1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Punição

História Bad Boy - Punição


Escrita por: imlonelygirl

Capítulo 4 - Punição


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Punição

S/N ON

 O Suga volto com sua moto . Quebra de tempo Chegamos no apartamento do Suga .

 - Oppa você mora sozinho ? - Pergunto com a sombracelha a arquiada .

 - Sim . - Respondeu Suga friamente . 

- O que nós vamos fazer agora ? 

 - Você tá com fome ? - Pergunto Suga . 

- Sim .

 - Que tal pedimos pizza ? - Perguntou Suga .

 - Tá bom Suga , a gente pode assistir algum filme ? 

 - Sim , só que eu escolho o filme . - Respondeu Suga . O Suga foi pedir a pizza e escolher o filme é eu fui pegar o refrigerante e colocar na sala . Até que a pizza chega e o Suga foi atender . Começamos a assistir o filme era de suspense até que começa uma sena de sexo até que o Suga coloca a mão na minha coxa e começou a acariciar eu me afastei dele . Quebra de tempo O Suga não reclamo até o final do filme eu achei estranho .

 - Suguinha eu vou embora . 

- Não você não vai receber sua punição .

 - Por que eu vou ser punida Daddy ? - Ele se aproximava de mim colocando a mão na minha cintura . 

- Você não deixou eu te tocar por isso . - Ele começa a beijar passando a mão pelo o meu corpo , e começou a apertar a minha bunda me pegando no colo me levando ao o quarto dele me jogando na cama se virando pegando algumas coisas , até que ele virá com um chicote e uma algema .

 - Daddy por que a algema ? 

- Já que você não me deixo eu te tocar agora você não pode me tocar . É tire sua roupa , e se você não tira vai ser pior . - faço como pedido ficando pelada . - Boa garota . - Falou ele com um sorriso malicioso , pegando as algemas me perdendo .

 - Daddy por que você não me predeu na cama? 

- Baby eu só não te prendo na cama porque eu ainda quero que você me chupe , então já sabe o que fazer Baby . - ela tria sua roupa ficando totalmente pelado na minha frente me fazendo ficar de quatro na frente eu começo a laber seu membro torturado ele , até que ele põe a mão na minha cabeça fazendo eu engoli seu membro fazendo ele Bater na minha garganta ele a foder minha boca fazendo ele solta gemidos altos . 

- S-S/N que boquilha mais gostosa !!!! - fala o Suga jogando a cabeça pra trás gozando na minha boca fazendo eu engoli tudo . Ele pega meu braço agora me perdendo na cama . Indo buscar alguma coisa vindo até mim começando a me beijar descendo os beijos até meu sexo pegando um vibrador colocando em mim e começando a me chupar me torturado fazendo o vibrador ficar na potência mais baixa .

 _ A-AHHHHH DADDY MAIS RÁPIDO !!! - ele começou a me chupar mais forte fazendo eu gozar e sua boca . Me beijando fazendo eu sentir meu gosto . 

- Fica de quatro você vai apanhar . - fico de quatro ele começa a bater em minha nádega esquerda fazendo eu solta um gemido de dor ele começa a bater mais forte fazendo minha bunda ficar vermelha sem aviso prévio me penetra . 

- DADDY !!!!! - ele põe a mão na minha cintura começando a me penetrar forte e rápido encostando no meu ponto sensível .

 - Ahh Baby você é tão apertada e gostosa !!! - geme ele no meu ouvido com sua voz rouca me virando fazendo eu ficar de frente para ele começou a me torturando com movimentos lentos . 

- Daddy você tem essa pau grande e grosso da pra você me fuder direito !!!! - Ele começa a me penetrar forte e fundo . 

- DADDY-Y !!!!!! - grito gozando no pau dele . 

- Baby eu te solto se você quicar no meu pau bem gostoso ? - me sinto excitada com a proposta dele .

 - Sim Daddy !!! - ele me solta e deita de barriga para cima.

- Vem Baby . - fui engatiando até ele sentando no colo dele começando a rebolar . 

- Baby ….. não me tortura …… vai logo .- disse ele entre os gemidos . começo a quicar fazendo o Suga gemer .

 - Ahh Baby continua assim eu tô quase lá ! - começo a quicar mais rápido , o Suga coloca a mão na minha coxa fazendo eu ir mais rápido fazendo ele gozar . 

- Baby você e maravilhosa eu amo você - ele disse " eu amo você " em português , . melhor tentando . 

- Eu também amo você Daddy vamos dormir que eu estou muito cansada pra continuar . 

- OK vamos dormir . - ele me abraça fazendo carinho na minha cabeça fazendo eu dormir .                       


Notas Finais


Oii desculpa por não posta antes eu estou com uma fanfic que eu quero postar e de estilo máfia/gangue e eu tenho dois estilos dela uma que você é um contrato de " paz " entre a China e a Coreia do sul a fanfic vai ser com o EXO a outra em que você virá escrava sexual de dois mafioso que são amigos ( vocês escolhem o idol ) escolhem por favor se for na primeira você coloca 1 EXO e na segunda o nome do dois idol que você quer .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...