1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Capítulo Um

História Bad Boy - Capítulo Um


Escrita por: imlonelygirl

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Capítulo Um

S/N ON 

Acordo lembrando que tem mais um dia naquele inferno também conhecido como escola . Levantei e fui fazer minhas higiene matinais cloquei meu uniforme arrumei  meu cabelo e fui fazer minha maquiagem  ( baby cream , rímel e batom ) . 

- Eu odeio essa saia curta sério que tem que usar numa escola ! - e também sendo ajuda munto ri com o meu pensamento . E fui tomar café da manhã e fui para escola , Quando eu estava na metade do caminho eu vi aquela peste filho do demônio inferno na terra , capeta passando na minha frente  junto com o seu rebanho de hienas dele , rindo e brincando que nem um bando de idiotas quando eu estava passando na frente deles um filho da peste atrevido  tarado vem olhando pra minha bunda e falando . 

- E ai vadia  gostosa vem aqui . 

- Repete seu viado !! 

- Sua vadia gostosa . Eu chutei o saco dele , ele caiu no chão se contorcendo de dor . 

- Bem feito e para você aprender a me respeitar seu filho da puta viado !! E chuto ele de  novo .

- E melhor você parar ! - diz Suga o filho do demônio .

- Quem é você para falar comigo o seu capeta , filho da puta ! E fui embora .

Suga ON 

Depois que a peste saiu , fomos ajudar o Jimin . 

- Cara você tá bem ? 

- Você acha mesmo que ele vai estar bem ? Ele levou dois chutes . Falou RAPMON . 

- Vamos ajudar ele a levanta . falou o V .

Suga OFF 

S/N ON 

Depois de eu ter saído  fui direto  para escola vendo se eles ainda tinha chegado e fui para sala regando para eles não chegarem e fui  falar com meu amigo Hobi . 

Quebra de tempo 

Já estava na segunda aula e nada deles quando eu achei que eles não viam mas apareceu Suga mas só com quatro meninos 

- Por que vocês demoraram para chegar ? E já estamos na segunda aula . E cadê o Sr. Park Jimin ? perguntou o professor estressado . 

- Professor alguém bateu no Jimin e levamos ele para a enfermaria . falou o capeta olhando pra mim . 

-  Tá bom eu vou deixar vocês entrar .


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...