História Bad Boy


Escrita por: ~ e ~Podinzinho


Sinopse:
Eu ouvia muito falarem de um tal de Jung Hoseok e o que diziam que ele já havia feito, bad boy da região. Porém eu nunca dei importância, estava muito mais ocupado admirando o bonitão do outro lado da rua no intervalo das aulas.

Isso até eu descobrir que eles eram a mesma pessoa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 44.341
Favoritos 1.298
Comentários 841
Listas de Leitura 253
Palavras 96.650
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bad Boy, Badboy, Colegial, Comedia, Comedia Romantica, Hopev, Jikook, Jinmin, Namjin, Romance, Seoktae, Taeseok, Vhope, Vmin

Fanfic / Fanfiction Bad Boy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Hoseok é um criminoso
35
3.091
2.176
 
2.
Hoseok é um Herói
29
2.415
3.467
 
3.
Sobre Hoseok e beijos
37
2.444
3.334
 
4.
Encontro com Hoseok
23
2.132
2.475
 
5.
Jimin é um metido
37
2.025
1.941
 
6.
A famigerada festa do pijama. Ou seria a festa da vergonha?
31
2.086
5.015
 
7.
(Quase) Expostos
33
2.001
3.450
 
8.
Usar branco e beber suco de morango pode ter sido boa ideia
31
2.110
4.058
 
9.
O Diabo é albino e tem um belo sorriso gengival
30
2.043
5.460
 
10.
Bobão
40
1.992
3.341
 
11.
Bultaoreune
38
2.010
5.533
 
12.
Tá na boca do povo o babado novo
35
1.800
3.192
 
13.
Obras de Hosana
48
1.932
3.562
 
14.
Mamãe sabe das coisas
33
1.768
3.850
 
15.
Não confie em Jimin e Jungkook
45
1.785
3.562
 
16.
Bora Bora
35
1.834
4.902
 
17.
Quando Taehyung fica perdido nem Hosana ajuda
24
1.873
5.618
 
18.
Uma história com muito a se contar
64
2.217
13.668
 
19.
O que o intervalo de uma ligação faz
44
1.588
4.104
 
20.
Porque temos que comemorar com estilo
54
1.602
312
 
21.
Se conselho fosse bom se vendia
39
1.551
4.862
 
22.
O perigo mora nos sabores
36
1.340
4.052
 
23.
Vermelho? Vermelho!
20
702
4.716

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~YIvis
Capítulo 11 - Bultaoreune
Usuário: ~YIvis
Usuário
Como sempre eu me espoco de rir com esse fic, meu xodó e amor da minha vida. Tô tendo um caso seriíssimo com essa fic, e só me apaixono cada vez mais, só de pensar que vai acabar já entro em abstinência. T.T
Mas saindo do lado triste, vamos p lado bom que esse capitulo foi, esse Jimin amo ele, fico me perguntando onde foi que ele aprendeu essas coisas. Pensei que era uma criança inocente. Vocês tem que fazer um especial sobre esse Jimin e sobre essas dicas p Tae. E que bom que Jeon foi se desculpar com Chim, todo fofo... Quero logo que eles se acertem logo e descubra se esse Kook é ou não hétero.
Ai esse encontro foi quente. Poxa eu entendo o Tae, também passei por isso, e sei o quanto inseguro ele se sentiu, não é facil chegar e logo dando assim tem que ser com calma, ainda mais p quem é virgem. Mas ele tem que abrir logo o jogo com Hobi, porque eu já percebi que esse Seok ele é tão amorzinho, pode ser que ele tenha algo escuso, mas nada como Tae imagina. Não sei pode ser que ele seja mesmo trafico da vida e etc, mas só pode ser que a família dele seja rica e ele seja aquele tipico rebelde que não quer assumir o negócios da família e vive só.
