1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Plano para o roubo

História Bad Boy - Plano para o roubo


Escrita por: ParkBiancaMin

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 19 - Plano para o roubo


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Plano para o roubo

Jungkook Pov

Acordei no dia seguinte sem vontade de ir à escola. Eu fui tão burro por acreditar que aquele babaca do Jimin ia mudar, como eu fui estupido. Minha vontade agora é de castrar aquele filho de uma puta, mas sei que se eu o vir vou começar a chorar.

-Kookie já estás acordado?-pergunta Tae entrando no meu quarto 

-Já mas não te preocupes, eu hoje não vou à escola- digo me virando para o outro lado para continuar a dormir.

-Hoje vou deixar você faltar mas amanhã tens que ir- diz Tae e sai do meu quarto, eu tinha contado tudo o que se tinha passado a ele, por isso ele sabia o que eu estava passando.

Ouvi Tae sair de casa e me permiti chorar, eu estava chorando como à alguns meses atrás quando perdi os meus pais. Eu não era de chorar muito mas desde que os perdi fiquei muito frágil, e por agora eu ser frágil eu estava chorando por Jimin, estava chorando porque meu coração estava despedaçado. Meus olhos começaram a pesar e me permiti adormecer.

Jimin Pov

Quando cheguei à escola fui direto para a sala. Não queria ver ninguém, nem mesmo Suga. Senti vontade de chorar mas eu não podia, na escola eu vou ter que parecer forte apesar de não ser. 

-EU VOU MATAR VOCÊ SEU BABACA DE MERDA- diz/grita Tae ao entrar na sala com seus amigos (Hoseok, Namjoon e Seokjin).

-Vocês acharam mesmo que eu tinha mudado, não foi- digo tentando parecer sarcástico 

Os quatro vinham me bater depois de eu ter dito aquilo mas o Suga meteu-se no meio para me defender.

-Sai da frente Yoongi- diz Namjoon 

-Eu não vou deixar vocês o machucarem, mesmo que ele esteja a ser o maior babaca do mundo- diz Suga sério 

O sinal tocou e os três foram embora, Tae como era da mesma sala só foi para o seu lugar 

-Obrigado Hyung- digo baixo para Taehyung não ouvir 

-Você é como se fosse meu irmão mais novo por isso o meu dever como seu Hyung é te proteger, xau- diz e me dá um beijo na testa e vai para a sua sala.

Reparei que o Kookie não tinha vindo hoje e isso me partiu o coração ao pensar que ele poderia estar sofrendo por causa de mim. Taehyung ficou a aula toda me fuzilando com os olhos

*Quebra de tempo*

Estava na sala de minha casa à espera que o Suga chegasse, ele iria ficar algum tempo comigo para ter a certeza se eu estava me alimentando direto e se não entrava em depressão. Enquanto o esperava recebi uma mensagem e fui ver de quem era

Hoje 16:36

Demônio (pai)- Amanhã vai àquele parque à beira da casa do Josh às 14:35, lá vão estar alguns homens para te ajudar a roubar.

Hoje 16:37

Eu-Mas vai ser já amanhã?

Hoje 16:37

Demônio (pai)- Claro que vai ser amanhã seu inútil 

A campainha toca e eu desisto de mandar mensagens ao meu pai. Abri a porta e lá estava o Suga com uma mini mala nas mãos e deixei ele entrar. Contei-lhe que o meu pai queria que eu fosse roubar já amanhã e ficamos da tarde até à noite a montar um plano e depois fomos dormir.




Notas Finais


Espero que tenham gostado 😀
Estava pensando em fazer uma fanfic Yoonmin, vocês acham que deveria fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...