1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boy >
  3. Jimin é um metido

História Bad Boy - Jimin é um metido


Escrita por: CrzyRainbowStar

Notas do Autor


Oi oi oi!!! Voltamos!! Cap tá meio curtinho. O plano era ser tudo junto, mas foi ficando grande a gente achou melhor dividir até para ficar uma leitura mais clara e também deixar vocês com aquele gostinho de expectativa até lá pela continuação hhahahaha

Esperamos que gostem!! E fiquem ansiosos porque a gente tá muito animada para mostrar o que vem por aí para vocês!!

Beijooooos

Capítulo 5 - Jimin é um metido


Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Jimin é um metido

— Jimin, guarda a porcaria desse celular antes que o professor tome! — resmunguei com a intenção de que ele sentisse a gravidade da situação, era trabalho em dupla e aquele… aquele querido amigo estava mais interessado em trocar mensagens com, só Deus sabe lá quem e ficar com risadinha para aquela tela do que fazer a parte dele. Se eu levasse zero por causa disso era hoje que Jimin levava uns tapas.

— Espera Tae, só mais um pouco. — ele me respondeu sem nem tirar os olhos da tela. Ah santa paciência que não tinha!

— Não tem pra esperar não! — me joguei por cima dele para tentar agarrar e o doido se jogou para trás quase caindo da cadeira e me levando junto. Preciso nem dizer que todo mundo na sala olhou para nós.

— Algum problema Taehyung? Jimin? — o professor perguntou nos olhando por cima dos óculos, com aquela cara assustadora de quem pode te reprovar e ferrar sua vida.

— N-n-não professor, tá tudo bem. Só o Jimin se desequilibrou aqui na hora de pegar o lápis que caiu. — disse enquanto ele voltava ao lugar. — Guarda isso. Tava conversando com quem de tão importante? G-Dragon?

— Não, o Jungkook. — sorriu aberto, as bochechas quase corando só de falar no nome dele e meus olhos revirando. Ah o Jungkook, nossa que eu ainda não havia me decidido sobre o crush do Jimin, nota amigo de Hoseok, não sabia se era bom ou ruim. Mas que tava me dando na paciência, ah isso tava.

— Ah o Jungkook. — repeti com uma voz debochada. — Deixa ‘pra namorar depois. — bati no caderno para não ter que repetir que tínhamos que fazer o exercício. Eu queria muito aquele ponto.

— Nós não namoramos. — ai a vozinha triste, eu até sentiria dó se não conhecesse. — Ainda! — finalmente ele pegou no lápis. Eu ouvi um Aleluia? Aleluia. — Ainda! A propósito, você não o número do Hoseok ainda não é? — ai lá vinha ele querendo me distrair falando do meu assunto favorito. Tá vendo como Jimin é um gênio do mal? Neguei com a cabeça só para tentar mudar de assunto rápido, mas só tentar, eu meio que já sabia que não ia rolar. — Por que você não pede?

— Jimin… — respirei fundo. — Só vamos fazer esse trabalho, pelo amor de Deus! — respondi isso, mas por dentro estava gritando e sacolejando o Parkinho que “Como eu poderia ter o número do Hoseok se ele, Park Jimin, nem ao menos me deixava ver ele?”

 

A situação estava séria. Mais um dia de aulas havia acabado e mais uma vez eu estava sendo puxado - lê-se obrigado - por Jimin a ir para a sorveteria. Eu juro que amaldiçoo o dia em que eu achei que fosse uma boa ideia levar meu melhor amigo naquele lugar. Essa decisão desgraçou a minha vida, porque já fazia três semanas que a única coisa que existia na minha vida era sorvete demais e Hoseok de menos.

O crush de Jimin estava todos os dias lá, afinal ele trabalhava lá. Já o meu não, e também não andava por lá nem para estar entregando - o que eu achava que eram - mercadorias para o parceiro de coisas de garotos maus dele. Eu só o via de longe, pelo portão da escola, naquele meu velho lugar especial, também chamado por vocês de moitinha.

Logo eu, Taetae estava sofrendo por abstinência de Jung Hoseok. Não estava sendo fácil.

 

— Jimin, eu não quero sorvete! Eu só tomo sorvete tem três semanas! — reclamei, reclamei mesmo!

— Ah Tae, prova um sabor novo. — e adiantava? Não. Acho que ele sequer ouvia.

