1. Spirit Fanfics >
  2. BAD BOY . Kim Taehyung >
  3. Capítulo Três

História BAD BOY . Kim Taehyung - Capítulo Três


Escrita por: X_F_D_K

Notas do Autor


Narrado por Min Yoongi.

Capítulo 5 - Capítulo Três




Capítulo 3


O jeito como eles me olhavam, era como eu me sentia: um vagabundo, sujo e ladrão. É o jeito como esse apartamento que eu não posso pagar está, é o que minha mente grita toda vez que minha barriga ronca. As pessoas me olham, e eu sinto esperança enquanto elas preenchem uma ficha e ajeitam os óculos, eu sempre acredito em suas promessas falsas de emprego. E hoje, eu estava tão faminto. 

Fazem três meses desde que estive desempregado, e no começo sonhador, tudo iria se ajeitar. Porém, eu olho o chão tão fétido, as contas que se acumulam e os armários vazios. Eu digo ao meu amigo, que está tudo bem, e que em breve estarei empregado, mas hoje eu roubei para comer. Minha cabeça estava tão turbulenta, imersa em pensamentos ruins, que eu mal pude entender o que estava acontecendo, quando aquele garoto me segurou, e me olhou nos olhos. 

A expressão assustada da menina que eu quase roubei se projeta em minha mente, e me culpo por tê-la feito medo. Minhas mãos naquela bolsa lilás, e um fiapo de alegria ao pensar que poderia me alimentar depois daquilo. O que eu me tornei? Como uma pessoa desce a algo tão baixo? Isto é, amedrontador. 

Ele está aqui novamente, batendo tão forte em minha porta e gritando meu nome com bravura. E eu me levanto, como se fosse desmaiar a qualquer momento, e tudo se abafa, quando eu caio no chão. 

QUANDO acordo, uma carta feita a mão — diz que eu devo pagar todo o aluguel até o final deste mês — foi jogada para dentro. O desespero corre como um cavalo de corrida, percorrendo meu corpo tão rápido, quanto inquietante. O relógio marca a hora em que devo me arrumar para a faculdade, então tão rápido quanto me atingiu, a notícia tem que esperar. Banho, roupas limpas, e ir a pé para a faculdade. Isto é a rotina de um calouro completamente ferrado. 

Depois do que pareceram anos, estava frente a todos os mauricinhos da capital, reunidos em uma instituição que os aprovaria baseado no quanto cabia em seus bolsos fundos. Peguei a mochila, ajeitei as mechas desbotadas com um castanho que sucede a verde limão, e finalmente adentrei a sala, rumando as ultimas cadeiras. Dois dias sem absolutamente nada em meu estômago, além de dor. E ainda sim, com uma expressão igual as outras. 

Todos meus pelos eriçam, e me sinto estremecer, quando o garoto do dia anterior, entra na sala, completamente sério e senta-se, ao meu lado. Sem olhar para os lados, se distrai com seu celular, e tira alguns livros de sua mochila. Desleixado, se conforta na cadeira e fecha os olhos. 

— Oi. — seu tom de voz é grave e forte. 

— Oi. — engulo em seco. 

— Carpe Diem, e cicatriz na mão. — afirmou. — É uma mistura interessante, não é?— indagou sem abrir os olhos. 

— Não sei do que está falando. — concluí. 

— Não quer que eu diga em voz alta, quer?

— Irá me denunciar?— questionei, escondendo aflição. — Se for, faça logo. 

— Não. — abriu seus olhos. — Mas você vai ter que, bom, almoçar comigo hoje. — condicionou. 

O que?

FINALMENTE o horário de almoço chegou, e meu colega ameaçador, obrigou-me a segui-lo pelos corredores, até um restaurante próximo. Minha barriga roncou, quando pensei em fugir e me mantive implacável enquanto ele me direcionava a alguma mesa. O que ele planejava? Me chantagear? Eu não tinha uma moeda sequer. E bom, eu não sou gay, então fechar os olhos e imaginar-me atrás das grades, beirava ainda mais a realidade. 

