1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Afastamento

História Bad Boy - Afastamento


Escrita por: ParkBiancaMin

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 17 - Afastamento


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Afastamento

★Jimin Pov★

Depois que Jungkook foi embora fechei a porta da minha casa e fui para a sala ter com aquelas duas pessoas que se dizem meus pais.

-O que vocês estão a fazer aqui? Nós fizemos um acordo e eu cumpri a minha parte porque vocês não cumprem a vossa?

-Filho...-Revirei os olhos- você ainda não cumpriu a sua parte.

-Eu fiz tudo o que vocês disseram e ainda vendi o meu corpo, como é que não cumpri?- já estava ficando alterado

-Você tem razão mas precisamos de um favor seu só mais um-disse o meu "pai"

-E qual seria esse favor?- pergunto 

-Você tem que roubar uma pen, ela está num cofre na casa do Josh- diz o meu pai, Josh era um assassino, se eu o roubar é como se eu me suicida-se

-E se eu recusar?

-Aquele seu amigo que saiu daqui sofre as consequências 

-Você não seria capaz.

-Você sabe o que eu sou capaz de fazer não sabe.

-Sei- abaixe minha cabeça- ok eu aceito fazer esse favor.

-Ainda bem, xau filho- diz a mulher e vai embora juntamente com o homem 

Depois deles saírem eu comecei a chorar desesperadamente, eu teria que me afastar do Kookie para ter a certeza que não iriam lhe fazer mal nenhum e o pior é que eu não podia lhe dizer nada porque senão ele iria querer me ajudar e isso era fora de questão. Amanhã terei que falar com o Suga, ele é meu amigo desde a nossa infância,por isso, sabia tudo o que eu passei e também era ele que montava algumas estratégias para que eu não fosse descuberto já que as estratégias dos meus pais eram sempre "correr, pegar o objeto e correr denovo para lhes entregar o objeto" se eu morresse eles queriam lá saber.

Continuei a chorar na sala até adormecer. Amanhã infelizmente começaria o plano de me afastar do Jungkookie.




Notas Finais


Espero que tenham gostado😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...