Mas deu uma pena do Hobi, poxa isso é broxante, tá lá empolgado pensando que vai afogar o ganso e dó nada o boy diz que está se sentindo mal. Mas quando Tae falar a verdade, tenho certeza que ele vai com calma e no tempo do Tae e tudo se resolve. E acho engraçado isso, porque nos pensamento ele é o picão e etc, mas quando vai ver é só um adolescente inseguro como qualquer um e cheio de vergonhas. Ai eu falo que amo essa personalidade do Jimin, mas na verdade estou apaixonada por todas as personalidades dos personagens dessa fic.
Bem deixa eu terminar parabenizando autora que já entrou no meu coração Agatha, muitas felicidades, e que você consiga realizar tudo que deseja, mesmo a gente não se conhecendo vou torcer por daqui, desculpa o atraso, mas importa que veio a felicitações e é de todo meu coração. <33
Bem é isso muitos bjs p vocês duas suas lindas e gostosas. <333
Postado por ~vhoqe
Capítulo 10 - Bobão
Usuário: ~vhoqe
Usuário
Manas mas que trollada hein, duas vezes!!! Jurei que o Tae tinha sonhado tudo mesmo, até murchei um pouquinho aqui, aí depois me aparece Jung Hoseok tacando beijo no Taehyung eu disse AHNÃO!!1 não soube o que era pior, a possibilidade de ter sido apenas um sonho ou o "Tê", coitado, não ter acreditado que foi mesmo real. Me joguei no chão, literalmente, quando vi que o bichinho realmente estava crendo que havia sido sonho, e não foi troll de vocês - em parte sim, né amores.
E eu estou nas nuuuvensssss com esse meu vhope tão ~saliente~ e gostoso, adorando o primeiro contato direto deles e tô ansiosa por mais, quero ver a evolução do otp até Hoseok pedir meu menino em casamento.
Cara, voltando um pouquinho pro capítulo anterior... Dei GRAÇAS que o Yoongi não tava atrás do Hoseok como TaeTae e eu pensávamos. Quando eu vi o título do capítulo nas notificações a cabeça já latejou em ódio, porque Min Yoongi é posto em fanfic vhope pra atrapalhar, dificilmente é com outro propósito, sempre rola um sope e as vezes, poucas, taegi. Porém eu vi que ele tava querendo mesmo é o Taehyung então tudo bem, o cu dele já é Propriedade de JHS™, nem me preocupei muito. E o Hoseok com aquele ciúme foi o início da minha ruína, que só aumenta com esses dois dengos.

Então,,,,, tanta coisa acontecendo com meu vhope eu nem liguei muito pra esse jikook falhado aí. Quer dizer, eu sei que eles fazem parte da fanfic e tal mas não é meu shipp, então eu não torço tanto pra eles mas ao mesmo tempo sim??? Ta, deixa.
Coitado do Jimin. Tenho pena dele pois é amigo do Tae e querendo ou não ele ajudou no desenvolvimento de vhope, o bichinho merece ser feliz também!!! Mesmo que seja com o Jeon. Meu, o que esse moleque tem? É heterossexualidade mesmo? Não acredito. Jimin deserved better. Jeongguk ainda naquela de não sabe o que fez e que não fez nada, pior coisa existente, tu sofre por causa da pessoa e a infeliz não dá dois fodas. Taehyung comete esse crime de ódio por mim. Jimin foi muito bebê chorão? Foi. Mas eu até o entendo, a frustração deve ter sido altíssima, uma barra mesmo. Tadinho.
Admiro o Taehyung que perdeu a chance com o boy mais de uma vez pra acudir o amiguinho, bff assim tá raro viu. Espero que o Jimin se resolva logo, seja como for, com quem for, porque não é legal também depender dos outros pro vhotpe poder rolar. Ah e como o Jeon tá muito tapado seria massa se ele ficasse com o Yoongi né? slkdkkk não? Okei. Muita satisfação sexual e amorosa pro nosso Rosinha.


