocar na sua cabeça de que Gabriel tinha deixado bem claro que nada aconteceria entre os dois.

 

Olhava as ruas passando cada vez mais rápido e lhe partia o coração em saber que estava ficando mais longe dele. Tava nem ai se Gabriel não sentia nada por ela, porém não tinha como voltar atrás em suas escolhas. Estava tão perdida em seus pensamentos que nem havia percebido que já estava na frente de casa.

- Menina, acorda - gritou Sarah batendo na cabeça de Jenn
- Se você bater em mim novamente, eu juro que te mato
- Pode me matar, mas pelo menos sai do meu carro porque eu quero partir para um encontro
- Seus pais sabem disse?
- Diferente de você, eu informo antes de fazer merdas
- Você não sabe o que aconteceu, então cala essa boca
- E nem quero saber
- Sarah, você é a pior irmã do mundo
 

Desceu do carro irritada. Já bastava ter brigado com o Stevin hoje de manhã antes de ir pro colégio, depois ir pra casa de um menino que apenas um dia enlouqueceu sua cabeça e acabou vendo uma cena que com certeza não sairia mais de sua mente, e agora sua irmã mostrando que era uma filha melhor que ela em tudo. Apesar que ela não ligava muito para essa gente que a criticava e a colocava para baixo. Pensou até em procurar uma casa ou perguntar ao Tadeu se poderia morar com ele, pois queria ter uma vida bem mais calma, mas o que se passava em sua mente é que poderia ter muitos problemas só pelo motivo de estar na casa de um menino que particularmente era um tarado daqueles.

 

Antes de entrar em casa ela ouviu alguém falando e tinha quase certeza de que não era a sua mãe adotiva. Abrindo a porta devagar, quase se assustou com a cena. Seu pai estava agarrando uma mulher que era linda, e beijava seu pescoço enquanto apalpava os seus seios com força arrancando dela muitos gemidos altos. Jenniffer ficou ali parada, horrorizada com o que via, e não percebeu quando Stevin parou o que estava fazendo e foi até ela, agarrando seu pescoço e dando uma tapa forte em seu rosto delicado fazendo-a gritar de dor.

- O que está fazendo ai parada que nem uma mula sem cabeça?
- Eu não tive intenção - disse chorando
- Sua vadia, você vai aprender a nunca mais...
- Vai aprender o que?
 

Uma voz masculina foi executada atrás dele. Jenn estava muito assustada para olhar para pessoa que estava bem atrás que acabara de protegê-la de seu padrasto. Tinha quase certeza de que era o Zayn, mas não sabia ela que quem estava ali verdadeiramente era o Jason.


 

 

- Por que você acha que eu sou o Jason McCann?
 

Esse lindo garoto tinha que fazer alguma coisa para contornar essa história. Não podia deixar que uma mulher como ela saísse por aí falando que ele estava vivo. Tinha que colocar na cabeça dessa vadia de que estava enganada sobre isso e que ele era apenas um garoto normal, que morava sozinho e se chamava Gabriel Selleck e não um criminoso procurado.

- Sua tatuagem
- O que que tem a minha tatuagem?
 

Ela tinha uma ótima observação, não tinha como negar essa fato, mas na hora da pressa Jason não havia pensado no risco que sua tatuagem tribal, que se localizava do lado direito de seu ombro que estava visível, poderia transmitir quando saiu de casa sem camisa e de bermuda, ao invés de calça. O que gostaria de fazer era pegar uma faca e matá-la ali mesmo, como havia pensado antes, mas se fizesse isso sabia que não teria coragem de feri-la então deixava claramente de que tudo que estava achando agora era a mais que verdade. Estava fodido, mas sempre tem um jeito de sair bem nessa história. E Jason sabia como era.

- Só ta falando isso por que?
- Você é bem parecido e eu tenho certeza de que você é o Jason McCann
- Só porque eu tenho a mesma aparência que ele e tenho uma tatuagem igual a que ele tinha, não quer dizer que eu seja verdadeiramente ele
- Jason, eu sei que é você
- Aff's - sussurrou - O que será que eu posso fazer para te mostrar que eu e ele somos totalmente diferentes?
- Qualquer coisa que você me disser ou mostrar, eu não vou acreditar
- Já transou com ele?
- Por que a pergunta?
 

Esse não era o seu objetivo, transar com essa mulher, mas precisava mostrar algum tipo de coisa. Não se lembrava muito bem se tinha a levado pra cama, achava que se ela o pegou com certeza foi bem novo e agora iria mostrar que estava muito melhor. Emilly estava pensando se diria ou não que já havia provado de toda sua potência. Enquanto mantinha seu olhar no lindo criminoso, ela balançou a cabeça negando que tinha feito algo com o perigoso Jason McCann. Porra, pensou ele, e agora o que eu faço? Vai ter que matá-la de qualquer jeito. A sua sorte é que ninguém tinha visto eles dois entrando na casa, então se safaria fácil. Pegava o corpo e jogava em um matagal por ai, claro que usando luvas. Olhou em cima da mesa e observou que tinha uma faca muito bem afiada só esperando. Era hora da ação.

