1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy >
  3. Number 2

História Bad boy - Number 2


Escrita por: Marlilyan

Notas do Autor


Mais um capítulo mozamores, que felicidade, que Deus abençoe esta fic

Capítulo 2 - Number 2


Fanfic / Fanfiction Bad boy - Number 2

Vou caminhando até ao local onde decorrerá a tal festa, alguns centímetros de distância dava pra ouvir o barulho da música, também nem tava com o som alto de mais, incrível como nenhum desses vizinhos reclamou do som alto que se fazia ouvir. Enfim chegando lá adentrei no recinto, observei um pouco o lugar, a sala era enorme e espaçosa, olhando pra cima via-se o globo estrobo led mágico que dava uma ótima iluminação na pista de dança que a propósito estava cheia, incrível que havia DJ que tocava, ao meu lado esquerdo tinha um mini barzinho cheia de bebidas alcoólicas, tinha uma escada que con certeza dava para os quartos da casa.

Terminada a minha observação, me dirijo até ao mini barzinho sentando me em uma cadeiras que lá haviam, passo o meu olharrepetitivamente, quaui dava pra ver bem o movimento, pessoa, dançando, se pegando. O meu olhar para num ser que eu conheço muito bem, Zayn um dos jogadores do time de futebol da escola, também um dos meninos mais desejados e não podia esquecer de dizer que ele é a maldição em pessoa. Desde que comecei a estudar no Direction Colege nunca tivi um minuto de sossego, mais enfim é exactamente isso, ele e os seus dois amiguinhos o Liam e o Justin formam o trio invencível e insuportável.

Mais continuando o meu olhar congelou no Zayn e infelizmente ele retribui-o  com um sorriso cínico e horripilante, tou começando a achar que seria muito melhor se eu tivesse ficado em casa, do que adianta pensar nisso agora sendo que ele está vindo ao meu encontro, meu corpo congelou todo não consigo sentir nada a não ser medo, agora é que eu estou frito. Ai eu oiço alguém chamando o meu nome repetitivamente, olho pro lado e encontro o meu aprimento com um abraço.

- Que surpresa ver você por aqui, hoje liguei pra si pra te chamar pra vir ficar em casa comigo mas a sua mãe disse que você estava de castigo e não sairia de casa hoje.

- Verdade, mas eu não consigo ficar longe das festas você sabe muito bem como sou.

- E como sei, mas sua mãe não ficará brava ou algo do género por teres saído sendo que estavas de castigo??

- Ela não  sabe que sai e não se preocupe que voltarei a tempo dela ver que o filhinho dela está cumprindo o castigo, Styles você ainda tem muito que aprender comigo.

- A tá sei

- Agora que colocamos o assunto em dia eu vou remexer um pouco o esqueleto.

- Oky

Ele vai para pista dançar quando alguém derepente grita e acaba que me causando um susto, olho pra trás com a mão no peito, quando me deparo com o Louis outro amigo meu.

- Tá a fim de me matar desusto, Tomlinson.

- Não, só me deu vontade te dar um susto e outra vi você e Niall muito concentrados na conversa que acabei tendo essa ideia.

- Péssima por sinal.

- Desencana dessa vai, e ai qual erao assunto da noite.

- O fato dele ter vindo a festa sendo que ele estava não está, a sei lá mas você também tá de castigo.

- Eu sei, minha mãe estava dormindo quando saí e quando dona Johannah  dorme só Deus sabe quando ela irá acordar.

- Já que você diz quem sou eu pra desmentir.

- Exacto, agora vamos curtir a noite.

Zayn's POV

Estava me divertindo na festa quando percebo um olhar sobre mim, viro e me dou de cara com o styles sorrio vitorioso já que a minha noite será duplamente divertida.

Quando estou prestes a ir  ao encontro dele, ele vai pra saída, eu estranho ele ir embora sendo que acabou de chegar e é claro olho pra saída e vejo o Horan chegando, é óbvio que ele iria cumprimentar o amigo nem.

Tinha que ser o Horan pra estragar o meu dia,relaxo um pouco e contínuo me divertindo sem tirar o olho nele, aleluia o Horan foi embora e o deixou sozinho de novo essa será a minha brexa, mas pro meu azar o Tomlinson chegou, qual é o problema deles hein?? Se vai um aparece outro mas que saco. 

Desisto da ideia e vou pra pista dançar um pouco, acabo que esbarrando em alguém durante a dança e olho para a pessoa com a intenção de me desculpar, algo que nem deveria fazer já que é normal isso acontecer. Quando estou prestes a fazer isso oiço alguém me chamando, olho para o lado e deparo com o Justin.

Justin é um grande amigo, parceiro e tudo mais, conheci ele quando tinha meus 8 anos, as nossas mães eram, eram não são grandes amigas, se conheceram no ensino secundário e desde então a amizade delas cresceu de forma inexplicável.

Certo dia elas combinaram de passar o natal juntas, todos em família e foi nesse dia que eu o conheci, eu assumo que no início achei ele uma criança chata e birrenta mas depois com a convivência acabei que me acostumando com ele, com essa amizade que se formou entre a gente os pais dele acabaram se mudando pra viver aqui com a gente.

Fui de encontro com ele e fizemos o nosso toque secreto mais que deixou de ser secreto.

- Conta boa coisa Malik

- Infelizmente tou sem nada de bom pra contar e você???

- Na mesma, tá se divertindo??

- Que nada, a festa até legal mas me divertir mesmo é algo que está sendo bem complicado.

- Porquê??? Não encontrou nenhuma gatinha para curtir não?!??

- Não tou me referindo nesse ponto.

- Então o que foi???

- Tá vendo aquele boiola do Styles???

- Sim, shii o que ele fez desta vez???

- E ele por acaso faz alguma coisa???

- Não sei, quem tem essa implicância com ele é você não eu.

- Não fez nada só os amigos dele que atrapalha muito.

- Malik é sério mesmo que você me fará te perguntar o que os amigos dele fizeram??

- Se quiser saber é só perguntar.

- Não tenho tempo  pra isso, fui

Ele foi embora me deixando sozei o meu olhar atentamente pela casa pra se achava o Harry e nada, desi

Harry's POV

Quando chego no portão de casa percebo que as luzes encontravam-se do mesmo jeito que deixei, dando a entender que ninguém havia chegado.

Entro em casa, tranco a porta e vou directo para o meu quarto, sento na beira da cama e começo a imaginar como seria se eu tivesse me encontrado com o Zayn, com certeza o resultado seria pior para mim é claro, já que ele iria se divertir me vendo com medo, machucado ou algo do género.

Afasto esses pensamentos ruins pra bem longe de mim o mais distante possível, tiro a roupa e me deito na cama com o pensamento de que esta sim foi uma das noites mais intensas que já vivi com isso fecho o olhos e me deixo pelo cansaço.



Notas Finais


Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...