Ai eu amo a escrita de vocês viu, e essa narração do Taehyung que é uma delícia, a d o r o ele sofrendo diariamente pelo Hoseok, o bandido sangue bomkkkkkkk
Maravilhoso como sempre, não esperava menos da melhor fanfic vhope do site. Por favor tragam mais taeseok no próximo capítulo, qualquer coisinha leve, só tenham pena do Taehyung (e de mim :c)
2 beijão e até uma próxima, amores.
Postado por ~MiyukiBru
Capítulo 9 - O Diabo é albino e tem um belo sorriso gengival
Usuário: ~MiyukiBru
Usuário
Moças... Foi tanta informação nesse capítulo, que eu tive que reler, tomar um ar, organizar meus pensamentos, pra só agora vir comentar kkkakjskaja ❤

AI MY HEART, MEU KOKORO, CORAÇÃO, CORAZÓN

Esse capítulo mexeu com meu psicológico kkajakakka
No começo eu fiquei tipo "não estou crendo no que estou lendo, como assim o cara que interrompeu o moment lindo que eles estavam tendo no banheiro não era o Jimin??" Chocada que um figurante atrapalhou nosso vhope kkkkkk ai depois me aparece um Min Yoongi fazendo ciúmes no Tae 😑 e minha cabeça ficou meio "ué" quando eu saquei que na vdd o Yoongi estava era dando encima dele, e o Tae que foi lerdo, nem ligou os pontos, até o momento que o Yoongi perguntou o que ele acharia de uns beijinhos e tals kajskajakaja mas e o que foi aquilo dps? eu vi o Hobi com ciúmes? Hmmmmmmm 🌚
E ahhhhhhhhhhh tadinho do Jiminie, o que foi que aconteceu aliiii????? ELE MERECIA UNS BEIJOS JEON JUNGKOOK 😑 NÃO VER VC CONVERSANDO COM AS PUT*S, SEU BOBÃO

Jimin, vai mostrar a raba que o Kook está perdendo ❤

Enfim, o beijo... E QUE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ~to gritando...
Caraca, esse beijo ai me levou pra outras dimensões, e olha que nem era a minha boca ali kajskajakajajjs delícia 🌈
Quero mais disso, muito mais hahahahaha ❤
Ai, to quente............... O Hobi apertando o bumbum do Tae e ele pedindo dnv 🌚 ave maria, eu fiquei sem ar
Vcs ainda vão me fazer ter um treco com essa fanfic
m a l a v i l o s a demais❤ quero tudo
Voltem logo pra mim 🌈 super ansiosa pelo próximo flores, amovcs 😘 xoxo
Postado por ~Sazi
Capítulo 1 - Hoseok é um criminoso
Usuário: ~Sazi
Usuário
Tenho que dizer que começei a história rindo aqui. Gente do céu, que exagero todo foi esse? Será mesmo que o Seok fez tudo isso? Estou me recordando de um livro que eu li, que diziam tudo isso da pessoa e na grande realidade era apenas fofoca, que o ser naõ tinha feito absolutamente muitos nada. E o Tae, mds, coitado. Achando que o outro é o Zé do Picadinho. Só rindo aqui como se não houvesse amanhã.
Concordo com o Kim, nunca deixe um Jimin ver filmes de ação. Ele vai tentar aumentar as coisas e lhe levar para o lado Hoseok da força, não que eu ache isso ruim, mas eu ri de novo do pobre Tae querendo apenas comer. Gente não se nega comida a algumas pessoas. rsrsrsrs - coitadinho . Garfanhoto foi ótimo. Assim até eu teria medinho de me encontrar com um Jung, nossa senhora. Mas vai que ele nem é essa coca cola toda não é? Algo me diz que o Jung nem é bem isso do que dizem sabe?
Amigas, só amei como vocês descreveram o Jung, o gostosão, mirando a presa nova. Uia, que delicia, só quero. E ainda mais fiquei imaginando, porque não é porque eu sou autora, sabe, mas tenho a mente fertil...enfim. Fiquei pensando no Jung encostando o Kim na parede e noooooooossa. Ai meu forninho. Altos beijos ein manas, só acho que pode ser neh nooom. Mas amei o plot e muito mais ainda o jeito do baby Jimin. E esse Tae trabalhado na comédia.
Já quero mais.