1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy >
  3. Capítulo-A noticia

História Bad boy - Capítulo-A noticia


Escrita por: thaisroyalz

Notas do Autor


Voltei gente essa é minha primeira fanfic então se não gostarem por favor comentem para eu saber se está bom ou não é se quiserem dar idéias eu aceito 

Quero agradecer a todos que irão ler e me desculpem o erros que com certeza iram ter porque eu adoro matar o

Capítulo 2 - Capítulo-A noticia


Acordo 7:00 AM para ir para a escola,corro para o banheiro e tomo banho,me arrumo antes de sair correndo para pegar o ônibus minha mãe diz:

--Filha não saia com sua amigas e nem marque nada para hoje pois eu e seu pai temos que falar com você.

--OK.

"Eu sei que hoje vem bomba"

Corro para não perder o ônibus e 20 minutos depois chego na escola.

Encontro minhas amiga Larissa e Fernanda as aulas passam e eu como sempre não presto atenção. No intervalo ouço minhas amigas falando só de meninos .

"Aff mais elas só sabem falar disso."

--Mas vocês só falam em garotos-- digo irritada.

--aff nos temos 16 anos-- diz Fernanda--um dia você vai achar um boy magia você vai ver.

--Falou a mãe Dinah--falo rindo e colocando os meus fones.

Chegando em casa jogo minhas coisas no sofá e me sento esperando eles falarem o que tinham pra me falar. 

--Bom quero dizer que essa decisão foi dificil pra mim tive que pensar muito. Filha a empresa me transferiu para um outro lugar.

--Ok e o que isso tem haver comigo.

--A gente vai ter que se mudar para outro país.

--Qual país?--limpo uma lagrima que insistia em cair.

--Coreia do Sul.

--O QUE? Coreia do Sul mas isso é do outro lado do mundo e tem família, amigos e escola.

--Voce pode arranjar novos amigos e tem escolas muito boas na Coreia,e a família a gente pode visitar nas ferias--meus pai dizia.

--Mae você vai concordar com isso e seu trabalho?

--Eu concordei e eu posso trabalhar em um hospital de lá.

--ja está decidido Ok Carol--Pai

--ta bom,quando iremos?

--Daqui a 3 meses e nos iremos fazer um curso de coreano.

--aff .

Pego minha mochila tomo banho e fico no quarto só saio para o almoçar e jantar.

Durmo depois de pensar na minha vida na Coréia do Sul.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...