História Bad boy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Jouis, Niam, Zarry
Visualizações 64
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo brega, deus abençoe essa FIC

Capítulo 2 - Number 2


Fanfic / Fanfiction Bad boy - Capítulo 2 - Number 2

Pronto e perfumado pego as chaves de casa e vou andando até que alguns centímetros do lugar onde tá rolando a festa ouço um barulho da música alta, adentro ao local e dou uma olhada a casa tava bem cheia.

Vou directo para um mini barzinho preparado e fico olhando ao redor e meus travaram no momento em que vi ele, o meu pior pesadelo zayn malik tento desviar o meu olhar dele mais já era tarde, ele percebeu a minha presença e vinha em minha direcção.

- ai meu deus agora é que eu to frito, já não basta ele encher a minha cara de porrada na escola ele vai me acabar em uma festa, isso não é justo eu só queria me divertir não morrer.

Eu já tava rezando pra todos os deuses para que fizessem um milagre e me tirassem daquela emboscada e não é que ele me ouviu, olho em direção a saída da festa e a visto o meu melhor amigo, vou correndo ao seu encontro.

- senhor Horan, o senhor não tava de castigo não??( pergunto um tanto nervoso e feliz)

- não estava eu ainda estou.

- como é que a sua mãe te deixou sair( questiono um tanto surpreso)

- ela não  me deixou sair eu fugi( disse maior tranquilidade),styles, styles você ainda tem muito que aprender comigo.

- o quê que eu poderia aprender com alguém que pinta a carteira da própria professora só pra não mostrar o dever de casa??( pergunto com ironia)

- que não adianta fugir do zayn, pois mas cedo ou mais tarde ele vai te encontrar( respondeu indo dançar)

O pior de tudo é que ele tem razão,droga, quando percebo que tou sozinho de novo o vejo se aproximando de min agora é que eu morro.

Zayn's POV

Estava me divertindo na festa quando percebo um olhar sobre mim, viro ee me dou de cara com o styles sorrio vitorioso já que a minha noite será duplamente divertida.

Quando estou prestes a ir os encontro dele, ele corre pra saída eu estranho ele ir embora sendo que acabou de chegar e é claro olho pra saída e vejo o Horan chegando.

Tinha que ser o Horan pra estragar o meu dia,relaxo um pouco e contínuo me divertindo sem tirar o olho nele, aleluia o Horan foi embora e i deixou sozinho essa será a minha brexa.

Vou ansioso ao seu encontro mas alguém puxa o meu braço e eu me viro pra ver quem é imbecil que ousa me atrapalhar e dou de cara com meu melhor amigo o Justin.

Conheci o Justin quando tinha os meus 8 anos, nossas mães eram grandes amigas da faculdade então resolveram se encontrar pra matar a saudade, é isso a gente continua sendo amigo até agora.

- fala aí parceiro, tá tudo bem consigo??? ( pergunta animado)

- não,  eu tava prestes a animar a minha noite e você estragou tudo( digo um pouco alterado).

- acalma aí só tava querendo saber como você estava mas pelos vistos Estraguei com o Harry ( responde com raiva)

Desvio um pouco a minha atenção dele pra ver se eu encontro o meu divertimento e nada não o achei, desisto e viro minha atenção pra ele e percebo que ele também sumiu.

Maldito bieber tinha que estragar o meu dia e sumir de repente, quer saber essa festa tá uma droga vou embora.

Harry's POV

Entro em casa e percebo que ninguém chegou subo directo pro quarto e agradeço mentalmente por malik não ter me visto a sair da festa ou se não eu iria acordar no dia seguinte.

O bieber chegou no momento exacto, obrigado deus por dois milagres seguidos, agora é só esperar amanhã pra receber portadas do malik.



Notas Finais


Tou amando isso de escrever coisas que nem você mesma sabe de onde tirou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...