História Bad Boy


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu lema sempre foi paz e tranquilidade,sempre fui uma estudante calma e sempre fiquei no meu mundinho,,infelizmente tive de mudar de escola pelo fato de que mudei de cidade,foi difícil ter de me despedir dos meus antigos amigos mas não poderia fazer nada.
A nova escola era grande e bonita,no primeiro dia sai mais cedo de casa,queria passar despercebida,procurei por minha sala e me sentei em uma carteira qualquer,o sinal logo tocou e as salas começaram a se encher de alunos,assim como a minha.

-Olha,temos uma novata.-um garoto disse apontando para mim e todos me olharam.

Me senti constrangida e apenas abaixei a cabeça e coloquei meus fones de ouvido,eu iria manter meu lema de paz e tranquilidade,mas foi equívoco de minha parte.Agora,além da minha paz ir por água abaixo,tenho um infeliz no meu pé.
Agora sou só eu e o idiota do Park Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin
Exibições 127
Comentários 2
Palavras 1.537
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Bad Boy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Hentai
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Trabalho em dupla
2
127
1.537

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.