- Sabe, acho que esse Jason era muito frouxo - falou o próprio passando a mão sobre a cintura da mulher e a virando de costas - Você não é de se jogar fora
- É mesmo?
- Delícia - sussurrou em seu ouvido, mordendo-o logo depois - Fico excitado só em pensar que eu poderia te ter na cama
- E por que não vai ter?
- Por causa disso
 

Em um movimento rápido, sem ser brusco, Jason apertou seu pescoço novamente agora dando um mata leão mais forte que havia dado. Aquilo não era o bastante, depois de mais ou menos 2 horas ela acordaria e forçaria a mente para lembrar de tudo. Respirando apressadamente, Jason pegou o cabo da faca com força que ele achava que não tinha, e desceu de uma vez. Se sentia horrível por ter sido a primeira mulher que havia matado, mas não podia jogar tudo o que mais queria no lixo. O sangue, por incrível que pareça, não jorrou no chão da cozinha e o bad boy agradeceu, senão seria mais um trabalho duro. Sem mais perdas, Jason pegou a mulher no colo, levando-a para o quarto de hóspedes onde, naquele momento, seria um esconderijo que ninguém jamais poderia entrar.

 

Jogando o corpo com tudo no chão, sem dó e piedade, lembrou da linda menina que saiu dali chateada sem ao menos esperar que ele o levasse para casa. Desceu as escadas correndo e pegou uma blusa que estava jogada em cima do sofá desde a hora que tinha entrado agarrando a adolescente perfeita. Correndo até o carro, quase caiu com a pressa, entrou no carro ligando-o com pressa e deu a ré. Esperava encontrar pelo menos o automóvel da irmã dela no meio da rua. Pisava fundo no acelerador, passava em todos os sinais que estavam prestes a ficar vermelho e quando estava chegando em uma rua perto do colégio, viu ela andando em direção de um supermercado com uma linda menina ao seu lado que parecia que não parava de falar um minuto sequer. Pensava em ir até ela e pedir para voltar pois queria estar em sua companhia. Mas preferiu ficar ali dentro esperando. Iria segui-la até sua casa.

 

 

 

Jason ficou muito puto em ver aquele homem gigante dando uma tapa na cara da menina, e não podia ficar ali parado que nem um idiota vendo ela apanhar. Havia descido do carro com um se tivesse fugindo de algo e entrou na casa, como a porta estava aberta, facilitou ainda mais o trabalho. Ver aquele infeliz com aquela cara azeda, dava ódio e Jason McCann também queria matá-lo, mas agora tinha duas pessoas que estavam presentes e não queria que a linda menina visse ele em ação mesmo achando que ele era Gabriel.

- Gabriel, o que faz aqui? - perguntou Jenniffer tentando não chorar na frente dele
- Vamos embora
- Aonde pensa que vai levá-la? - disse Stevin rude
- Não te interessa, vovô - Jason estava irritado - Aonde ela vai ou faz não te interessa
- Quem é você?
- Não esquente com o meu nome
- Gabriel, o que...
- Venha
 

Mesmo sem saber onde era o seu quarto naquela imensa casa, optou que seria no final do corredor onde tinha quadros enormes e apenas duas portas. Jenn ficava calada, apenas tentando entender de como ele havia encontrado a sua casa sem que ela contasse. Jason respirava fundo tentando manter a calma, mas estava sendo impossível já que escutava o homem chamando seu nome e vindo atrás.

- Acham que estão aonde?
- Quero saber por que ainda está vindo atrás de nós? - perguntou Jason irritado - Onde é seu quarto?
- Nessa porta

Abrindo a porta com rapidez e fazendo com que Jenn entrasse primeiro, Jason ainda teve que bater de frente com o padrasto da pequena garota. Novamente estava perdendo a paciência e na sua cintura tinha um canivete pequeno, se tivesse pelo menos um movimento brusco que ele desse já tinha a certeza que era motivo para mais uma morte em apenas uma tarde.

- Saí da minha frente - rugiu Stevin
- Não acha que eu vou deixar você encostar mais um dedo nela, não é mesmo?
- Eu to perdendo a paciência com você, garoto
- E você acha que eu também não to?
- Gabriel - chamou Jenn - Pare, por favor
- Acha certo o que ele fez com você?
- Não, mas ele é...
- Não importa o que ele seja, para mim é um gay
- Como disse?
- Covarde que só bate em mulher - fechou a porta da cara do padrasto - Arruma suas coisas
- O que?
- Faça o que eu pedi
- Pra que?
- Seja sincera comigo, ele te bate sempre?

Essa pergunta foi pesada demais para Jenniffer responder, então a única coisa que fez foi chorar. Jason vendo aquela cena não se conteve e a abraçou forte, passando as mãos sobre seus cabelos e fazendo com que seu rosto se enterrasse ainda mais sobre o seu peito que estava começando a ficar úmido por causa das lágrimas. Era horrível sentir o que ela sentia, apesar que não tinha como esconder. Apanhou várias vezes e estava cansada de sempre ser o centro das atenções, no modo de ser culpada sobre tudo o que acontecia naquela casa.

- Querida, venha morar comigo
- Não posso
- Não irei deixar ele encostar um dedo em você
- Mas...
- Arrume suas coisas e pulamos a janela
- Tem certeza?
- Não quero ver você com essa carinha novamente
- Por que está fazendo isso?
- Porque eu estou...
 

Sem palavras para dizer o que sentia ou o que achava que sentia pela linda menina, Jason puxou seu rosto devagar, colando seus lábios nos delas que com o contato causou choque nos dois. Não podia mais negar que o que rolava ali não era apenas atração sobre o sexo, e sim que existia algum tipo de sentimento mais profundo. Jenn, sem poder negar, afirma agora que estava apaixonada pelo lindo menino com segredos obscuros.


Notas Finais


Obrigado mais uma vez
Tenha um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...