1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Luta e meu novo vizinho

História Bad Boy - Luta e meu novo vizinho


Escrita por: ParkBiancaMin

Notas do Autor


obrigado pelos favoritos e pelos poucos comentário
eu te amo vocês
Boa leitura

Capítulo 4 - Luta e meu novo vizinho


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Luta e meu novo vizinho

Acordo de manhã e vi que já estava um pouco atrasado, vou ao quarto de Tae e ele também estava dormindo então decido acorda-lo.

-ACORDA TAE JÁ ESTAMOS ATRASADOS.

-Só mais 5 minutos- diz sonolento

-Caralho Tae acorda

-Que foi demónio - diz com uma cara de sono mas ao mesmo tempo de raiva

-Estamos atrasados  por isso veste-te rápido- ele apenas assentiu 

Vou fazer as minhas higienes matinais bem rápido e depois foi o Tae. Vou até á cozinha e minha tia não esta, vou até á geladeira e lá tinha um bilhete.

"Bom dia meninos. Fui viajar em trabalho para a Europa, provavelmente fique lá 6 meses. Dou autorização para o Jin mexer na minha cozinha.

bjs mãe/tia"

-A minha mãe?- pergunta Tae na porta da cozinha.

-Foi viajar em trabalho para a Europa- peguei duas barras de cereais e entreguei uma para Tae- agora vamos antes de chegar-mos mais atrasados.

Saímos de casa a correr até á escola. Batemos á porta da sala e o professor deixou-nos entrar. Estava quase adormecendo na aula quando o sino toca para irmos para o intervalo. Tae e eu fomos ter com nossos hyungs nuns bancos que tinha no pátio da escola. Ficamos lá conversando um pouco até que um grupo de 4 rapazes vem até nós. Eu reconheci Jimin no meio desse grupo.

- Olha o grupo das bichinhas com um novo integrante- diz Jimin assim que chega á nossa beira e e eu senti vontade de socar a sua linda cara.

-Eu já te mostro quem é a bichinha- diz Nam indo para cima de Jimin mas é segurado por um dos amigos dele.

-UH! A bichinha irritou-se- rio sarcástico - mas vamos ao que importa - virou-se para mim -És bichinha como eles? - eu queria encher o Jimin de porrada mas simplesmente eu não conseguia me mexer ou falar - não vais falar? - nem uma palavra saía pela minha boca - Suga como ele se chama? -perguntou para um rapaz extremamente branco, quase como a neve.

-Jeon Jungkook, é o primo de Taehyung - como ele sabe que eu sou primo de Tae?

-Primo de Taehyung, interessante- vira-se novamente para mim - Então Jeon Jungkook vou perguntar isto pela última vez, és bichinha como o teu priminho e os amigos dele?- merda, porque não consigo me mexer nem falar? Se eu consegui-se me mexer o Jimin já estava no hospital em coma - Já vi que vou ter que ser eu a descobrir - de repente Jimin me empurra contra uma árvore e fica bem próximo de mim. Meu coração começou a acelerar, comecei a ficar ofegante e comecei a olhar para seus lábios- Ser bichinha de merda já é de família?- quando ele disse isso fiquei com ainda mais raiva dele e empurrei-o até ele cair no chão.

- Vais ver quem é a bichinha de merda agora - cuspi as palavras e fui para cima de Jimin que ainda estava no chão, comecei a socar ele até que Tae e Hobi me tiram de cima dele.

-Agora vais morrer biscoito- Jimin ia me dar um soco só que o sinal toca e o punho dele fica a centimetros do meu  nariz - salvo pelo sinal- dito isso Jimin vai-se embora com seus amigos.

-Tas bem kookie? ele te machucou?- diz Jin preocupado, até parecia minha mãe, saudades dela.

-Acho que quem ficou machucado foi ele não eu- digo rindo

-Que orgulho do meu priminho, deu uma surra no babaca do Jimin- diz Tae me abraçando forte.

-Sem querer estragar o momento em família mas já tocou e eu não estou afim de levar falta-diz Hobi e eu olhei para ele, parecia estar com um pouco de ciúmes. nós começamos a correr pelos corredores para chegar-mos em nossas salas.

*Quebra de tempo*

Tae convidou os hyungs para dormirem lá em casa. Jin tinha feito o nosso almoço e agora estava-mos na sala, Tae e Hobi jogando video-game, Nam e Jin dormindo abraçados no sofá (fofos) e eu estava a olhar o jardim da casa da minha tia pela janela da sala,  de repente vejo uma carrinha de mudanças a estacionar á frente da casa ao lado da minha, alguém saí da carrinha e eu não queria acreditar no que meus olhos estavam vendo, era isso mesmo? Jimin ia ser o nosso vizinho?

-Tae?-o chamo

-Hum?

-Temos um novo vizinho mas acho que não vais gostar de saber quem é ele.

-Porque?- dito isso ele levanta-se e vai até á janela- Não acredito que esse filho da puta vai morar aqui.

-Quem é TaeTae?- pergunta Hobi olhando para Tae que estava quase a explodir de raiva.

-O babaca do Jimin, mas deixa isso para lá, vamos acordar o casalzinho aí que eu já estou com fome.

Hobi e Tae atiram-se para cima de Jin e Nam que começam a bater-lhes. Eu só observava e ria.

-A vossa sorte é que eu não quero ir preso por matar um alien e um cavalo- diz Jin indo para a cozinha para ir fazer o jantar

-Mas eu não me importo de ir preso, dou 5 segundos para fugirem 1...2...3...4...5- Tae e Hobi começam a correr pela casa fugindo de Nam.

*Quebra de tempo*

Nós já tinha-mos jantado e agora eu estava tomando banho. Hobi vai dormir com Tae (aquela carinha) e Nam e Jin vão dormir no quarto da minha tia (aquela carinha). Acabo de tomar banho e vou para o meu quarto só com uma toalha na minha cintura e outra secando meus cabelos. Quando olho para a sacada do meu quarto a porta estava aberta e vi Jimin olhar para mim só de calça moletom, odeio admitir mas Jimin estava super sexy, seus cabelos molhados deixando gotas escorrerem para seu abs, e que abs, ele deve ter tomado banho também.

-O biscoito está gostando do que vê?- pergunta Jimin e só aí percebi que estava olhando demasiado para ele, fechei rápido a porta da sacada e puxei a cortina para cobrir a porta já que ela era de vidro.

Me sequei, deite-me e fui dormir pensando em Jimin e naquele abs dele.


Notas Finais


espero que estejam a gostar de fic ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...