1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy >
  3. Capitulo- Amizades despedaçadas

História Bad boy - Capitulo- Amizades despedaçadas


Escrita por: thaisroyalz

Notas do Autor


Esse capítulo é pra minha amiga que escreveu a metade desse capítulo fiz ela de escrever pois estava com preguiça e sono

Bjs

Capítulo 3 - Capitulo- Amizades despedaçadas


1 mês se passou desde que o meu pai falou que iríamos para a Coreia do Sul não contei nada para as minhas amigas pois eu nao sabia o que dizer.

Estava indo embora quando minhas amigas me chamam e eu vou até elas.

--Vamos para a minha casa?--Larissa.

--Tenho algo a dizer.--Digo de cabeça baixa.

--O que foi?--Fernanda diz.

--Nada...depois conto estou atrasada.-abaixo a cabeça e saio quase correndo de lá,sinto olhares mais ignoro.

"A vida é tão injusta as vezes"

Fui para minha aula de Coreano e tentei o máximo ignorar o nó na minha garganta.

O tempo passava lentamente e a cada tic tac do relógio ecoava em minha mente.

Logo que sai decido dizer tudo as minhas amigas 

"Meninas,na minha casa às 5 PM"

Depois sigo para casa,ainda triste.

Fui direto para meu quarto,as cores claras dele que antes me animavam,nao me animam mais. (n/a:essa parte achei bem depressiva).

Deito em minha cama e observo o teto,perco a noção do tempo depois de uma grande reflexão,acordo apenas com o barulho da porta abrir e fechar. Eram elas.

Desço e as olho abaixo a cabeça.

--Sente.--digo a elas e elas o fazem.

--Eu preciso contar uma coisa muito seria.

--Diga.-- dizem juntas.

--Eu vou morar na Coreia do sul.

--Carol sua traíra,voce concordou com isso,quer nos abandonar?--Diz Fernanda e da um tapa na minha cara.

--Meu pai não me deu escolha.

--Eu não acredito,quer saber adeus sua falsa.

Ao ouvir aquelas palavras começo a chorar,vejo elas saindo e me jogo no sofa montando um rio em casa.

"Mal cheguei na Coreia e esse país já está destruindo a minha vida."

Corro para o meu quarto ainda em lágrimas. 

Uma hora depois meu pai chega e eu não saio do meu quarto,ouço ele me chamar mas não respondo então,ouço ele chegar no meu quarto e pergunta porque estou chorando.

--Contei para as minhas "amigas"--faço o sinal de aspas com o dedo -- e me disseram que eu era falsa.

--Me desculpa por fazer você passar por isso querida.--Ele beija a minha testa e sai do meu quarto.

5 minutos depois minha mãe chega vou para sala com cara de que nada aconteceu ou pelo menos tento fazer essa cara.

--Ela chegou tarde hoje-- Sussurro pra mim mesma

Não iria ficar chorando mais por causa de duas meninas que disseram serem minhas amigas,não valia a pena.

Janto e vou direto para a cama estava exausta hoje

           ~No dia seguinte~

Tento dar um jeito de não ir a escola mas não teve jeito,fingi estar doente mas, medico a gente não engana,minha mãe disse que eu estava otima e que devia parar de graça,tive que me arrumar e ir pro ponto.Peguei o ônibus que hoje atrasou um pouo.

Entro na sala e vejo as duas nas últimas carteiras me sento afastada delas,faço todos os exercícios para não ficar pensando no que elas me fizeram e não acabar chorando,m as a tentativa foi falha fico pensando nas nossas risadas nossas brincadeiras.

Quando o intervalo chega sou a última a sair da sala,pego meu dinheiro e compro um lanche sento numa mesa e com alguns "nerds" eles eram bem legais.

O sinal toca e eu volto para a sala depois de horas o sinal da saída toca e vou para casa,espero meus pais que chegam bem tarde depois de algumas horas minha mae me chama para comer mas não estava com fome então subo para o quarto.

Minha mãe aparece na porta do meu quarto e diz:

--Nao vai querer comer mesmo .

--Nao mãe obrigado.

--De nada e boa noite filha.

--Boa noite mae.

Vou pro banheiro escovo dente visto meu pijama me jogo na cama e fico olhando o teto,5 minutos depois eu adormeço.


Notas Finais


O que acharam dessas amigas falsianes dela?

E gente se estiver ruim essa fanfic por favor me fala


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...