1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Minha primeira vez

História Bad Boy - Minha primeira vez


Escrita por: ParkBiancaMin

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 10 - Minha primeira vez


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Minha primeira vez

Acordo de manhã sentido alguém me observando. Quando abri os olhos percebi que era Jimin, ele olhava com um lindo sorriso no rosto.

-Bom dia Jungkookie- diz Jimin sorrindo ainda mais.

-Bom dia Jiminnie- retribui o sorriso

-Vou fazer o pequeno-almoço e depois vais a tua casa buscar as tuas coisas para a escola- diz Jimin e eu apenas concordo

Jimin sai do quarto e eu vou fazer as minhas higienes matinais. Depois vou até à cozinha e vejo Jimin já sentado numa cadeira.

-Fiz café e panquecas com caramelo, não sei se gostas- diz ele assim que me vê

-Eu não gosto- ele fez uma cara triste- eu amo- beijei-lhe a testa e ele assustou-se, talvez por não estar habituado.

Comi o que Jimin tinha preparado e fui para casa preparar a mochila e vestir -me já que estava com uma roupa de Jimin que ele tinha me emprestado porque a ele ficava demasiado grande.

Cheguei a casa e vi Tae e Hobi na cozinha a conversarem sobre alguma coisa é quando me viram vieram logo ter comigo.

-Mozão, o Jimin e o Kookie não fazem um lindo casa? Olha lá até já partilham a roupa- diz Tae

-Só não são tão lindos quanto nós- diz Hobi e logo em seguida beija Tae

-Vocês estão namorando?- pergunto surpreso 

-Estámos, se você não passa-se tanto tempo com o Jimin já saberia das novidades- diz Tae.

-Só passei duas noites- digo já subindo para o meu quarto para não ouvir o que Tae ia dizer. 

Acabo de me vestir e vou até à cozinha para me despedir do novo casal.

-Xau casalinho

-Não comes nada?- pergunta Hobi

-Já comi na casa do Jimin.

-Mas eu estava a falar de comida, não do Jimin- Hobi e Tae começam a rir

-HA HA HA muito engraçado Hoseok.

Saiu de casa e vejo Jimin à minha espera.

-Vamos- pergunta e eu concordo

*Quebra de tempo*

Já tinham acabado as aulas e estávamos a voltar para casa, estava eu, Jimin, Tae e Hobi. Hobi vinha para nossa casa para fazer companhia ao seu namorado. Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando como sempre fazia.

"O que é isto que estou sentindo pelo Jimin. Sempre que estou com ele o meu coração começa a pular demasiado rápido e tenho uma vontade descrontrolavel de beijar a sua boca carnuda e quando não estou com ele não paro de pensar nos seus olhos que se fecham quando sorri com os seus dentinhos tortos, também não paro de pensar na sua mania de passar a língua sobre os lábios, quando ele faz isso eu o acho sexy"

Enquanto pensava senti um incomodo nas minhas calças e quando olhei reparei que estava duro.

-Não acredito que estou duro só por estar a pensar nele- digo baixo

De repente oiço pedrinhas a bater contra a porta da sacada, era Jimin, ele não podia me ver assim, peguei num casaco e amarrei na minha cintura e fui para sacada.

-Oi Biscoito- diz ele assim que abro a porta.

-Pensei que agora o meu apelido era Jungkookie.

-Só te chamo assim se você tiver à minha beira, por isso, se queres que te chame assim porque não vens para aqui agora?

-Eu passei duas noites aí já não chega?

-Não, e eu acho que para ti também não- diz e aponta para o meu membro e só aí reparei que o casaco tinha caído.

Entrei no quarto e fechei a porta da sacada. Eu nunca tinha me masturbado, por isso, fechei os olhos para ver se o volume desaparecia, mas assim que os fechei a imagem de Jimin apareceu e o volume cada vez crescia mais. Sai da minha casa a correr e fui até à de Jimin, quando ele abriu a porta empurrei-o até ele bater com as costas na parede.

-Ajuda-me com isto Jimin, por favor- pedi sussurrando no seu ouvido

-Ajudo-te se me fizeres um favor- disse com um sorriso malicioso

-Qual?

-Se me ajudares também- só ai reparei que ele também estava duro.

-Eu ajudo-te e se você quiser faço ainda mais-digo também com um sorriso malicioso.

Jimin entrelaça as minhas pernas na sua cintura e sobe as escadas enquanto me beija. Seria hoje, a minha primeira vez seria hoje, e seria com Jimin.


Notas Finais


A parte do yaoi vai ser no próximo capítulo. Ainda não sei como escreve-lo.
Não me odeiam, por favor.
Espero que tenham gostado😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...