História Bad Boy- Kim Taehyung - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga, Taehyung
Visualizações 210
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e desculpe o atraso, planejo atualizar TODAS fanfics hoje <3

Capítulo 8 - Cap. VII


- Luna..- a menina ainda isolada em sua mente, virou-se para encarar a amiga.

- Sabe que minha família é famosa por promessas, e eu prome..-

- Promete nada- a menina tapou a boca de sua amiga- Jung Hoseok, gostaria de saber que você o vigia na biblioteca, claro, creio eu.-

- Isso é uma ameaça ?- resmungou retirando as mãos de S/N de sua boca.

- Leve como quiser- a menina olhou-a e seus olhos pareciam negros, talvez estivesse furiosa, era difícil entender a menina, seus sentimentos estavam sempre escondidos.

- Eu prometo- fechou seu punho e sussurrou- Já está na hora-

- Disse algo ?-

- Tenho que ir- a menina atravessou o corredor, sua cabeça estava erguida e mantinha o olhar fixo no menino, que conversava com alguns amigos, seus cabelos voavam e vê-lo assim, a deixava nervosa, mas logo o ano acabaria e ele iria para a faculdade, agora ou nunca, pensou consigo mesma e sua resposta foi, agora.

O sinal alertava que todos deveriam entrar, mas isso não iria atrapalha-la, ele estava encostado em seu armário, sorria abertamente e seus olhos se encontraram.

- Precisamos conversar- disse e agradeceu por sua voz ter soado firme, estava nervosa e suas mãos soavam, sua respiração parecia estar presa e apenas olhou-o do modo mais intenso que conseguiu, controlou sua vontade de dar meia volta e correr ou suspirar profundamente e pedir desculpas, já tinha feito, agora necessitava seguir em frente.

- ..- o menino apenas olhou-a, assim como todos os outros 4 garotos que com ele estavam.

- Terraço, 13:15, não se atrase- tentou soar séria, tinha conseguido, mas sua expressão serena a denunciava, virou-se e andou até a sala.

"Onde eu estava com a cabeça ?"

Perguntou-se enquanto atravessava a porta indo em direção a sua cadeira, permitiu-se suspirar enquanto olhava o ventilador de teto, ajeito seus cabelos em um coque, estava frio, mas seu corpo mantinha-se quente, esfregou suas mãos e sorriu.

" Eu tenho problemas" 

Afirmou para si enquanto piscava seus olhos lentamente, apertou-os, na tentativa de voltar no tempo ou simplesmente saber se havia agido de forma rude ou até mesmo estranha.

"Não tem mais volta"

Tudo parecia estar acontecendo com rapidez, 13:15 se aproximava e seu braço doía graças ao movimento repetitivo para checar as horas, 13:06, multidões de alunos apressados direcionavam-se a saída, andou até o banheiro e olhou-se, molhou sua face e permitiu-se relaxar, o máximo que poderia acontecer, era um "você é maluca" ou "tenho namorada", preferia a primeira opção.

Saiu do local, alguns passos e estava frente a uma escadaria, degraus nunca a assustaram, subiu-os e suspirou empurrando a porta branca, que dizia algo como "Apenas pessoal autorizado", na verdade, estava mais preocupada com o que dizer, do que com o fato de ali não poder entrar.

Sentou-se e podia ver alguns alunos que ainda saiam da escola, checou o horário, esperaria por até 3 minutos, fechou seus olhos e apoiou a cabeça em suas mãos.

- Desculpe- ouviu a porta a abrir.

Seu coração disparara ao apenas ouvi-lo chegar, ainda fingindo calmaria, levantou-se e o olhou.

- Luna, Luna Miller- estendeu sua mão em um ato educado e formal.

- Hoseok, Jung Hoseok- o menino respondeu tocando-lhe a mão.

- Não quero que isso leve muito tempo, então serei o mais breve possível- o maior assentiu- Há algum tempo o observo, quando vai a biblioteca ou jogar basquete pelo time do colégio- ainda mantinha sua expressão séria- Com isso, não quero parecer uma perseguidora ou uma doente mental- o menino sorriu- Apenas estou ajudando uma amiga que precisa que eu o conte, para que se encontre com o futuro amor de sua vida- 

- Quer minha ajuda para algo ?- o menino parecia confuso.

- Apenas queria esclarecer as coisas, antes que S/N surtasse e dissesse que estou apaixonada por você, quero que as coisas entre ela e Taehyung se acertem, então precisei fazer isso-

- Por que você me observa ?- perguntou vendo-a se retirar.

- De algum modo você é extremamente atraente, seja por carisma ou apenas por beleza- olhou-o e suavizou sua expressão - Seu sorriso é estonteante e de algum modo, às vezes é preciso perder a cabeça, consigo não pensar em nada quando o vejo, e isso me faz bem- 

Virou-se e girou a maçaneta da porta, o menino encarava a jovem que se retirava vagarosamente.

- Sua amiga, ela está certa ?-

- Sobre o que ?- a menina parou e sem olhá-lo, sorriu.

- Sobre estar apaixonada por mim- estava nervoso e pela primeira vez sentia isso quando tratava-se de garotas, ansiava por sua resposta e sorriu ao ouvi-la.

- Talvez-

****

- Taehyung, o que quer me dizer ?- a menina olhou-o relutantemente.

- Quero perguntar, se existe algo entre nós- o menino a olhou por minutos.

- Existe Taehyung- a menina virou-se - Mas não é algo bom-

Voltavam ao jogo de enganações, frios o suficiente para tomarem caminhos diferentes, mas não por muito tempo, torço eu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Obrigada por chegarem aqui, estou vendo que o crescimento da fanfic tem acelerado, obrigada, mesmo, tá meio longe, mas quando chegar a 1k, teremos um especial.
Todas as fanfics terão em média 25 capitulos, é só.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...