1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy >
  3. Number 4

História Bad boy - Number 4


Escrita por: Marlilyan

Notas do Autor


Mais um cap mozamores, esse eu fiz com meu amor, já que ela tá acostumada a receber batadas de todos até as minhas.

Boa leitura e desculpa os erros.

Capítulo 4 - Number 4


Fanfic / Fanfiction Bad boy - Number 4

Que espécie de idiota eu sou hein, como pude me esquecer do Zayn, logo dele, fui cismar de que queria chegar tarde em casa e acabei que me esquecendo da surra que o Zayn quer me dar.

Que por sinal será como todas as outras que somente o Niall e o Louis sabem quem foi a pessoa que fez isso. Devem estar se perguntando porque nunca falei disso com ninguém? E vos digo que o medo me consome, eu tenho medo de falar isso para alguém e estrma de vingança ele acabar de vez comigo sem eu ter deixado descendentes.

Ele pára na porta já trancada e me encaracomo se estivesse analisando um prémio, com aquele sarcástico que me deixa horrorizado. Os olhos dele transbordam prazer em me ver com medo, temendo o que poderá acontecer a seguir, sinceramente não vejo diferença entre Zayn e o Diabo, não na verdade a diferença é que Zayn é mil vezes bonito e charmoso em relação ao Diabo. Harry, Harry bela hora pra reparar na beleza do seu agressor.

- Preparado para receber o troco??

Com aquela pergunta fiquei com um medo terrível mas vou conseguir fingir que não estou

- Eu peço que não me machuques.

- E porque eu não faria isso??

- Porque eu não fiz nada.

- Ah não fez, fugir de mim é não fazer nada?, não se despedir de mim é não fazer nada? Responde.

- Primeiro que eu nunca me despedi de você em toda minha vida e segundo que eu não fugi de você, os meus amigos é que me chamaram.

- Além de ser um miserável ainda e atrevido.

- Quer saber eu estou pouco me lixando pra você.

- O quê??

- Exactamente o que você ouviu, porque qualquer coisa que eu faça  ou diga já é motivo para você se extressar, então não adianta eu argumenrespoo que no final você acabará comigo, sabe essa é uma atitude idiota.


Com do eu disse ele partiu pra cima de mim e me agarrou pelo colarin da minha camisa.

Começou distribuindo socos pela minha barriga deixando-a dolorida depois foi pro meu rosto deixando ele roxo, tentei reagir mas foi em vão ele foi mais rápido e me jogou no chão.

Começou a chutar minha barriga, ai comecei a sentir um reviramento se formando no meu estômago, depois disso ele saiu da sala me deixando machucado e a sangrar, reuni as forças que me restavam e arrumei meu material e fui pra casa.

Minutos depois...

Quando estava no portão de casa tivi o receio de entrar, mas tomei coragem entrei, fiz de tudo pra não ser visto mas não adiantou.

Subindo as ouço vozes vindo da cozinha e reconheço como sendo dos meus pais, droga meu pai voltou de viagem e com isso tento subir em direcção ao meu quarto só que acabo me esbarrando com gemma, minha irmã.

- Harry o que aconteceu com seu rosto( ela pergunta desesperada)

Ela perguntou alto e meus pais ouviram, eles subiram desesperados querendo saber o que aconteceu.

-Filho o que aconteceu?? ( minha mãe pergunta tocando meu rosto

- Só fui confundido com um bandido ( tivi medo de contar o que realmente aconteceu )

-Harry melhor começar a falar averdade,essa história é difícil de engolir ( meu disse sério)

- Eu tou falando a verdade pai,juro, mãe ta doendo demais.

-Vamos filho irei cuidar disso

Quando tava indo pro quarto com minha mãe, meu pai me chama e diz

- Ainda não terminou esta conversa

Vou pro quarto com minha mãe e ela cuida dos meus ferimentos, ai ela pergunta

-Filho você não quer que eu prepare algo pra comer

- Nao mãe obrigada, agora só preciso descansar um pouco.

Ela sai me deixando sozinho, vou tomar um banho e me deito na cama, pego no meu cell e vejo que há uma mensagem do zayn.

Zayn: Isso foi pra você aprender a ficar com boca fechada.

Deixo o telefone de lado e fecho meus olhos me entregando completamente ao sono.




Notas Finais


Se ficou legal eu não sei, isso cabe a vocês decidirem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...