História Bad Boy - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bangtan Boys
Exibições 75
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 30 - Explicações PT 3


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Capítulo 30 - Explicações PT 3

V:- Ele não atende nossas ligações, não quer abrir a porta da casa dele para nós. E a única coisa que sabemos é que você tem haver com isso.- 

S/N: Tudo bem, se foi eu que fiz tudo isso, eu vou resolver.- Digo eu me afastando deles. Mais eu logo sou em pedida por uma mão em meu pulso. 

Namjoon:- Hey, calma, nós ainda estamos na faculdade.  Por tanto você só vai vê lo depois.  E qualquer coisa que ele fizer tu pode ligar para mim ou para um dos meninos. Certo?- Todos concordaram com suas cabeças em sinal de afirmação. 

Eu e os meninos começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, como: Doramas, animes e algumas bandas de kpop. Eu mostrei algumas músicas brasileiras para eles ouvirem, e Hoseok e Taehyung amaram Bang da Anitta (só para deixar claro, eu não escuto esse tipo de música) Nós ouvimos também alguns grupos de kpop como: Big Bang, Girls generetion, Got7, 4minute, Exo, Monsta X, Black Pink etc... 

O intervalo finalmente acabou, e nós vamos para a nossa sala. Todas as aulas passam muito rápido.  E...eu não se pq, mais algo me diz que Jungkook precisa MUITO de mim. Os minutos vão passando e eu sinto como se tivesse borboletas em meu estômago, parecia até que era a primeira vez que eu iria ver ele. 

            (...)

Enfim o sino bate, os meninos me levam até a casa de Jungkook

Jin:-S/N por favor tome cuidado, não sabemos como ele está, QUALQUER COISA liga para nós, tudo bem?- Diz ele em um tom de preocupação 

S/N:- Calma Jin- 

Eles então saem de lá e provavelmente foram para minha casa. É agora *penso comigo mesma* como será que ele está?  

Eu bato na porta diversas vezes, mais ninguém atende. Eu abro a porta e vejo...


Notas Finais


Não me batam pfv. Obrigada, vocês estão mandando os nomes dos membros que vocês querem para a próxima fic, e isso facilita MUITO para mim. Bjs e eu só vou postar mais amanhã. Isso mesmo, vão ter que ficar curiosas :3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...