— Que sabor novo Jimin? O sabor da sua cara de pau? Porque eu já provei todos os sabores daqui. Você me ouviu bem? TO-DOS!

— Então vai de banana split.

 

No fim, eu fui. Se era para escolher entre ficar de cara feia e nada, e de cara feia e sorvete, eu ainda preferia com o sorvete. Convenhamos, até mesmo na raiva a gente precisa tentar adoçar algo.

 

— Kookie-ah! — eita que Jimin era só sorrisos pro crush. Acho que estou usando essa palavra demais, mas sinceramente não sei qual outra usar. — Boa tarde Kookie. — eu não sabia se queria rir ou morrer ao ver aqueles dois sorrindo feito dois idiotas um para o outro. — Tudo bom? Você está tão bonito hoje, quer dizer, mais, já que você é lindo todos os dias.

— Ah Jimin… — interrompi o péssimo flerte de meu amigo para um comunicado importante. — Eu vou sentar ali, tá? — antes de sair me voltei para Jungkook e fiz o meu pedido. — Me faz um banana split Kookie-ah? — eu não podia perder a chance de zoar Jimin. Não podia.

 

Sentei na mesa e quando me dei conta Jimin estava sentado na minha frente, diga-se passagem com um bico maior que a minha cabeça, que por si só já é grande e naqueles lábios grossos do Park ficavam maiores ainda.

 

— O que foi Chimchim? — não questionem o meu carinho, não vou responder se foi verdadeiro ou sarcástico, vai da imaginação de vocês. — Por que você não vai lá esfregar na cara de outro que teu romance dá certo e o meu não? — bico maior ainda, braços cruzados sobre o peito. Chimchim estava com raivinha.

— Eu não queria ficar sozinho com o Jungkook, seu idiota. — Ah, agora eu era o idiota?

— E é assim que você quer fazer as coisas? — eu já estava começando a ficar putinho também. — Vai querer que eu esteja lá sentado entre vocês na hora de se beijarem? Que eu esteja sentado do lado quando começarem a se comer no sofá? — por pouco eu já não estava gritando. — Olha aqui Jimin…

— Um banana split para o Taehyung e um sorvete de duas bolas para o Jimin-ah. — Hum Jimin-ah. Que íntimos.

— Obrigado Jungkook. — agradeci enquanto ele colocava os nossos pedidos sobre a mesa e levava a primeira colherada à minha boca. Era uma delícia.

— Senta aqui Kookie. — Jimin pediu e sem nem demorar ou dar uma resposta verbal antes, ele foi lá e sentou.

 

Ótimo. Eu estava sendo feito de vela de novo. Mas não por muito tempo, porque por um milagre do universo, uma benção dos céus, o meu amor, meu crush, meu bad boy favorito, Jung Hoseok da calça de moletom e bundinha empinada, entrou pela porta daquela sorveteria e para mim estava sendo a entrada mais triunfal de todas, ao som icônico de Sweet Dreams do Eurithimics. Porque sim, ele merece trilha sonora.

Ele já foi logo sentando do meu lado e eu e Jimin nos olhamos imediatamente completamente contidos, enquanto por dentro eu estava tendo o meu ataque de fanboy - que estava mais parecido com um ataque de fangirl - querendo que Hoseok me beijasse logo com aquela boca maravilhosa ao invés de me dar o “oi” que estava dando. Ai meu Deus! Aquilo era um encontro duplo!

 

— Jungkook você pode ficar aqui sentado com os clientes? — ele perguntou enquanto pegava a colher que estava na minha boca, levou até o meu banana split, pegou um pedaço da banana - cuidadosamente, já que era a única coisa daquilo tudo que ele poderia comer - e levou até a própria boca. Acompanhei aquilo com a mais linda das trilhas sonoras imaginárias. Vejam bem, ele levou a colher que estava na minha boca para a boca dele. FOI UM BEIJO INDIRETO! Eu e Hoseok nos beijamos indiretamente, vocês estão entendendo o meu surto? Vocês estão morrendo? Porque eu acho que estou.

— Posso sim, já que não tem ninguém além deles. — os dois amiguinhos conversavam enquanto eu e Jimin trocávamos olhares e meu amigo sorria sugestivo entendendo totalmente o meu surto interno.