— Não. — negou, me analisando. — Eu não sou gay.— completou. 

 — Por que eu estou aqui? — questionei, direto e sério.

— Porque está com fome, e porque ontem, não queria estar fazendo aquilo. — afirmou. — Eu acho.

— Como sabe disso? — me ajeitei na cadeira.

— Um ladrão não chora daquele jeito, ou tem olhos tão primitivos. E qual é? Na luz do dia, com a chance tão próxima de ser pego, ou você precisava muito, ou era um completo idiota. — disse.

— Mesmo assim, como saberia disso? — não me convenci. — E porque está me trazendo em um restaurante? Você ao menos me conhece. — instiguei.

— Porque eu irei te ajudar, então faça menos perguntas, e aceite. — disse. — Não quero ameaçar você pra melhorar a sua vida.

— Por que?

— Vamos começar com o motivo de você ter que estar ali, naquele momento. — olhou o menu. — Me conte.

— Por que eu faria isso? — me irritei. — Eu vou embora. — fiz menção de levantar-me.

— Não há muitas bolsas lilás por agora. — sua mão em meu pulso me fez pausar. — Sente-se, e me conte logo.

— Eu nem sei o seu nome.

— Kim Taehyung, agora me conte, e escolha seu prato. — continuou analisando o menu, com uma falta de interesse aparente.

— Estou desempregado, prestes a ser despejado e não comia nada faz dois dias. — resumi. — Agora, posso ir?

— E se eu pudesse arranjar emprego pra você? Aceitaria? — perguntou.

— Por que você quer tanto me ajudar?

— Olha, não faça tantas perguntas, só aceite minha ajuda, ok? Eu não costumo ser altruísta, então você é uma excessão nisso, você não precisa mais fazer o mesmo que ontem. — me encarou. — Não precisa ser aquele garoto, e se culpar por ser ele.

— Vai realmente me ajudar? Sem promessas falsas? — toquei o menu.

— Sim, bom, eu não sei seu nome. — coçou a nuca. — Pode me dizer?

— Min Yoongi. — abri o cardápio. — Posso escolher qualquer um?— questionei, ele não parecia um mauricinho.

Porém talvez fosse alguém com peso demais na consciência, e precisasse de limpar ajudando a mim. E eu não quero ser um brinquedo para algum menino rico ajudar e se sentir a Angelina Jolie por um dia.

— Escolha, e bem, aquele é meu amigo. — um garoto chegou e se sentou, me encarando. — Jungguk, esse é Yoongi, e Yoongi, esse é o Jungguk.

O garoto ficou vermelho.

VOLTEI para casa, relendo aquela carta várias vezes. Não seria nada agradável acabar parando na rua, muito menos, voltar para os meus pais e dizer que eles estavam certos e que me renderia aos seus planos para o meu futuro.

E não, isso não é orgulho, é a minha vida, que deve ser decidida apenas por mim.

Refletindo dentro do carro luxuoso de Jeon Jungguk, me propus a entender o contraste de personalidade entre as três pessoas dentro do carro. Quem era quem naquela história? E quem eu deveria estar sendo ali? Quem poderia ser, caso fosse ajudado?

E qual dessas opções, era a melhor.

Por fim, lendo mais uma vez, decidi que a rua não era boa, tampouco a casa dos meus pais, então, eu me permitiria olhar Kim Taehyung com outros olhos.

Fechei meus olhos, e o cheiro ruim do apartamento me incomodou, então pelo resto do dia, fiz alguns deveres da faculdade — torcendo para que a luz não fosse cortada — e limpei o apartamento, usando minhas forças obtidas no almoço.

Olhei o balcão, e o saco de comida para viagem que ele me entregou. Talvez ele não seja tão mau.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...