1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. O sorriso de Jimin

História Bad Boy - O sorriso de Jimin


Escrita por: ParkBiancaMin

Notas do Autor


Boa leitura!!! ;)

Capítulo 5 - O sorriso de Jimin


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - O sorriso de Jimin

Acordo mais cedo, vou fazer o pequeno-almoço e vou chamar os hyungs. Jin, Nam e Hobi foram embora mais cedo porque não tinham trago nada para hoje irem para a escola. Quando eu e Tae saímos de casa vimos Jimin saindo da sua.

-Bom dia Biscoito - é sério que Jimin vai me chamar assim?

-Bom dia anão- digo o primeiro apelido que me vem á cabeça.

Quando olho para o lado Tae estava a com um olhar não muito bom.

-Que foi Tae?

-Que intimidade é essa com o babaca?-pergunta ainda com o olhar meio assustador.

-Que intimidade Tae?-pergunto confuso

-Vocês já deram apelidos um ao outro e Jimin disse bom dia-

-1º foi ele que começou a chamar-me de biscoito para me irritar e eu só o chamei de anão porque foi o primeiro apelido que me veio á cabeça 2º qual é o mal de dizer bom dia?

-Ele só dá bom dia aos amigos e ás professoras quando quer subir alguma nota- chegou-se mais á minha beira- tu e o Jimin são amigos?- dava para se ver que Tae estava com raiva só de pensar nessa possibilidade

-QUE?! Não. Eu nem falo com ele

-Aconteceu alguma coisa entre tu e ele?- ele ainda estava desconfiado

-Não...quer dizer...-fui emterrompido

-EU SABIA! O que ele te fez?- contei-lhe o que aconteceu ontem á noite e ele ouvia tudo atentamente- Kookie eu disse para tu não olhares muito para ele, agora tenho medo que comece a bater-te também- diz ele com um olhar triste.

-Não te preocupes hyung, eu sei me defender- abracei-o - agora vamos entrar - puxo Tae até á sala.

*Quebra de tempo*

As aulas acabaram e por mais incrível que parece Jimin não nos perturbou. Tae os hyugs para irem lá dormir o fim-de-semana e como é óbvio eles aceitaram. Eles chegariam ás 19:30 ainda eram 14:36, por isso teria tempo para descansar. Tae tinha ido com Hobi passear não sei onde, eles me convidaram mas não estou afim de fazer cosplay de vela .

Fui para a sacada do meu quarto e sentei-me numa cadeira que havia lá. Estava relaxando quando alguém me chama.

-Oi Biscoito. Estavas á minha espera?

-Claro Jimin, eu estava aqui me perguntando quando é que chegavas só para te poder ver- disse sarcástico e com um pouco de raiva por ele não me deixar relaxar.

-O Biscoito irritou-se, queres que tire a camisa para te acalmares?- disse Jimin com um sorriso malicioso.

Bufei e dei de costas a Jimin e fui para dentro do quarto. Fiquei ouvindo música e pensando na vida, quando quatro rapazes me invadem o quarto.

-Kookie estamos te chamando á meia hora- diz Hobi

-Porque estavam me chamando?

-Menino já são 20:30 temos que ir jantar- diz Jin. fiquei tanto tempo assim ouvindo música e pensando?

Descemos todos e fomos jantar. Depois que comemos Tae teve uma ideia excelente.

-Vamos á sorveteria!

-Vamos- dissemos todos ao mesmo tempo

No caminho para a sorveteria Tae e Hobi estavam sempre fazendo piadas com Nam e Jin e Jin os repreendia. Chegando lá vi Jimin com Suga, aquela cena fez com que meu coração doesse, não sei porque. Nós ia-mos nos sentar numa mesa no fundo, mas para irmos para lá tinha-mos que passar por Jimin e Suga. Quando passei por eles Jimin puxou meu braço.

-Andas a seguir-me Biscoito?- disse sorrindo malicioso.

Puxo meu braço e vou sentar-me com os meus hyungs.

-O que o Jimin te disse?-diz Tae desconfiado.

-Nada- bufo.

Os hyungs começaram a olhar para mim e quando olhei para eles, eles começaram a comer o sorvete de novo. Enquanto comia-mos Tae e Hobi faziam piadas e Jin engasgou-se com o sorvete e Nam teve que o ajudar, eu só observava e ria com eles. Jimin vai embora e Jin começa a falar dele.

-Vocês já perceberam que o Jimin está diferente?

-Por acaso também já percebi isso, o que será que aconteceu?- diz Hobi 

-Eu acho que sei o que aconteceu- diz Tae olhando para mim

-O QUE ACONTECEU?-pergunta Hobi, Nam e Jin

-Eu acho que ele está gostando do "B-I-S-C-O-I-T-O"-quando eles disse isso eu me engasguei com a minha própria saliva.

Tae começou a falar sobre mim e Jimin enquanto Jin, Nam e Hobi ouviam tudo atentamente. Eu com certeza estava fazendo cosplay de tomate de tão vermelho que estava.

-E tu Kook sentes alguma coisa por ele?- pergunta Nam

-Não... quer dizer... não sei.

-Awn o Kookie está apaixonado, mas podia ser por uma pessoa melhor.- diz Jin levantando-se e vindo me abraçar.

-Desculpem mas vamos fechar se não se importarem poderiam sair?- diz uma moça da sorveteria 

*Quebra de tempo*

Já estava-mos todos em nossos quartos e eu como sempre estava pensando na vida, até que oiço pedrinhas a baterem na porta da sacada. Vou até lá e vejo Jimin sem camisa ( ele só pode estar querendo me matar).

-Boa noite biscoito- diz piscando o olho e dando o seu lindo sorriso.

- B-boa n-noite anão- Jimin abre mais o sorriso e vai embora.

Volto para a minha cama e adormeço pensando no lindo sorriso de Jimin.


Notas Finais


desculpem não ter postado quinta nem sexta, é que eu estive ocupada.
domingo se calhar também não vou postar.
desculpem :(
espero que tenham gostado deste capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...