— Deixa ele aqui Hoseok. — achei até que Jimin iria continuar argumentando algo, mas o mundo se chocou e resolveu acompanhar o belíssimo momento em que, leiam bem por favor, Jung Hoseok deu sorvete na minha boca. Vou repetir, pois a emoção é demais: Jung Hoseok tirou a colher da boca e depois de colocar sorvete deu na minha boca.

 

Eu não estava passando bem.

 

— Cara, eu ainda não acredito que aquela festa foi cancelada. — Jungkook reclamou enquanto Hoseok colocava o braço sobre os meus ombros e minha respiração e pulso paravam de emoção.

— Foi? — Hoseok respondeu surpreso. — Agora como fica meu fim de semana? Minha noite de sábado?

— Você iam em uma festa? — Jimin se meteu de novo. Eles concordaram. — E agora não vão mais, pois ela foi cancelada? — eles concordaram de novo. — E agora não tem para onde ir sábado a noite? — mais um sim. — Por que não vão para a minha festa? — eu sorria e concordava com Jimin até que percebi do que ele estava falando. Jimin? Dando festa? Certeza que não era do tipo de festas que eles iam, até porque você acha que Jungkook e Hoseok iria querer passar a noite vestidos em pijamas combinando e comendo macarrão com salsicha? Eu acho que não.

— Festa?! Que festa Jimin? Tá ficando louco? Desde quando você vai dar festa? — lá estava eu desesperado tentando conter meu amigo de me fazer pagar o micão do século com meu crush, e dele pagar com o dele também.

— Claro, é o aniversário do Chim Junior. — o gato?! Aniversário do gato?! Jimin não podia ser mais idiota e eu queria chorar sangue. — Vai ter tudo que tem direito, bolo, docinhos.

— Bolo? Você falou bolo? — Jungkook quase deu um pulo. Parece que por acaso, Jimin descobriu o ponto fraco do garoto.

— Ah sim sim. E tudo que mamãe cozinha é maravilhoso de tão delicioso. — os olhos de Jungkook brilhavam, era mais assustador que a ideia de ter aqueles dois sabendo que eu e Jimin fazíamos festinhas do pijama. Ai que humilhação. — Não é Tae? — eu me encolhi e fingi que estava morto, que não existia qualquer coisa que fosse. — Não é Tae? — mas ele não ia me deixar em paz.

— É sim, tudo uma delícia.

— Hoseok a gente vai! — Jungkook ditou.

— Vamos?

— Vamos! Vai ter bolo cara. — ele arregalou os olhos e olhou fixo para Hoseok. Era deveras intimidante. — Você sabe o quanto eu amo bolo. — eles estavam presos naquela negociação de ir ou não, e eu por dentro emanando todas as minhas energias ao ambiente para que eles não fossem na onda de Jimin e recusassem. Era furada caras, furada.

— Você vai Taehyung? — Hoseok se voltou para mim e perguntou quase em um sussurro enquanto eu pegava um pedaço de banana como ele havia feito antes.

— É CLARO QUE VAI! — Jimin intrometido e audição impressionante gritou se metendo de novo. — NÃO EXISTE A OPÇÃO “NÃO IR” PARA VOCÊ.

— Vou. — fui levando a colher até minha e respondendo com a calma devida para meu love Hoseok. — Não tenho opção. — então Hoseok roubou a colher de mim de novo e levou até sua boca. Ai homem não brinca assim comigo que eu não sou de titânio, eu sou sensível e se eu desmaiar você vai fazer respiração boca a boca para me reanimar, quero nem saber.

— Ah então eu vou também. — sorriu e piscou para mim ainda com a colher na boca. Se eu morrer a qualquer momento desses, a culpa é da beleza de Hoseok.

— Jungkook, nós vamos! — Hoseok exclamou animado e eu derretia na cadeira ao seu lado.

 

Jimin comemorava e passava os dados, horários e endereço para eles, enquanto eu só queria congelar aquele momento e aproveitar aqueles momentinhos lindos ao lado de Hoseok, porque depois dele ir a uma festa do pijama para o aniversário de um gato chamado ChimChim Junior, eu podia esquecer as chances com Hoseok.

Mas pelo menos ele também teria que esquecer as dele com Jungkook. Se eu ia afundar, ele ia ter que vi junto comigo.


Notas Finais


Quem está querendo saber no que isso vai dar???? hahahahhaa

A próxima att gostosa vai chegar mais rápido do que vocês pensam ;)

Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...